Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| Cheguei | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Cheguei 4th julho 2017, 12:40 pm | |
| Em passadas ritmadas, se aproximou o suficiente para enxergar a entrada enevoada de Kiri. Enfim em casa, pensou consigo, contemplando a vista obstruída pela névoa. Se sentia aliviado por tudo ter corrido bem. Quer dizer, nem tão bem quanto poderia ter sido, mas ainda assim, o peso enorme em suas costas tinha diminuído drasticamente. — Parece que chegamos. — Comentou o óbvio, como era de costume. — Hm... Menchi, como você presenciou tudo, quero que vá informar o Daimyō sobre os acordos. — Ordenou à sua subordinada, esta que por sua vez respondia prontamente, atendendo seu pedido de bom grado. — Hai! — Afirmou, retirando-se do local logo após. — Certo, agora temos que resolver sua situação. — Cruzou os braços, encarando Hatii ao mesmo tempo que pronunciava as palavras. Pensativo, aguardava alguma reação da outra parte. Status: Cheios. - Equipamentos:
- Bolsa Grande - Na cintura, parte de trás:
- Kunai (x8)
- Shuriken (x15)
- Senbon (x30)
- Makibishi (x10)
- Kemuridama (x4)
- Bomba de Luz (x2)
- Kibaku Fuuda (x10)
- Makimono (x6)
- Zōketsugan (x4)
- Citação :
- Tōken (刀剣) - Na cintura, lateral esquerda
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
- Consid.:
- Falas em negrito: Zangetsu; - Falas em itálico: Menchi; - Ficha de Menchi;- Minha aparência atual.
|
| | | 'Lord Chūnin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 205 Pontos por atividade. : 255 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (500/500) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Cheguei 4th julho 2017, 12:57 pm | |
| A NEW LIFE Ir à Kiri não seria difícil, até por que já fora uma vez e minha memoria não me deixou esquecer do caminho, assim como não me deixou esquecer aquele homem. Olhos castanho avermelhado e cabelos compridos da cor da neve. Corpo esguio, mas musculoso. Perfume que enlouqueceria qualquer mulher.
Ah... Mizukage... - Respirei fundo. - Me aguarde. - Disse enquanto navegava rumo ao país da água.
A viagem foi tranquila, exceto por alguns bêbados que estavam junto no navio, mas depois de uma conversa rápida coloquei-os para dormir. Odiava aquele tipo de homem.
Ao desembarcar me direcionei pelo mesmo caminho que fizera quando o Raikage mandara levar um recado ao Mizukage. Lembrei de algumas coisas que deixei para traz na vila, que com certeza voltaria para buscar. Entretanto, partira sem data para voltar, talvez voltasse apenas para buscar minha tutora.
x Por fim cheguei aos portões da vila e logo me deparei com aquele que eu mais gostaria de rever. O perfume atingiu meu nariz. Pude perceber que acabava de chegar à vila, assim como eu.
Chegaria como um fantasma se não fosse um graveto que quebrei ao pisar. Chamei atenção, agora bastava me anunciar.
Senhor Mizukage... - Falei calmamente. - Lembra de mim?
Não sabia como estava minha cara, mas deveria estar vermelha como um tomate. Respirei fundo novamente e aguardei resposta. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Cheguei 4th julho 2017, 1:06 pm | |
|
Largou o cabo da espada e descansou os braços, finalmente estava em casa após a longa viagem acompanhando o Mizukage. Sentir a umidade da névoa trazia um alivio indescritível, todo aquele semblante sério evaporava quando espreguiçava os braços. _Finalmente._ Sussurrou para si mesmo. Apertou o passo para ficar lado a lado do líder enquanto o mesmo falava com a outra. Moveu a cabeça positivamente quando ela se retirou, os olhos fitavam o líder e os ouvidos ouviam com atenção. _Estou pronto, Nidaime-sama._ O olhar se fechou com o franzir da sobrancelha, ressuscitava o tom sério.
_Senhor Mizukage..._ Os ouvidos não falharam, a destra correu o ar em máxima velocidade buscando o cabo da lamina e apontando para a origem do som. Evitaria o contato da lamina com a pessoa, porem, manteria a mesma levantada até que o líder ordenasse o contrário.
Hatii ; full - Armas:
Tōken (刀剣) [Na mão direita] Valor: 2000 ryous (1) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
Retractable Hidden Blades [Dentro da manga no quimono] Rank: - Descrição: Retractable Hidden Blades são lâminas pontiagudas geralmente ocultadas no braço/punho do usuário. As lâminas podem ser usadas para golpear o alvo ou bloquear golpes inimigos, mais notavelmente utilizada em assassinatos.
Kunai (x8) Shuriken (x15) Senbon (x30) Makibishi (x10) Kemuridama (x4) +6 Bomba de Luz (x2) Kibaku Fuuda (x10) Makimono (x6) Zōketsugan (x4)
- Considerações:
Aparência. Link
Itálico = Pensamentos Negrito = Falas
Pericias utilizadas (velocidade 8 ) no saque da arma, não encostei ela em você, Lord. Só está apontada para seu peito.
|
| Assunto: Re: Cheguei 4th julho 2017, 1:47 pm | |
| Virou-se ao escutar o barulho do galho quebrando, bem como ouviu as palavras vindas da mesma direção. — Hm? — Balbuciou, seus olhos percorriam toda a cena, reconhecendo a nova figura que se apresentou no local. Obviamente que a recepção por parte de seu parceiro não foi... receptiva, portanto buscou retratar sua imagem, ordenando para que ele abaixasse a espada. — Está tudo bem, Hatii. — Fez uma breve pausa, esperando que ele fizesse o que lhe fora comandado, tornando a falar depois de alguns instantes. — Você é aquela mensageira de Kumo, Poppy, não é? — Aguardou em tom descontraído, descruzando os braços. Status: Cheios. - Equipamentos:
- Kunai (x8)
- Shuriken (x15)
- Senbon (x30)
- Makibishi (x10)
- Kemuridama (x4)
- Bomba de Luz (x2)
- Kibaku Fuuda (x10)
- Makimono (x6)
- Zōketsugan (x4)
- Citação :
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
- Consid.:
- Negrito: Falas; - Itálico: Pensamentos; - Minha aparência atual.
|
| | | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Cheguei 4th julho 2017, 2:23 pm | |
|
Assentiu com a cabeça e guardou a espada em sua bainha. Curioso com o pedido, levantou a sobrancelha aguardando a reação do líder.
Hatii ; full - Armas:
Tōken (刀剣) [Lado esquerdo da cintura] Valor: 2000 ryous (1) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
Retractable Hidden Blades [Dentro da manga no quimono] Rank: - Descrição: Retractable Hidden Blades são lâminas pontiagudas geralmente ocultadas no braço/punho do usuário. As lâminas podem ser usadas para golpear o alvo ou bloquear golpes inimigos, mais notavelmente utilizada em assassinatos.
Kunai (x8) Shuriken (x15) Senbon (x30) Makibishi (x10) Kemuridama (x4) +6 Bomba de Luz (x2) Kibaku Fuuda (x10) Makimono (x6) Zōketsugan (x4)
- Considerações:
Aparência. Link
|
| Assunto: Re: Cheguei 4th julho 2017, 2:47 pm | |
| — Err... — Coçou a nuca, sem saber como reagir ao pedido da garota, afinal esse tipo de situação não é comum nos dias atuais, ainda mais agora que Kumo era oficialmente aliada de Kiri. — Você está falando sério? O Raikage sabe disso? Por quê quer se juntar a Kiri? — Bombardeou-a de perguntas, afinal ele devia se precaver. Por mais que não se importasse de aceita-la, ações como essa podiam ser consideradas como um ato de má fé perante as outras nações e certamente implicariam num futuro conflito. Status: Cheios. - Equipamentos:
- Kunai (x8)
- Shuriken (x15)
- Senbon (x30)
- Makibishi (x10)
- Kemuridama (x4)
- Bomba de Luz (x2)
- Kibaku Fuuda (x10)
- Makimono (x6)
- Zōketsugan (x4)
- Citação :
- Consid.:
|
| Assunto: Re: Cheguei 4th julho 2017, 3:03 pm | |
| - 'Lord escreveu:
A NEW LIFE
Não esperaria menos do Kage, por isso respondi com total clareza e prazer. Estou! - respondi sua primeira pergunta. - Não me encaixo em Kumogakure e fui tão bem recebida aqui, que resolvi voltar. - Continuei. - Mas se o senhor não me desejar aqui, eu ficarei perambulando por ai. Algum dia encontrarei algum lugar que seria importante...Respirei fundo. - Não, ele não sabe, usei a reunião para poder desaparecer sem deixar pistas. Ele não precisa saber onde estou.Estava sendo dramática demais, mas a encenação poderia ajudar naquela situação. | |
| Assunto: Re: Cheguei 4th julho 2017, 8:12 pm | |
|
Era claro que tudo isso parecia muito estranho, precisava buscar a vantagem em ter aquela garota na vila. _Desculpa interromper, senhor._ Levantou a destra e tossiu levemente. _Temos aqui uma grande oportunidade, podemos descobrir mais sobre nosso novo aliado._ Mantendo o semblante serio, deu um passo para trás ao terminar de falar.
Hatii ; full - Armas:
Tōken (刀剣) [Lado esquerdo da cintura] Valor: 2000 ryous (1) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
- Considerações:
Aparência. Link
|
| Assunto: Re: Cheguei 4th julho 2017, 11:02 pm | |
| Escutou o que ambos tinham para falar atentamente, aparentava estar mais pensativo que o normal. — Hmmm, isso é... — Pausou brevemente, buscando a palavra que lhe fugia. — Interessante, eu diria. — Terminou, esfregando o palmo destro sobre o queixo, deixando um leve sorriso escapar. Era um assunto delicado, para dizer o mínimo. Por um lado, a personalidade acolhedora de Zangetsu queria que Kiri servisse como um novo lar para a garota, mas por outro lado, como líder da aldeia, ele não podia tomar decisões precipitadas. — Bom, se importa se eu responder seu pedido outra hora? Preciso pensar bastante antes de me decidir. — Falou em um tom sério, porém gentil. — Que tal irmos comer alguma coisa? Tô morrendo de fome. Além disso, pensar de estômago vazio nunca é uma boa ideia, hahahah. — Gargalhou ao mesmo tempo que convidava os dois ali presentes para almoçar, já tomando a iniciativa e caminhando em direção à vila, seus olhos procuravam algum restaurante bom. Status: Cheios. - Equipamentos:
- Kunai (x8)
- Shuriken (x15)
- Senbon (x30)
- Makibishi (x10)
- Kemuridama (x4)
- Bomba de Luz (x2)
- Kibaku Fuuda (x10)
- Makimono (x6)
- Zōketsugan (x4)
- Citação :
- Consid.:
|
| Assunto: Re: Cheguei 5th julho 2017, 10:30 am | |
| A NEW LIFE Estava certa que estava indo bem. Acabara de chegar e fora convidada para um almoço. Apenas precisava ficar de olho no garoto que estava com ele. Claro. - Falei com um leve sorriso. - A viagem me deixou com fome.Com passos calmo adentrei na vila com calma e atenta. Adoro lámen... | |
| Assunto: Re: Cheguei 5th julho 2017, 10:34 am | |
|
A barriga do espadachim roncava com a ideia do Mizukage. Virou o rosto enquanto a mão pousava na barriga. _Ótima ideia._ Saliva só de pensar nos bolinhos de polvo. Aguardou que ambos passassem e caminhou em busca da refeição.
Hatii ; full - Armas:
- Considerações:
Aparência. Link
|
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cheguei | |
| |
| | | | Cheguei | |
|