Nome: Aki Igarashi Idade: 19 Sexo: Feminino Peso: 52kg Altura: 1,65m Aldeia: Konohagakure no Sato Clã|Habilidade: Iryō Ninjutsu Rank Atual: Chunin Maior Rank: Chunin Elemento de Afinidade: - Elementos: -
Aparência Física: Here.
Descrição Psicológica: Aki é uma kunoichi um pouco insegura, porém que luta para não deixar essa insegurança visível. Como uma ninja médica ela sempre teve ciência da necessidade de ter segurança do que se faz e, apesar de suas dúvidas sobre sua própria capacidade, ela tenta sempre demonstrar-se segura de cada passo executado.
Ela dificilmente vai desistir de seus objetivos e aprendeu com sua avó a preservar a vida daqueles que são importantes para si, da mesma forma que aprendeu a lutar por aqueles que ama e protege-los até o fim, mesmo que seja necessário dar sua vida para que isso aconteça.
Ela sempre se considerou muito madura. Se mostra um pouco desconfiada com tudo e sempre leva um tempo para que alguém realmente conquiste sua confiança. Apesar dessa natureza desconfiada sempre se mostrou amigável e dócil, se considerando alguém confiável e disposta a oferecer o ombro para seus amigos.
Se considera paciente, apesar de alguns atos pouco educados poderem tira-la do sério facilmente. É comum vê-la agindo com certa ironia em sua fala, apesar disso dificilmente se estender ao sarcasmo.
Conhecimentos em On: Iryō Ninjutsu, Konohagakure no Sato
História: Minha família, atualmente, é formada apenas pelos meus pais e eu. Minha mãe sempre viveu em Konoha. Já meu pai nasceu em uma pequena vila localizada no país do fogo, mas sempre viveu como um comerciante nômade. Minha avó, mãe da minha mãe, foi uma grande ninja e minha mãe cresceu com ela na vila, enquanto meu pai somente decidiu deixar sua vida como nômade com sua família após ter se apaixonado pela minha mãe, pelo menos é o que eles dizem, mesmo soando como um conto de fadas para mim. Enfim, eu passei uma grande parte da minha vida vivendo com minha avó. Meus pais sempre se preocuparam em me dar uma vida estável e boa e acabavam trabalhando de mais, então durante todo o tempo que eles passavam no comércio eu vivia com minha avó.
Como eu já disse, antigamente ela era uma grande ninja, mas infelizmente ela pegou uma doença que, de acordo com ela, "fazia com que ela fosse um fardo no campo de batalha", e decidiu se aposentar. Quando eu era mais nova eu não entendia o que ela queria dizer com isso, mas hoje eu dia eu acho que ela sempre foi muito dura consigo mesma. Ela sempre me contou as histórias de suas batalhas. Dizia que possuía uma força monstruosa e que sempre fora temida por muitos, mas que no final seu objetivo sempre fora o de salvar seus companheiros. Meus olhos brilhavam com a determinação que ela colocava em suas palavras. Com o tempo passando e eu ouvindo suas histórias eu coloquei na minha cabeça que eu queria ser uma ninja tão boa e grande como ela, e então aos cinco anos de idade eu decidi pedir a ela que me treinasse. O semblante dela com o pedido foi de surpresa, mas o sorriso que ela esboçou no segundo seguinte é algo que eu jamais esquecerei. E assim eu fui crescendo. No início ela me ensinou a controlar o chakra, um requisito que ela dizia ser o mais importante para um ninja médico, e logo em seguida ela iniciou a me passar lições do que ela chamava de "A arte do ninjutsu médico", sempre de maneira progressiva, variando entre o controle do chakra e a cura de animais feridos para testar a eficácia do que eu aprendia. Ela ainda me explicou sobre técnicas mais avançadas que eu demoraria um tempo para desenvolver pela quantidade de treino e experiência necessários.
Um ano mais tarde eu estava entrando na academia ninja. Nada que eles ensinavam no local era muito complicado para mim e com o passar do tempo eu acabei sendo uma das melhores alunas da turma em diversos fatores. Quando eu não estava na academia passava grande parte do meu tempo com minha avó, onde continuava a absorver sua experiência como shinobi. Infelizmente antes mesmo de que eu me formasse na academia ela veio a falecer. Eu ainda era uma criança e ela sempre foi a pessoa com a qual eu tinha o maior vínculo amoroso da minha vida. Apesar da tamanha dor eu sabia que eu tinha que seguir em frente e seguir os passos dela, ser uma ninja tão poderosa quanto ela e deixar um legado ainda maior do que ela deixou para mim. Pouco tempo depois eu me formei na academia como a melhor da minha turma, sempre sendo muito elogiada pela minha capacidade cognitiva avançada para minha idade e meu incrível controle de chakra.
CONSTRUÇÃO DO PERSONAGEM
PERÍCIAS:
Genialidade Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto.
Controle de Chakra Avançado Valor Numérico: -2 Descrição: Mesmo os mais experientes personagens acabam não tendo acesso ao controle de chakra ideal e, por causa disso, consomem um pouco mais de chakra do que o necessário para dar vida às suas técnicas. Contudo, alguns personagens são completamente o oposto, conseguindo economizar em qualquer técnica que necessite o uso direto do chakra. Influência: Redução dos gastos de chakra em -25%.
DESVANTAGENS:
Flashbacks Valor Numérico: +2 Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada. Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela.
Adepto Valor Numérico: +1 Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais. Influência: - Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas.
Coração Mole Valor Numérico: +1 Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
Raiton no Jutsu Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.
DOTON:
Doton 道頓堀 Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
Doton: Ganchūsō Rank: C Descrição: Esta técnica permite que o usuário crie alguns pilares de pedra que se projetam a partir do solo para inclinar o alvo. Os pilares de pedra vai mesmo passar por obstáculos para chegar ao seu destino.
JUTSUS BÁSICOS:
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
IRYŌ NINJUTSU:
Kongōken Requerimentos: Ser médico e ser chunin ou superior. Rank: A Descrição: O Punho Adamantino (金剛拳, Kongōken) é um estilo de luta caracterizado por um controle de chakra preciso e minucioso. Enquanto alguns podem vê-la simplesmente como força sobre-humana, esta técnica é realmente uma aplicação de ninjutsu médico.
O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.
Tsunade, que já possui uma incrível força bruta, capaz de esmagar pedras em uma única mão com nada além de puro poder muscular, adquire uma força física monstruosa com essa técnica, permitindo-lhe realizar proezas como levantar e balançar a tantō de Gamabunta, criar crateras gigantes e fissuras em uma área simplesmente golpeando-a com ou seu calcanhar ou dedo, e destruir as costelas do Susanoo de Madara Uchiha e sua espada.
O treinamento para esta técnica é bastante árduo, uma vez que Tsunade partiu repetidamente para cima de Sakura com força total, para ajudá-la a aprender. Posteriormente, o resultado deste treinamento é incrível, dando ao usuário a força suficiente para fazer facilmente crateras gigantescas ou matar oponentes com ataques individuais.
Dokugiri Requerimentos: — Selos: — Rank: B Descrição: Chakra é amassado dentro do corpo e depois transformado em substâncias químicas especiais, que é então ejetado através da boca. Quando esta substância entra em contato com o ar fora do corpo, ele muda instantaneamente e se transforma em uma névoa de veneno mortal. A habilidade do veneno para matar é tremenda, pois até mesmo respirar em uma pequena quantidade significará o fim da vida do alvo. Como esta técnica combina ninjutsu, química e conhecimento médico, o uso dele requer controle fino de chakra e habilidade avançada em ninjutsu médico.
Shōsen Jutsu Rank: A Descrição: Este ninjutsu médico permite ao usuário acelerar o processo de cura natural do corpo, enviando chakra de suas mãos em uma ferida ou aflições das partes do corpo. Isso permite que o utilizador cure um paciente sem a necessidade de equipamento médico ou cirúrgico, o que torna a técnica muito útil no campo de batalha. Ele pode ser usado para tratar ambos os ferimentos externos e internos. É vital para corresponder à quantidade de chakra utilizado para a gravidade da doença ou lesão. Isso requer uma grande quantidade de controle de chakra. Devido a isso, apenas alguns ninjas médicos altamente qualificados são capazes de usar esta técnica. Kabuto Yakushi demonstrou a capacidade de usá-la à uma curta distância do alvo, em vez do contato direto.
Ao enviar uma quantidade excessiva de chakra ao corpo do paciente, o usuário pode sobrecarregar a circulação normal do paciente, aprisionando-o em um estado de coma. Embora esta é geralmente indesejável, Kabuto, uma vez efetivamente utilizou esse efeito colateral para obter Kiba Inuzuka fora do seu caminho.
Chakura no Mesu Requerimentos: Controle de Chakra Avançado Selos: Tigre → Cavalo → Coelho → Rato → Cachorro Rank: B Descrição: Esta técnica médica forma seu chakra em uma lâmina pequena e afiada. Isso pode ser usado para incisões altamente precisas necessárias para cirurgias e dissecções anatômicas. Ao contrário dos escalpelos regulares, o bisturi do chakra pode fazer cortes dentro do corpo sem realmente criar uma ferida aberta, limitando os riscos de uma infecção.
O bisturi do chakra também pode ser usado ofensivamente, embora exija uma grande precisão para ser eficaz. Por causa desta exigência, usar o bisturi do chakra ofensivamente é altamente incomum. Em combate aquecido, mesmo o maior médico-nin não poderá exercer a precisão necessária para fazer cortes fatais, mas ainda pode efetivamente cortar tecidos musculares e tendões, tornando o alvo imóvel. Na Parte II, porém, a habilidade de Kabuto com essa técnica foi suficiente para cortar a madeira e a carne com facilidade.
NINJUTSU:
Kanashibari no Jutsu Rank: D Descrição: Uma técnica que restringe fisicamente um oponente, como se o oponente tivesse sido amarrado em cabos de aço invisíveis. Debilita a vítima por um curto período de tempo, o que permite que o usuário possa golpear novamente, ou tomar o alvo em custódia. Este é um ninjutsu D-rank onde a intensidade vai variar muito de acordo com o nível do usuário e sua habilidade. A técnica também pode ser convertida em todos os alvos de uma vez, dependendo da habilidade do usuário, e não deixará mal um shinobi durante as suas missões.
Sōshūjin Rank: C Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasorid, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais.
Hari Jizō Rank: B Descrição: Esta é uma técnica onde o usuário encerra-se em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, os picos são cabelos do usuário. Chakra concede aos fios de cabelo a dureza e forma de agulhas, dotado de uma capacidade de ferir e matar a par com a de armas metálicas. Além disso, se activado em resposta a um ataque do adversário, ele pode também ser usado como um contra-ataque. O cabelo é feito duro o suficiente para que ele possa suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas.
Kage Bunshin no Jutsu Rank: B Descrição: Semelhante à técnica de base Clone, esta técnica cria cópias do utilizador. No entanto, esses clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é distribuído igualmente entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas normalmente irá dispersar depois de atingido por uma força forte o suficiente. Os clones também podem dispersar por conta própria ou ser dissipadas pelo usuário da técnica. Clones de sombra não podem ser diferenciado do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan. Clones de sombra também parecem ser capazes de pensar por si mesmos e sentir a dor do original em alguma medida, como evidenciado por clones de Naruto sentindo dor quando manto da Nove Caudas despertou enquanto ele e Kakashi estavam lutando Deidara.
FUUINJUTSU:
Fūnyū no Jutsu Rank: D Descrição: Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo as coisas vivas podem ser armazenados dentro de rolos, para ser liberado quando a rolagem é aberto ou sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de rolos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou um rolo de papel como um meio para a Técnica Prisão de Água e seus tubarões convocados, efetivamente imobilizar as pessoas que tentavam ler o livro em cima de abri-lo. No anime, esta também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte da técnica de explosão do dragão greve de Tenten.
TAIJUTSU:
Oukashou - Cherry Blossom Collision Requerimentos: Chakra Enhanced Strength Rank: C Descrição: Enquanto alguns podem vê-lo como "força sobre-humana", esta técnica é, na verdade, uma utilização de ninjutsu médico, que exige a capacidade de concentração juntamente a um minucioso controle de chakra. Uma imensa quantidade de chakra é condensado dentro do corpo e um momento depois tudo isso é reunidos no punho. O chakra é então liberado no alvo, o que causa uma grande quantidade de dano. Como o dano feito depende da quantidade de chakra utilizado, também é possível para um especialista shinobi acumular-lo na sua ponta do dedo. Quando o solo é atingido é pulverizado em vários pedaços pelo excesso de choque, que são então espalhadas como as pétalas da flor, dando origem ao nome "Cherry Blossom Collision".
KANCHI:
Kanchi Requerimentos: Visitar este link. Rank: A Descrição: Essa técnica utilizada pelos sensores para detectar a presença do chakra de alguém. Usando esta técnica, os sensores podem dizer quando os inimigos se aproximam, e podem facilmente rastrear alvos. A alcance desta técnica varia entre os sensores. Ao longo da série, vários personagens têm comentado sobre a "sensação" de chakra e comentários semelhantes sobre a capacidade de perceber altos níveis de chakra, levando à possibilidade de detecção de chakra ser apenas uma versão mais refinada deste por qualquer docente ou estes simplesmente nasceram mais "sensíveis".
KONOHAGAKURE KUNOICHI, IRYŌ-NIN
Última edição por Rexien em 6th agosto 2017, 10:32 pm, editado 2 vez(es)
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15