Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

[Rank D] Wasabi Aldan

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Wasabi
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Wasabi

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 129
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] Wasabi Aldan Left_bar_bleue450/450[Rank D] Wasabi Aldan Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank D] Wasabi Aldan Left_bar_bleue400/400[Rank D] Wasabi Aldan Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank D] Wasabi Aldan Left_bar_bleue0/0[Rank D] Wasabi Aldan Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Wasabi Aldan Empty
MensagemAssunto: [Rank D] Wasabi Aldan   [Rank D] Wasabi Aldan Icon_minitime28th junho 2017, 2:16 pm

Citação :
Limpando o Dojou do Mestre Genko
Rank:
D
Objetivo: Limpeza do dojou.
Descrição: O chão do dojou do Mestre Genko está muito sujo, e ele não é jovem como antes para cuidar da limpeza; a Motoko está na floresta em treinamento. Ele precisa da sua ajuda para encerar o chão. Deixe o chão do dojou refletindo a sua face como um espelho, pois lá é um lugar muito respeitado!

Lá estava eu saindo daquele gabinete com uma missão a cumprir, a minha primeira missão oficial como Genin de kumo. Apesar de ser um momento e tanto  saí esperando grandes coisas para a primeira missão de um jovem ninja que se formou atrasado e realmente eu estava certo, se bem que a missão parecia mais agradável aos meus olhos do que a sua expectativa em minha mente, um dojo tende a ficar sujo conforme é utilizado ainda mais um tão respeitado quando o do Mestre Genko, ao menos desta vez não estava indo resolver um problema banal que foi causado por causa de descuido alheio como imaginei que seria, realmente era algo inevitável de acontecer e uma tarefa que não poderia ser executada pelo próprio mestre, além de que já estava acostumado a encerar na minha casa, agora não seria diferente, apenas trabalharia com um lugar maior.

Chegando ao dojo encontro com mestre Genko, eu o comprimento mostrando respeito e ele retribui, quando meus olhos encontram o interior do dojo o bom e velho "amigo" chamado desânimo, aparece para fazer uma visitinha. O lugar era bem grande e haviam muitos móveis que pareciam pesados, o piso era de madeira o que exigia um cuidado ainda maior para encerar e a sujeira era bem aparente.

Primeiramente movi todos os móveis e equipamentos para o lado de fora, o problema é que além do peso alguns eram antigos e até para move-los necessitava ter certa delicadeza. Após todos estarem do lado de fora pedi os equipamentos de limpeza que eles usavam para o mestre Genko, que me indicou o lugar onde eram guardados. Peguei um pano, molhei-o, o torci bem e depois apliquei um pouco de removedor no pano, pois com madeira deve ser evitado usar panos muito encharcados ou água abundante, que podem estufar o revestimento e estragar o rejunte.

Depois de meia hora havia removido a camada grossa da sujeira do dojo inteiro, então pude notar que provavelmente o dojo não era encerado a três meses, o que é um problema já que a cera em madeira precisa receber manutenção mensalmente. Peguei 4 bons pedaços de palha de aço comuns e as amarrei a ponta de um cabo de vassoura e comecei a esfregar o chão. Essa parte foi a que achei mais chata, é algo que precisa ser feito com cuidado para não danificar o piso mas ao mesmo tempo, por causa da cera ser mais antiga do que deveria, foi necessário aplicar mais força do que o comum e esfregar uniformemente.

Levei 52 minutos para poder tirar toda a cera antiga do chão, varri e passei um novo pano úmido para retirar todos os restos da cera antiga que haviam ficado por cima, depois foi só pegar o pano que parecia mais macio e usa-lo para passar a cera pelo chão. Depois que o piso estiva seco, amarrei uma flanela em uma vassoura, cobrindo suas cerdas, e passei com força no chão, para dar polimento ao piso.

Quando estava começando a colocar os móveis e equipamentos em seu devido lugar, makoto chegou de seu treinamento e me ajudou a concluir o serviço. Uma vez que tudo estava em seu devido lugar a minha missão havia sido concluída, bastava apenas ir ao gabinete do Raikage.
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl

Função : MODERADOR
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Rank D] Wasabi Aldan Left_bar_bleue1400/1400[Rank D] Wasabi Aldan Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Rank D] Wasabi Aldan Left_bar_bleue1300/1300[Rank D] Wasabi Aldan Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Rank D] Wasabi Aldan Left_bar_bleue0/0[Rank D] Wasabi Aldan Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank D] Wasabi Aldan Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank D] Wasabi Aldan   [Rank D] Wasabi Aldan Icon_minitime28th junho 2017, 2:37 pm

App
Ir para o topo Ir para baixo

[Rank D] Wasabi Aldan
Ir para o topo 
Página 1 de 1