Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades 2nd julho 2017, 10:08 pm | |
| | |
| | | Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades 3rd julho 2017, 2:03 am | |
| O das flores pode ser comprado como estilo de luta, não há necessidade em colocar como habilidade. Não lembro muito bem dos outros, mas verei os episódios. Até lá, caso ninguém se habilite imagino que fique parada. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades 4th julho 2017, 2:04 am | |
| Irei ver os episódios agora. Já posto. |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades 4th julho 2017, 2:38 am | |
| Clã Otenki: É uma ótima pedida, porém devemos esclarecer algumas coisas. Os episódios desse Filler já estavam próximos aos que vinha assistindo, por isso foi tão fácil analisar. Bom, o clã permite que seu membro seja capaz de manipular o clima. 'Tempo' é apenas um termo, não o significado crú da palavra. Yota demonstrou que não pode escolher o clima que quer do nada, porém mostrou saber bular isso. A mudança climática parte das emoções do membro do Clã, sendo assim, Yota no Anime sabe controlar suas emoções para distribuir bem essas alternativas. Na guerra, o garoto chorou diante do Time 10, criando uma imensa chuva que deu bastante trabalho; na tenda de recuperação dos feridos, Yota estava contente em reencontrar Sakura e fez nevar - brincando por diversas vezes; ao se chocar com Kiba, Yota estava com raiva por alguma razão, o que descontou em Kiba, infligindo vários raios em sua direção até que ambos se reconheceram; por fim, não menos importante, Yota demonstrou ter total controle unicamente de seu assobio, o qual é estopim para iniciar uma ventania devastadora.
Opinião: Como já disse, é uma boa pedida. Devemos limitar as capacidades do Clã, para que os usuários sempre criem mudanças climáticas baseadas em seus sentimentos, porém deve haver um clima para cada emoção, dispensando as já mostradas que deverão ser seguidas. Os climas devem ser coerentes com a realidade, nada de criarem uma super nova ou trazer o sol à Terra (vi isso no NTG); tempestades de areia, vendavais, entre outros. Isso veta a possibilidade de espertinhos criarem coisas banais. Outra coisa, pra finalizar, é dizer que os membros do Clã não tem os elementos da mudança de clima, porém podem manipula-la. Isso vai intervir que jogadores criem técnicas de Suiton só por fazer chover, ou então de Fuuton pelo assobio. Yota demonstrou manipular bem as técnicas, onde pôde intensificar a chuva para atrapalhar o equilíbrio do corpo - como uma queda d'água de cachoeira - e unindo o fator anterior com uma mudança de curso, como uma dobragem, tipo no Avatar (A lenda de Aang), sendo usado para desferir pequeno jatos de água; por conta disso, os jogadores poderão fazer esse tipo de manipulação na linha do possível, nada como usar a Raiva/Relâmpago para criar kunais de raio - lul
Hanna Ninpou: Dispenso qualquer tipo de opinião/explicação. Faço das minhas palavras as do Marcelo. Quota ele aí.
Kamizuru: Não vejo necessidade alguma, nem utilidade. Compreendo que possam haver pessoas interessadas no clã, ou que talvez realmente sejam boas com o mesmo, entretanto não consigo ver a necessidade de criar toda uma estrutura regrada para algo que os Aburame's fazem mil vezes melhor. Compreendo que os insetos dos Aburame's não tem a mesma funcionalidade que as abelhas do clã apresentado, porém o Kyon está aí pra mostrar que há uma possibilidade de criar abelhas - como o mesmo fez. Temos teias no fórum, onde o usuário pode se relacionar com aranhas, por exemplo, mas apesar de ser uma habilidade muito daora, ninguém pega, uns por não saberem jogar, outros porque vêem não ter tanta funcionalidade mexer com insetos que não seja usar os Aburame's - mais destacados.
Opinião: Não mexam com isso. É dor de cabeça.
Chakra Líquido: Olhei o Anime e analisei bastante da situação. Bom, isso não é uma habilidade, mas sim um compartimento no pulso do usuário que transforma seu chakra em algo líquido; just it. A habilidade parte do próprio usuário, que foi capaz de criar diversas formas para o uso devido de seu equipamento. É como se fosse os canhões de ar do Zaku, porém ao invés de transformar chakra em pressão de ar, transformar em líquido.
Opinião: Fico neutro. É estranho dizer isso, mas creio que iria desvalorizar as teias um pouco. Ambas tem funcionalidades estratégicas diferentes, porém se notar bem, tem a mesma prática de uso. |
| | | Pearl Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1777 Pontos por atividade. : 2342 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades 4th julho 2017, 10:24 am | |
| - Ashes escreveu:
- Clã Otenki: É uma ótima pedida, porém devemos esclarecer algumas coisas. Os episódios desse Filler já estavam próximos aos que vinha assistindo, por isso foi tão fácil analisar. Bom, o clã permite que seu membro seja capaz de manipular o clima. 'Tempo' é apenas um termo, não o significado crú da palavra. Yota demonstrou que não pode escolher o clima que quer do nada, porém mostrou saber bular isso. A mudança climática parte das emoções do membro do Clã, sendo assim, Yota no Anime sabe controlar suas emoções para distribuir bem essas alternativas. Na guerra, o garoto chorou diante do Time 10, criando uma imensa chuva que deu bastante trabalho; na tenda de recuperação dos feridos, Yota estava contente em reencontrar Sakura e fez nevar - brincando por diversas vezes; ao se chocar com Kiba, Yota estava com raiva por alguma razão, o que descontou em Kiba, infligindo vários raios em sua direção até que ambos se reconheceram; por fim, não menos importante, Yota demonstrou ter total controle unicamente de seu assobio, o qual é estopim para iniciar uma ventania devastadora.
Opinião: Como já disse, é uma boa pedida. Devemos limitar as capacidades do Clã, para que os usuários sempre criem mudanças climáticas baseadas em seus sentimentos, porém deve haver um clima para cada emoção, dispensando as já mostradas que deverão ser seguidas. Os climas devem ser coerentes com a realidade, nada de criarem uma super nova ou trazer o sol à Terra (vi isso no NTG); tempestades de areia, vendavais, entre outros. Isso veta a possibilidade de espertinhos criarem coisas banais. Outra coisa, pra finalizar, é dizer que os membros do Clã não tem os elementos da mudança de clima, porém podem manipula-la. Isso vai intervir que jogadores criem técnicas de Suiton só por fazer chover, ou então de Fuuton pelo assobio. Yota demonstrou manipular bem as técnicas, onde pôde intensificar a chuva para atrapalhar o equilíbrio do corpo - como uma queda d'água de cachoeira - e unindo o fator anterior com uma mudança de curso, como uma dobragem, tipo no Avatar (A lenda de Aang), sendo usado para desferir pequeno jatos de água; por conta disso, os jogadores poderão fazer esse tipo de manipulação na linha do possível, nada como usar a Raiva/Relâmpago para criar kunais de raio - lul
Hanna Ninpou: Dispenso qualquer tipo de opinião/explicação. Faço das minhas palavras as do Marcelo. Quota ele aí.
Kamizuru: Não vejo necessidade alguma, nem utilidade. Compreendo que possam haver pessoas interessadas no clã, ou que talvez realmente sejam boas com o mesmo, entretanto não consigo ver a necessidade de criar toda uma estrutura regrada para algo que os Aburame's fazem mil vezes melhor. Compreendo que os insetos dos Aburame's não tem a mesma funcionalidade que as abelhas do clã apresentado, porém o Kyon está aí pra mostrar que há uma possibilidade de criar abelhas - como o mesmo fez. Temos teias no fórum, onde o usuário pode se relacionar com aranhas, por exemplo, mas apesar de ser uma habilidade muito daora, ninguém pega, uns por não saberem jogar, outros porque vêem não ter tanta funcionalidade mexer com insetos que não seja usar os Aburame's - mais destacados.
Opinião: Não mexam com isso. É dor de cabeça.
Chakra Líquido: Olhei o Anime e analisei bastante da situação. Bom, isso não é uma habilidade, mas sim um compartimento no pulso do usuário que transforma seu chakra em algo líquido; just it. A habilidade parte do próprio usuário, que foi capaz de criar diversas formas para o uso devido de seu equipamento. É como se fosse os canhões de ar do Zaku, porém ao invés de transformar chakra em pressão de ar, transformar em líquido.
Opinião: Fico neutro. É estranho dizer isso, mas creio que iria desvalorizar as teias um pouco. Ambas tem funcionalidades estratégicas diferentes, porém se notar bem, tem a mesma prática de uso. Eu quoto o Ashes com apenas dois comentários. Um, sei que sou voto vencido mas por mim dava as abelhas pros Aburame. Dois, a técnica do Yota vai precisar de uma narração bem convincente, mal posso esperar para ver no que vai dar dmfamsfa | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades 4th julho 2017, 10:39 am | |
| Concordo com os comentários da Peh!
Gostaria que aderissem à ideia. Seria uma união boa para os Aburame's; os Otenki's realmente precisam de uma narrativa plausível para suas ações. |
| | | Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades 4th julho 2017, 12:51 pm | |
| Aprovo tudo, fora o Hanna Ninpou. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades 5th julho 2017, 9:18 pm | |
| - Ashes escreveu:
- Clã Otenki: É uma ótima pedida, porém devemos esclarecer algumas coisas. Os episódios desse Filler já estavam próximos aos que vinha assistindo, por isso foi tão fácil analisar. Bom, o clã permite que seu membro seja capaz de manipular o clima. 'Tempo' é apenas um termo, não o significado crú da palavra. Yota demonstrou que não pode escolher o clima que quer do nada, porém mostrou saber bular isso. A mudança climática parte das emoções do membro do Clã, sendo assim, Yota no Anime sabe controlar suas emoções para distribuir bem essas alternativas. Na guerra, o garoto chorou diante do Time 10, criando uma imensa chuva que deu bastante trabalho; na tenda de recuperação dos feridos, Yota estava contente em reencontrar Sakura e fez nevar - brincando por diversas vezes; ao se chocar com Kiba, Yota estava com raiva por alguma razão, o que descontou em Kiba, infligindo vários raios em sua direção até que ambos se reconheceram; por fim, não menos importante, Yota demonstrou ter total controle unicamente de seu assobio, o qual é estopim para iniciar uma ventania devastadora.
Opinião: Como já disse, é uma boa pedida. Devemos limitar as capacidades do Clã, para que os usuários sempre criem mudanças climáticas baseadas em seus sentimentos, porém deve haver um clima para cada emoção, dispensando as já mostradas que deverão ser seguidas. Os climas devem ser coerentes com a realidade, nada de criarem uma super nova ou trazer o sol à Terra (vi isso no NTG); tempestades de areia, vendavais, entre outros. Isso veta a possibilidade de espertinhos criarem coisas banais. Outra coisa, pra finalizar, é dizer que os membros do Clã não tem os elementos da mudança de clima, porém podem manipula-la. Isso vai intervir que jogadores criem técnicas de Suiton só por fazer chover, ou então de Fuuton pelo assobio. Yota demonstrou manipular bem as técnicas, onde pôde intensificar a chuva para atrapalhar o equilíbrio do corpo - como uma queda d'água de cachoeira - e unindo o fator anterior com uma mudança de curso, como uma dobragem, tipo no Avatar (A lenda de Aang), sendo usado para desferir pequeno jatos de água; por conta disso, os jogadores poderão fazer esse tipo de manipulação na linha do possível, nada como usar a Raiva/Relâmpago para criar kunais de raio - lul
Hanna Ninpou: Dispenso qualquer tipo de opinião/explicação. Faço das minhas palavras as do Marcelo. Quota ele aí.
Kamizuru: Não vejo necessidade alguma, nem utilidade. Compreendo que possam haver pessoas interessadas no clã, ou que talvez realmente sejam boas com o mesmo, entretanto não consigo ver a necessidade de criar toda uma estrutura regrada para algo que os Aburame's fazem mil vezes melhor. Compreendo que os insetos dos Aburame's não tem a mesma funcionalidade que as abelhas do clã apresentado, porém o Kyon está aí pra mostrar que há uma possibilidade de criar abelhas - como o mesmo fez. Temos teias no fórum, onde o usuário pode se relacionar com aranhas, por exemplo, mas apesar de ser uma habilidade muito daora, ninguém pega, uns por não saberem jogar, outros porque vêem não ter tanta funcionalidade mexer com insetos que não seja usar os Aburame's - mais destacados.
Opinião: Não mexam com isso. É dor de cabeça.
Chakra Líquido: Olhei o Anime e analisei bastante da situação. Bom, isso não é uma habilidade, mas sim um compartimento no pulso do usuário que transforma seu chakra em algo líquido; just it. A habilidade parte do próprio usuário, que foi capaz de criar diversas formas para o uso devido de seu equipamento. É como se fosse os canhões de ar do Zaku, porém ao invés de transformar chakra em pressão de ar, transformar em líquido.
Opinião: Fico neutro. É estranho dizer isso, mas creio que iria desvalorizar as teias um pouco. Ambas tem funcionalidades estratégicas diferentes, porém se notar bem, tem a mesma prática de uso. |
| | | Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades 6th julho 2017, 1:27 pm | |
| Não dá pra mim colocar tudo isso sozinho; preciso de ajuda na redição das regras. | |
| | | Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades 7th julho 2017, 6:59 pm | |
| Estou ajustando minha escala no trabalho desse mês e, no máximo, até segunda-feira calculo que as mudanças no design do portal estarão concluídas. Feito isto, tenho planos para que logo em seguida eu comece a ajustar TODAS as pendências de regras/sugestões. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades 1st agosto 2017, 6:57 pm | |
| Eu quoto o Ashes. No entanto, acho que o Chakra Liquid poderia ser vendido como arma lendária de Rank S. Percebo que vá desvalorizar as teias, no entanto essa habilidade da bem mais. Sem contar que há bastante coisa que desvaloriza outra, é perfeitamente normal, mas se repararem todas elas têm algo em comum, um custo.
Também acho que não se deveria mexer no clã Kamizuru, e dar a acessibilidade aos jutsus do clã (assim como criação de jutsus relacionados à cera de abelha e abelhas em geral) a quem quer que tenha a invocação das abelhas. |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades 22nd agosto 2017, 8:07 pm | |
| Clã Otenki > Alguém se disponibiliza a regrar ? Concordo com tudo dito pelo nosso amigo Ashes |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades 22nd agosto 2017, 11:51 pm | |
| Não seria difícil regrar, mas acho que esse clã abre muitas brechas para espertinhos tirar vantagem. |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades 23rd agosto 2017, 12:04 am | |
| Teriamos que deixar bem claro o uso das emoções para mudar o clima e ficar atento a qualquer uso indevido da tecnica. |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades | |
| |
| | | | [Lithium] ─ Inserção de Clãs/Habilidades | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|