Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

 

 [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5!   [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Icon_minitime27th Junho 2017, 11:46 pm

Spoiler:
 




Narrem o receber da missão e se encontrem no portão.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Left_bar_bleue600/600[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Left_bar_bleue500/500[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Left_bar_bleue0/0[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5!   [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Icon_minitime28th Junho 2017, 12:38 am

[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! A6

• 9 da manhã e o barulho de alguém batendo em sua porta, olhos semiabertos e caminhando em direção a sua porta logo a abrindo, para seu espanto não havia ninguém ali somente um pergaminho deixado no chão - O que pode ser isso ? - Com o pergaminho em mãos voltava a sua cama para assim abri-lo, era uma missão e dessa vez parecia ser bem mais importante e mais seria do que as outras missões que já havia realizado, uma missão em dupla e com sua irmã ? - As coisas estão começando a ficar interessantes - A missão constituía em buscar um suprimento de chá no País do Chá, esse suprimento é caro e valioso logo pode ser visado por ladrões e Hatsune sabia que todo cuidado sera preciso.

Ja estava arrumada e preparada para sair de casa, o pergaminho deixou algumas coordenadas para encontrar-se com a outra ninja no portão da vila. Sua bolsa com equipamentos ninja estava preparada, uma espada presa a suas costas para auxilar caso seja necessário o seu uso. Saindo de casa ja caminhava em direção aos portões da vila, parando um pouco para olhar o lindo céu de um dia incrível no qual estava presenciando, já no local marcado e ordenado no pergaminho ficava sentada em um banco esperando sua irmã e o que aconteceria a partir dali - Espero que não demore -  



• Status:
 

• Considerações:
 

Citação :
[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! F4wDu4V
Tōken (刀剣)
Valor: 2000 ryous (uni.)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.


[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Tumblr_muaukiJ6a71r7hzu3o1_500

• Ficha
• Banco
• Missões

• Equipamento:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy

Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5!   [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Icon_minitime28th Junho 2017, 1:14 am

[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! E59163266b1611e1a617154c2704e7b4

O relógio badalava ao som das 9 horas da manhã e junto com aquele barulho infernal acordei meio assustada. Algo parecido com batidas chamavam a minha atenção, me levantava rapidamente da cama e ia em direção a porta. Não levava mais do que alguns segundos para que me deparasse com a porta semiaberta, por um momento achei aquela situação estranhs, mas via que se tratava de uma mensagem enrolada em um pergaminho. Depois de termina de ler, abri um leve sorriso no canto da boca e me virava para arruma as coisas.

Nunca fui lá muito pontual, então, minha irmã já estaria esperando alguns minutos de atraso. Peguei minha comida e armas ninjas e as colocava em uma mochila, em compartimento separados é claro. Acabando de me arruma, saia de minha casa e começava a ir em direção ao portão da vila, não era distante da casa, porem, naquela manhã estava quente.


- Ei... Espero que não tenha feito você esperar muito. - Soltei um leve sorriso junto com a fala e joguei uma garrafa de água para Hatsune.

Status:
 

Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5!   [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Icon_minitime28th Junho 2017, 9:53 am

[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Latest?cb=20131025154658&path-prefix=pt-br



O País do Chá era uma pequena região próxima ao País do Fogo e as kunoichis precisariam atravessar aquela distancia. Finalmente juntas, as irmãs, receberiam as instruções de um Chunin. Ele passaria um mapa para cada uma e nesse mapa existia apenas uma rota a ser feita, era a rota que Iwa considerava a mais segura nessa trajetória.

Bom, até aqui é bem simples: Façam um post bem massa da viagem, considerem pelo menos três dias andando e parando para descansar a noite. Vocês vão devem finalizar chegando no País do Chá.

Qualquer duvida? MP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Left_bar_bleue600/600[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Left_bar_bleue500/500[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Left_bar_bleue0/0[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5!   [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Icon_minitime28th Junho 2017, 2:44 pm

[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! F773c43a9efa4b991d2e8bb5c617c13c


• Era possível ver Skadi chegando o que não era de esperar o atraso de sua irmã - Não se preocupe, cheguei faz pouco tempo - Hatsune mostrava a língua para sua irmã enquanto pegava a água que ela havia jogado, abrindo a tampa e com uns 3 ou 4 goles bebia metade da garrafa da água e a colocava dentro de sua bolsa, quando ali um ninja aparecia era um Chunin da vila deixando um mapa para Hatsune e sua irmã pelo que era possível perceber era apenas uma rota de iwa ate o pais do chá, a viagem era longa cerca de 3 dias considerando paradas para descansar e contratempos que possam aparecer no caminho - Você esta preparada ? - Dizia Hatsune para sua irmã e em seguida parecia dar alguns risos.

Já começava a caminhar em direção ao destino principal, enquanto andava checava todo seu equipamento para assegurar que não estaria esquecendo nada - Tenho medo das vozes da minha cabeça me atormentarem durante a missão, preciso ao máximo contornar a situação caso aconteça - - Já havia se distanciado alguns metros da vila, olhando para trás era notável o quanto a vila se distanciava e um certo frio na barriga a tomava, seria nervosismo ou ansiedade ? Era difícil saber o que se passava na sua cabeça naquele momento, a presença da sua irmã parecia tornar as coisas mais seguras era como que um ponto para se apoiar em meio ao medo

- Irmã, você acha que algo de ruim vá acontecer ? Sabe, saqueadores ou ninjas que caçam por prazer - Olhava para sua irmã enquanto caminhava esperando a resposta da mesma, o clima era bem agradável e a vegetação do local começava a se mostrar interessante, alguns tipos variados de arvores, ouvia-se o barulho de alguns animais nos quais não era possível identificar. Referente a geografia local e tudo isso sua irmão era o que se poderia dizer uma entendedora do assunto e isso tornava a viagem ainda mais tranquila. Um pequeno esquilo atravessava o caminho pelo qual passavam, parada e olhava para Hatsune que estava comendo uma fruta na qual havia pego em uma árvore, ela se abaixava chamando o pequeno animal tentando lhe entregar o resto da fruta quando o esquilo pegava a fruta e saía correndo dali, com um sorriso no rostro demonstrando estar alegre ao ver aquilo Hatsune olhava novamente para sua irmã - A natureza é vasta, branda e incrivelmente linda não acha?. Todos os seres vivos que habitam essa florestas, os diferentes tipos de árvores, plantas e flores só nos mostra o quão incrível o mundo é, não concorda ? -


O entardecer o dia era bonito visto de um angulo pequeno em uma rota fechada por árvores, entre todo aquele caminho o que parecia ser uma área um pouco desmatada, com alguns troncos pelo chão o que era um bom lugar para acampar já que o dia ja estava prestar a anoitecer, a luz do sol aos poucos sumia lentamente - Skadi, o que acha de pararmos aqui para acampar ? descansar, dormir e continuar a viagem amanha ? Já andamos um caminho considerável hoje. Eu vou usar essa pequena area para montar uma fogueira e vou deitar por aqui - Saindo da rota e sentando em dos troncos ali presente, deixava seus equipamentos encostados no tronco e levantava novamente para recolher gravetos e galhos para montar sua fogueira - Irmã, eu vou deixando os galhos e gravetos aqui, você pode montar a fogueira ? - Depois de recolher todos os recursos pegava a água na sua mochila e terminava de beber toda a garrafinha, montava uma cama improvisada de folhas grande e fazia um travesseiro com folhas enroladas, a fogueira iria esquentar caso o frio fosse acentuado durante a madrugada... Ficava esperando sua irmã acender e terminar a fogueira para então aproveitar a noite com os barulhos da natureza e então dormir para continuar a jornada no dia seguinte.


• Status:
 

• Considerações:
 

Citação :
[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! F4wDu4V
Tōken (刀剣)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.


[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Tumblr_muaukiJ6a71r7hzu3o1_500

• Ficha
• Banco
• Missões

• Equipamento:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy

Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5!   [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Icon_minitime28th Junho 2017, 3:58 pm

[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Jewelry_Bonney%2527s_Manga_Color_Scheme_Pre_Timeskip

Parecia até uma dadiva mais o que eu tinha como atrasado, Hatsune tinha com pontualidade, era incrível o quanto ela era pontual. Pelo visto ela não tinha ficado com raiva por causa disso o que era bom, afinal, se estressar logo antes da missão começar apenas atrapalharia no que estaria pra vim mais a frente.

- Me desculpe, tive um problema com o despertador. - Respondi enquanto dava língua para ela.

Após Hatsune ter tomado alguns goles de água da garrafa que joguei, um ninja pouco conhecido chegava. Pelo modo como chegava e pela suas vestes poderia presumir que fosse de rank baixo, nada superior a um jounin, talvez um chunnin. Antes de começarmos dei uma olhada no mapa, nada demais. Aquele mapa era comum, já tinha visto-o em alguns livros que peguei para ler nos últimos dias. Teoricamente seria até fácil chegar lá, graças aos meus estudos e conhecimentos, comecei a planejar até onde iriamos a cada dia e o aonde seria um bom lugar para montarmos um acampamento, pois não teria como viajar por três dias consecutivos sem descansarmos nem que seja um pouco.

- Preparada? HAHA, já nasci pronta baby. - Respondi enquanto soltava uns risos. - Temos que ter cuidado aonde acampar, acho que posso ajudar nisso. - Apenas dei uma piscada de olho depois da frase.

Não demorava até nos distanciarmos poucos metros da vila, dava-se para ver o portão e a entrada, um ar de animação tomava conta do meu corpo enquanto percebi algo. Hatsune começava a fuçar seus equipamentos, mas não era só aquilo, conhecia minha irmã e sabia exatamente com o que ela estava preocupada. Dei uma pequena corrida em direção a ela, colocando a mão em seu ombro e dando uma piscada para a mesma, esperava que fazendo tais gestos fosse o suficiente para que ela percebesse que estaria ali para tudo, para ajuda-la tanto com as batalhas e nas vozes e coisas que ficavam pairando em sua mente e seu subconsciente.

- Olha... Pode sim acontecer. - Abri um sorriso. - Tomara que aconteça! Vamos poder mostrar nosso valor assim. - Respondi dando uma risada no canto da boca.

Enquanto Hatsune parava para pegar um fruta, parei e olhei em volta. A vegetação começava a mudar e os fauna começa a se mostra, coisas que eram bem raras em Iwa. Abri um sorriso e peguei um pedaço de pão que estava em minha mochila, dei algumas mordidas no mesmo até acabar, mas algo estava me preocupando. Hatsune as vezes era um pouco inocente, era estranho uma pessoa com tamanha habilidade ser tão ingenua e não ver maldade em quase nada, porem, era o que fazia com que ela se tornasse perfeita.

- Gostaria de falar que ele é incrível, mas... - Travei um pouco. - Nem tudo é flores ou é bonito, cuidado... Uma rosa é bela e perfumada mais traz com ela seus espinhos. - Termina a frase um pouco aliviada.

O entardecer se mostrava magnifico como sempre, os agradáveis raios solares passavam entre as árvores mostrando o quão bonito e esbelto era o mundo em sua forma mais plena e natural.

- Acho que aqui é um bom lugar mesmo. - Hatsune deixava alguns galhos e logo tratei de fazer a folgueira. - Irei dormi nas árvores, me sinto mais confortável.

Pegando as madeiras deixada por minha irmã, montei a folgueira e peguei os galhos mais secos e um pouco de palha bem seca que tinha pelas redondezas. Peguei dois pedaços de madeira e usando táticas de sobrevivência que tinha lido em um livro, comecei a friccionar uma na outra, usando o cadarço da minha bota para que pudesse me ajudar, assim tentando acender a fogueira... Na certa! Tudo estava pronto, as coisas estavam dando certas até ali, mas não podíamos vacilar.

- Ei... Caso algo de errado grite; Vins! Assim saberemos que é uma situação suspeita ou de risco. - Falei para Hatsune antes dela cair no sono.

Com tudo pronto e o dia praticamente terminado, dei um pouco para cima de uma árvore que ficava a esquerda de minha irmã, uns três metros ao lado de onde ela se posicionava. Testei um dos galhos bem grossos, pulando e balançando bem forte para ver se ele estava bem firme e me aguentaria a noite toda sem que me causasse algum ferimento. A fumaça da fogueira vinha em minha direção, o que era bom, pois espantava os insetos e iria me aquecer durante a noite.


Status:
 

Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5!   [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Icon_minitime28th Junho 2017, 5:08 pm


A noite seguiu tranquila.

Sigam a viagem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Left_bar_bleue600/600[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Left_bar_bleue500/500[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Left_bar_bleue0/0[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5!   [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Icon_minitime28th Junho 2017, 5:40 pm

[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! A%2B606

• O badalar de sinos imaginários na sua cabeça, vozes de estranhos sussurrando coisas podres em seu ouvido e toda sua cabeça parecia se tornar um amontoado de faíscas sem rumo embaralhando todo seu pensamento e sua sanidade, já com as mãos tapando seus ouvidos tentando de qualquer maneira não ouvir tudo aquilo o que era falho, tudo fruto da sua imaginação, da sua mente perturbada criando ilusões, imagens e vozes atormentadoras. A sua mão direita já se encontrava apertando sua perna como se isso fosse uma resolução para tudo aquilo, sofria calada todo aquele tormento, parecia que sua voz não queria sair a todo momento tentava gritar, pedir ajudar e não conseguia e o seu desespero parecia aumentar a cada momento, seus olhos abertos olhando para cima enquanto parecia ver todas as pessoas mortas do seu vilarejo no qual foi crescida voando em cima do seu corpo enquanto riam do seu desespero, era uma turbulência na sua mente, o dia estava prestes a amanhecer nesse momento ela pelo menos conseguia balançar seu corpo e em um rápido balanço conseguia ver ali deitada em uma árvore a sua irmã, Skadi... - Skadi, sim... Não posso me entregar a essas vozes, é fruto da minha imaginação. Não, vocês não são reais - Começava a se lembrar de tudo que ja havia acontecido ate ali, sua mente a forçava lembrar de tudo que ja aconteceu de ruim, mas em meio a todas essas lembranças Hatsune conseguia lembrar de quando as vozes da sua cabeça a atormentava o que sua irmã havia lhe ensinado, contornar o problema e cair para a realidade, "vocês não são reais" "concentra, pensa, é apenas sua imaginação atuando, confundindo sua cabeça, nao deixa isso tomar conta de você", era o que sua irmã sempre disse para Hatsune gritar para si mesmo e para todas as vozes - VOCÊS NÃO SÃO REAIS - Era possível ouvir seu grito de longe, sentada um pouco assustada e suando bastante, as vozes ja não existiam mais.

O Sol aparecia e era um lindo dia por sinal, por ter acordado primeiro ja estava sentada e arrumada enquanto olhava para sua irmã que possivelmente havia acordado com seu grito - Skadi, as vozes um dia vão parar de me atormentar ? - um pouco cabisbaixa e pensando no que havia ocorrido se levantava, aspirava o ar puro da manhã sem saber se o resto do caminho ainda seria constituído de uma variedade distinta de arvores ou um caminho mais seco - Vamos seguir com nosso caminho ? não lembrava que você acordava tao feia - Novamente mostrava a língua para sua irmã depois de falar, continuando a seguir o caminho sempre sendo guiada por seu irmã.

Já se se passava 3 horas de viagem desde a partida do local de acampamento, nada de estranho ou de diferente acontecia, até que olhando bem a frente era possível ver que o caminho estava fechado, duas árvores enormes caídas em cima do caminho, dar a volta por dentro da mata parecia ser difícil por ser uma vegetação densa e sem saber o que se encontrava ali seria arriscado, o mais sensato era escalar essas duas árvores tombadas e prosseguir o caminho - Do jeito que você é velha não deve nem conseguir atravessar essas árvores - Começava a escalar, a angulação dos troncos e galhos era favorável para subir sem precisar de muito esforço, era possível subir sem o auxilio das mãos como se fossem degraus tortos. Quando no que seria o meio das árvores ouvia-se barulhos vindo de dentro da árvore, seria algum animal perigoso ?

Sim, eram duas cobras enormes que se moviam em uma velocidade ate que um pouco rápida demais para uma cobra daquele tamanho, uma em sua direção e a outra na direção de Skadi, rastejando enquanto suas linguiças balançavam para identificar nossa presença, cobrar não possuem audição e tem sua visão muito debilitada, então sua língua serve como um receptor sensorial capaz de captar particular de odor no ar.

Era um movimento instintivo usar sua velocidade que era uma das suas maiores qualidades para saltar de galho em galho fugindo da cobra, que parecia continuar a seguindo em uma velocidade considerável. Retirando uma kunai da sua bolsa ninja a jogava na direção da cobra, não para acerta-la mas sim para a assustar, Hatsune era contra qualquer violência com animais, assim percebia que a cobra havia entendido o recado e talvez sentiu que a garota na qual ela perseguia não exalava medo e sim respeito com a cobra. Hatsune n olhava para sua irmã sabia que ela ia contornar a situação de alguma maneira.

Ja após atravessar o obstaculo continuava seguindo em direção ao país do chá, o dia começava a ficar quente e dentro da sua mochila ainda guardava duas garrafas de água, pegava uma a jogando para sua irmã enquanto abria a outra, bebia toda a garrafa de uma vez. Ainda pensando no que havia acontecido mais cedo, se perguntando a todo momento se as vozes voltarem em um momento importante, no meio de uma luta, durante uma reunião... Isso a deixava muito preocupada pois era uma coisa seria e que nem todos estão acostumados a lidar, mas não era algo que faça Hatsune perder o foco, o empenho ou sua vontade constante de crescer, se tornar cada vez mais forte a cada tempo que passa então parecendo ainda mais motivada seguia caminho percebendo que o dia começava a acabar, o sol estava prestes a desaparecer e a logo logo a lua seria convidada para iluminar nossa noite - Hoje o acampamento fica por sua conta, escolha o lugar - Sem saber se era coisa da sua cabeça, mas parecia estar sendo observada a algum tempo, ouvia as vezes alguns barulhos estranhos diferente dos barulhos normais que animais fazem, sem querer criar ideias malucas na sua cabeça mas aquelas árvores no caminho e as cobras parecia ter sido uma coisa forjada, e essa sensação a fazia crer que as duas podiam estar sendo seguidas. Esperando sua irmã aprontar e esperar o lugar para acampar Hatsune não quis demonstrar preocupação mas ficou mais atenta e observando mais as coisas, talvez essa noite fosse um pouco difícil dormir - Skadi, queria lhe propor algo antes de dormimos, que tal dormimos mais cedo ? mas revezar, eu durmo 2 horas enquanto você fica acordada cuidando das coisas e de alerta, depois você dorme 2 horas e eu assumo seu posto... Ate a hora de acordar, acha uma boa ideia ? - Então esperava a resposta de sua irmã para enfim deitar para dormir.


• Status:
 

• Considerações:
 

Citação :
[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! F4wDu4V
Tōken (刀剣)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.


[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Tumblr_muaukiJ6a71r7hzu3o1_500

• Ficha
• Banco
• Missões

• Equipamento:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy

Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5!   [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Icon_minitime29th Junho 2017, 9:55 am

[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Dc7375950f8b8260853c50f3227a88ec

A longe parecia longa e mais escura do que nunca, as coisas até agora tinham dado certas mais não seria para sempre, pois em algum momento podia ter certeza de que alguma coisa de ruim iria acontecer, estava sentindo aquilo como se fosse a ponta de uma lamina quebrada rasgando a carne de meu corpo bem devagar. Não conseguia pregar os olhos a noite toda, alguns cochilos apenas, tinha algo me incomodando naquele lugar. A falta de habito de sair da vila estava ajudando tudo aquilo; medo, receio, angustia, entusiasmo, tudo se misturava em um bolo de sentimento que quase não conseguia conter dentro de mim.

Minhas mãos tremiam perante a noite. Para mim não passava de alguns minutos, mas ao que podia ver do céu entre as árvores, o sol já estava raiando. Olhei para baixo para que pudesse avisar Hatsune que já estava na hora de ir. Ao olhar para baixo percebi uma coisa... Mais um surto. Por alguns segundos pensei em descer e ir até lá ajuda-lá, mas Hatsune tinha que aprender a lidar com essas coisas sozinhas, afinal, não seria sempre que ela estaria comigo ou teria alguém ao lado para ajudar. Percebia atentamente a cada detalhe, os olhos bem abertos olhando para cima como se estivesse vendo uma cena horripilante, os apertos em sua perna e parecia que lhe faltava a voz para se comunicar.

Fingir que estava dormindo sem dar bola para aquilo tudo ou para o grito que pude ouvir bem claro e em bom tom. Mesmo querendo disfarça toda aquela situação para não mostrar a minha pequena irmã que fiquei preocupada, minha irmã me fez uma pergunta. Na hora não respondi, levantei meu corpo lentamente da árvore sentando no galho, estiquei bem os meus braços que fizeram um estalo, ois a posição da qual fiquei deitada era bem ruim e desconfortante.

- É claro que vai passar idiota. - Falei enquanto arrumava o cabelo. - Vamos sim e aproposito... Você acorda pior. - Dei uma risada e pulei da árvore.

Quando bati os pés no chão,rapidamente peguei de minha mochila o mapa e um pacote de biscoito, dando mais uma olhada para ver se estava tudo certo com o caminho ou se não desviamos nada, mas estava tudo certo. Um à um os biscoitos do pacote foram sumindo, minha fome parecia não ter fim mais tinha que guarda para mais tarde, pois não daria pra saber se a quantidade de mantimentos que tinha trago daria para fazer a viajem toda sem passar por dificuldade ou ter que caçar algo para comer de forma primitiva.

Seguimos o caminho para o País do Chá. Mesmo sendo um caminho fresco, o cansaço batia no corpo. Desde de que saímos do acampamento da noite anterior, teríamos andado cerca de três horas apenas até se deparar com o primeiro obstaculo do dia. Duas árvores gigantes caídas no caminho. Tentei olhar e analisar um pouco as coisas, saber a causa que tinha levado uma árvore daquele tamanho a cair, porém, minha irmã não dava tempo para aquilo. Hatsune começava a escalar a árvore sem se preocupar muito com as coisas enquanto jogava uma piadinha para mim. Apenas dei um sorriso e a segui.

Chegando em um certo ponto da árvore, notei um barulho. Com movimentos bem rápidos e pelo reflexo que tinha dei um pulo para cima desviando assim de um bote certeiro. Uma cobra gigante me atacava. Olhei para o lado e Hatsune parecia ter escapado também, notei também uma segunda cobra que com isso ficou justo e equilibrado, uma cobra para cada uma.

Uma das minhas mãos começavam a se mexer. Parecia ser alguns selos de mãos, mas graças as minhas habilidade, conseguia executa-los apenas com uma das mãos. Tigre, Carneiro, Macaco, Javali, Cavalo, Tigre. Foram os selos que tinha feito, levei então a mão até a boca fazendo assim um circulo com os dedos e assoprei por dentro dele. Estufava o peito enquanto amassava uma grande quantidade de chakra para dentro do mesmo e após alguns segundos expeli em forma de um lança chamas. Com isso, seria o fim da cobra, mesmo que aquele calor não a matasse, seria o suficiente para que ela fugisse daquele lugar e nos deixasse em paz.

A cobra e a árvore já não era mais um obstaculo para mim e nem para minha irmã, que continuamos a caminhada que duraria cerca de um dia mais. Hatsune jogava uma garrafa de água para mim, estava mesmo precisando daquilo, afinal, tinha gastado talvez uma força desnecessária para acabar com a cobra, não levei em conta que a viajem ainda seria bem longa e cansativa. Dei alguns goles deixando a garrafa pela metade, não queria beber a água toda, pois não tinha trago mais e não lembrava de nenhuma nascente pelo caminho.

O sol já estava se pondo e caminhar a noite seria bem perigoso, pois perderíamos a luz do sol e não tínhamos levado lanterna ou coisas desse tipo. Hatsune pedia para que eu cuidasse do acampamento e assim o fim. Usei como o fundo do acampamento uma rocha bem grande que serviria como parede. Finquei alguns troncos mais grossos à frente da rocha, um menor que o outro para que assim fizesse uma especie de caída para que colocasse as folhas.

- Nhac, você percebeu também? - Sussurrei para Hatsune enquanto passava por ela com algumas folhas. - Eu acho uma boa ideia. - Topei na hora, era o certo a fazer.

Mesmo sabendo da noite passada, não iria me dar ao luxo de dormi. A árvore, as cobras... Aquilo estava me incomodando a um tempo, alguns barulhos estranhos mesmo quando não parecia ter animais silvestres nas árvore. Tudo estava estranho, parecíamos estar sendo seguidas. A evolução de Hatsune de definir o que era real e o que estava na mente dela parecia ter melhorado muito só por esse motivo aquele trabalho toda já valeria a pena.
Status:
 

Considerações:
 

Jutsus:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5!   [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Icon_minitime29th Junho 2017, 12:22 pm


[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Ab56c07781909338463ec6bf354617a0


A noite possuía perigos de diversos tamanhos e, naquele horário, naquela floresta, o lobo se destacava na cadeia alimentar. Nunca caçavam sozinhos e duas presas que viajavam a um bom tempo era o jantar perfeito para aquela noite. Eles rondavam a área sempre deixando vestígios, barulhos, etc, de sua chegada. O rosnado era alto o suficiente para acordar a outra enquanto o alpha pulava para dentro do acampamento encarando ambas as kunoichis. Das sombras, surgiriam outros dois lobos, eles estavam atrás da mais vulnerável, Hatsune.

São três lobos, eles atacaram em conjunto procurando os ligamentos da Hatsune. Defenda-se das mordidas, eles não vão parar até que sejam obrigados a recuar ou morram. Skadi está livre para ajudar.

Voltar ao Topo Ir em baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Left_bar_bleue600/600[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Left_bar_bleue500/500[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Left_bar_bleue0/0[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5!   [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Icon_minitime29th Junho 2017, 5:29 pm


[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! 6861364711748a35f0adc057c7152243

• Uma madrugada difícil de se lidar, apenas alguns cochilos e seus olhos não conseguiam se fechar eram tantos barulhos e aquela sensação de estar sendo observada parecia cada vez mais forte e intensa. A parte de cima do acampamento coberta por folhas dava uma falsa sensação de segurança, o que mais incomodava era não saber o que se passava la fora, não saber os perigos que as espreitavam, sentada no acampamento que era relativamente grande começava a ouvir ainda mais barulhos e dessa vez era um barulho especifico.

- SKADI, acho que diversão vai começar - Rosnados altos e raivosos que demonstravam o quanto os animais estariam furiosos e na sede de sangue, quando como em piscar de olhos um lobo entrava no acampamento encarando-a e era possível perceber mais dois lobos pelas costas apenas ouvindo o rosnar de cada um deles, o lobo que nos encarava parecia ser o alpha da maneira que se portava e sem muito esperava avançava em sua direção na tentativa de uma mordida e como sua velocidade e destreza se abaixava no momento do salvo do lobo e ao mesmo tempo olhava para trás percebendo que os outros dois lobos avançavam em sua direção também - Skadi fuja se quiser, eu dou conta deles - Dizia Hatsune após ter se abaixado e em seguida rolando para a direção onde o macho alpha estava tenta fazer com que os 3 lobos colidissem, já virada de frente para os três lobos parecia sorrir de alegria por enfim uma ação de verdade estar acontecendo, retirava 6 sembons da mochila e lançava uma por vez na direção dos lobos que não paravam de avançar na sua direção e a cada sembon lançada, cada sembon lançada na direção dos olhos de cada lobo mais no intuito de ao acertar fazer com que tais lobos parem com seus avanços.

Saliva caindo de suas bocas, dentes amostra e os lobos não paravam, era o momento de restringir seus movimentos e acabar logo com tudo aquilo, eram apenas lobos então seu chakra parecia ser liberado de uma maneira diferente e como um movimento instantâneo com a intenção de paralisar os três lobos dando fim a tudo aquilo. Naquele momento Skadi poderia estar a uma distância boa dali, checando todo seu equipamento parecia começar a correr um pouco saindo daquele lugar antes que seu jutsu fosse desfeito.

Após alguns minutos correndo na sua velocidades máxima Hatsune parava um pouco para descansar, sentava em uma pequena pedra retirando outra garrafinha de água da sua mochila enquanto parecia beber toda a água ali presente, soltando seu cabelo que estava um pouco bagunçado depois de toda aquela corrida e a ação proposta na madruga, prendia novamente seu cabelo o deixando como era antes -  Eu queria um pouco mais de desafio, perigo ou qualquer coisa que me force a usar de tudo que posso - Sua mente começava a pensar em muitas coisas que poderiam acontecer, olhando para o céu percebia o dia amanhecendo e o lindo enfim clareando e trazendo positividade para o resto da sua jornada, levantando-se e andando um pouco mais rápido  para não deixar sua irmã esperando.

Enquanto caminhava continuava pensando em tudo que havia acontecido - Ferir lobos ? porque apenas não fugi e recuei ? sou mais habilidosa e mais rápida, poderia apenas paralisa-los e fugir dali... A ambição de crescer e me tornar mais forte pode mudar quem sou ? - Naquela manha a unica coisa que acontecia era uma mente pensamente refletindo sobre o que era sua vida e o que poderia se tornar com as consequências da vida.

Chegando em uma parte do caminho a vegetação começava a deixar de ser densa, começava um grande campo aberto com uma grama e olhando para o horizonte era possível ver uma elevação de terra mais parecida com um morro, uma subida que no mapa parecia mostrar ser o país do chá, continuava a caminhar sem parar quando se deparou com uma perseguição de uma águia robusta forte e jovem atrás de um coelho que por ser pequeno e frágil compensava com velocidade e habilidade para desviar de cada investida da águia, parada cerca de 2 minutos observando o movimento dos dois animais tentava captar e aprender para si metodos de ataque e de defesa. Deixou aquilo de lado sem nem ao menos sem nem ao menos saber quem ganhara aquela batalha.

Já na ultima rota que deixava no caminho do páis do chá, uma subida com algumas curvas e de longe se via o simbolo do país do chá, era um grande alivio saber que praticamente metade da missão estava concluída. Continuava caminhando ate encontrar sua irmã.

• Status:
 

• Considerações:
 

Citação :
[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! F4wDu4V
Tōken (刀剣)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.

Citação :
[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! 320px-Temporary_Paralysis_Technique
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.



[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Tumblr_muaukiJ6a71r7hzu3o1_500

• Ficha
• Banco
• Missões

• Equipamento:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy

Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5!   [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Icon_minitime29th Junho 2017, 9:02 pm

[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! 8409384141_d413d45bb1


Ao longo da noite os barulhos pareciam se aproximar, como se estivessem caçando e a caça por sua vez era eu e Hatsune. Aquilo fazia com que meus olhos não conseguissem se fechar. A noite era longa e o medo de ser atacada por shinobis de outros países eram eminente. Os barulhos ficavam mais altos a cada segunda até ser ouvido um rosnado. Os rosnados aumentaram e pareciam estar cercando a gente, com isso levantei rapidamente e fiquei em posição de defesa, sabia que o primeiro passo seria o inicial para que tudo aquilo pudesse virar uma bagunça generalizada.

Três lobos apareciam e queriam atacar Hatsune, por um momento pensei em me intrometer na luta e ajuda-lá com os três, porem, minha irmã fez questão de dizer que cuidava daquilo sozinha. Naquele momento já me sentia mais tranquila e relaxada, Hatsune poderia ter seus sustos mais se comparasse em questão de força, ousaria dizer que ela é bem mais forte que eu umas duas vezes ou até mesmo mais.

Virei as costas enquanto via o primeiro movimento. Olhei atentamente a tudo que acontecia e só por aquele movimento que ela fazia para desviar do lobo era o suficiente para saber que Hatsune estava preparada e se eu ficasse ali só estaria atrapalhando ela.

- Tudo bem... Vou indo na frente e acabar com isso logo. - Dizia enquanto começava a correr.

Mesmo com toda a confiança em minha irmã, a medida que ia correndo virava para trás para dar uma olhada na mesma, ela estava se saindo muito bem, até que perdi-a de vista. Continuei o caminho sem mais delongas, a missão estava ficando atrasada já, talvez não daria tempo de chegar no ponto de encontro no País do Chá no tempo delimitado para aquela missão, por isso não dava para descansar ou me importa com muitas coisas que via em meu caminho. Percebi muitos animais diferentes e a flora parecia estar mudando também, era um bom sinal.

Com muito esforço e dedicação consegui chegar até o local marcado. Um senhor vinha até mim e me entregava uma especie de suprimento de chá, ele ficava falando alguns minutos da importância e do valor que tinha o pacote de suprimento. Agora a tensão aumentava, visto que por aquilo existia um valor inestimável e seria pra curar uma epidemia para minha própria vila, o orgulho e futuro da mesma dependia de mim e de Hatsune, não era hora para darmos mole ou relaxarmos.

- Obrigada caro senhor. - Agradeci após guarda o suprimento na minha mochila.

Depois que guardei, peguei um pedaço de pizza que estava em uma marmita dentro da mochila, dei algumas mordidas e tomei alguns goles da água que tinha guardado de Hatsune. Aquilo já estava de bom tamanho e seria o suficiente para me animar a continuar a jornada. Quando estava saindo do país do chá, dei de cara com minha irmã, ela parecia estar chegando e não parecia muito cansada ao meu ver.

- Olá Hatsune, eu já peguei a encomenda, vamos voltar. - Falei enquanto dava uma piscada para ela.

Hatsune deveria estar com fome, por isso, peguei um pacote de biscoito que estava na mochila e joguei para ela. Não falei muita coisa, mesmo com metade da missão completa, tudo parecia errado. Comecei a andar para fora do País do Chá em um ritmo meio acelerado, não era por nada, mas estava desconfiando de algo. Minha cara não dava para esconder, porém, não queria deixar Hatsune perceber para não preocupa-la, ainda mais depois da luta que a mesma teve com os lobos.  



Status:
 
Considerações:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5!   [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Icon_minitime29th Junho 2017, 9:23 pm


Felizmente, os animais eram derrotados com sucesso e a viagem continuava sem mais problemas. Skadi havia adiantado a missão e recolhido a encomenda. Bastava que ambas retornassem para a aldeia.

Finalizem. OBS: Eu não pedi para que Skadi fosse recolher a encomenda. Sigam sempre as instruções do narrador. A missão continuaria após a batalha, enfim, já passou.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Left_bar_bleue600/600[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Left_bar_bleue500/500[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Left_bar_bleue0/0[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5!   [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Icon_minitime30th Junho 2017, 4:00 pm

[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Tumblr_mrvkd7skAp1qaoaaco1_500

• Antes de chegar ao país do chá, via sua irmã caminhando a seu encontro parecendo estar ja com a encomenda e em sua rosto uma expressão diferente, ela era péssima no quesito de disfarçar as coisas. Ela dizia algumas palavras e então Hatsune apenas balançava a cabeça a deixando passar para em seguida começar a segui-la, ficaria cerca de 5 metros atrás de sua irmã para caso algum imprevisto aconteça. Ja com o pacote de biscoito em mãos que Skadi havia jogado comia alguns biscoitos mesmo sem estar com fome, era mais para futuramente não passar mal por não ter comido, abria sua mochila tirando as duas ultimas garrafas de água - Skadi, pegue essa. Se hidrate -

A velocidade na qual sua irmão andava era um pouco acima da normal, realmente ela estava preocupada com alguma coisa, se a sua vontade fosse falar ela falaria então não era preciso pressiona-la ou questionar o que estava acontecendo, apenas seguiria sua viagem normalmente - Não vejo a hora de chegar em casa, tomar um banho e deitar na minha cama... Preciso de um descanso - O caminho era calmo e tranquilo nenhum contratempo, apenas seguiria de volta a vila para finalizar sua missão, mas se mantendo alerta para qualquer risco.


• Status:
 

• Considerações:
 

Citação :
[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! F4wDu4V
Tōken (刀剣)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.


[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Tumblr_muaukiJ6a71r7hzu3o1_500

• Ficha
• Banco
• Missões

• Equipamento:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Namy
Chūnin - Kumo
Chūnin - Kumo
Namy

Função : JOGADOR
Mensagens : 296
Pontos por atividade. : 367
Reputação : 1

[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5!   [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Icon_minitime30th Junho 2017, 4:08 pm

Caminhei por horas e horas sem descansar até que a entrada da vila começa a se mostrar. As coisas pareciam calmas e bem tranquilas nada de mais tinha acontecido. Retornamos em segurança para a vila para que assim pudêssemos finalizar a missão.

Hp; 450
Ck; 355/400
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5!   [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Icon_minitime30th Junho 2017, 5:18 pm

Finalizada!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5!   [Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5! Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Rank C] Skadi e 'Ahri - Escolta: O Chá das 5!
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: