Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Golpe de poder do seguidor de Jashin

Ir para baixo 
AutorMensagem
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Golpe de poder do seguidor de Jashin Left_bar_bleue100/100Golpe de poder do seguidor de Jashin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Golpe de poder do seguidor de Jashin Left_bar_bleue100/100Golpe de poder do seguidor de Jashin Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Golpe de poder do seguidor de Jashin Left_bar_bleue0/0Golpe de poder do seguidor de Jashin Empty_bar_bleue  (0/0)

Golpe de poder do seguidor de Jashin Empty
MensagemAssunto: Golpe de poder do seguidor de Jashin   Golpe de poder do seguidor de Jashin Icon_minitime4th julho 2017, 8:05 pm

Jashin yourself, primeiro turno




Hikki andava pelo gabinete vazio e abandonado da vila por não ter nenhum lider. Jashin falava com o ninja pegue o cargo meu seguidor, eu estou do seu lado, o garoto sorria abrindo a grande porta do gabinete que outrora estava lacrada pelo tempo.

- O novo kage sou eu! Tragam-me a papelada seus sem fé.

Dizia o ninja apoiando sua foice na mesa empoeirada.





obs:
Armas:
Legenda:
HP: 000|000 CH: 500|500
Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Golpe de poder do seguidor de Jashin Left_bar_bleue100/100Golpe de poder do seguidor de Jashin Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
Golpe de poder do seguidor de Jashin Left_bar_bleue100/100Golpe de poder do seguidor de Jashin Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
Golpe de poder do seguidor de Jashin Left_bar_bleue0/0Golpe de poder do seguidor de Jashin Empty_bar_bleue  (0/0)

Golpe de poder do seguidor de Jashin Empty
MensagemAssunto: Re: Golpe de poder do seguidor de Jashin   Golpe de poder do seguidor de Jashin Icon_minitime6th julho 2017, 8:37 pm

Lithium escreveu:
Jashin yourself, primeiro turno




- Ora,ora cade a papelada de novo kage. Jashin não gostara disso ,ele pediu para eu segurar as pontas aqui por um tempo.





obs:
Armas:
Legenda:
HP: 000|000 CH: 500|500
Ir para o topo Ir para baixo
 
Golpe de poder do seguidor de Jashin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jashin dnv
» Jashin
» Jashin
» Jashin
» Jashin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Iwa-
Ir para: