Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| [Saída temporária] — Gokage Meeting; | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Saída temporária] — Gokage Meeting; 18th junho 2017, 10:05 pm | |
| Resolução;
Neste dia, certifiquei-me de resolver todas as demais pendências que tinha na vila, assim como as de Bast; certifiquei-me de despachar pessoalmente toda a papelada que recebeu seu aval, paguei as despesas de seus equipamentos e indumentárias cerimoniais e, por fim, me despedi de minha mãe no complexo de meu clã tendo em vista a reunião em nosso horizonte. Fiz questão de brevemente passar por uma das sedes de meu esquadrão especial para que eu, também, pudesse me preparar: Trajei todo o uniforme do esquadrão ANBU, prendi a característica lâmina atrás de meu ombro esquerdo, vesti as braçadeiras especialmente marcadas com meu selo especial e selei os preparativos com o mecânico barulho do encaixe de minha máscara; me ocorreu, provavelmente em luz do som próximo de meus ouvidos, a ausência de um dos membros de meu esquadrão, este em especial por ser um participante da reunião e o segundo guardião do Nidaime Hokage-sama. — Talvez em outro alojamento. — Me conformei através dos prévios pensamentos, conforme a porta do esconderijo era cerrada segundos após o metal enferrujado que a mantinha no lugar gemesse com a ferrugem.
Com cândidos passos aproximava-me gradativamente mais dos portões do vilarejo; os guardas, admiradores assíduos de "Awashi", eram agora incapazes de atribuir uma identidade atrás da desconhecida fisionomia que pousava em suas proximidades. Um bom sinal. Aparentemente o primeiro nas proximidades, virava meu rosto encoberto de maneira intimidadora para os observadores, o que se mostrava ser o suficiente para que continuassem com suas tarefas; a cultura (ou talvez sabedoria popular) local, mal compreendida por forasteiros, ditava que "não se devia perder tempo olhando para as sombras". Os civis bem entendiam-no.
Awashi; intacto. Aparência & máscara. - Citação :
- Tōken (刀剣)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
| |
| | | Sven Sannin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 274 Pontos por atividade. : 316 Reputação : 4
| Assunto: Re: [Saída temporária] — Gokage Meeting; 18th junho 2017, 11:06 pm | |
|
Enfim o fatídico dia chegara, mais tarde do que eu imaginava para ser sincero. Aquela reunião já havia sido programada a algum tempo, mas os preparativos para a mesma pareciam ter se mostrado mais atribulados do que o previsto. Talvez o desvio do lugar que sediaria o evento contribuísse a isso, sem contar com o receio que aqueles que assumiram os chapéis deviam ter de se reunir, visto o que acontecera com seus predecessores naquele específico dia. Era muito provável que certificariam-se de uma guarda que julgassem sólida, além de estarem acompanhados com uma desconfiança atenuada. Refletia sobre os possíveis acontecimentos enquanto escrevia um relatório sobre a missão antes completa. Gradualmente as linhas de escrita se completavam com as informações requisitadas pelo Hokage, descrevendo todo o processo cujo qual me transpus. Após colocar o último ponto, as costas encontraram o encosto da cadeira, pendendo-a levemente para trás. Terminava um cigarro de maneira tranquila, arremessando-o num cinzeiro próximo quando a única coisa que restava era o filtro, atentando-me à se aprontar para a partida. Caso demorasse mais que o necessário, seria recebido pelas reclamações de Awashi. Enrolei o pergaminho e o selei, deixando-o reservado em um canto da escrivaninha enquanto eu cuidava de vestir o uniforme ANBU. Sobre a camiseta de mangas curtas o colete era posto, seguido pelas braçadeiras e as proteções inferiores, por último, a máscara vinha cobrir a face inexpressiva. Recolhi a mensagem que antes tive o cuidado de escrever, aproveitando também para pegar a capa negra que guardava em um dos armários, parando para observar o tecido negro que, apesar de parecer ordinário, detinha capacidades mágicas que muitos ninjas demonstrariam interesse em ter. Ela seria entregue junto do pergaminho. Com ambas as espadas embainhadas à parte esquerda da cintura, lancei uma capa da mesma cor que a anterior sobre meu corpo, mas dessa vez tratava-se de uma simples, uma extensão do uniforme dos esquadrões ANBU. Parti da sede do esquadrão, com passos céleres guiando-me para um dos portões de Konohagakure, onde provavelmente aquele que asseguraria-se da guarda do Nidaime junto a mim já estaria a espera. O trajeto mostrou-se curto e ao longo do meu campo de visão pude vislumbrá-lo posicionado próximo a saída. O local, como de costume, não estava deserto e de tal maneira nossa presença não passaria despercebida, mas tendia a ser ignorada; os cidadãos buscavam afastar seus olhares ansiosos daqueles que transitavam com aquelas vestes. Um entendimento comum e popular. Não perderia tempo com cumprimentos ou acenos. Deixava que Awashi percebesse minha presença e entendesse que estava pronto, pondo-me a aguardar o Nidaime próximo do mesmo. Status; intacto. - Etc.:
A aparência física é a de Levi (Shingeki no Kyojin). As vestes são o padrão da ANBU, acrescentando uma capa preta que cobre todo meu corpo e minhas armas de fácil acesso, sem restringir quaisquer movimentos. Aparência da máscara pode ser vista aqui. Na mão esquerda seguro Shaed e o pergaminho está no bolso da calça, tendo Bast como destinatário.
Todas as armas básicas que posso utilizar estão distribuídas em duas hip-pouchs, uma presa na parte traseira-direita da cintura e outra presa à coxa também direita.
- Descrições:
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) Rank: S Descrição: A Espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru retoma sua Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma serpente que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo primeiro o punho da espada para que ele pudesse usá-la livremente, ou somente a lâmina para atacar o oponente instantaneamente.
A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada através de telecinese de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido.
— Tōken (刀剣) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
— Shaed Rank: S Descrição: Uma capa especial tecida através do chakra e elementos naturais, tendo a capacidade básica de alterar sua forma e cores/transparência, camuflado seu pertencente em todos os âmbitos em que julgar-se necessário. Originalmente negra, o tecido reage ao chakra do portador e, assim, ativa seus efeitos. Também é capaz de bloquear a percepção do chakra de quem a veste, como uma barreira que mantém as características perceptíveis do chakra presas em seu interior.
Notas: • Os efeitos apenas são ativos ao consumir 100 pontos de chakra do portador, feito este apenas realizado com autorização do usuário e mantendo-se ativo pelo período de 3 postagens; • Os efeitos de camuflagem e ocultação de chakra não podem ser utilizados simultaneamente, sendo necessário o fim da utilização de um para que o outro seja ativo;
| |
| | | Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Saída temporária] — Gokage Meeting; 19th junho 2017, 12:16 am | |
|
001
Certifiquei-me em frente ao espelho de que a bainha da adaga acoplasse em perfeita sincronia com minha lombar. Retirei o metal recém cuidado do pano negro que o enrolava, deslizando a lâmina pelo couro endurecido do receptáculo até sentir o “click” da confirmação de encaixe. Simulei um saque rápido sem retirar a arma novamente. Os mesmos preparativos ritualísticos caiam sobre a katana e cintura; encaixe da bainha, reposição do aço e simulação de saque. Encontrava-me em perfeito preparo para a viagem prestes a iniciar, faltando apenas um detalhe.
Pousei o chapéu na cabeça e, antes que os tecidos que o ornamentava caíssem sobre os ombros, meu corpo explodiu em fumaça. No topo do muro elevado da Folha tornei-me visível, com todos os panos do dorso esvoaçando ao ar. O telhado de nuvens fora reposto algumas vezes desde o marco de minha chegada até o surgimento do Uchiha. Observei-o de longe, escondido. Os traços embelezados da máscara esculpida em seu rosto agradavam-me sempre.
A chegada do segundo não fora muito depois. Manteve os traços enigmáticos da sua personalidade e, sem anunciar-se, pousou o corpo em espera da minha presença. Não contive a excitação e explodi novamente. – Agradeço por não me fazer esperar. A voz ecoou junto ao fumo, eclodindo entre os dois ninjas.
Bast; 1.900 CH | 1.800 HP - Considerações:
Texto em itálico sem travessão refere-se aos pensamentos do personagem.
- Texto em itálico com travessão refere-se a fala do personagem.
Aparência com capa & sem capa (considerem um chapéu de Hokage em ambas).
- Descrições:
- Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
- Armas:
- Citação :
- Tōken (刀剣)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
- Citação :
- Konoha Chakra Blade
Rank: - Descrição: As Lâminas de Chakra são uma lâmina padrão exercida por shinobi de Konoha. Estas espadas têm a aparência de uma kunai alongada com o símbolo de Konohagakure sobre ela e são feitas de um metal especial que absorve chakra. Devido a isso, a lâmina pode transformar livremente o chakra do usuário para produzir efeitos adicionais.
- Equipamentos:
- Kunai (x8)
- Kunai Invertida (x20)
- Shuriken (x15)
- Senbon (x30)
- Makibishi (x10)
- Kemuridama (x4)
- Bomba de Luz (x2)
- Kibaku Fuuda (x10)
- Makimono (x12)
- Zōketsugan (x4)
- Hyōrōgan (x3)
- Fio de Aço (20m)
- Musen (x1)
| |
| | | Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
| Assunto: Re: [Saída temporária] — Gokage Meeting; 19th junho 2017, 12:22 am | |
| Mantive-me imóvel perante a aproximação das outras duas silhuetas que compunham o time em questão; de maneira muito menos formal, conduzia-me para fora dos portões em lentos passos. — Devemos partir o quanto antes, Hokage-sama. — Exprimi de maneira tão calma quanto o movimento feito por meus pés.
Awashi; intacto.
| |
| | | Sven Sannin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 274 Pontos por atividade. : 316 Reputação : 4
| Assunto: Re: [Saída temporária] — Gokage Meeting; 19th junho 2017, 12:34 am | |
|
Uma pequena e controlada explosão de fumaça anunciava a chegada excêntrica do Nidaime Hokage e, antes mesmo da fumaça se dissipar, já podia-se ouvir seu sibilar. — O pergaminho contendo todas as informações que pediu e a capa que havia me emprestado. Dizia conforme entregava Shaed e o pergaminho. Após isso, estava pronto para a partida, apenas esperando o movimento dos demais. Status; intacto. - Descrições:
Kusanagi no Tsurugi (Orochimaru) Rank: S Descrição: A Espada de Kusanagi é o Kusanagi da lenda japonesa. Orochimaru retoma sua Kusanagi abrindo a boca e estendendo uma serpente que então abre a boca e produz a espada. Orochimaru foi visto produzindo primeiro o punho da espada para que ele pudesse usá-la livremente, ou somente a lâmina para atacar o oponente instantaneamente.
A espada pode rapidamente se estender e retrair sua lâmina para atacar de longas distâncias, ser controlada através de telecinese de acordo com o comando de Orochimaru e cortar quase qualquer coisa. Mesmo Enma, que é capaz de se transformar em uma equipe de diamantes, observou que a lâmina Kusanagi o deixaria consideravelmente dolorido.
— Tōken (刀剣) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
— Shaed Rank: S Descrição: Uma capa especial tecida através do chakra e elementos naturais, tendo a capacidade básica de alterar sua forma e cores/transparência, camuflado seu pertencente em todos os âmbitos em que julgar-se necessário. Originalmente negra, o tecido reage ao chakra do portador e, assim, ativa seus efeitos. Também é capaz de bloquear a percepção do chakra de quem a veste, como uma barreira que mantém as características perceptíveis do chakra presas em seu interior.
Notas: • Os efeitos apenas são ativos ao consumir 100 pontos de chakra do portador, feito este apenas realizado com autorização do usuário e mantendo-se ativo pelo período de 3 postagens; • Os efeitos de camuflagem e ocultação de chakra não podem ser utilizados simultaneamente, sendo necessário o fim da utilização de um para que o outro seja ativo;
| |
| | | Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Saída temporária] — Gokage Meeting; 19th junho 2017, 12:51 am | |
|
002
- Como se saiu com ela?! Peguei o makimono e a preciosa companheira, vestindo-a com um movimento giratório ao jogá-la sobre os ombros. Os passos calmos, mas apressados de Awashi davam início ao trajeto. – Está certo. Vamos! Coloquei-me em movimento, fazendo a vanguarda do pequeno time que representaria a imponente Folha na reunião decisiva sobre o futuro das cinco nações.
Bast; 1.900 CH | 1.800 HP - Considerações:
Texto em itálico sem travessão refere-se aos pensamentos do personagem.
- Texto em itálico com travessão refere-se a fala do personagem.
Aparência com capa & sem capa (considerem um chapéu de Hokage em ambas).
- Armas:
- Citação :
- Tōken (刀剣)
- Citação :
- Konoha Chakra Blade
Rank: - Descrição: As Lâminas de Chakra são uma lâmina padrão exercida por shinobi de Konoha. Estas espadas têm a aparência de uma kunai alongada com o símbolo de Konohagakure sobre ela e são feitas de um metal especial que absorve chakra. Devido a isso, a lâmina pode transformar livremente o chakra do usuário para produzir efeitos adicionais. - Citação :
Shaed Rank: S Descrição: Uma capa especial tecida através do chakra e elementos naturais, tendo a capacidade básica de alterar sua forma e cores/transparência, camuflado seu pertencente em todos os âmbitos em que julgar-se necessário. Originalmente negra, o tecido reage ao chakra do portador e, assim, ativa seus efeitos. Também é capaz de bloquear a percepção do chakra de quem a veste, como uma barreira que mantém as características perceptíveis do chakra presas em seu interior.
- Equipamentos:
- Kunai (x8)
- Kunai Invertida (x20)
- Shuriken (x15)
- Senbon (x30)
- Makibishi (x10)
- Kemuridama (x4)
- Bomba de Luz (x2)
- Kibaku Fuuda (x10)
- Makimono (x12)
- Zōketsugan (x4)
- Hyōrōgan (x3)