Convidado Convidado
| Assunto: [FP] New Guts 21st junho 2017, 2:26 pm | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: Guts Idade: 15 Sexo: Masculino Peso: 90 Kg Altura: 1.90m Aldeia: Kiri Clã|Habilidade: - Rank Atual: Gennin Maior Rank: Gennin Elemento de Afinidade: Raiton Elementos: -
- Citação :
- Aparência Física: Guts é um individuo musculado e alto, com 1.90m de altura. O seu cabelo negro é curto e espetado, e os seus olhos castanhos. Guts tem também uma cicatriz atravessada na sua cana do nariz. (Imagem)
Descrição Psicológica: Devido às experiências que passou quando criança, Guts desenvolveu uma personalidade peculiar. Ele tem uma tremenda dificuldade em confiar nas pessoas, e demonstra desdém para a maioria delas. Quando não demonstra desdém ou raiva, Guts tem tendência a demonstrar indiferença a tudo, não tendo a mínima aptidão para comunicar com os outros. Em combate, Guts tende a recorrer a estratégias arriscadas, que as vezes chegam até a arriscar a sua própria vida, embora sempre analise bem os seus oponentes. No fundo, Guts anseia pelo combate e quando em ação tem um estilo de luta agressivo e ousado. Conhecimentos em On: Básicos
História: Sempre disseram a Guts que os seus pais tinham morrido e que ele tinha sido encontrado junto aos cadáveres, e sendo assim, nunca os conheceu. Guts foi criado por um grupo de bandidos mercenários, onde realizou por vários anos trabalhos forçados ao serviço do seu pai adotivo, Gambino. Após vários anos, Gambino perdeu uma de suas pernas, e sua mulher faleceu vítima de uma doença pulmonar. Gambino culpou Guts pelo seu azar, e embriagado tentou matar Guts. Guts espetou uma espada que se encontrava por perto no pescoço de Gambino em auto-defesa, mas em seguida teve de fugir do grupo de mercenários. Guts fugiu com cerca de 12 anos, mas foi encontrado pelo grupo de que fugia pouco depois. Por sorte, foi resgatado por uma equipe de ninjas de Kirigakure que estavam em retorno de uma missão, e que decidiram levar o jovem foragido. Guts decidiu então começar uma nova vida como Shinobi na vila de Kiri, ingressando na academia ninja. O seu único objetivo a partir desse momento era tornar-se tão forte quanto pudesse, e encontrar os melhores oponentes."
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Perito em Kenjutsu
Valor Numérico: -2 Descrição: Após anos de estudo em relação ao caminho da espada, o personagem adquiriu um repertório invejável de habilidades em relação á armas brancas ─ exclusivamente Katanas e seus derivados neste caso ─, utilizando-as com maestria. Influência: Capacita o usuário a adquirir técnicas restritas aos Samurais & garante proficiência em combates á curta distância que envolvam espadas. - Citação :
Força Sobre-humana Valor numérico: -2 Descrição: Por alguma razão sua estrutura física é super desenvolvida, permitindo que a potência de seus golpes sejam contundentes e dinâmicas. O peso de seus ataques são enormes, destrutivos como uma arma de fogo. Talvez por alguma passagem história, ou simples esforço, o personagem tem um força bruta acima da média, sendo capaz de destruir ou derrubar alvos que outros normais teriam dificuldade. Influência: Ganha-se +1 ponto no atributo Taijutsu em ações referentes a força do personagem, não em sua maestria no combate corporal.
- Desvantagens:
- Citação :
- Má Fama
Valor numérico: +2 Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária. Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts). - Citação :
- Cabeça Quente
Valor Numérico: +1 Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma. Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou. - Citação :
- Coração Mole
Valor Numérico: +1 Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
- Citação :
- Ninjutsu: 1
Taijutsu: 3 Genjutsu: 1 Velocidade: 2 Inteligência: 1 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
Nothing.
- Jutsus Básicos:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Taijutsus:
- Citação :
- Hayanie
Rank: D Descrição: O usuário salta por cima de seus oponentes, equilibrando-se sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário se esquive de um ataque direto sobre ele). Uma vez que o desembarque, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança o oponente no chão. - Citação :
BearhugRank: C Duração: 2 Posts Máximo Tipo: Taijutsu Elemento: - Requerimentos: Força Sobre-Humana Descrição: O usuário apanha o alvo num abraço extremamente apertado e levanta-o do chão, prendendo-lhe os braços, e impedindo o mesmo de se mover. A força no abraço aumenta gradualmente até atingir um ponto em que pode mesmo chegar a quebrar ossos do alvo atingido. No entanto, esta técnica depende simplesmente da força bruta do usuário, pelo que qualquer alvo atingido com força superior à do usuário conseguirá, em principio, libertar-se. Notas: - A contagem para a força do usuário conta com o bónus da perícia "Força Sobre-Humana", ou seja, os pontos em taijutsu (quer com ou sem bónus externos) + 1. - A cada post terminado em que a técnica seja bem sucedida, o alvo sofrerá dano equivalente a uma fratura óssea, mais 50 por ponto em taijutsu (incluindo o bónus da força sobre-humana), de acordo com as regras de Danos Gerais e de Dano de Jutsus. - Citação :
Crushing HookRank: B Duração: Imediata Tipo: Taijutsu Elemento: - Requerimentos: Força Sobre-Humana Descrição: O usuário coloca toda a sua força sobre-humana num simples gancho que pode ser apontado a qualquer parte do corpo do oponente. O soco é desferido com força tal que causa com que, em qualquer área atingida, causa uma contusão grave pouco depois, deixando do soco negra e inchada. Para além disso, a força colossal do gancho faz com que o adversário seja lançado até um máximo de 5 metros. Notas:- Quando a técnica for bem sucedida, o alvo sofrerá dano equivalente a uma contusão, mais 50 por ponto em taijutsu (incluindo o bónus da força sobre-humana), de acordo com as regras de Danos Gerais e de Dano de Jutsus.
- Kenjutsus:
- Citação :
- Kumo-Ryū Damashigiri
Requerimentos: Kawarimi no Jutsu. Rank: C Descrição: Usando a técnica de substituição do corpo para fingir ser atacado, o usuário tira proveito de choque momentâneo de seu oponente, e carrega para a frente com uma espada barra lateral. - Citação :
- Kumo-Ryū Mikazukigiri
Rank: B Descrição: O utilizador gira a espada em uma única grande, de arco, em forma de lua crescente, o que ocorre com tal velocidade feroz que a técnica pode ser utilizada em situações em que apenas um tempo muito limitado a reagir está disponível. O balanço pode ser usado para combater os ataques de múltiplos oponentes simultaneamente. - Citação :
- Kumo-Ryū Uragiri
Rank: B Descrição: O usuário faz um poderoso giro, gerando o impulso necessário para cortar em qualquer adversário por trás deles. O usuário também pode utilizar esse movimento de rotação para enganar um inimigo que é na frente deles. O inimigo está enganado em pensar que o usuário irá atacá-los, mas em vez disso o usuário ataca os alvos atrás do usuário.
- Habilidade:
- Equipamentos:
- Citação :
- Tōken (刀剣) (2x)
Valor: 2000 ryous (uni.) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
- Links Comprobatórios:
- Codes:
- Tai:
- Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/7/76/Hayanie.png/revision/latest/scale-to-width-down/1000?cb=20150925002826&path-prefix=pt-br[/img][/center] [b]Hayanie[/b] Rank: D Descrição: O usuário salta por cima de seus oponentes, equilibrando-se sobre o ombro do oponente (permitindo que o usuário se esquive de um ataque direto sobre ele). Uma vez que o desembarque, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança o oponente no chão.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette2.wikia.nocookie.net/dragonball/images/c/ce/CellBearHug.png/revision/latest/scale-to-width-down/350?cb=20120711000533[/img][/center] [justify][b]Bearhug[/b] Rank: C Duração: 2 Posts Máximo Tipo: Taijutsu Elemento: - Requerimentos: Força Sobre-Humana Descrição: O usuário apanha o alvo num abraço extremamente apertado e levanta-o do chão, prendendo-lhe os braços, e impedindo o mesmo de se mover. A força no abraço aumenta gradualmente até atingir um ponto em que pode mesmo chegar a quebrar ossos do alvo atingido. No entanto, esta técnica depende simplesmente da força bruta do usuário, pelo que qualquer alvo atingido com força superior à do usuário conseguirá, em principio, libertar-se. Notas: - A contagem para a força do usuário conta com o bónus da perícia "Força Sobre-Humana", ou seja, os pontos em taijutsu (quer com ou sem bónus externos) + 1. - A cada post terminado em que a técnica seja bem sucedida, o alvo sofrerá dano equivalente a uma fratura óssea, mais 50 por ponto em taijutsu (incluindo o bónus da força sobre-humana), de acordo com as regras de [url=http://dimensionnaruto.forumeiros.com/t1912-2-1-danos-em-geral][i]Danos Gerais[/i][/url] e de [url=http://dimensionnaruto.forumeiros.com/t1929-1-4-dano-e-gastos-dos-jutsus][i]Dano de Jutsus[/i][/url].[/justify][/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://pa1.narvii.com/5668/87292070b111563ededed723564c6468df07786e_hq.gif[/img][/center] [justify][b]Crushing Hook[/b] Rank: B Duração: Imediata Tipo: Taijutsu Elemento: - Requerimentos: Força Sobre-Humana Descrição: O usuário coloca toda a sua força sobre-humana num simples gancho que pode ser apontado a qualquer parte do corpo do oponente. O soco é desferido com força tal que causa com que, em qualquer área atingida, causa uma contusão grave pouco depois, deixando do soco negra e inchada. Para além disso, a força colossal do gancho faz com que o adversário seja lançado até um máximo de 5 metros. Notas:- Quando a técnica for bem sucedida, o alvo sofrerá dano equivalente a uma contusão, mais 50 por ponto em taijutsu (incluindo o bónus da força sobre-humana), de acordo com as regras de [url=http://dimensionnaruto.forumeiros.com/t1912-2-1-danos-em-geral][i]Danos Gerais[/i][/url] e de [url=http://dimensionnaruto.forumeiros.com/t1929-1-4-dano-e-gastos-dos-jutsus][i]Dano de Jutsus[/i][/url].[/justify][/quote]
- Ken:
- Código:
-
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/3f/Kumo-Ry%C5%AB_Damashigiri.png/revision/latest/scale-to-width-down/320?cb=20121115133033[/img][/center] [b]Kumo-Ryū Damashigiri[/b] Requerimentos: Kawarimi no Jutsu. Rank: C Descrição: Usando a técnica de substituição do corpo para fingir ser atacado, o usuário tira proveito de choque momentâneo de seu oponente, e carrega para a frente com uma espada barra lateral.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/d/d1/Kumo-Ry%C5%AB_Mikazukigiri.png/revision/latest/scale-to-width-down/320?cb=20120510134926[/img][/center] [b]Kumo-Ryū Mikazukigiri[/b] Rank: B Descrição: O utilizador gira a espada em uma única grande, de arco, em forma de lua crescente, o que ocorre com tal velocidade feroz que a técnica pode ser utilizada em situações em que apenas um tempo muito limitado a reagir está disponível. O balanço pode ser usado para combater os ataques de múltiplos oponentes simultaneamente. [/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/7/7a/Cloud_Style_Trechery.png/revision/latest/scale-to-width-down/320?cb=20150214200408[/img][/center] [b]Kumo-Ryū Uragiri[/b] Rank: B Descrição: O usuário faz um poderoso giro, gerando o impulso necessário para cortar em qualquer adversário por trás deles. O usuário também pode utilizar esse movimento de rotação para enganar um inimigo que é na frente deles. O inimigo está enganado em pensar que o usuário irá atacá-los, mas em vez disso o usuário ataca os alvos atrás do usuário. [/quote]
|
|