Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Missões Rank D

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Zane'
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Zane'


Função : JOGADOR
Mensagens : 3
Pontos por atividade. : 7
Reputação : 0

Missões Rank D Empty
MensagemAssunto: Missões Rank D   Missões Rank D Icon_minitime3rd julho 2017, 10:13 pm

Citação :
Coleta de Ervas
Rank: D
Objetivo: Adquirir as ervas necessárias.
Descrição: Um dos restaurante da vila está precisando de algumas ervas especiais para temperar o Ramen.

Era um novo dia para o recém formado Gennin, uma posição tão almejada por aqueles dentro da academia, mesmo que pouco, carregar uma bandana na cabeça fazia da sua figura mais respeitada dentro de uma vila, diferindo-se dos civis e sendo o herói das pequenas crianças que frequentavam a academia, eles sonham em ser como você, um mero gennin, enquanto que, nesse cargo, você só consegue pensar no mais alto de todos, talvez seu sonho seja ser um grande Kage um dia, ou talvez tenha nascido para servir, obtendo uma posição como protetor, um Guardião. Movido pelo desejo, não, ambição de mais, os ninjas chegavam a um dever em comum, as missões, todos os dias, grupos e mais grupos de ninjas saíam da vila, indo para alguma missão importante para a vila, afinal, assim que ela se mantinha erguida, enquanto que os de mais baixo escalão apenas faziam coisas como favores para aqueles civis. Pode parecer arrogância, mas para Zane, aquelas básicas missões eram fúteis quase que por inteiro, não agregando valor algum se não monetário para sua conta, ele esperava um fervor de batalhas, o espírito do combate, contudo, sua vontade não seria saciada nem tão cedo, afinal, ele era de um Rank muito baixo para sair com aqueles grupos e mais grupos de missões.

Se contentando com o pouco que lhe era proporcionado, ele aceita sua condição, optando por realizar suas missões e quem sabe adquirir alguma experiência com isso, sua crítica tão intensa sobre as de rank D vinha das opções apresentadas a este, se prendiam a buscar coisas, ou então ajudar na manutenção estética da vila. Contudo, viver se remoendo pelos objetivos, não iriam adicionar em nada na vida do rapaz, muito menos nas missões, ele pegava uma das poucas menos entediantes que havia na lista, com o objetivo simples de buscar algumas Ervas para o Ramen. A lista requisitada era dada junto com a missão, e visando concluí-la o mais rápido possível, Zane guardara o pergaminho antes de partir, indo rápido em direção ao centro comercial da vila, se havia um lugar que pudesse oferecer as Ervas por um preço razoável, que lugar este se não ao Centro Comercial de sua vila.

Chegando por lá, não há distrações que o desfoquem de seu objetivo, com a lista na mão, ele busca pelo estabelecimento que poderia lhe dar o que buscava, Ervas, era claro que não iria em uma forja para isso, portanto, se aproximou do lugar que possuísse produtos semelhantes, não sendo difícil encontrá-lo, já que, passou a perguntar por alguns civis a localização do lugar, orientado, Zane caminhou até lá. Concluído mais uma etapa da missão, ele só precisava pegar as coisas e entregar, ao que tudo indicava, o Ramen já era um freguês frequente do local, afinal, já estava tudo organizado em um canto da sala para que alguém pudesse buscar. Zane agradecia pelo serviço, por sorte nada dali havia sido descontado de seu bolso, e com o carregamento pronto para a entrega, ele não perdeu tempo, caminhou o mais rápido que pode, por mais que tivesse pressa de terminar a missão, ele tinha de manter a carga intacta. Não demorara muito para que chegasse ao Ramen, era um lugar próximo, afinal, também, fazia parte do Centro Comercial, a urgência da entrega o fez concluir o serviço rápido e sem muitas palavra, somente respondendo ao agradecimento do responsável pelo local. No fim de tudo, as missões não eram de toda inutilidade para Zane, renderam um dinheiro fácil para seu bolso.
Ir para o topo Ir para baixo
Zane'
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Zane'


Função : JOGADOR
Mensagens : 3
Pontos por atividade. : 7
Reputação : 0

Missões Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rank D   Missões Rank D Icon_minitime3rd julho 2017, 11:19 pm

Citação :
Ajude Yuki Presentear sua Esposa
Rank: D
Objetivo:
Descrição: Yuki é um marido muito apaixonado por sua esposa. Ele planejou entregar-lhe flores no dia de aniversário de casamento, mas ele quer flores raras, que são únicas assim como o amor que as envolve. Vá até a melhor floricultura da vila e pegue as flores roxas e brancas que Yuki tanto deseja entregar à sua mulher. Pegue flores o suficiente para fazer um lindo bouquet. Yuki estará o aguardando na entrada da vila.

De volta à aquela velha rotina, talvez, era isso ou pegar mais alguma missão, depois de entregar o carregamento de ervas no Ramen, lhe sobrara muito tempo livre ainda, o sol ainda estava no ponto mais alto do céu quando havia acabado, talvez ainda desse tempo para mais alguma missão, se ele pegasse alguma fácil e rápida, coisa que não seria problema, durante a entrega de sua antiga, ele iria apresentar o pergaminho, porém, antes de pegar a recompensa, optaria por fazer outra missão antes, assim, voltaria para lá no fim do dia para pegar o seu pagamento por todas as tarefas. Zane seguiu para o centro de atribuição de missões, realizando exatamente como o planejado, ambas missões eram guardadas em sua bolsa ninja junto com seus equipamentos, e novamente a missão pega era de um porte simples, um pedido um tanto nobre de uma apaixonado, com o objetivo simplório de levar flores para o mesmo, um pedido de última hora, contudo, se Zane fosse depressa talvez conseguisse entregar a tempo. Sem perder tempo, passando chakra pelos pés ele utiliza de um artifício um tanto ousado para burlar a multidão, subindo em prédios e saltando por entre os telhados indo em direção ao centro comercial, novamente, agora visando chegar à floricultura, coisa que já avistara de longe, afinal, ele estava sobre prédios, a vista se tornava muito mais fácil e melhor dali de cima, era gostoso sentir a brisa, talvez ali fosse um ótimo lugar para relaxar e terminar o dia.

Saltando, mirando cair bem na entrada do estabelecimento, o tempo corria e seu objetivo estava cada vez mais próximo de expirar, portanto, ele entrava na floricultura, ignorando os olhares assustados das pessoas ao redor após vê-lo cair com tanta imprudência como aquela, em seu ato, chegando a quase cair encima de um senhor, Zane chegou à se desculpar, mas a pressa e a falta de fôlego fizeram suas palavras saírem fracas. Dentro do local, sem perder tempo ele se dirige para o balcão, citando as flores que precisava para a recepcionista, esta aponta as flores que Yuki buscava, perto da vitrine, um preço alto era pedido por elas, com sorte, não foi mais do que a renda do rapaz no momento. Com a "carga" em mãos, novamente, ele podia partir, tomando espaço na multidão o garoto seguia com um enorme ramo de flores, cerca de 15 delas.

Não demora muito para chegar à entrada da vila, lugar onde Yuki aguardava, sua feição mostrava já estar quase sem esperanças, não era como se estivesse irritado pela demora, e sim triste por ninguém ter atendido ao seu pedido, mas para a sorte daquele cavalheiro, alguém de coração mole havia aceitado seu pedido. Sem demais palavras eram ditas, o homem estava com pressa, quando recebera o buquê, agradeceu e seguiu para seu encontro, curiosamente, era nas redondezas da entrada da vila. Zane empunhava ambos pergaminhos após a conclusão da missão, seguindo para a central pegar sua recompensa, ele havia feito duas tarefas naquele dia, mas ainda não passavam nem das 13 horas, talvez ele fosse se aventurar mais durante o dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Missões Rank D Left_bar_bleue1400/1400Missões Rank D Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões Rank D Left_bar_bleue1300/1300Missões Rank D Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Missões Rank D Left_bar_bleue0/0Missões Rank D Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rank D   Missões Rank D Icon_minitime3rd julho 2017, 11:35 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Missões Rank D Empty
MensagemAssunto: Re: Missões Rank D   Missões Rank D Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Missões Rank D
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Missões] Rank D
» Missões Rank D
» Missões Rank D
» Missões Rank D
» Missões Rank D

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: