Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Gokage Kaidan!

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1800/1800Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue850/850Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue0/0Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (0/0)

Gokage Kaidan! Empty
MensagemAssunto: Gokage Kaidan!   Gokage Kaidan! Icon_minitime23rd junho 2017, 3:50 am

A reunião
- Parece que sou o primeiro aqui... Isso é estranho, sempre sou eu o atrasado...

Ele resmungava, enquanto sentava-se na mesa hexagonal. Aquele lugar realmente parecia bem melhor do que sua sala. Isso era uma noticia boa e ruim. Talvez iria contratar alguém para recriar sua sala e torná-la mais confortável. Sua primeira reação ao ver os samurais lhe apreciando e bajulando foi de surpresa. No país da nuvem, as pessoas eram bem mais secas e complexas, pelo visto. Nada ali era como em casa, e já sentia saudades.

Logo que pode, retirou o chapéu e colocou-o em cima da mesa como de costume. Já sabia os procedimentos, só esperava que a reunião fosse pacífica como sempre. O local era bem aberto e parecia mais um salão de festas do que uma mesa de reunião normal. E a melhor parte era os símbolos das vilas cravados na madeira. Parecia que eles tinham aproveitado o tempo de paz para fazer o local mais agradável, e claramente era o caso.

- Bom, não posso reclamar. Talvez essa espera seja um pagamento pelos atrasos que eu já tive.

E não perdeu tempo de vandalizar a mesa, como fazia quando era pequeno. Seu dedo tornou-se roxo e riscou a mesa, escrevendo Kyon abaixo do símbolo de Kumogakure. Essa gravura provavelmente ficaria ali, para que os próximos depois de si vissem e simpatizassem. Porém, sua impaciência logo tomou conta.

- Ei, você! - O senhor que aguardava na sala consigo olhou e veio até ele - Procure pelos outros líderes, por favor. Essa espera está me matando!

Assim que pode, o velho saiu pela porta e mandou dois samurais irem atrás dos Kages. O Raikage, com pressa, colocou sua bainha sem lâmina na mesa e sentou-se de maneira despojada, com os pés para cima. Seria uma longa espera.


1800/850
Kikaichu e Nanokaichu (Max/Max).
Mushimayu ativo.
 



Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1800/1800Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1900/1900Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue0/0Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (0/0)

Gokage Kaidan! Empty
MensagemAssunto: Re: Gokage Kaidan!   Gokage Kaidan! Icon_minitime23rd junho 2017, 10:56 pm


Gokage Kaidan! BzeTCHA

EM NOME DA PAZ


Tornei do semblante algo mais simpático de visualizar. Introduzir meus objetivos nessa reunião seria algo além das capacidades de batalha; pacifismo não era uma escolha. Cumprimentava-os com um breve aceno cortês, baixando a ponta do chapéu com o indicador e polegar. Eram vários, preenchiam os corredores do lugar como formigas, até vestiam-se da mesma forma. Existiria algo de importante a ser protegido nesse lugar? Fomos instruídos a seguir um dos responsáveis pelo direcionamento dos Kages até a sala principal, afinal, tratava-se da nossa primeira visita àquelas regiões.

Quebrei os limites da entrada e meus olhos foram de exato encontro ás ações vândalas de quem julguei ser o primeiro Kage a comparecer na sala. A face que outrora exalava simpatia agora pesava em acúmulo de severidade. Tornei a encarar o samurai que nos guiou. – Por qual motivo não fomos introduzidos ao âmbito antes ou simultaneamente a chegada do... desviei os olhos, focando na simbologia do chapéu sobre a bancada em frente ao rapaz de cabelo dividido. – Raikage? O servo do castelo caiu sobre o joelho direito. – Mil desculpas, Hokage-sama.  A introdução do Raikage-sama a sala da reunião, mesmo sua chegada sendo a última entre os já presentes, aconteceu por conta da incompetência de um membro novo na segunda divisão do décimo terceiro batalhão. A voz transmitia toda sinceridade e pesar do homem. Encarei-o novamente, desta vez mais compreensível. – Compreendo. Finalizei as palavras com a volta dos meus movimentos, sentando-me no assento reservado pelo símbolo da Folha.

Awashi e Hank eram instruídos o suficiente para reconhecer seus lugares e deveres. Minhas palavras restringiram-se unicamente ao Raikage, o qual se empenhava em deteriorar o ambiente que, por mais que eu odiasse lugares fechados, passava-me uma sensação de conforto e amplitude. Observei os movimentos do dedo e as formas corridas sobre a mesa. – Acha mesmo seu nome tão belo a ponto de ser gravado em um lugar tão especial, Raikage? Encontrava-me no meio do “u” que formava a bancada, entre as quatro vilas restantes e de frente ao acento que imaginei pertencer ao líder do país. Retirei das vestes o cachimbo de piteira alongada, preenchendo-o com fumo e, ao final de todo o ritual, incinerei-o até a fumaça aromatizar o âmbito.



Bast;
1.900 CH | 1.800 HP


Clone I;
425 CH


Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Gokage Kaidan! Empty
MensagemAssunto: Re: Gokage Kaidan!   Gokage Kaidan! Icon_minitime24th junho 2017, 4:37 pm


Gokage Kaidan! Snapshot20121006152559

Perambulava pelos corredores do edifício, acompanhado de seus guardiões. — Por onde era mesmo? — Perguntou para si, mas os outros acabaram ouvindo por falar alto demais. Ele estava perdido, de fato. Tinha chegado já faziam uns bons quinze minutos, mas resolveu fazer uma pausa para ir ao banheiro e posteriormente abastecer sua garrafa de água. — Mizukage-sama... creio que seja por ali. — O informava apontando para a sua direita. Zangetsu levou sua mão direita de encontro com o queixo, pensativo, analisava a situação. — Hmm... é, eu acho que é isso mesmo. — Concordou depois de alguns segundos parado, mas na verdade ele não tinha tanta certeza quanto Menchi, para ele tudo era igual. Não só as salas, mas os samurais também. Trajando aquela armadura, era difícil perceber alguma diferença além das estaturas.

Orientado pelas instruções da jounin, finalmente estavam no exato local onde ocorreria o evento que decidiria o futuro do mundo shinobi. Mesmo sendo um acontecimento tão importante, o Hozuki não continha sua postura descontraída, parecia não ligar para o ambiente formal que tinha sido estabelecido. Não era falta de respeito nem nada do tipo, ele apenas não via necessidade de ser tão engessado e engomado perante os demais líderes. Seus olhos se deparavam com as duas figuras que carregavam um chapéu como o dele, porém, obviamente que as cores e kanjis mudavam. — Oi! — Apresentou-se caminhando um pouco mais adiante, acenando para os dois ao pronunciar-se.

O clima estava tenso, pelo menos era o que ele achava. Ainda assim, deu de ombros para a rixa entre o Hokage e o Raikage, não foi pra isso que tinha vindo. Direcionou seus passos até o assento destinado à Kiri, sentando-se sobre ele sem muitas cerimônias. Repousou o acessório que o caracterizava como Mizukage sobre a mesa, fazendo o mesmo com a sua fiel garrafinha. — Bem, acho que agora temos que esperar os outros, não é mesmo? — Tentou quebrar a tensão no ar, enquanto Menchi se posicionava atrás dele, calada.

Status: Cheios.

Equipametos:

Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Gokage Kaidan! Empty
MensagemAssunto: Re: Gokage Kaidan!   Gokage Kaidan! Icon_minitime24th junho 2017, 9:21 pm

Gokage Kaidan! Kirigakure



Antes de por os pés no local, as madeixas do espadachim estavam sobre a neve e se perdiam nela. Seguia, com cautela, o Mizukage e por isso deixava as mãos próximas do cabo da espada. Portanto, a menor provocação poderia ser motivo de batalha. Fitou os detalhes do local, estava admirado com a construção, porem, não deixava de analisar a segurança do lugar. Estava depositando sua confiança na lamina dos samurais, derramar sangue no País do Ferro era a ultima coisa que estava precisando nesse momento. Mizukage-sama... creio que seja por ali. Escutava enquanto olhava para a direção apontada. De fato a movimentação dos samurais estava maior naquela parte do edifício, o bom senso da Jonin permitiu que não se atrasassem ainda mais. Ao adentrar naquela sala, notou rapidamente a presença de duas pessoas, julgava mentalmente a enorme diferença na aparência de ambas. A aparência jovem do Raikage não trazia nenhuma reação. No entanto, o Hokage era bem estranho.

Assim que passou pela porta, apenas fez um sinal positivo com a cabeça para cada um dos presentes. Estava posicionado atrás do Mizukage e atento a todos os movimentos na sala. _É um homem ou uma mulher feia?_ Pensava durante as poucas vezes que olhou no rosto do Hokage.
Hatii ; full


Armas:

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1400/1400Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1300/1300Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue0/0Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (0/0)

Gokage Kaidan! Empty
MensagemAssunto: Re: Gokage Kaidan!   Gokage Kaidan! Icon_minitime24th junho 2017, 9:37 pm


Efetuava as devidas formalidades edifício adentro; levemente curvava minhas costas quando passávamos por algum membro destacado entre os soldados ali presentes ou perante aqueles que nos orientavam, contrastando o respeito demonstrado pelos cumprimentos com a emocionalmente ríspida máscara que trajava. Máscara esta que, por sua vez, deveria ser removida para que adentrasse na sala de reuniões em questão; não os contestei, visando o interesse maior. Após o pedido por um dos samurais, efetuei um breve relance para Hank com meus olhos seguido por uma confirmação com a cabeça, evitando que suas ordens recebidas entrassem em conflito. Revelava meu rosto, por fim, tão inexpressivo e frio quanto a própria máscara. Não me dei ao trabalho de fitar os demais presentes, concentrando meu olhar no centro da mesa conforme me posicionava ao lado esquerdo de Bast, cerca de cinquenta centímetros atrás deste. Não pude deixar de relancear o chapéu do indivíduo mais próximo de mim que não era o meu encarregado; seu chapéu amarelo na mesa dizia-me que era o "Raikage". Mantive meus olhos altercando entre o centro da mesa e as superfícies superiores do cômodo cerimonial.


Awashi; intacto.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1800/1800Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1900/1900Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue0/0Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (0/0)

Gokage Kaidan! Empty
MensagemAssunto: Re: Gokage Kaidan!   Gokage Kaidan! Icon_minitime24th junho 2017, 10:40 pm


Reunião


Logo após o Raikage entrar e se postar, também me dirigia a minha posição. Ficava atrás do Raikage, exatamente nas suas costas, estava a poucos metros do mesmo e mantinha um rosto totalmente neutro. Assim que encontrava os outros participantes me dirigia adequadamente a eles e continuava a ficar no mesmo estado de antes. Assim esperava ser requisitado ou alguma coisa acontecer, senão, ficaria ali parado fazendo minha função de guarda costas atentamente.

HP: 1000/1000
CH: 900/900

Armas:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Sven
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Sven


Função : JOGADOR
Mensagens : 274
Pontos por atividade. : 316
Reputação : 4

Ficha Shinobi
HP:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1400/1400Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1300/1300Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue0/0Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (0/0)

Gokage Kaidan! Empty
MensagemAssunto: Re: Gokage Kaidan!   Gokage Kaidan! Icon_minitime24th junho 2017, 11:26 pm


O País do Ferro apresentava-se cada vez mais, sendo uma terra que não exalava muita vivacidade, com clima e estrutura cooperando para isso. No momento percorríamos o caminho para o edifício onde a aclamada reunião aconteceria, notando a presença dos diversos samurais que eram postos para prezar pela segurança de toda a extensão. A estada destes confirmavam que, apesar de manterem-se puramente neutros, o país possuía sua resistência e poder.

Em certo ponto do trajeto era me chamada a atenção, assim como acontecia também a Awashi. A abordagem simples e direta trazia consigo a exigência da retirada das máscaras ANBU. Atendia, sem problemas, a demanda; a voz do homem era solene e expressava as leis daquele evento, cujas quais eu detinha o dever de não ir contra. A máscara era retirada, livrando minha aparência e revelando um rosto que estampava o desinteresse e algo semelhante ao tédio. Dessa forma minha passagem era liberada e eu assomava minha presença àquela sala, postando-me ao lado direito do Nidaime, alinhado a Awashi. Outros Kages já marcavam presença, com os chapéus indicando o país de qual vinham. Havia o Fogo, a Água e o Relâmpago, mas nada sobre a Terra e o Vento.

1200 / 1100


Etc.:

Desc.:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1800/1800Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue850/850Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue0/0Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (0/0)

Gokage Kaidan! Empty
MensagemAssunto: Re: Gokage Kaidan!   Gokage Kaidan! Icon_minitime25th junho 2017, 12:21 pm

A reunião
O tempo passava, e a espera começou a incomodá-lo. Onde estavam os dois outros kages? Infelizmente a presença de ambos não parecia estar nos planos.

- Os outros dois, eles não virão?

Olhou em volta, desconfiado.

- Vamos começar sem eles, pois. Vou passar à primeira palavra ao Hokage, como é de costume, e pela sua convocação.


1800/850
Kikaichu e Nanokaichu (Max/Max).
Mushimayu ativo.
 



Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1800/1800Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1900/1900Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue0/0Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (0/0)

Gokage Kaidan! Empty
MensagemAssunto: Re: Gokage Kaidan!   Gokage Kaidan! Icon_minitime25th junho 2017, 4:56 pm


Gokage Kaidan! BzeTCHA

VENTO E TERRA


As ausências da Terra e Vento não alvejavam apenas o limite da paciência do Raikage, meu desagrado pela espera também incomodava. – Não tenho objeções. Respondi após alinhar o chapéu repousado sobre a madeira – Porém, como responsável pela convocação... Acenei com a cabeça de forma cortês, deixando que o sorriso sarcástico demonstrasse a verdadeira autoria por trás daquele encontro; a Folha. – Imagino que o mais adequado seja sua palavra iniciar a reunião.



Bast;
1.900 CH | 1.800 HP


Clone I;
425 CH


Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Gokage Kaidan! Empty
MensagemAssunto: Re: Gokage Kaidan!   Gokage Kaidan! Icon_minitime25th junho 2017, 6:26 pm


Contentou-se em somente observar durante o tempo em que esperava os demais chegarem, ocasionalmente tomando um gole de água enquanto encarava os indivíduos ali presentes. Zangetsu aguardava sem muitas preocupações, na verdade seu semblante o fazia parecer como quem não se importasse com nada. Após alguns minutos, a impaciência do Raikage ebuliu em suas palavras, obviamente estava incomodado com o atraso dos outros líderes e por isso, preferia começar logo a bendita reunião. — Parece que não temos outra escolha. Por mim tudo bem começarmos. — Comentou, suas palavras eram seguidas por um breve suspiro, tornando seu olhar para ambos os kages, atento.

Status: Cheios.

Equipamentos:

Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Gokage Kaidan! Empty
MensagemAssunto: Re: Gokage Kaidan!   Gokage Kaidan! Icon_minitime25th junho 2017, 6:47 pm

Gokage Kaidan! Kirigakure



Continuava parado observando atentamente os lideres.
Hatii ; full


Armas:

Considerações:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1800/1800Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue850/850Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue0/0Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (0/0)

Gokage Kaidan! Empty
MensagemAssunto: Re: Gokage Kaidan!   Gokage Kaidan! Icon_minitime25th junho 2017, 10:31 pm

A reunião
- Eu acho que a nossa primeira pauta deveria ser a ausência de ambas as vilas. Claramente é algo que deve ser tratado com breve urgência.

Sentou-se direito na cadeira, voltando os pés ao chão e apoiando os braços na mesa, inclinando-se para falar com todos na sala.

- Para mim, alguém que sequer propõe-se à entrar em um consenso sobre assuntos importantes... Bom, eu não vou tratar como aliado. Eu acho que medidas deveriam ser tomadas, acima de tudo.


1800/850
Kikaichu e Nanokaichu (Max/Max).
Mushimayu ativo.
 



Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1800/1800Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1900/1900Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue0/0Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (0/0)

Gokage Kaidan! Empty
MensagemAssunto: Re: Gokage Kaidan!   Gokage Kaidan! Icon_minitime25th junho 2017, 11:11 pm


Gokage Kaidan! BzeTCHA

RETALIAÇÃO


- Sem dúvida alguma. Concordei de imediato com as palavras do Raikage. Tornei a fitá-lo quando meus olhos encerraram a varredura por todas as figuras da sala. Entrelacei os dedos frente aos lábios, apoiando os cotovelos na madeira do balcão. – Acho adequada uma retaliação aos responsáveis pela decisão de abstenção das vilas ausentes. Procurei o rosto do líder da Névoa, ainda avaliando se o pacifismo em sua aura era ou não do meu desagrado.



Bast;
1.900 CH | 1.800 HP


Clone I;
425 CH


Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Gokage Kaidan! Empty
MensagemAssunto: Re: Gokage Kaidan!   Gokage Kaidan! Icon_minitime25th junho 2017, 11:45 pm


— Concordo, se eles não se importam com o futuro de suas vilas e do mundo shinobi, ambos nunca serão chamados de aliados de Kiri. — Declarou em tom mais sério, concordando com o posicionamento dos outros dois kages. Sua mudança de postura era evidente, todo aquele ar brincalhão e despreocupado tinha sumido, junto com seu sorriso constante. Seus olhos percorriam toda a sala antes de tornar a falar. — No entanto, antes de qualquer decisão, como podemos ter tanta certeza de que o Kazakage e o Tsuchikage estão agindo de má fé? E se eles foram impedidos de vir? Seja o motivo que for, eu não me surpreenderia. Com os acontecimentos recentes, tudo é possível. — Expôs seu ponto de vista para todos os presentes, deixando claro que não estava lá para brincadeiras.

Status: Cheios.

Equipamentos:

Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1800/1800Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue850/850Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue0/0Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (0/0)

Gokage Kaidan! Empty
MensagemAssunto: Re: Gokage Kaidan!   Gokage Kaidan! Icon_minitime26th junho 2017, 1:11 pm

A reunião
- Os dois shinobis mais poderosos e influentes de cada uma das vilas, sendo impedidos de vir? Não vejo possibilidade.

Observou ambos os Kages e levantou os olhos até os jovens atrás de ambos.

- Eu tenho certeza que se mandássemos qualquer um dos acompanhantes, eles conseguiria sem problemas chegar à qualquer vila sem problemas. Porque os Kages não poderiam?


1800/850
Kikaichu e Nanokaichu (Max/Max).
Mushimayu ativo.
 



Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1800/1800Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1900/1900Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue0/0Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (0/0)

Gokage Kaidan! Empty
MensagemAssunto: Re: Gokage Kaidan!   Gokage Kaidan! Icon_minitime26th junho 2017, 7:37 pm


Gokage Kaidan! BzeTCHA

PASSADO


Encarei as indagações do Mizukage como compreensíveis. Porém, eu estava alguns passos à frente. – Imagino que a queda de uma das cinco potências alardearia qualquer lugar com a existência de um sistema político e, consequentemente, shinobis. Fitei o garoto que a aura não mais transpassava pacifismo. – Um dos que não estão presentes foi meu oponente no Exame Chūnin, na edição referente à morte dos nossos líderes. Afirmo que, analisando nossos níveis naquela época e comparando à evolução que eu tive, descartando ou ajustando alguns fatores que influenciaram nos resultados, ele teria aproximadamente minha força. Deixei que o breve fim das palavras desse tempo o suficiente para que a compreensão das mesmas fosse feita. – De forma alguma eles seriam impedidos sem que soubéssemos de uma grande batalha. Um subordinado enviou um falcão mensageiro para cada um deles. Independente de quem sejam os líderes das vilas, usurpadores ou atuais, ignorar um pedido emergencial de encontro entre as cinco nações é algo intolerável. A rigidez na voz era inflexível.



Bast;
1.900 CH | 1.800 HP


Clone I;
425 CH


Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Gokage Kaidan! Empty
MensagemAssunto: Re: Gokage Kaidan!   Gokage Kaidan! Icon_minitime26th junho 2017, 8:56 pm


— Entendo, mas lembrem-se que foi uma única pessoa quem derrotou os nossos antecessores, e eu duvido muito que ela está agindo sozinha. Por isso não descarto a possibilidade que citei. — Cruzou os braços em meio a trocação de olhares, todos pareciam estar irritados com a ausência da Areia e da Pedra, e apesar de concordar que esse tipo de comportamento deveria ser punido, ainda achava que tinham assuntos mais importantes à tratar. — De qualquer forma, se eles realmente ignoraram o chamado, merecem algum tipo de retaliação de nossa parte. O que sugerem? — Questionou novamente, dessa vez tentando por um fim no tópico da discussão.

Status: Cheios.

Equipamentos:

Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1800/1800Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue850/850Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue0/0Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (0/0)

Gokage Kaidan! Empty
MensagemAssunto: Re: Gokage Kaidan!   Gokage Kaidan! Icon_minitime28th junho 2017, 6:06 am

A reunião
- Bom, obviamente qualquer tratado de paz que podia ser feito, não será.

Ele escorreu os dedos pela mesa, batendo-os contra a madeira e equilibrando um pequeno inseto em seu pulso.

- Vocês tem alguma sugestão melhor?


1800/850
Kikaichu e Nanokaichu (Max/Max).
Mushimayu ativo.
 



Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1800/1800Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1900/1900Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue0/0Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (0/0)

Gokage Kaidan! Empty
MensagemAssunto: Re: Gokage Kaidan!   Gokage Kaidan! Icon_minitime28th junho 2017, 6:28 am


Gokage Kaidan! BzeTCHA

RESPONSABILIDADES


- Lembro-me muito bem... Eu estava lá. Respondi ao líder da Névoa, ainda fitando-o. – E assim como na batalha daquela época, teríamos ouvido falar sobre. Levantei-me afastando a capa para que os braços deixassem o interior e apoiassem contra a mesa. – O trágico incidente ocorreu durante o evento que teve Konoha como sede. Iniciei a leitura de todas as expressões na sala. – Por este motivo, para que nenhum pensamento contaminado sobre a integridade da Folha cresça e tome forma, usarei dessa reunião para solicitar duas coisas. A primeira delas... Pausei por um breve momento, ainda colhendo cada detalhe dos rostos à frente. – É que Konoha seja responsável pela retaliação sobre os ausentes. Pretendo enviar ninjas especializados e, de forma justa, aplicar as devidas punições sobre os responsáveis únicos pela ausência das vilas. Os cidadãos não são responsáveis para que sejam punidos.



Bast;
1.900 CH | 1.800 HP


Clone I;
425 CH


Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Gokage Kaidan! Empty
MensagemAssunto: Re: Gokage Kaidan!   Gokage Kaidan! Icon_minitime28th junho 2017, 11:44 am


— Por mim, tudo bem. — Afirmou, entrando em acordo com a proposição do Hokage. Novamente agarrou sua garrafa com a mão esquerda, bebendo uma quantidade modesta de água, repousando o recipiente sobre a mesa logo após. — E então, qual seria a outra coisa, Hokage? — Tornou seu olhar diretamente para a feição do líder da Folha, obviamente esperando uma resposta da parte dele.

Status: Cheios.

Equipamentos:

Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1800/1800Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue850/850Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue0/0Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (0/0)

Gokage Kaidan! Empty
MensagemAssunto: Re: Gokage Kaidan!   Gokage Kaidan! Icon_minitime29th junho 2017, 8:43 pm

A reunião
- Mas de que tipo de retaliação estamos falando? Simplesmente chegar atacando também não é a melhor ideia de todas.

Ele encarou o Hokage por um tempo, antes de poder virar para o Mizukage e continuar.

- Vejam bem, não temos muito controle sobre isso, o melhor a se fazer seria simplesmente tentar uma abordagem pacifica antes de entrar em um possível combate. Obviamente ninguém aqui está satisfeito, mas também não é motivo para iniciar uma guerra civil à toa.


1800/850
Kikaichu e Nanokaichu (Max/Max).
Mushimayu ativo.
 



Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1800/1800Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1900/1900Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue0/0Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (0/0)

Gokage Kaidan! Empty
MensagemAssunto: Re: Gokage Kaidan!   Gokage Kaidan! Icon_minitime29th junho 2017, 9:46 pm


Gokage Kaidan! BzeTCHA

FLORES SILVESTRES


Quebrei o selo dos lábios pouco antes da outra voz interromper o início das palavras. Minha resposta ao Mizukage aguardaria um pouco mais. – Fale por você Raikage. Konoha tem total controle sobre tudo que faz e planeja. Fitei-o, inflexível. – A abordagem pacífica tomada como medida principal e inicial é essa reunião, onde todos deveriam estar presentes. Exalei a breve cortina de fumaça dos pulmões, aromatizando o ambiente um pouco mais. – Era evidente o conteúdo do encontro entre as cinco nações; a busca pela paz. Qualquer um contrário a este pensamento deve, de forma irreversível, ser eliminado. Isso é inquestionável. E acredite... Desta vez meus olhos penetrariam sua alma. – Na Folha, nada “simplesmente” acontece. Observei o inseto sobre a mesa enquanto o aroma de flores silvestres viajava por entre os Kages.



Bast;
1.900 CH | 1.800 HP


Clone I;
425 CH


Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Gokage Kaidan! Empty
MensagemAssunto: Re: Gokage Kaidan!   Gokage Kaidan! Icon_minitime29th junho 2017, 11:23 pm


— O Hokage tem razão. Se eles tivessem algum interesse na paz, estariam aqui. — Concluiu, cruzando os braços. Fitava os dois com um olhar analítico, buscando suas reações em meio as suas palavras, tornando a falar alguns instantes depois. — Temo que não haja outra solução senão elimina-los o mais rápido possível. Do jeito que estão agindo, é capaz que estejam planejando fazer o mesmo conosco. — Finalizou em tom rígido e sério, convicto.

Status: Cheios.

Equipamentos:

Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1800/1800Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue850/850Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue0/0Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (0/0)

Gokage Kaidan! Empty
MensagemAssunto: Re: Gokage Kaidan!   Gokage Kaidan! Icon_minitime30th junho 2017, 1:31 am

A reunião
- Pois bem, Kumo deixa aos seus encargos, então. Minha preferência é não engajar meus soldados numa possível guerra, mas terá meu apoio se necessário. Qual será o segundo assunto que comentaste?


1800/850
Kikaichu e Nanokaichu (Max/Max).
Mushimayu ativo.
 



Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1800/1800Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue1900/1900Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Gokage Kaidan! Left_bar_bleue0/0Gokage Kaidan! Empty_bar_bleue  (0/0)

Gokage Kaidan! Empty
MensagemAssunto: Re: Gokage Kaidan!   Gokage Kaidan! Icon_minitime30th junho 2017, 2:35 am


Gokage Kaidan! BzeTCHA

SANNIN


- Pois bem. Mizukage... Prossegui após meu contentamento com a concordância de ambos os líderes. – O segundo tópico também é uma forma de evitar conclusões erradas sobre o incidente em Konoha. Afastei o cachimbo dos lábios enquanto mais fumaça exalava pelas narinas. – Seja por comodismo, incompetência ou medo, nenhuma das vilas iniciou as medidas de retaliação sobre o assassino dos Kages. Quanto a isso... Levantei o dedo indicador e do meio e apontei-os ao centro das mesas, à frente do assento principal. Esperava que os subordinados encarregados por minha escolta respondessem ao sinal e se deslocassem rapidamente até a indicação.

O silêncio infestou por um breve segundo antes que as palavras persistissem. – Estes são Hank e Awashi. Aguardei a reverência de ambos ao meu chamado. – Com o consentimento de todos os presentes, gostaria de nomear Awashi, Hank e minha pessoa como os Sannin responsáveis pela vingança dos cinco. Proponho uma aliança entre nossas vilas e que, através da liderança de nós três, criemos uma rede de busca e informação através de especialistas em Konoha e distribuamos todos os dados entre os participantes da aliança. Parei por um momento enquanto apreciava o aroma no ar. – Não podemos deixar essa atrocidade passar impune. A única forma de encontrarmos a devida justiça é unindo as forças das nossas vilas.



Bast;
1.900 CH | 1.800 HP


Clone I;
425 CH


Considerações:
Equipamentos:
Descrições:
Armas:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gokage Kaidan! Empty
MensagemAssunto: Re: Gokage Kaidan!   Gokage Kaidan! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gokage Kaidan!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Chegada] — Gokage Kaidan
» [Floods] Gokage Kaidan!
» Chegada - Gokage Meeting
» [Saída temporária] — Gokage Meeting;

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira-
Ir para: