Zero Jōnin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 746 Pontos por atividade. : 1129 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1150/1150) Chakra: (1500/1500) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Inja no Nokori (隠者の残り) 26th junho 2017, 9:58 pm | |
|
- Inja no Nokori (隠者の残り) - - Citação :
O Descanso do Eremita é uma antiga casa feita puramente de madeira no meio das matas dos arredores da Vila da Folha. Lá vive Senju Ibū, e é lá que guarda seus equipamentos e realiza quaisquer operação necessária.
| |
|
Zero Jōnin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 746 Pontos por atividade. : 1129 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1150/1150) Chakra: (1500/1500) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Inja no Nokori (隠者の残り) 26th junho 2017, 10:14 pm | |
|
Acabara de chegar em casa retornando da loja de armamentos, sem demoras fui ao ar livre, na terra plana em frente a minha casa, lá estiquei um pergaminho aberto, pus minha Tsume em cima, fiz alguns selos de mão e posicionei minha mão direita esplanada em cima da espada, uma fumaça surgiu e eu havia selado a arma dentro do pergaminho, deixando, em seu centro, o símbolo 爪 (Tsume). - Considerações:
- Jutsus:
- Citação :
- Fūnyū no Jutsu
Rank: D Descrição: Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo as coisas vivas podem ser armazenados dentro de rolos, para ser liberado quando a rolagem é aberto ou sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de rolos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou um rolo de papel como um meio para a Técnica Prisão de Água e seus tubarões convocados, efetivamente imobilizar as pessoas que tentavam ler o livro em cima de abri-lo. No anime, esta também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte da técnica de explosão do dragão greve de Tenten.
- Descrições:
- Citação :
- Tsume (Espada-Cutelo)
Rank: B Aparição: Animê/Mangá Descrição: Essa é uma gigantesca espada em forma de cutelo utilizada por Darui. É plana e possui um longo cabo, é marcada com três dobradiças ao longo da lâmina que permite ao usuário dobrá-la quando não utilizada e estendê-la em batalha. Darui também pode atribuir à espada chakra da natureza do relâmpago para aumentar sua letalidade, e a espada é capaz de manter a carga mesmo se o usuário não está a segurando. - Citação :
PergaminhosValor: 200 ryous (3x) Quantidade: 1 Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Senju Ibū Cheio 1470
| |
|