Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Missão C] Hayato e Spike *Lithium*

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue100/100[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue100/100[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue0/0[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty
MensagemAssunto: [Missão C] Hayato e Spike *Lithium*   [Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Icon_minitime21st junho 2017, 7:56 pm

Para as Montanhas
Rank: C
Objetivo: Levar um ninja até as Montanhas.
Descrição: Você deve levar um de nosso genins para além das montanhas, afin de fazer um treinamento especial, mas tenha cuidado para chegar nelas, você vai passar perto de um acampamento de gente suspeita.

Primeiro turno



Era mais um dia comum para o genin que buscava fazer alguma missão para ter algum dinheiro e gestar naquilo que ele quisesse. O gabinete estava movimentadíssimo, pessoas entravam andando rápido assim como outras muitas saiam; folhas de missões, pergaminhos estavam todos sendo jogados de um lado para o outro até que por um acaso um pergaminho batia na cabeça do garoto e caia em suas mãos. Era um pergaminho recém feito, o cheiro de tinta no papel ainda era forte.

- Essa missão é sua garoto

Gritava um homem com uma bandana da vila que logo voltava para seus afazer corridos do gabinete naquele fatídico dia de kirigakure. A nevoa estava rala sequer poderia ser considerada com uma. A missão era simples ,encontrar um genin com chapéu de palha e roupas bem peculiares que estava aguardando no portão da vila.


Obs:
Ir para o topo Ir para baixo
Shikadai
Genin - Suna
Genin - Suna
Shikadai


Função : JOGADOR
Mensagens : 101
Pontos por atividade. : 131
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue450/450[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue400/400[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue0/0[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] Hayato e Spike *Lithium*   [Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Icon_minitime21st junho 2017, 11:04 pm





A movimentação dentro daquele local era realmente assustadora. Mas não podia pensar outra coisa, ali era onde basicamente a vila era gerenciada, tinha diversas pessoas trabalhando para a continuidade da vila. Assim não queria dar qualquer tipo de trabalho adicional, pegava o pergaminho da missão com um ninja e logo depois de agradecer saia daquele local buscando um lugar mais tranquilo para a leitura.

Chegava fora daquele gabinete, buscava um assento e assim me acomodava enquanto abria o pergaminho para leitura. Meus olhos fitavam todo o conteúdo daquele pergaminho até as entrelinhas, gostava de estar totalmente informado com o que iria fazer, dar o meu melhor era o que tinha em mente, e com mais informações, mais capacidade tinha de conseguir completar minhas obrigações ninjas, nesse caso a missão.

Ao ler aquilo via que minha missão tratava-se de ajudar um outro genin para um local de treinamento. O complicado era que o percusso poderia ser problemático pois tinha uma espécie de acampamento suspeito pelas redondezas. Entendia mais ou menos o que tinha que fazer, suporte para guiar aquele ninja. Tinha uma experiencia em capacidades de batalha e estava excitado a ter que testar algumas coisinhas em alguns oponentes.

Com todas as informações em mente partia daquele local indo em direção ao portão, seria o local de encontro com o ninja. Assim logo chegava aquele portão, eu estava sozinho por enquanto, assim me encostava em um lugar e ficava a espera do ninja a proteger.

HP: 450
CH: 400

Armas Básicas:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] Hayato e Spike *Lithium*   [Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Icon_minitime22nd junho 2017, 1:15 am


Tinha-me sido sugerido viajar um pouco até às montanhas, para realizar um treino "especial", e fui obrigado a ser escoltado por um outro genin de Kirigakure, com a desculpa de existir um acampamento suspeito nas redondezas. Para mim esta escolta seria apenas a possibilidade de encontrar alguém contra quem lutar e aprimorar minhas habilidades. Não planeava confiar minha retaguarda para o ninja que me iria escoltar, para mim isto deveria ser uma viagem sozinho, só não o era devido a burocracia desnecessária.

Já estava no portão esperando o ninja que me escoltaria, observando o cenário que me rodeava, mas não encontrava nada de cativante, apenas o mesmo do dia-a-dia desinteressante. Estava encostado a uma parede, completamente vestido de preto, e com uma capa negra que me chegava aos joelhos, e um chapéu de palha com o único propósito de me distinguir do resto das pessoas próximas do portão. Minhas espadas estavam apoiadas na minha cintura, uma de cada lado, e a minha bolsa ninja na minha perna, escondida pela capa.

Após pouco tempo de espera, um ninja que me captou a atenção chegou, e assim como eu, encostou-se, aparentemente esperando alguém. Do outro lado da rua observei por uns minutos, esperando perceber se ele estava esperando outra pessoa, mas tornou-se óbvio que ele estava esperando por mim, e eu por ele, mas ele não tinha reparado em mim, nem com o chapéu de palha.

Dirigi-me para perto dele, já tendo a certeza que ele era o ninja que me escoltaria, e mesmo que não fosse, não estava afim de esperar mais. - Sou eu quem você é suposto escoltar, vamos. - disse friamente atirando o chapéu de palha para o lado, saindo logo em seguida pelo portão, rumo às montanhas, e com sorte, a um treino bem produtivo.

HP: 450/450
CH: 400/400

Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue100/100[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue100/100[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue0/0[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] Hayato e Spike *Lithium*   [Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Icon_minitime22nd junho 2017, 6:53 pm

Segundo turno




A trilha de terra batida guiava os ninjas novatos de kiri, a nevoa se engrossava ligeiramente a ponto de fazer com que o alcance da visão dos genins diminuíssem assim como sua capacidade de ver certo detalhes que poderiam ser ofuscados por conta da nevoa. Alguma folhagens farfalhavam como se fossem o som de um pressagio para o ninja que uma vez já usara um chapéu de palha, pássaros voavam batendo suas asas complementando o som das copas das arvores - era realmente uma cena minimamente assustadora.

~Hayato~
A sujeira da trilha que estavam fazendo estava deixando o ninja estressado porque a terra começava a grudar em suas roupas as deixando manchadas e sujas de terra. Ele poderia tentar tira-las mas isso não parecia estar dando muito certo, uma pequena poça poderia ajudar nessa empreitada de limpeza mas para isso ele deveria convencer o seu protegido para dar um pausa e tentar limpar suas roupas.

~Spike~
O ambiente a sua volta não lhe dava boas expectativas da missão estava para se desenrolar num tempo proximo e ele parecia querer acima de tudo terminar essa missão logo.

~Ambos~
O caminho se bifurcava bem a frente da duple e pelo mapa que Hayato carredava dava para se ver que ambos caminhos dariam no local desejado mas haviam certas observações nesse mapa como " o caminha da esquerda é perigoso, pegue o caminho da direita" e outra bem controversa escrita " o caminho da direita é muito longo, pegue o caminho da esquerda". O caminho da esquerda continuava sendo feito por terra batida porem o da direita era feito de paralelepípedos que parecia passar por uma pequena cidade.

Obs::
Ir para o topo Ir para baixo
Shikadai
Genin - Suna
Genin - Suna
Shikadai


Função : JOGADOR
Mensagens : 101
Pontos por atividade. : 131
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue450/450[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue400/400[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue0/0[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] Hayato e Spike *Lithium*   [Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Icon_minitime22nd junho 2017, 11:29 pm



Ficava encostado ali a espera do outro genin, sentia um tédio bater. Sério, cadê esse cara? Meu rosto já demonstrava alguns traços de profundo tédio até que via um jovem vir em minha direção com um chapéu de palha, meus olhos focavam em tentar distinguir seu rosto, mas não tinha muito sucesso. Até que o mesmo me falava que era o genin a ser escoltado. - Ohh grande irmão, meu nome é Hayato. Vamos a nossa viagem?! Assim o mesmo saia na frente enquanto me deixava ali parado. Que cara insensível.

Não ficava atrás e então disparava a frente do ninja enquanto deixava um sorriso meio falso enquanto meu corpo passava ao seu lado. Caminhávamos por ali até que a névoa ficava cada vez mais pesada, a minha visão normal já estava totalmente limitada. Hum.. Não posso ficar totalmente a cegas enquanto estou protegendo alguém, isso pode dar muito errado. Fazia um selo com a mão enquanto proferia algo bem baixo. - Byakugan. Assim ao redor dos meus olhos brancos poderiam ser visto várias veias expostas enquanto minha visão se tornava praticamente perfeita, este era o grande doujutsu do meu clã.

Continuávamos o caminho até que percebia minhas vestimentas. Meu rosto fazia uma expressão bem difícil de ser compreendida, era um misto de nojo e raiva. - Droga! Toda minha calça estava suja de terra, não sabia de onde aquilo tinha vindo, mas era irritante. Não conseguia ver alguma coisa suja que tinha que limpar logo ou aquilo ficaria me irritando pra sempre. Hum, acho que vou ter que parar, mas será que o irmão vai entender... Bom, que seja. Assim parava logo quando via uma poça de água, como estava a frente o ninja obviamente teria que parar ou comunicar comigo, assim eu virava com um sorriso falando. - Então, me dê apenas alguns minutos enquanto eu limpo minha calça Hahaha. Falava aquilo coçando a cabeça um pouco embaraçado, mas logo pegava a água e começava a limpar aquilo, minhas mãos passavam por todo o pano até que após alguns minutos acabava. - Vamos?!

Nossa caminhada continuava como antes, só que agora estava mais atento a sujeiras, não queria ter que parar novamente nosso trajeto por aquilo, já fora embaraçoso demais. Entretanto meus passos logo paravam, estávamos a frente de dois caminhos, teríamos que seguir por um, a escolha teria que ser feita já. Assim virava olhando para o outro ninja. - Bom, o caminha da esquerda é perigoso, mas é mais curto. O caminho da direita é mais longo, até chega a passar por alguma pequena cidade... Então nobre irmão, já que estou aqui a sua ordem, qual caminho prefere ir? Sorria logo ao acabar aquelas longas palavras.

HP: 450
CH: 350

Byakugan:

Armas Básicas:





Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] Hayato e Spike *Lithium*   [Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Icon_minitime23rd junho 2017, 11:55 am


Durante o caminho olhei algumas vezes para o homem que me acompanhava, os seus olhos estavam estranhos, talvez devido a alguma técnica que eu desconhecia, mas decidi não perguntar.

Algum tempo depois, o ninja me pediu com um ar embaraçado para parar um pouco para ele poder limpar suas calças. - Tá, fico aqui a espera. - Disse, enquanto me encostava a uma árvore por perto. - Que cara estranho... - Pensei, embora não dissesse nada. Enquanto esperava, decidi observar o ambiente ao meu redor, e por alguma razão algo me deixava desconfortável, e me de uma ânsia de acabar a missão o mais rápido possível. Pouco depois ele estava pronto para continuar, e assim o fizemos.

A certa altura, o caminho bifurcava, e o ninja que me escoltava me dava nova informação, visto que ele era quem carregava um mapa da área. - Bom, o caminho da esquerda é perigoso, mas é mais curto. O caminho da direita é mais longo, até chega a passar por alguma pequena cidade... Então nobre irmão, já que estou aqui a sua ordem, qual caminho prefere ir? - Disse ele, e um clique surgiu imediatamente na minha mente. O pressentimento que tinha tido antes, e a minha vontade de lutar apontavam para uma opção, e sem pensar duas vezes, respondi. - Vamos pelo da esquerda, quanto mais rápido chegarmos melhor. - Disse enquanto movia o meu olhar do ninja para o caminho que iríamos percorrer, de forma a não mostrar o sorriso sádico que não conseguia conter. Obviamente, não lhe contava o facto de eu ansiar por uma boa luta, e começava a andar pelo caminho da esquerda, com a minha mão direita pousada no punho de uma das minhas espadas.
HP: 450/450
CH: 400/400

Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue100/100[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue100/100[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue0/0[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] Hayato e Spike *Lithium*   [Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Icon_minitime23rd junho 2017, 10:52 pm





Os dois garotos pegaram o caminho da esquerda que era previamente avisado o quanto perigoso era. Eles pouco andaram vendo a mesma nevoa e vegetação que estavam vendo a pouco tempo atrás, as roupas do ninja de olhos brancos se sujavam novamente. Assim que ele fossem dar uma pausa para limpar a roupa uma luz branca e forte que cortava a nevoa passava pelos olhos dos dois ninjas os deixando com a visão bem embaçada caso olhassem para a luz por um milissegundo sequer. Duas kunais saiam de cada lado da trilha e iam em direção de cada um dos dois ,ambas com tarjas explosivas que explodiriam quando elas ficassem a 1 metro de distancia de cada um.


obs: Ataque bem simples ,duvidas mandar mp. No final de cada post de vocês é preciso que vocês lancem um D10, obrigado. Caso se esqueçam eu escolherei livremente oque acontecera, BOA SORTE!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Unknown II
NPC
NPC
Unknown II


Mensagens : 10
Pontos por atividade. : 15
Reputação : 1

[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] Hayato e Spike *Lithium*   [Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Icon_minitime24th junho 2017, 6:31 am


[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* 781abf9601b675419b81856435e7d454

LEALDADE AS ORDENS DO LORD
..

Adentrei a primeira casa que julguei pertencer a alguém que se encaixava nos padrões que procurava. Fitei o jarro sobre a mesa através da janela sem cortina e teleportei até lá. Não demorei a perceber que infelizmente não havia ninguém. Para que perder tempo? Juntei o dedo indicador e do meio e concentrei-me na habilidade sensitiva. Lembro-me da cara do Lord até hoje ao ficar impressionado com isso.

Senti-o a quilômetros. Era a mesma presença que esteve naquele lugar diversas vezes. Sorri poder cumprir meu dever e, por mais que não pudessem me ver por baixo das vestes esfarrapadas, tentei transpassar simpatia. – Olá! Apesar do desenvolvimento do meu corpo, a voz soava um tanto quanto infantil. Ecoou em seus ouvidos logo após perceberem o ataque, o qual fiz questão de impedir que interferisse nos meus deveres. No mesmo segundo em que as vibrações da fala cessaram nas cordas vocais, mergulhei entre dimensões e, como duas rápidas piscadelas, as armas sumiram. Ao longe pôde-se ouvir o som das explosões. Voltei ao local onde estavam, ainda sem tempo para que dessem um passo. Observei suas reações pelas costas, excitada pela situação e torcendo para que o responsável pelos ataques percebesse sua inconveniência.  


Unknown II
???/???

Citação :

Teleportei as Kunais com um uso modificado do Hiraishin proporcionado pelos motivos citados ao final da descrição da técnica. Mais explicações serão dadas futuramente. Como um de vocês é o alvo e o mesmo não tem casa, considerei uma e o rastreei até aqui. Cinco metros nos separam. Minha aparência está completamente escondida por vários panos esfarrapados em forma de capa, totalmente negra. Apenas os olhos são visíveis e também são pretos. Ajam da forma que acharem adequado.

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Shikadai
Genin - Suna
Genin - Suna
Shikadai


Função : JOGADOR
Mensagens : 101
Pontos por atividade. : 131
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue450/450[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue400/400[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue0/0[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] Hayato e Spike *Lithium*   [Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Icon_minitime24th junho 2017, 2:18 pm



Após questionar o caminho a ser seguido o irmão genin logo respondia que queria ir a esquerda. - Huhu, eu também prefiro esse. Falava enquanto um sorriso convidativo era feito na minha face. Assim nós partimos por aquele lugar, meus olhos agora eram mais atentos que anteriormente, vigiava qualquer movimentação anormal para mim, a partir daquele caminho poderíamos encontrar inimigos, mas isso me deixava mais animado.

A névoa voltava a atrapalhar o caminho, entretanto para os meus olhos não podiam fazer nada. Meus olhos abaixavam ao pouco e minha cara fazia uma expressão de terror. Mentira, de novo?!, o irmão genin ficará com raiva de mim se eu para novamente?! Bom, não posso fazer nada, não consigo continuar com essa sujeira toda. Minha cabeça virava em direção ao genin e novamente com a mão na cabeça coçando falava. - Hahahaha, adivinha? Hahahaha, só um minutinho e me limpo. Assim virava rapidamente e buscava água de uma poça a minha frente. Quando minha mão abaixava via uma movimentação estranha, uma bola saia em direção nossa. Bomba de luz?! Meu byakugan ajudava-me a ver aquilo chegando a nós, assim gritava. - Feche os olhos! Assim aquilo que não poderia me atingir poderia se tornar inútil ao genin também.

Logo duas kunais partiam de cada lado visando nós dois. Parece que os inimigos chegaram. Assim minhas mãos pousavam na minha bolsa ninja pegando duas kunais, estava para interferir aquilo quando percebia que as duas kunais sumiam do nado. Oi? Sumiu?? Um homem de vestes negras aparecia a nossa frente, ele nos cumprimentava enquanto sumia e aparecia antes e depois do sumiço das kunais. O que está acontecendo? Minha cabeça começava a fervilhar de tantas suposições, ficava em guarda olhando para o homem. - Quem é você e o que quer?

HP: 450
CH: 350

Byakugan:

Armas Básicas:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] Hayato e Spike *Lithium*   [Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Icon_minitime24th junho 2017, 8:22 pm


Seguimos pelo caminho da esquerda, e por pouco tempo conseguimos manter o ritmo, pois o ninja tinha sujado novamente as suas calças, e novamente me pediu para parar nossa caminhada, para ele as poder limpar. Apenas acenei e novamente me encostei a uma árvore enquanto esperava, olhando para os movimentos do ninja, tentado entender aquele peculiar personagem. Mal tive tempo de me encostar quando o mesmo gritou para eu fechar os olhos, e os meus instintos, aliado ao mau pressentimento que tinha já há algum tempo, levaram-me a estranhamente confiar naquele individuo e fechá-los, não sem retirar as minhas espadas em simultâneo, claro. Mesmo com os olhos fechados era possível reparar na claridade que se tinha instalado, provavelmente proveniente de uma bomba de luz.

Abri os meus olhos assim que possível e reparei numa Kunai vinda na minha direção, e rapidamente saltei para o lado do meu companheiro, de forma a me desviar. No entanto, ao olhar de volta para a árvore, a Kunai que devia estar espetada na mesma não estava lá, e explosões ouviam-se vindas de longe. Seria uma ilusão? Ou será que algo tinha desviado as Kunais? As minhas perguntas foram rapidamente respondidas quando um individuo apareceu na nossa frente e nos cumprimentou. Devia ter sido ele quem desviou as Kunais, embora eu continuasse sem qualquer ideia sobre o como.

Assumi imediatamente posição de guarda, com minhas espadas nas mãos, de lado, tendo assim uma hipótese defensiva na minha frente com a mão direita, assim como na retaguarda com a mão esquerda. Antes de poder perguntar seja o que for, meu companheiro fez parte do trabalho por mim e pediu ao individuo para se identificar e justificar a sua aparição repentina, mas a maior duvida na minha cabeça não tinha sido ainda respondida, e por isso decidi esclarece-la, ou pelo menos tentar. - Foi você que desviou as Kunais? Como? - Perguntei com um agrado interior, tendo o pressentimento que havia encontrado alguém forte, alguém que eu podia assumir como uma meta, um objetivo. Outra pergunta que me veio a mente era como o ninja que me acompanhava tinha percebido a bomba de luz. Assumi que tivesse algo a ver com seus olhos, mas decidi que não era a hora correta de perguntar.
HP: 450/450
CH: 400/400

Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Lithium
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
Lithium


Função : JOGADOR
Mensagens : 303
Pontos por atividade. : 399
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue100/100[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue100/100[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue0/0[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] Hayato e Spike *Lithium*   [Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Icon_minitime24th junho 2017, 8:30 pm

A dupla se surpreendia com o ser encapuzado com mantos e farrapos negros que lhe permitiam apenas ver seus olhos vidrados em um dos membros do caminho perigoso.
Os dois fizeram perguntas que esperavam ser respondidas pela pessoa misteriosa.




obs: so façam oque tenham que fazer!

off: To mt perdido pra narrar algo que não se tem pra narrar no momento.
Ir para o topo Ir para baixo
Unknown II
NPC
NPC
Unknown II


Mensagens : 10
Pontos por atividade. : 15
Reputação : 1

[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] Hayato e Spike *Lithium*   [Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Icon_minitime24th junho 2017, 9:06 pm


[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* 781abf9601b675419b81856435e7d454

LEALDADE AS ORDENS DO LORD
..

As perguntas eram familiares. – Por que fazem perguntas que obviamente não responderei em situações como essa?! Aproximei-me graciosamente, deixando o jeito feminino escapar pelas vestes.  – Agora, o mais importante... Fitei a pequena pedra atrás das crianças e meu corpo instantaneamente viajou até lá. – Qual de vocês é o mais forte? As palavras voaram secas, pesadas pelo acúmulo de terror.


Unknown II
???/???

Citação :

Ambos estão próximos, um ao lado do outro. Também estou bem próxima e atrás de vocês, com a face a alguns centímetros e curvada para que alcançasse maior proximidade. Como disse no post passado, quero que ajam com naturalidade; não procurem um ritmo preestabelecido para seguir. São livres para fazer o que querem - incluindo o narrador -, desde que esteja dentro do alcance de seus personagens. A ilusão do Sakki será uma katana penetrando os corações de vocês.

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Shikadai
Genin - Suna
Genin - Suna
Shikadai


Função : JOGADOR
Mensagens : 101
Pontos por atividade. : 131
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue450/450[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue400/400[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue0/0[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] Hayato e Spike *Lithium*   [Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Icon_minitime24th junho 2017, 11:05 pm



O ninja me respondia de forma que não conseguia captar nada, queria ter algum tipo de conhecimento sobre aquela pessoa, não sabia oque ela era e o que queria fazer, não parecia uma pessoa dos supostos acampamentos ao redor dali, sua aura era de alguém bastante poderosa, alguém que provavelmente nós não poderíamos nem ferir, mas isso não me abalava de forma alguma, experiências em batalhas era algo que tinha bastante, mesmo que não fosse tão poderoso, se tivesse 1% de possibilidade eu lutaria para concretizar essa pequena chance.

Alguns passos eram dados e parecia que embaixo daquelas vestes havia uma mulher, aquilo parecia que iria se tornar mais interessante, mesmo sendo um inimigo, não deixava passar a possibilidade de ter um bom diálogo com uma bela mulher. Um pequeno sorriso saia da minha face enquanto meus olhos estavam pregados naquela pessoa, assim após algumas palavras ela desaparecia novamente. Teletransporte?! Ela já fez isso antes com as kunais... As palavras eram completadas enquanto ela aparecia nas nossas costas, mas com meu doujutsu já tinha exatamente a visão de onde estava, mesmo de costas. Aquelas vozes eram ditas secas e pareciam carregar um ar amedrontador, entretanto, apesar de não confiar em minhas capacidades em uma possível batalha, não tinha o menor medo daquilo, eu estava em uma missão e não poderia deixar o irmão genin sofrer com nada, mesmo que eu desse minha vida, mesmo que só pra que ele pudesse fugir, não hesitaria de forma alguma. Meu pequeno sorriso aumentava um pouco, minha risada poderia ser ouvida agora pelas pessoas ao meu redor, mas de forma alguma era algo amedrontador, apenas uma simples e casual risada. Assim ela parava enquanto falava. - Você pergunta coisas que obviamente não poderia responder em situações como essa... Por que você não sai de nossas costas e mostra sua linda face, não tem porque ser tão séria, não há porque ter desavenças. Falava aquilo porque tinha quase certeza que não poderíamos lutar contra aquela pessoa, como não tinha nada contra ela, evitar lutar poderia ser algo bom, mas não deixava nas minhas palavras algum tom de fraqueza, tinha até repetido sua frase de forma irônica pra responder sua pergunta.

HP: 450
CH: 350

Observações:

Byakugan:

Armas Básicas:

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] Hayato e Spike *Lithium*   [Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Icon_minitime25th junho 2017, 6:42 pm


- Por que fazem perguntas que obviamente não responderei em situações como essa?! - O individuo recusou-se a responder às questões colocadas por nós, e revelou ser uma mulher, algo que me surpreendeu imediatamente. No entanto, mal tive tempo para pensar sobre isso, pois ela desapareceu quase imediatamente, e fez uma pergunta com um tom ameaçador, para dizer o mínimo. - Qual de vocês é o mais forte? - A voz dela vinha de trás, mas eu podia claramente ver uma espada penetrando o meu peito, e não me conseguia mexer. Sentia um medo avassalador percorrendo todo meu corpo, e por um momento que pareceu durar para sempre, vi a minha vida a passar a frente dos meus olhos, e apercebi-me de algo importantíssimo. Sorri com a realização de que prosperava em situações adversas, e em especial com o medo, seja ele por mim ou pelos outros, e neste momento era por ambos. Tinha arriscado a vida do meu estranho companheiro pela minha ânsia de lutar, e agora, apesar de saber que não tinha como derrotar esta nova personagem, tinha um novo objetivo, tinha encontrado alguém para alcançar em termos de poder, e por isso não podia sucumbir ao medo.

Meu companheiro ria-se, fazendo uma citação irónica ao que a mulher tinha dito anteriormente, o que arrancava uma pequena risada de mim, se calhar não éramos tão diferentes quanto eu imaginava. - Por que você não sai de nossas costas e mostra sua linda face, não tem porque ser tão séria, não há porque ter desavenças. - Dizia ele em seguida, o que me fazia arrepender imediatamente dos meus pensamentos anteriores. - Fala por ti, eu vou querer satisfações depois disto. Talvez não hoje ou amanhã, mas hei de as ter. - Disse, virando-me para a mulher e entrando na posição de guarda, que apesar de inútil antes, era a que me deixava mais seguro, tudo isto enquanto o meu companheiro se mantinha de costas, o que para mim seria um erro fatal, mas talvez não tanto para ele.
HP: 450/450
CH: 400/400

Observações:

Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Unknown II
NPC
NPC
Unknown II


Mensagens : 10
Pontos por atividade. : 15
Reputação : 1

[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] Hayato e Spike *Lithium*   [Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Icon_minitime26th junho 2017, 12:42 am


[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* 781abf9601b675419b81856435e7d454

LEALDADE AS ORDENS DO LORD
..

Oh, ele não caiu. Impressionei-me com a resistência do garoto. Não era comum alguém do seu nível livrar-se tão fácil daquela aura. Esses olhos... Não esperei o fim das palavras e alvejei-o com um golpe no pescoço. Estávamos próximos o suficiente para que a velocidade do impacto o nocauteasse. – Os olhos dele são interessantes, mas falta bastante senso em avaliar a força do oponente. Penetrei a guarda da outra criança com o olhar e, antes da conclusão de uma piscadela, teleportei-me ao seu lado e movi-me habilmente buscando suas vestes com a mão direita.


Unknown II
???/???

Citação :

Texto em itálico pensamentos do personagem.

- Texto em itálico com travessão fala do personagem.

Todos os movimentos com velocidade 8, com exceção do teleporte, o qual foi instantâneo. Caso eu agarre suas vestes, irei teleportar-nos para outro local, longe o bastante para que sua presença nesse tópico passe a ser nula. Caso não tenha ficado explicito: ataquei o Hayato (menos de um metro, velocidade 8 ) com um golpe forte o suficiente para que desmaie por apenas um turno. Tentei teleportar o Spike comigo.

Descrições:
Ir para o topo Ir para baixo
Shikadai
Genin - Suna
Genin - Suna
Shikadai


Função : JOGADOR
Mensagens : 101
Pontos por atividade. : 131
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue450/450[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue400/400[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue0/0[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] Hayato e Spike *Lithium*   [Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Icon_minitime27th junho 2017, 10:36 pm



Estava de costas ainda, o genin ao meu lado já estava virado. Minha guarda estava levantada e esperava cautelosamente a próxima ação do oponente, não sabia mais o que fazer com uma habilidade de teleporte. Uma luta direta seria bastante desvantajosa para a minha pessoa, mas continuava a mirabolar diversos planos a minha cabeça, embora nada parecia que daria certo. Logo via uma movimentação em minha direção, liberava o chakra do meu corpo instantaneamente e começava a girar meu corpo na intenção de bloquear aquela movimentação em minha direção.

HP: 450
CH: 275

Observações:

Byakugan:

Jutsu Usado:

Armas Básicas:


Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] Hayato e Spike *Lithium*   [Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Icon_minitime29th junho 2017, 1:21 pm


A nossa oponente não demorava muito a reagir e aproximava-se quase instantaneamente do meu companheiro, tentando nocautear o mesmo. Como reação instintiva ao seu movimento, saltei rapidamente para trás. Após pronunciar algumas palavras, a oponente olhava para mim, e antes de um piscar de olhos deixava de a ver junto ao meu companheiro e passava a vê-la extremamente próxima de mim, quase fora do meu campo de visão. Imediatamente, sem qualquer tipo de pensamento por detrás da ação, tentei realizar um corte extremamente rápido com uma das minhas espadas, com o objetivo de cortar a mão que se aproximava, ou pelo menos evitar que a mesma se aproximasse demasiado. Caso o meu movimento fosse bem sucedido, tentaria afastar-me cerca de 10 metros, de forma a manter uma distância relativamente segura, assumindo a posição de guarda.

Não tive sequer tempo de averiguar a situação do meu companheiro, pois tudo aconteceu demasiado rápido para eu poder pensar muito sobre a situação, apesar da preocupação pelo meu companheiro, a prioridade agora era sobreviver ou pelo menos não perder, pois só assim iria ser capaz de o ajudar.
HP: 450/450
CH: 400/400

Observações:

Equipamentos:

Jutsus/Habilidades:
Ir para o topo Ir para baixo
Unknown II
NPC
NPC
Unknown II


Mensagens : 10
Pontos por atividade. : 15
Reputação : 1

[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] Hayato e Spike *Lithium*   [Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Icon_minitime29th junho 2017, 7:53 pm


EVENTO

Como citado, o teletransporte é instantâneo e as velocidades usadas correspondem a oito pontos. Ambos possuem dois pontos em velocidade e baixa inteligência para calcular exatamente a trajetória dos golpes e localizações. As defesas não foram válidas (a força do NPC é superior a de um Jōnin).

Hayato, no próximo post narre desmaiar e já acordar. Por ter sido invadida, sua missão será considerada concluída e, pelo importuno, some 5.000 ryous ao pagamento. Spike, você foi teleportado para outro tópico, aguarde instruções.
Ir para o topo Ir para baixo
Shikadai
Genin - Suna
Genin - Suna
Shikadai


Função : JOGADOR
Mensagens : 101
Pontos por atividade. : 131
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue450/450[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue400/400[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Left_bar_bleue0/0[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] Hayato e Spike *Lithium*   [Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Icon_minitime1st julho 2017, 12:21 pm



Acordava no chão, percebia que tinha desmaiado. Lembrava dos acontecimentos e partia de volta para vila para testemunhar.

HP: 450
CH: 275

Armas Básicas:


Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] Hayato e Spike *Lithium*   [Missão C] Hayato e Spike *Lithium* Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão C] Hayato e Spike *Lithium*
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ´Rank C] Herdeiro do País, Hayato *Lithium*
» [Missão C] Eurus *Lithium*
» [Missão C] Fuku *Lithium*
» [Missão C] Accell, Palle Moon *Lithium*
» Missão C - Dokumon, O jovem piromaníaco *Lithium*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Missões da Vila-
Ir para: