Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| Blood Prison; | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: Blood Prison; 28th junho 2017, 1:32 am | |
| Já assistiram o filme: Naruto - Blood Prison? Sim? Não? Então bora lá! O assunto agora é bem delicado, mas preciso explicar o que é a Blood Prison para os leigos. Segundo o filme cinco da shippuden, a Blood Prison - ou Prisão de Sangue - é uma espécie de cadeia de alto nível, onde apenas os prisioneiros com um alto nível de perigosidade são enviados. Apesar de não ter sido mostrado nenhuma detendo formidável, devemos levar em conta que no universo de Naruto, onde todos são bem fortes, os ninjas de alta patente tem uma organização balanceada, um governo bem estruturado e vários outros fatores que poderiam os impedir de serem enviados para Blood Prison, exemplo disso são: Akatsuki & Chinoike Chino - com seu grupo. Os detentos são marcado com um selamento, técnica essa vinda do carcereiro chefe. Esse selamento veta as possibilidades de liberação do chakra, fazendo com que os ninjas fiquem unicamente com a luta corpo à corpo. Como se não bastasse, o usuário que insiste em usar dessa energia tem uma punição severa, tendo seu corpo queimado por dentro, dando a sensação de uma combustão humana, porém, o máximo que pode acontecer é fazer com que o alvo desmaie. A prisão é um forte complexo, com diversas armadilhas, soldados e cães farejadores, e como se tudo não bastasse, é localizada nas extremidades do País da Grama, onde sua localização fica diretamente no rio que corta a nação, em seu meio, onde o mar é afetado por enorme redemoinhos de água que impossibilitam a fuga por via marinha. Os ventos também são fortes, onde também causam dificuldade extrema a todos que vão por via aérea. Existe uma data e horário certo para que os presos sejam enviados, por isso há uma maneira de entrar, não de sair. Outra coisa que torna a Blood Prison uma prisão eterna é a segunda habilidade do selo de fogo. Quando os prisioneiros atingem 1km do usuário da técnica, o selo se rompe e libera uma forte carga de chakra, cujo é o suficiente para gerar uma combustão humana de imediato, assim queimando um corpo inteiro vivo. O fogo se mostrou forte o suficiente para não ser apagado com facilidade e também intenso para queimar mais rápido do que qualquer outro já feito. Bom, agora que já sabem ao menos a base de como funciona a Blood Prison, irei fazer minha sugestão. Sugiro que essa prisão seja colocada no fórum. O motivo é o mesmo já citado na sugestão de armamentos, onde pretendo expurgar totalmente essa cegueira de jogo - invasões sem sentido - e valorizar a trama e RP dos jogadores que realmente tem esse interesse. Os alvos levados até essa prisão deverão pagar sua sentença de diversas formas, sendo elas variadas ao delito que o prisioneiro cometeu. Isso poderá variar de uma semana de prisão à perda total da conta. Ah, vale lembrar que isso é uma prisão absoluta, sendo assim, até os reset's no personagens serão vetados durante a estadia em Blood Prison. É isso, bora colocar bandido na cadeia? Opinem! |
| | | Pearl Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1777 Pontos por atividade. : 2342 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Blood Prison; 28th junho 2017, 1:44 am | |
| Acho que tempo é um problema. Eu fico nulo por enquanto, mas acho que seria interessante uma espécie de "one post" bem trabalhado como a dominação de bijuus. A pessoa narra a estadia, o que sofreu e tudo mais, e ai tá livre. Claro, algo realmente bem feito para ser liberado. Pra mim traz mais RP que um "mini ban".
| |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Blood Prison; 28th junho 2017, 2:04 am | |
| - Pearl escreveu:
Acho que tempo é um problema. Eu fico nulo por enquanto, mas acho que seria interessante uma espécie de "one post" bem trabalhado como a dominação de bijuus. A pessoa narra a estadia, o que sofreu e tudo mais, e ai tá livre. Claro, algo realmente bem feito para ser liberado. Pra mim traz mais RP que um "mini ban".
Acho bacana a ideia, mas a comparação com a dominação de bijuus me dá medo. Prefiro trabalhar nisso em qualidade de postagem, não por ter feito a postagem, aí sim, concordo com sua opinião. Infelizmente convivi com pessoas que dominavam as bijuu's com bate-papo da UOL, quem me garante que não vão oferecer um copo de leite e três biscoitos pra sair? Por isso prefiro trabalhar na maneira da sugestão, ou no máximo, da forma que sugeriu com restrição de qualidade e coerência. |
| | | Pearl Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1777 Pontos por atividade. : 2342 Reputação : 1
| Assunto: Re: Blood Prison; 28th junho 2017, 2:09 am | |
| - Ashes escreveu:
- Pearl escreveu:
Acho que tempo é um problema. Eu fico nulo por enquanto, mas acho que seria interessante uma espécie de "one post" bem trabalhado como a dominação de bijuus. A pessoa narra a estadia, o que sofreu e tudo mais, e ai tá livre. Claro, algo realmente bem feito para ser liberado. Pra mim traz mais RP que um "mini ban".
Acho bacana a ideia, mas a comparação com a dominação de bijuus me dá medo. Prefiro trabalhar nisso em qualidade de postagem, não por ter feito a postagem, aí sim, concordo com sua opinião. Infelizmente convivi com pessoas que dominavam as bijuu's com bate-papo da UOL, quem me garante que não vão oferecer um copo de leite e três biscoitos pra sair?
Por isso prefiro trabalhar na maneira da sugestão, ou no máximo, da forma que sugeriu com restrição de qualidade e coerência. Ai já é outra questão, quando eu digo dominação de bijuu é por ser algo sério e bem trabalhado. Se aprovavam isso no passado, sinto muito para eles pois aqui não será aceito. | |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: Blood Prison; 28th junho 2017, 2:34 am | |
| - Pearl escreveu:
- Ashes escreveu:
- Pearl escreveu:
Acho bacana a ideia, mas a comparação com a dominação de bijuus me dá medo. Prefiro trabalhar nisso em qualidade de postagem, não por ter feito a postagem, aí sim, concordo com sua opinião. Infelizmente convivi com pessoas que dominavam as bijuu's com bate-papo da UOL, quem me garante que não vão oferecer um copo de leite e três biscoitos pra sair?
Por isso prefiro trabalhar na maneira da sugestão, ou no máximo, da forma que sugeriu com restrição de qualidade e coerência. Ai já é outra questão, quando eu digo dominação de bijuu é por ser algo sério e bem trabalhado. Se aprovavam isso no passado, sinto muito para eles pois aqui não será aceito. Sempre tem doido pra tudo, e você mais do que ninguém sabe disso. Por conta disso prefiro seguir o que já havia dito. |
| | | Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
| Assunto: Re: Blood Prison; 28th junho 2017, 10:54 pm | |
| | |
| | | Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Blood Prison; 29th junho 2017, 7:30 pm | |
| | |
| | | Kyon Nidaime Raikage | Scarlet
Função : JOGADOR Mensagens : 665 Pontos por atividade. : 797 Reputação : -13
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (850/850) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Blood Prison; 29th junho 2017, 8:46 pm | |
| A gente pode fazer um rolê de rolar o dado e descobrir que o personagem morreu numa briga de cadeia? POR FAVOOOOOOOOOOR. | |
| | | Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
| Assunto: Re: Blood Prison; 1st julho 2017, 4:56 pm | |
| Sugestão aprovada, tópico movido; o dono do mesmo deve encaminhá-lo corretamente. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Blood Prison; | |
| |
| | | | Blood Prison; | |
|