Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Missões D-Zamasu

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 171
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Missões D-Zamasu Left_bar_bleue600/600Missões D-Zamasu Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Missões D-Zamasu Left_bar_bleue700/700Missões D-Zamasu Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:
Missões D-Zamasu Left_bar_bleue0/0Missões D-Zamasu Empty_bar_bleue  (0/0)

Missões D-Zamasu Empty
MensagemAssunto: Missões D-Zamasu   Missões D-Zamasu Icon_minitime24th junho 2017, 12:14 am

Professor Substituto
Rank: D
Objetivo: Dar uma aula na Academia Ninja.
Descrição: Um dos chunins responsáveis pela aula do dia acabou adoecendo. É preciso encaminhar algum substituto, mesmo que seja um genin. O escolhido deve ministrar a aula por um dia, cuidar dos alunos e apresentar um conteúdo de sua escolha.

O jovem Gennin do Clã dos Senju, o clã talvez mais ''Adorado'' de Konohagakure, estava dormindo em sua cama, quando ouve batidas na porta, parecendo de alguém chamando-o, então o jovem ia em direção a porta, mas antes o mesmo arrumava sua cama, antes de alcançar a porta.Chegando nela, o jovem abria a porta, e notava um cartão no chão, na qual ele pegava e lia, o cartão havia uma proposta de missão, mas parecia mais uma ordem do que tal, pois pedia para que o jovem seja substituto por um dia, pois o Chunnin Instrutor das crianças estavam doentes por algum motivo, então o jovem Usopp pensou que fosse estresse, ou mais dessas doenças que pegamos normalmente, mas sem questionar, o garoto se preparava para sair, pegando seus equipamentos e partindo para o local da missão, a Academia ninja.

Chegando lá, o jovem já notara as crianças agitadas conversando sem parar, como se ninguém existisse no local, porém eu adentrei a sala, e pedi silêncio calmamente, porém não responderam, depois aumentei um pouco o tom e novamente pedi silêncio, e continuaram, em seguida eu dava um mais alto do que o resto, gritando SILÊNCIO bem alto para eles ouvirem, e eles logo se sentaram no chão, todos em fileiras e virados para mim, que estava na frente da sala.Eu comecei a falar com eles a respeito da minha estadia, pois o professor deles estava doente, e que eu o substituiria por um dia, e que eu queria uma manhã tranquila com os garotos, que disseram que a sala era quieta, então acreditei na palavra, e iniciamos nossa aula.

-Bom, vocês são jovens promissores que no futuro se tornarão grandes ninjas, que até mesmo os ninjas dessa geração irão reconhecer o poder de vocês, estudantes da academia, e eu acredito nesta possibilidade, pois vejo o potencial de vocês.Iniciaremos a aula com uma demonstração de um jutsu para vocês, se chama Bunshin no Jutsu, que envolve fazer um clone intangível de si mesmo, porém ele não ataca, e é servido apenas para distração.É uma técnica legal, não acham?Acredito que já saibam a respeito, mas não aprenderam, então estarei ensinando agora..O jovem Usopp fazia alguns selos de mão, enquanto no final fazia o Bunshin no Jutsu, invocando uma réplica intangível de si mesmo, que deixaram os jovens surpresos e vendo uma coisa que eles nunca haviam visto antes, e eles logo começaram a me perguntar como aprender aquela técnica, então fui ensinando a respeito da técnica, que precisava de selos manuais, e alguns deles tentavam, mas falhavam, pois não tinham bastante conhecimento em Ninjutsu, porém eu pedi para que continuassem tentando, e ficamos lá o dia todo aprendendo a técnica, e quando me dei conta do tempo, já estava de noite, e um homem adentrava a sala, e este era o antigo professor deles, que acabava de se curar da doença, e já estava firme para trabalhar, então ele me pediu para voltar para casa, pois a missão estava completa, então me dirigi até a porta.Quando cheguei na porta, os jovens estudantes de academia agradeceram pelos meus poucos conhecimentos, mas que dariam um bom aprendizado, e com um sorriso, eu agradeci a eles, e parti para o Quadro de missões, pegar minha recompensa, em seguida voltaria para casa, descansar depois de mais um trabalho feito.

600/600HP
1000/1000CH

Bolsa de Armas pequena completa.

Jutsu:

Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Missões D-Zamasu Left_bar_bleue1400/1400Missões D-Zamasu Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões D-Zamasu Left_bar_bleue1300/1300Missões D-Zamasu Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:

Missões D-Zamasu Empty
MensagemAssunto: Re: Missões D-Zamasu   Missões D-Zamasu Icon_minitime24th junho 2017, 12:14 am

Ok.
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu

Ficha Shinobi
HP:
Missões D-Zamasu Left_bar_bleue600/600Missões D-Zamasu Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
Missões D-Zamasu Left_bar_bleue700/700Missões D-Zamasu Empty_bar_bleue  (700/700)
[NPC] Experiência:

Missões D-Zamasu Empty
MensagemAssunto: Re: Missões D-Zamasu   Missões D-Zamasu Icon_minitime24th junho 2017, 12:39 am

Reformas da Vila
Objetivo: Trasnportar materiais nas reformas.
Descrição: Sua missão é ajudar no transporte dos materiais de construção para todas as obras na vila! Não demore, se for rápido ainda dá pra fazer aquele treino com kunais.

Eu dormia em minha cama, após completar uma missão de rank D, que envolvia substituir um Chunnin Instrutor, e novamente como antes, ouvia barulhos na porta, e fui verificar, vendo um cartão no chão, como antes, mas provavelmente com conteúdo diferente, com uma missão nova ou algo do tipo, mas sem dizer nada peguei-o e li, e o mesmo dizia sobre Transportar Materiais em Reformas na vila, para ajudar a reformar a vila, para deixá-la melhor, talvez.Eu preparava-me para ir até o portão da vila, adquirir os Materiais.Chegando lá, eu ganhava uma caixa de materiais, na qual eu iria usar nas obras da vila, então agradeci a entrega e fui em direção a Parte Oeste da vila, encontrar uma das obras e entregar a caixa de materiais.

Eu caminhava com aquele peso nas mãos, pois meu porte físico não era muito definido, então eu tinha algumas dificuldades para levantar muito peso, mas mesmo assim continuei com o objetivo de entregar a caixa na parte oeste de Konohagakure.Chegando na parte Oeste, eu notava uma grande obra, e um homem administrando tudo, então a tarefa dele era a mais difícil, apenas cheguei perto dele e disse -Aqui a entrega da caixa de materiaise dei a caixa para ele, em seguida com a outra caixa fui para a parte Leste, entregar a outra.

Era uma longa caminhada, e eu suava bastante, quase que meus ossos não me respondiam mais, mas apenas continuei indo em direção ao leste, entregar os materiais.Chegando lá, eu notava o Administrador da parte leste, e assim como disse para o da Oeste, eu disse para o da leste -Aqui senhor.Seus materiais para a reforma, grato. e entreguei.Após a entrega, vi que minha missão estava acabada, pois só fui designado a Oeste e Leste, totalizando duas caixas, fui até o Gabinete de Missões e peguei minha recompensa, em seguida fui para casa, descansar.

Bolsa de armas Pequena completa.

600/600HP
1000/1000CH
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Missões D-Zamasu Left_bar_bleue1400/1400Missões D-Zamasu Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Missões D-Zamasu Left_bar_bleue1300/1300Missões D-Zamasu Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:

Missões D-Zamasu Empty
MensagemAssunto: Re: Missões D-Zamasu   Missões D-Zamasu Icon_minitime24th junho 2017, 12:40 am

Pouca narração. Favor refazer/complementar.
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

Missões D-Zamasu Empty
MensagemAssunto: Re: Missões D-Zamasu   Missões D-Zamasu Icon_minitime24th junho 2017, 12:53 am

Reformas da Vila
Objetivo: Trasnportar materiais nas reformas.
Descrição: Sua missão é ajudar no transporte dos materiais de construção para todas as obras na vila! Não demore, se for rápido ainda dá pra fazer aquele treino com kunais.

Eu dormia em minha cama, após completar uma missão de rank D, que envolvia substituir um Chunnin Instrutor, e novamente como antes, ouvia barulhos na porta, e fui verificar, vendo um cartão no chão, como antes, mas provavelmente com conteúdo diferente, com uma missão nova ou algo do tipo, mas sem dizer nada peguei-o e li, e o mesmo dizia sobre Transportar Materiais em Reformas na vila, para ajudar a reformar a vila, para deixá-la melhor, talvez.Eu preparava-me para ir até o portão da vila, adquirir os Materiais.Chegando lá, eu ganhava uma caixa de materiais, na qual eu iria usar nas obras da vila, então agradeci a entrega e fui em direção a Parte Oeste da vila, encontrar uma das obras e entregar a caixa de materiais.

Eu caminhava com aquele peso nas mãos, pois meu porte físico não era muito definido, então eu tinha algumas dificuldades para levantar muito peso, mas mesmo assim continuei com o objetivo de entregar a caixa na parte oeste de Konohagakure.Chegando na parte Oeste, eu notava uma grande obra, e um homem administrando tudo, então a tarefa dele era a mais difícil, apenas cheguei perto dele e disse -Aqui a entrega da caixa de materiaise dei a caixa para ele, em seguida com a outra caixa fui para a parte Leste, entregar a outra.

Era uma longa caminhada, e eu suava bastante, quase que meus ossos não me respondiam mais, mas apenas continuei indo em direção ao leste, entregar os materiais.Chegando lá, eu notava o Administrador da parte leste, e assim como disse para o da Oeste, eu disse para o da leste -Aqui senhor.Seus materiais para a reforma, grato. e entreguei.Após a entrega, vi que minha missão estava acabada, pois só fui designado a Oeste e Leste, totalizando duas caixas, porém um homem bem definido vinha até mim, e me dizia que faltava um carregamento mais pesado do que as duas outras anteriores, que o jovem não conseguiria sozinho, então deveria com a ajuda de outros homens, e reconstruir uma grande obra na parte Sul da vila.

O jovem concordou, e seguiu o homem até o local, para fazer a reforma da vila.Chegando ao local, ele foi designado a mandar o concreto para os homens a sua direita, fazendo uma ''corrente'', onde um dava para o outro que dava para o outro que dava para o outro, e por aí ia.O rosto do jovem Usopp soava bastante pelo trabalho constante no local, porém ainda tinha a parte de pegar materiais e ir entregando para o homem responsável pela complementação da obra, na onde ele ia colocando as coisas como cimento e os blocos no local.

Eu então pegava os materiais, cimento e bloco e ia entregando para o homem, e ele ia colocando no local, botando o cimento por baixo do bloco, e passando a mão por cima para grudar, garantindo que não saísse dali o bloco.Depois de repetir este trabalho diversas vezes, o dia acabava, e nós terminamos o serviço, com eu ganhando uma missão completa além deles completarem o trabalho deles.Eu estava bastante suado e cansado pelo grande carregamento de peso e trabalho duro, mas agradeci para eles por me fazerem esforçar-me a ponto de aumentar minha força ao máximo, aguentando aquilo.Então em seguida bastante lento devido ao cansaço e com fadigas, fui em direção ao Gabinete de Missões, pegar a recompensa, em seguida voltaria para casa, descansar meus músculos.

Bolsa de armas pequena completa.
600/600HP
1000/1000CH

Convidado
Convidado

Missões D-Zamasu Empty
MensagemAssunto: Re: Missões D-Zamasu   Missões D-Zamasu Icon_minitime24th junho 2017, 9:52 am

Aprovado, irmãozinho. \õ
Tem interesse de integrar um time de genins que pretendo montar quando eu voltar da reunião?
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

Missões D-Zamasu Empty
MensagemAssunto: Re: Missões D-Zamasu   Missões D-Zamasu Icon_minitime24th junho 2017, 1:41 pm

Estava fazendo essas missões rank D para virar Chunnin(Só para comprar invocação e poder usar).Mas no geral, gostaria sim.
Zamasu
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Zamasu

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

Missões D-Zamasu Empty
MensagemAssunto: Re: Missões D-Zamasu   Missões D-Zamasu Icon_minitime24th junho 2017, 4:51 pm

Coleta de Ervas
Objetivo: Adquirir as ervas necessárias.
Descrição: Um dos restaurante da vila está precisando de algumas ervas especiais para temperar o Ramen.

O jovem Usopp dormia como uma pedra em sua casa, sem ouvir as coisas ao seu redor, por estar em um sono muito profundo, pois estava muito cansado de seus trabalhos anteriores, mesmo eles sendo missões de Rank D, ainda cansavam bastante, e com o jovem Usopp não foi diferente, pois ele logo se cansou em pouco tempo.Assim como algumas horas atrás, o jovem ouvia batidas na porta, e logo acordava, e já pensava em ser uma missão, e quando ele ia verificar, ninguém estava lá, como antes, somente um cartão no chão, na qual o mesmo pegou e leu.Após o termino de ler, viu que ele iria fazer uma missão de rank D, que envolvia adquirir ervas especiais para o Tio do Ramen, que queria preparar os seus Ramens, e talvez para uma festa especial, e eu deveria ajudá-lo adquirindo este ingrediente, então apenas arrumei minhas coisas para partir, fechei minha porta e fui.

Fui até o restaurante do Tio do Ramen, e chegando lá vi ele preparando alguns Ramens comuns para satisfazer os clientes, porém não tinha boas respostas, e logo me aproximei dele, dizendo que eu iria ajudá-lo adquirindo o ingrediente especial, que mandaram eu fazer, então ele logo dava um sorriso enquanto dizia ''Vá, garoto.Acredito em você''.Eu disse para o Tio do Ramen continuar fazendo seus Ramens, até que eu voltasse com o ingrediente desejado.

Eu andava pela vila de Konohagakure, e ia cumprimentando as pessoas a medida que eu passava por elas, e ia buscando lojas de ingredientes de comida, para adquirir um especifico para Ramen, e logo encontrei uma loja de ingrediente, então adentrei.Chegando lá dentro, procurei um especifico para Ramen, então fui, e lá tinha alguns ingredientes que eu nunca havia visto na vida, como ''Tempero de Chocolate para Ramen'' e até ''Bolo de Ramen'', e quando eu retorno para fora da loja, eu vi que era ingredientes e formas para fazer um bolo e decorar, então percebi que eu havia cometido um erro após entrar ali, então sai com uma cara de ''Eu sou idiota''.

Eu buscava novamente outra loja, e encontrava uma de Ingredientes para Ramen, e adentrei, chegando lá busquei o ingrediente especial dito que deixaria o Ramen a comida mais gostosa do mundo.Perguntei para o balconista se tinha ingredientes especiais para Ramen lá, porém ele me disse que o estoque havia acabado, e que as pessoas já haviam comprado tudo a algumas horas.Agradeci a ele após a fala, em seguida parti, buscando outra loja.

Eu caminhava pela terceira vez em busca de uma loja boa para comprar os ingredientes e entregar para o Tio do Ramen, e encontrava uma, e aquela parecia melhor que as outras, ainda mais pela beleza do lado de fora, e parecendo boa do lado de dentro.Adentrei lá e fiquei surpreso com a quantidade decente de pessoas no local, e me convenci que lá eu acharia, mas demoraria para achar, pois a loja era grande, então comecei a minha busca.Alguns minutos depois, eu encontrava um ingrediente que parecia especial, e ele era de Ramen, fiquei pensando sobre ele, e uma pessoa passou por mim dizendo ''Este ingrediente é o melhor para Ramen'', porém quando eu olhei para trás, as pessoas caminhavam novamente, talvez sendo uma voz da minha própria cabeça.Eu pegava então o ingrediente e ia até o balcão, pagá-la.E após pagar, iria até o Tio do Ramen, entregar.

Chegando no Tio do Ramen, eu adentrava o restaurante dele, e entregava, dizendo que eu tinha terminado minha missão, e que agora iria voltar, porém ele me chamou, e disse que eu seria o primeiro a experimentar o ''Ramen Especial'' dele.Ele preparava enquanto eu ficava esperando, e alguns minutos depois, após o termino dele de fazer o Ramen, ele me dava, e eu comia.A sensação é de que eu era a pessoa mais sortuda do mundo, comendo a coisa mais gostosa do universo, e rapidamente eu comia todo o Ramen do prato, enquanto agradecia pela comida ao Tio do Ramen, e fiquei sentado descansando a barriga.

Após descansar, levantei-me com um sorriso, e agradeci a ele pela comida, em seguida fui até o Gabinete de Missões, pegar minha recompensa, em seguida iria partir para casa, descansar depois de mais um dia de trabalho.

Bolsa de armas pequena completa.

PS:As ervas são os ingredientes, apenas interpretei como tal.

600/600HP
1000/1000CH

Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Missões D-Zamasu Left_bar_bleue1800/1800Missões D-Zamasu Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Missões D-Zamasu Left_bar_bleue1900/1900Missões D-Zamasu Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:

Missões D-Zamasu Empty
MensagemAssunto: Re: Missões D-Zamasu   Missões D-Zamasu Icon_minitime24th junho 2017, 6:50 pm

Aprovada.
Conteúdo patrocinado

Missões D-Zamasu Empty
MensagemAssunto: Re: Missões D-Zamasu   Missões D-Zamasu Icon_minitime

Missões D-Zamasu
Ir para o topo 
Página 1 de 1