Naruto Dimension


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe
 

 [Missões] • 'Ahri

Ir em baixo 
AutorMensagem
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Missões] • 'Ahri Left_bar_bleue600/600[Missões] • 'Ahri Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Missões] • 'Ahri Left_bar_bleue500/500[Missões] • 'Ahri Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Missões] • 'Ahri Left_bar_bleue0/0[Missões] • 'Ahri Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missões] • 'Ahri Empty
MensagemAssunto: [Missões] • 'Ahri   [Missões] • 'Ahri Icon_minitime24th Junho 2017, 10:15 pm

Citação :
Auxiliar o Clã Médico com os Cervos
Rank: D
Objetivo: Capturar cervos.
Descrição: Sua missão é ajudar a capturar alguns cervos na propriedade do Clã Médico, para que possam usar seus chifres para o preparo de medicamentos ninja.

[Missões] • 'Ahri Hatsune-Miku-hatsune-miku-28610025-500-350

• O Sol lentamente começava a nascer, o lindo astro rei aparecia e sua luz tocava os olhos e aos poucos Hatsune acordava, ja sentada à beira da cama olhava para o armário onde suas roupas estariam guardadas então se levantou e o abriu, um respirar mais fundo se lembrando da carta recebida no dia anterior avisando de uma missão a ser realizada, ajudar a capturar alguns cervos na propriedade do clã médico, logo em sua primeira missão lidar com animais com que tanto gosta, abaixava sua cabeça e apertava seu próprio braço seguido de algumas palavras sussurradas - É hoje, o dia da sua primeira missão e você nao pode fraquejar nem sequer um instante - Após vestir sua roupa caminhava lentamente e retirava uma caixa e após abri-la pegava sua espada a colocando na suas costas onde estava preso uma especie de bainha para guardar sua arma e então saia de casa em direção a propriedade do clã médico.

Estava próxima a entrada da propriedade do clã, com o documento para provar o motivo de sua ida ali continuava a caminhar ate chegar ao portão de entrada, dois ninjas pareciam estar ali de guarda ou apenas para recepção, os dois a olhavam enquanto olhava um deles, aquele breve silencio constrangedor ate que... - Olá, sou Hatsune e fui designada para ajudar o clã na captura de cervos - Esticando o braço e entregando o pergaminho para um deles, o ninja com o pergaminho na mão olhava e então sorria dizendo.

- Já sabíamos que era você, pode entrar e boa sorte com "aqueles" cervos - Percebendo um tom de ironia na palavra "aqueles" a jovem Kunoichi se sentiu curiosa e com um breve gesto de agradecimento se curvou e então caminhou para dentro daquela area, um ninja medico estava parado a sua espera vestindo roupas casuais, cabelo grisalho um pouco longo jogado todo pra trás, uma expressão seria em seu rosto demonstrava ser uma pessoa não muito simpática. Encarando-a seriamente e parecia reparar bastante na garota ali presente, eram só os dois naquele pequeno saguão de entrada e o medico cortava o silencio - Você entende de cervos ? está apta para realizar o serviço ? - Era possível ver um breve sorriso surgindo no canto da boca da menina - Sim, eu entendo de cervos, eles nao possuem chifres e sim galhadas, apenas os machos as possuem e devemos ter cuidado com os machos porque são protetores dos filhotes e de suas fêmeas - O médico então parecia surpreso com a sua resposta apenas começou a explicar os detalhes do que ela deveria fazer enquanto caminhava em direção ao grande campo aberto onde viviam os Cervos - Esses três ninjas vão te auxiliar, essa mochila contem equipamentos necessários para a captura dos cervos, boa sorte. - Então ele se virava voltando para o saguão deixando o resto por nossa conta.

Eram 4 ninjas contando com Hatsune, naquela grande área viviam inúmeras famílias de cervos e aparentemente era possível ver alguns filhotes brincando sozinhos e de longe o pai de cada um deles os observando, esse seria o ponto para armar a emboscada, os 4 ninjas caminhavam sorrateiramente na direção de um dos filhotes, parando cerca de 3 metros se escondendo atras de uma moita que conseguia esconder os 4 ninjas, Hatsune amarrava uma corda na ponta de uma kunai a lançando na direção de uma árvore, a kunai fincava e parecia estar bem presa ja a outra ponta da corda era amarrada em uma pedra mediana, então a corda parecia estar bem esticada. Todos haviam entendido o que seria feito, os ninjas pareciam se dispersa, um deles chegava perto do filhote cervo e quase que instantaneamente um cervo forte, grande e com sua galhada enorme começará a correr em sua direção, ouvia-se um grito - Peguem-no - O garoto corria em direção a corda que estava esticada, a intenção era que o cervo tropeçasse na corda e então todos tentariam o imobilizar para injetar o tranquilizante que estava em uma seringa. Então no momento que o garoto passava pela corda ele olhava para trás e via o cervo pulando a corda com um movimento leve, rápido e incrível. Todos ali estavam surpresos e o cervo continuava a correr atras de Inui o nome daquele jovem. Foi nesse momento que Hatsune pensou rapidamente, o seu filhote ainda estava por perto e em um rápido movimento ela correu na direção dele, o cervo Pai que corria atras de Inui percebia como em um piscar de olhos desistiu do seu alvo e voltava para defender seu filhote, quando  no momento em que ele passou por alguns arbustos os outros dois ninjas médicos jogava corda cada um de um lado entrelaçando das pernas do cervo que caía e se debatia fazendo barulhos altos e assustadores, com um movimento rápido aplicaram o tranquilizante e em questão de segundos o jovem e forte animal estava apagado.

Era preciso ainda capturar mais cervos, a maioria dos animais que estavam ali perto haviam se assustado com toda a movimentação, Inui estava cansado e dizia que não aguentaria mais e precisava descansar. A Kunoichi com o toque de coragem e brilhantismo decidiu realizar a ação sozinha, um cervo velho com galhadas enormes estava deitado dormindo, sua familia estava toda deitada, era só não fazer barulho e chegar sorrateiramente... Então com um movimento bem leve como de uma pena ela ja estava do lado do cervo, injetando a ultima seringa de tranquilizante, ouvia-se um breve e baixo grito do animal e então toda sua família corria o deixando. - Pronto... Vocês ja podem pegar esse aqui também - Repetia essa tática mais algumas vezes, 4 ou 5 cervos capturados e o dia ja estava a anoitecer, o Sol parecia chamar a lua que começava a tomar conta do seu lugar. Se despedindo dos 3 ninjas que a ajudaram e fazendo carinho em cada um dos cervos apagados com o tranquilizante se retirava dali, o médico ainda estava no saguão para se despedir - Ótimo trabalho, agradeço por ajudar o clã médico e sucesso na sua jornada minha jovem. -

A noite ja tomava conta, uma brisa refrescante batia em sua rosto enquanto caminhava de volta para casa.


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Missões] • 'Ahri Left_bar_bleue1400/1400[Missões] • 'Ahri Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Missões] • 'Ahri Left_bar_bleue1300/1300[Missões] • 'Ahri Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Missões] • 'Ahri Left_bar_bleue0/0[Missões] • 'Ahri Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missões] • 'Ahri Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões] • 'Ahri   [Missões] • 'Ahri Icon_minitime24th Junho 2017, 10:21 pm

Ok.


[Missões] • 'Ahri IRnbWT5
-
[Missões] • 'Ahri BDqTpkq
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Missões] • 'Ahri Left_bar_bleue600/600[Missões] • 'Ahri Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Missões] • 'Ahri Left_bar_bleue500/500[Missões] • 'Ahri Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Missões] • 'Ahri Left_bar_bleue0/0[Missões] • 'Ahri Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missões] • 'Ahri Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões] • 'Ahri   [Missões] • 'Ahri Icon_minitime24th Junho 2017, 11:23 pm

Citação :
Ajude Inoue Encontrar seu Colar
Rank: D
Objetivo: Ajude uma moça com uma busca.
Descrição: Inue está muito triste, pois ela perdeu o colar de pingente de pérola que sua mãe lhe deu de presente. Esse colar é um mimo de família, pois a mãe de Inue o ganhou de sua mãe, que ganhou de sua mãe... A última vez, ela brincava perto da entrada da vila, vá procurar, pois ele deve ter caído no chão.

[Missões] • 'Ahri 09a771953082ca68a5e6b767c541249a

• Era possível ouvir o barulho de alguém batendo sua porta, acordando com um pulo e ao mesmo tempo se assustando - Ja estou indo - Gritava. Escovando o dente enquanto trocava de roupa e rapidamente ja estava pronta, abria a porta e era um mensageiro da vila com um pergaminho e mãos, a entregava sem dizer nenhuma palavra e ia embora. Ficava pensando que toda aquela correria para não ouvir nem um bom dia, sentada na beira da cama lendo todo o pergaminho percebeu que era mais uma missão, dessa vez um pouco mais fácil... Ajudar uma garotinha talvez a achar um colar de pingente de perola que ela perdeu. Já estava a caminho da entrada da vila onde foi dito que ela brincava e assim que chegava Hatsune via uma garota sentada no banco, cabeça baixa e um pouco encolhida então ela deveria ser a tal Inoue da missão. - Ei, menininha você esta bem ? você se acha Inoue ? - Perguntou. A garotinha olhava para ela com a expressão mais triste possível e parecia não querer falar muito menos levantar do banco. O joelho da garota parecia estar um pouco ralado e a palma da sua mão também o que de se entender que ela havia caído, ja era um ponto a se pensar e então perguntou - Onde você caiu? é um bom lugar para procurar o seu colar nao acha ? - Então se percebia a primeira reação de alegria da garotinha Inoue, ela sorria e parecia pedir um abraço, Hatsune retribuía dando um breve abraço na garotinha que explicava o quão importante aquele colar era pra ela e pra toda sua família e como foi passado da sua vó, para sua mãe e agora para ela então simplesmente não poderia perde-lo.

- Vou achar esse colar, não se preocupe - Começou procurando no local onde a garota apontou que havia caído, era uma calçada com alguns buracos, caminhando pela calçada e olhando cara buraco, cada canto atentamente, passavam-se alguns minutos e toda aquela área da calçada que ela caiu parecia estar limpa, sem nenhum vestígio das perolas. Fez então o caminho daquela calçada ate o banco em que Inoue estava sentada, uma parte do caminho uma pequena quantidade de pessoas passavam por ali, alguém poderia ter visto o lindo colar de perolas no chão e sorrateiramente escondido, muitas possibilidades do que poderia ter acontecido, era um pequeno quebra-cabeça que se tinha poucas peças... Um senhor ali vendia algumas guloseimas, decidindo então o interrogar para reunir um pouco mais de informação - Boa tarde senhor, me chamo Hatsune e fui designada a ajudar aquela garotinha ali sentada no banco a achar um item muito  importante no qual ela o perdeu por aqui, queria saber se viu algo que me ajude - O velho olhava para a garotinha no banco tentando lembrar de alguma coisa, quando então começou a falar - Sim, eu vi aquela garotinha tropeçar e cair de joelhos, parece que ralou a mão também, só me lembro dela virando de costas e deitando no chão assim que caiu acho que devido a dor nos joelhos e ficou um tempo olhando para cima, eu realmente não entendi a reação daquela garotinha, me desculpe mas minha reação foi rir, agora preciso continuar vendendo minha guloseimas - Aquele senhor era dono de uma voz grave, bem rouca e tudo que ele havia dito começava a se encaixar, tinha uma pequena ideia do que havia acontecido, começou a caminhar em direção a Inoue novamente, la estava ela com um sorriso estampado no rosto na esperança do seu colar - Então, você o achou ? - Perguntava Inoue. Hatsune olhava para a menina e então mostrava um sorriso e dizia - Levante-se, acho que no momento em que você caiu o colar pode ter caído no chão e você não percebeu e então no momento que você virou e se deitou no chão acredito que o colar ficou preso a esse seu vestido, por ser bem detalhado e cheio de enfeites e costuras é bem provável que tenha se prendido - A garotinha então se levantava e quando olhava colocava a mão na parte de trás do seu vestido, estava la seu lindo colar preso, ela virava para Hatsune para lhe ajudar a retirar o colar, o movimento era feito bem rápido, colocava o colar de volta no seu pescoço, e com um abraço bem forte na jovem Kunoichi agradecia pela ajuda.

- Cuidado e não perca esse colar novamente - Dizia enquanto a garotinha ia correndo para casa, o sol ainda brilhava forte e o dia ainda tinha muito a se aproveitar.


Spoiler:
 


[Missões] • 'Ahri Tumblr_muaukiJ6a71r7hzu3o1_500

• Ficha
• Banco
• Missões

• Equipamento:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Missões] • 'Ahri Left_bar_bleue1800/1800[Missões] • 'Ahri Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Missões] • 'Ahri Left_bar_bleue1900/1900[Missões] • 'Ahri Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Missões] • 'Ahri Left_bar_bleue0/0[Missões] • 'Ahri Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missões] • 'Ahri Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões] • 'Ahri   [Missões] • 'Ahri Icon_minitime24th Junho 2017, 11:50 pm

Aprovada.




[Missões] • 'Ahri 9f74e4dfa08d233c771b87e2d8c91318



[Missões] • 'Ahri BDqTpkq
Voltar ao Topo Ir em baixo
Scolt
Chūnin - Iwa
Chūnin - Iwa
Scolt

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 323
Pontos por atividade. : 369
Reputação : 2

Ficha Shinobi
HP:
[Missões] • 'Ahri Left_bar_bleue600/600[Missões] • 'Ahri Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Missões] • 'Ahri Left_bar_bleue500/500[Missões] • 'Ahri Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[Missões] • 'Ahri Left_bar_bleue0/0[Missões] • 'Ahri Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missões] • 'Ahri Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões] • 'Ahri   [Missões] • 'Ahri Icon_minitime26th Junho 2017, 2:41 pm

Citação :
Brincando com o Cachorrinho
Rank: D
Objetivo: Entreter o animal.
Descrição: Ikky vem sofrendo de insônia a meses, finalmente os médicos conseguiram dar a ele um remédio para dormir. O problema é que seu cachorrinho não deixa! Como se acostumou a brincar toda a noite, é só ver seu dono fechando os olhos, que ele começa a latir. Ikky está ficando muito nervoso. Ajude-o a dormir, distraindo seu cachorrinho.

[Missões] • 'Ahri A3

• O despertador começava a tocar bem cedo, o sol já brilhava como de costume na vila e como de praste não se via nenhuma nuvem carregada nem que fosse de passagem, o dia costuma estar sempre muito lindo, a manhã era tranquila com uma temperatura confortável. Ja vestia sua roupa, espada em suas costas então tudo estava pronto para sair de casa e passear pela vila, assim que abria a porta de casa se deparava com um ninja caminhando em sua direção parecendo estar segurando um pergaminho o que se entendia que poderia ser outra missão enviada pela vila - Bom dia senhorita Hatsune, temos mais uma missão para você... Entâo boa sorte - Dizia o ninja entregando o pergaminho - Obrigada, tenha um bom dia -

Era uma missão interessante e que agradava Hatsune de todas as maneiras possíveis, brincar e entreter um cachorro. Passou o dia andando pela vila, havia comprado um osso e uma bola para brincar com o cachorro, a noite ja tomava conta da vila e a hora de começar a missão estava chegando. Já chegando na casa de Ikky, 3 batidas na porta e o senhor Ikky abria a porta com seu cachorro ao seu lado que era um cachorro bem pequeno, pelo branco e bem cheio, o cachorro olhava para a garota e virava um pouco seu rosto e seguido de duas latidas parecia estar dando boas vindas - Boa noite, seja bem vinda, me chamo Ikky. Espero que consiga me ajudar, eu preciso dormir então acho que não vai ser dificil entreter o Dante - Esticando a mão e fazendo carinho no cachorro e logo o mesmo tinha uma reação instantânea e pulava em Hatsune e começava a lamber seu rosto, ela sorria enquanto fazia carinho nele o segurando no colo, era um bom começo. - Pode deixar, vou cuidar dele muito bem, você pode me emprestar a coleira dele? - Em seguida o senhor Ikky entregava a coleira do cachorro que ja colocava em Dante. - Tenha bons sonhos - A porta era fechada o cachorro e a garota começavam a passear pela cidade.

Parando em um campinho, deveria ter cerca de 50m² e alguns bancos presentes ali também talvez para as mães ficarem sentadas e as crianças brincando ou até mesmo seus cachorros. Tirava  a coleira de Dante e ele começava a correr de um lado para o outro parecendo estar bem feliz, ela retirava da bolsa uma bolinha que havia comprado para brincar com o cachorro, quando ele via a bolinha ja corria em sua direção e com um rápido movimento jogava a bolinha a alguns metros dali, o cachorrinho começava a correr atras da bola e quando a pegava trazia de volta para Hatsune, que repetia aquilo inúmeras vezes, ela ficava surpresa como o cachorrinho parecia não se cansar de correr de um lado para outro atras da bolinha. Ela levantou do banco e sentou no chão então nessa hora o cachorro sentava no seu colo enquanto recebia muito carinho a intenção era ver se o cachorro iria dormir o que era falho, Dante parecia querer brincar mais então ela levantava e ele corria atras dele e uma perseguição começava ali, depois de um bom tempo nessa brincadeira de perseguição o cachorro começava a demonstrar sinais de cansaço, havia um pote de água e ração perto deles e ele começava a beber bastante água demonstrando ter se exercitado bastante.

Ja estavam ali a muito tempo, o senhor Ikky deixou a chave da casa com Hatsune para quando termina-se com o cachorro apenas o deixar em casa. Dante ja cansado parecia pedir colo, depois de pegar todas as coisas e colocar na mochila voltava para casa do dono daquele cachorro o segurando no colo, ele ainda não estava dormindo mas sua língua toda para fora era o sinal de que ele estava no ápice do cansaço, ao chegar na casa de Ikky abria a porta devagar para não fazer muito barulho, colocava Dante em sua cama e dormia instantaneamente. Hatsune fechava a porta e jogava a chave por baixo da porta voltando para sua casa, ja era bem tarde e precisava dormir.  

Spoiler:
 


[Missões] • 'Ahri Tumblr_muaukiJ6a71r7hzu3o1_500

• Ficha
• Banco
• Missões

• Equipamento:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Convidado
Convidado
avatar


[Missões] • 'Ahri Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões] • 'Ahri   [Missões] • 'Ahri Icon_minitime26th Junho 2017, 2:51 pm

Ok.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




[Missões] • 'Ahri Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões] • 'Ahri   [Missões] • 'Ahri Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Missões] • 'Ahri
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Missão de Rank D - Aniversário da Sobrinha Chata do Hokage "FFFFFFFFUUUUUUUUU"
» Missão Rank D - Perseguidor Persistente
» Miss ESC 2014
» Missão 1: Jogos Mortais
» Missão Rank D - Brinquedo perdido

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: