Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

 

 [Ficha de Personagem] Kayato

Ir em baixo 
AutorMensagem
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha de Personagem] Kayato Left_bar_bleue1800/1800[Ficha de Personagem] Kayato Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Ficha de Personagem] Kayato Left_bar_bleue1900/1900[Ficha de Personagem] Kayato Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Ficha de Personagem] Kayato Left_bar_bleue0/0[Ficha de Personagem] Kayato Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ficha de Personagem] Kayato Empty
MensagemAssunto: [Ficha de Personagem] Kayato   [Ficha de Personagem] Kayato Icon_minitime12th Junho 2017, 8:44 pm

ESSA FICHA VALERÁ ATÉ O FIM DO TORNEIO (COM EXCEÇÃO DAS TÉCNICAS ESPECIFICADAS NESSE POST).


[Ficha de Personagem] Kayato Rogue-Cheney-sting-eucliffe-and-rogue-cheney-34228460-500-180

Nome: Kayato Cheney.
Alcunha: ——
Aniversário: 23.07.
Gênero: Masculino.
Idade: 14.
Altura: 161 centímetros.
Peso: 52 quilos.
Sangue: AB.
Kekkei Genkai: ——
Habilidade: ——
Clã: ——
Bijuu: ——
Classificação: ——
Ocupação: Genin.
Residente: Konohagakure no Sato.
Elementos: Fuuton, afinidade;

Aparência: Kayato é um jovem magro de altura média com cabelos negros bastante desajeitados, que quase atingem os ombros, com um tufo proeminente obscurecendo a maior parte de sua testa; o seu cabelo é escovado para o lado direito do seu rosto, encobrindo o seu olho direito. Ele tem olhos vermelhos com pupilas cortadas, semelhantes às de uma cobra, de cor negra. Kayato usa uma capa longa e preta que lhe dá quase nos pés, com bordas douradas, um colar brilhante que circunda seu pescoço e uma proeminente fita branca pendurada no peito; abaixo, Kayato parece usar uma camisa cinzenta simples com punhos marrons proeminentes e o que parece uma grande banda de metal circulando em cada um dos bíceps. Através de uma faixa de luz que circunda a sua cintura, pendura um protetor de cintura de pano azul claro e distinto, onde está a medalha com o semblante da vila, composto por quatro longos pedaços de tecido que se aproximam abaixo dos joelhos. Cada uma dessas peças é adornada por uma grande cruz escura com braços em forma de leque; abaixo de tal cintura, Kayato usa um par de botas blindadas, que, na frente, carregam placas com o mesmo motivo que aparece na cintura.

Personalidade: Kayato é um jovem silencioso e quieto; ele geralmente mantém um rosto calmo e raramente mostra emoções, revelando-as quando algo lhe suscita interesse. Embora ele seja um ninja, Kayato parece questionar um pouco a forma como os ninjas e as grandes nações shinobi lidam com as coisas; ou seja, fracasso e fraqueza, para além da falta de camaradagem e piedade. Kayato procura acabar com as guerras e com os conflitos, com as leis ninja em que os mais fracos têm que morrer e os fracassados têm que ser castigados. Ele procura incentivar a paz e criá-la, embora a existência das vilas seja a guerra. O garoto consegue ser bastante suave e atencioso, sempre protegendo os seus companheiros, em combate ou não, sejam fortes ou não. Ele não parece ter tendências sádicas, algo comum à maioria dos ninjas existentes neste mundo. Kayato é excepcionalmente gentil e muito protetor dos seus companheiros.

História: Abraçado imediatamente ao nascer pela solidão de um órfão, Kayato foi recebido no mundo pelo vento inconstante de um dia lindo de primavera; filho de pais delinquentes e condenados à pena de morte, a criança ficou logo órfã minutos após nascer, presente na cerimónia de execução de seus pais, sem sequer se aperceber da realidade, enquanto dormia o seu primeiro sono, coberto pelo calor do sol e pela manta que forrava também a cesta onde ele foi imediatamente colocado. Quando a corda enrolada ao pescoço dos seus pais foi presa e o banco que eles estavam sobre, chutado, o menino pôde sentir o horror feito ali, saindo num choro desesperante que não foi possível ser acalmado por minutos. Nasceu e cresceu em Takigakure no Sato, vila onde nasceu, foi entregue a uma instituição que dava as crianças para adoção, localizada também nessa mesma vila. Quem sai aos seus, não degenera. E assim foi, o menino apresentou tendências delinquentes desde pequeno, procurando fazer as piores coisas que lhe pudessem fazer ter um pouco de atenção, com o intuito de provar a sua existência. Ele sempre se comportava das piores formas quando algum casal vinha com intuito de adotá-lo, pegava sempre os piores castigos do orfanato por fazer as piores coisas. Normalmente, boicotava eventos importantes, vandalizava edifícios ou monumentos importantes e pregava partidas às pessoas da vila, assustando-as. Apesar de tudo parecer mau na vida do garoto, no meio de toda aquelas escolhas e tendência para a delinquência, o menino criou uma ligação emocional a uma das funcionárias do orfanato, vendo-a como uma figura materna; por sinal, era a única pessoa até agora pela qual ele mostrava algum respeito e outra face sua, de um menino gentil, atencioso e educado. Ela conseguia controlá-lo, de certa forma, mas nunca satisfeita por esconderem a verdade ao menino, que, constantemente, perguntava porque ele estava ali e não estava numa casa, juntamente com outras crianças. Esse pequeno aspeto que o menino não sabia da sua vida, fazia com que Naomi, a funcionária do orfanato, se sentisse culpada sempre que o garoto a questionava ou se lembrava disso; porém, ela apenas esperava que o garoto pudesse atingir um certo nível de maturidade que o fizesse perceber isso.

Quando o garoto já tinha os seus dez anos e parecia mais calmo das suas tendências delinquentes, Naomi decidiu contar-lhe sobre o seu passado; contou-lhe sobre a morte dos pais, sobre porque eles foram castigados daquela forma e o ponto de vista que as pessoas como os ninjas tinham sobre fracassados como eles. Aquele relato histórico fez o menino pensar por dias, para além de alterar a sua forma de ser para o que é hoje, um garoto quieto e silencioso, que guarda as emoções para si e busca a paz por todo o mundo ninja, de forma a que possa, dessa forma, provar a sua existência. Como seria óbvio, o que a funcionária fez trouxe-lhe graves consequências quando foi descoberto pelos superiores do orfanato que, sem hesitarem, denunciaram a mulher aos responsáveis da vila e, imediatamente, ela foi dada capturada e acusada de denegrir a imagem dos superiores da sua vila, recebendo a prisão como prenda pelos seus atos. A sua pena era de vinte anos, uma pena grande para um crime, se é que poderia ser considerado crime, tão pequeno. Kayato não ficou satisfeito com isso, então uma semana após esse acontecimento, o garoto fugiu da vila com roupas roubadas do melhor alfaiate dali, assim como uma espada simples forjada também pelo melhor ferreiro do local. Nunca mais foi visto por ali ou sequer nos arredores, ele tinha fugido mesmo e um alerta foi lançado por Takigakure como procurado, com uma boa recompensa, para um garoto que nem sequer habilidades ninja possuía. Caminhou e viveu escondido do mundo por um ano, sempre vivendo nos locais mais escuros de florestas e cavernas, treinando para que pudesse sobreviver. Esse afastamento do mundo foi o suficiente para que ele pudesse ficar mais forte, aprendeu com civis sem abrigo a sobreviver e aprendeu a lutar como um ninja com desertores e delinquentes. Depressa tornou-se habilidoso com a espada, tendo aprendido uma técnica à qual chamava sua também rapidamente. Shinkūken, era o nome dela. Achou que estava pronto para voltar a enfrentar o mundo, então começou a viver novamente, sem medo de ser notado ou reparado, sendo exatamente esse o seu propósito.

Conseguiu, por três anos, ganhar a todos os que pareciam conhecê-lo e que apareciam para tentar capturá-lo, sem grandes dificuldades; porém, um dia, dia que o ajudou a ser o que é hoje, foi descoberto por ninjas da vila da Folha, que tinham sido enviados numa missão para perto dos lugares onde ele caminhava e acabaram por reconhecer o rosto dele e tentado capturá-lo. O menino estava bem treinado para derrotá-los, eram apenas dois, então mostrou as suas habilidades com o vendo, mais uma vez utilizando Shinkūken e, conjuntamente a isso, mostrando mais um pouco das suas habilidades com o vento, Kayato fez três selos ninja com as suas mãos e expeliu pela sua boca uma rajada de vento que foi suficientemente poderosa para destruir toda a vizinhança ali; foi forte o suficiente para jogar os dois ninjas fortemente com uma árvore, fazendo-os bater com a cabeça e desmaiarem. Colocou os dois corpos na carroça onde eles viajavam, sem os matar e foi em direção a Konoha, de onde os dois derrotados eram provenientes. A viagem não foi longa, sem saber estava bem perto de uma grande nação ninja. Logo à entrada foi abordado pelos guardas, inicialmente de forma pacífica, até repararem no que estava na parte de trás da vila. Sem se defender, Kayato foi, de imediato, detido e levado para uma sela onde, mais tarde, iria ser retirado para ser interrogado e ninjas especializados pudessem aceder às suas memórias. O garoto contou toda a verdade sobre ele, tudo o que sabia. Konoha exigiu que Takigakure retirasse o pedido de procurado do garoto ou, caso contrário, iriam ter a vila varrida por ninjas da folha. As habilidades do menino surpreenderam o Hokage quando soube e as atitudes dele rumo à procura da paz e a provar a sua existência, levaram-no a ceder e a permitir a entrada do garoto na vila, como um ninja. Foi logo condecorado com uma medalha com o semblante da vila da Folha, onde iria começar a distribuir os seus princípios contra a guerra e contra os conflitos, a busca pela paz, pela camaradagem e pela piedade. A busca pela justiça que não levasse fracassos ou fracos à morte; contudo, o seu principal objetivo reinava na escuridão, vingar os seus pais e a sua mãe adotiva, Naomi, resgatando-a da prisão e destruindo toda a vila de Takigakure.
Código:
<blockquote>
[center][img]http://images6.fanpop.com/image/photos/34200000/Rogue-Cheney-sting-eucliffe-and-rogue-cheney-34228460-500-180.gif[/img][/center]

[justify][size=14][font=Times New Roman][b]Nome:[/b] Kayato Cheney.
[b]Alcunha:[/b] ——
[b]Aniversário:[/b] 23.07.
[b]Gênero:[/b] Masculino.
[b]Idade:[/b] 14.
[b]Altura:[/b] 161 centímetros.
[b]Peso:[/b] 52 quilos.
[b]Sangue:[/b] AB.
[b]Kekkei Genkai:[/b] ——
[b]Habilidade:[/b] ——
[b]Clã:[/b] ——
[b]Bijuu:[/b] ——
[b]Classificação:[/b] ——
[b]Ocupação:[/b] Genin.
[b]Residente:[/b] Konohagakure no Sato.
[b]Elementos:[/b] Fuuton, afinidade;

[b]Aparência:[/b] Kayato é um jovem magro de altura média com cabelos negros bastante desajeitados, que quase atingem os ombros, com um tufo proeminente obscurecendo a maior parte de sua testa; o seu cabelo é escovado para o lado direito do seu rosto, encobrindo o seu olho direito. Ele tem olhos vermelhos com pupilas cortadas, semelhantes às de uma cobra, de cor negra. Kayato usa uma capa longa e preta que lhe dá quase nos pés, com bordas douradas, um colar brilhante que circunda seu pescoço e uma proeminente fita branca pendurada no peito; abaixo, Kayato parece usar uma camisa cinzenta simples com punhos marrons proeminentes e o que parece uma grande banda de metal circulando em cada um dos bíceps. Através de uma faixa de luz que circunda a sua cintura, pendura um protetor de cintura de pano azul claro e distinto, onde está a medalha com o semblante da vila, composto por quatro longos pedaços de tecido que se aproximam abaixo dos joelhos. Cada uma dessas peças é adornada por uma grande cruz escura com braços em forma de leque; abaixo de tal cintura, Kayato usa um par de botas blindadas, que, na frente, carregam placas com o mesmo motivo que aparece na cintura.

[b]Personalidade:[/b] Kayato é um jovem silencioso e quieto; ele geralmente mantém um rosto calmo e raramente mostra emoções, revelando-as quando algo lhe suscita interesse. Embora ele seja um ninja, Kayato parece questionar um pouco a forma como os ninjas e as grandes nações shinobi lidam com as coisas; ou seja, fracasso e fraqueza, para além da falta de camaradagem e piedade. Kayato procura acabar com as guerras e com os conflitos, com as leis ninja em que os mais fracos têm que morrer e os fracassados têm que ser castigados. Ele procura incentivar a paz e criá-la, embora a existência das vilas seja a guerra. O garoto consegue ser bastante suave e atencioso, sempre protegendo os seus companheiros, em combate ou não, sejam fortes ou não. Ele não parece ter tendências sádicas, algo comum à maioria dos ninjas existentes neste mundo. Kayato é excepcionalmente gentil e muito protetor dos seus companheiros.

[b]História:[/b] Abraçado imediatamente ao nascer pela solidão de um órfão, Kayato foi recebido no mundo pelo vento inconstante de um dia lindo de primavera; filho de pais delinquentes e condenados à pena de morte, a criança ficou logo órfã minutos após nascer, presente na cerimónia de execução de seus pais, sem sequer se aperceber da realidade, enquanto dormia o seu primeiro sono, coberto pelo calor do sol e pela manta que forrava também a cesta onde ele foi imediatamente colocado. Quando a corda enrolada ao pescoço dos seus pais foi presa e o banco que eles estavam sobre, chutado, o menino pôde sentir o horror feito ali, saindo num choro desesperante que não foi possível ser acalmado por minutos. Nasceu e cresceu em Takigakure no Sato, vila onde nasceu, foi entregue a uma instituição que dava as crianças para adoção, localizada também nessa mesma vila. [i]Quem sai aos seus, não degenera.[/i] E assim foi, o menino apresentou tendências delinquentes desde pequeno, procurando fazer as piores coisas que lhe pudessem fazer ter um pouco de atenção, com o intuito de provar a sua existência. Ele sempre se comportava das piores formas quando algum casal vinha com intuito de adotá-lo, pegava sempre os piores castigos do orfanato por fazer as piores coisas. Normalmente, boicotava eventos importantes, vandalizava edifícios ou monumentos importantes e pregava partidas às pessoas da vila, assustando-as. Apesar de tudo parecer mau na vida do garoto, no meio de toda aquelas escolhas e tendência para a delinquência, o menino criou uma ligação emocional a uma das funcionárias do orfanato, vendo-a como uma figura materna; por sinal, era a única pessoa até agora pela qual ele mostrava algum respeito e outra face sua, de um menino gentil, atencioso e educado. Ela conseguia controlá-lo, de certa forma, mas nunca satisfeita por esconderem a verdade ao menino, que, constantemente, perguntava porque ele estava ali e não estava numa casa, juntamente com outras crianças. Esse pequeno aspeto que o menino não sabia da sua vida, fazia com que Naomi, a funcionária do orfanato, se sentisse culpada sempre que o garoto a questionava ou se lembrava disso; porém, ela apenas esperava que o garoto pudesse atingir um certo nível de maturidade que o fizesse perceber isso.

Quando o garoto já tinha os seus dez anos e parecia mais calmo das suas tendências delinquentes, Naomi decidiu contar-lhe sobre o seu passado; contou-lhe sobre a morte dos pais, sobre porque eles foram castigados daquela forma e o ponto de vista que as pessoas como os ninjas tinham sobre fracassados como eles. Aquele relato histórico fez o menino pensar por dias, para além de alterar a sua forma de ser para o que é hoje, um garoto quieto e silencioso, que guarda as emoções para si e busca a paz por todo o mundo ninja, de forma a que possa, dessa forma, provar a sua existência. Como seria óbvio, o que a funcionária fez trouxe-lhe graves consequências quando foi descoberto pelos superiores do orfanato que, sem hesitarem, denunciaram a mulher aos responsáveis da vila e, imediatamente, ela foi dada capturada e acusada de denegrir a imagem dos superiores da sua vila, recebendo a prisão como prenda pelos seus atos. A sua pena era de vinte anos, uma pena grande para um crime, se é que poderia ser considerado crime, tão pequeno. Kayato não ficou satisfeito com isso, então uma semana após esse acontecimento, o garoto fugiu da vila com roupas roubadas do melhor alfaiate dali, assim como uma espada simples forjada também pelo melhor ferreiro do local. Nunca mais foi visto por ali ou sequer nos arredores, ele tinha fugido mesmo e um alerta foi lançado por Takigakure como procurado, com uma boa recompensa, para um garoto que nem sequer habilidades ninja possuía. Caminhou e viveu escondido do mundo por um ano, sempre vivendo nos locais mais escuros de florestas e cavernas, treinando para que pudesse sobreviver. Esse afastamento do mundo foi o suficiente para que ele pudesse ficar mais forte, aprendeu com civis sem abrigo a sobreviver e aprendeu a lutar como um ninja com desertores e delinquentes. Depressa tornou-se habilidoso com a espada, tendo aprendido uma técnica à qual chamava sua também rapidamente. [i]Shinkūken[/i], era o nome dela. Achou que estava pronto para voltar a enfrentar o mundo, então começou a viver novamente, sem medo de ser notado ou reparado, sendo exatamente esse o seu propósito.

Conseguiu, por três anos, ganhar a todos os que pareciam conhecê-lo e que apareciam para tentar capturá-lo, sem grandes dificuldades; porém, um dia, dia que o ajudou a ser o que é hoje, foi descoberto por ninjas da vila da Folha, que tinham sido enviados numa missão para perto dos lugares onde ele caminhava e acabaram por reconhecer o rosto dele e tentado capturá-lo. O menino estava bem treinado para derrotá-los, eram apenas dois, então mostrou as suas habilidades com o vendo, mais uma vez utilizando [i]Shinkūken[/i] e, conjuntamente a isso, mostrando mais um pouco das suas habilidades com o vento, Kayato fez três selos ninja com as suas mãos e expeliu pela sua boca uma rajada de vento que foi suficientemente poderosa para destruir toda a vizinhança ali; foi forte o suficiente para jogar os dois ninjas fortemente com uma árvore, fazendo-os bater com a cabeça e desmaiarem. Colocou os dois corpos na carroça onde eles viajavam, sem os matar e foi em direção a Konoha, de onde os dois derrotados eram provenientes. A viagem não foi longa, sem saber estava bem perto de uma grande nação ninja. Logo à entrada foi abordado pelos guardas, inicialmente de forma pacífica, até repararem no que estava na parte de trás da vila. Sem se defender, Kayato foi, de imediato, detido e levado para uma sela onde, mais tarde, iria ser retirado para ser interrogado e ninjas especializados pudessem aceder às suas memórias. O garoto contou toda a verdade sobre ele, tudo o que sabia. Konoha exigiu que Takigakure retirasse o pedido de procurado do garoto ou, caso contrário, iriam ter a vila varrida por ninjas da folha. As habilidades do menino surpreenderam o Hokage quando soube e as atitudes dele rumo à procura da paz e a provar a sua existência, levaram-no a ceder e a permitir a entrada do garoto na vila, como um ninja. Foi logo condecorado com uma medalha com o semblante da vila da Folha, onde iria começar a distribuir os seus princípios contra a guerra e contra os conflitos, a busca pela paz, pela camaradagem e pela piedade. A busca pela justiça que não levasse fracassos ou fracos à morte; contudo, o seu principal objetivo reinava na escuridão, vingar os seus pais e a sua mãe adotiva, Naomi, resgatando-a da prisão e destruindo toda a vila de Takigakure.[/font][/size][/justify]




[Ficha de Personagem] Kayato 9f74e4dfa08d233c771b87e2d8c91318



[Ficha de Personagem] Kayato BDqTpkq
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha de Personagem] Kayato Left_bar_bleue1800/1800[Ficha de Personagem] Kayato Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Ficha de Personagem] Kayato Left_bar_bleue1900/1900[Ficha de Personagem] Kayato Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Ficha de Personagem] Kayato Left_bar_bleue0/0[Ficha de Personagem] Kayato Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ficha de Personagem] Kayato Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] Kayato   [Ficha de Personagem] Kayato Icon_minitime12th Junho 2017, 8:44 pm


Databook

Ninjutsu: 3
Taijutsu: 1
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 3

Perícias:
 

Desvantagens:
 

Código:
<blockquote>
[center][font=Times New Roman][size=17]Databook[/size]

[size=14][b]Ninjutsu:[/b] 3
[b]Taijutsu:[/b] 1
[b]Genjutsu:[/b] 1
[b]Velocidade:[/b] 1
[b]Inteligência:[/b] 3[/size][/font][/center]

[font=Times New Roman][size=14][spoiler="Perícias"]
[quote][justify][b]Genialidade[/b]
Valor Numérico: -2
Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende.
Influência: Inteligência acrescida em um ponto.[/justify][/quote]

[quote][justify][b]Perícia Elemental[/b]
Valor Numérico: -2
Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento.
Influência: Gasto de -1 rank nos jutsus desse elemento, dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática.[/justify][/quote][/spoiler]

[spoiler="Desvantagens"][quote][justify][b]Adepto[/b]
Valor Numérico: +1
Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais.
Influência: - Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas.[/justify][/quote]

[quote][justify][b]Coração Mole[/b]
Valor Numérico: +1
Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.[/justify][/quote]

[quote][justify][b]Espaços fechados[/b]
Valor numérico: +2
Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.[/justify][/quote][/spoiler][/size][/font]




[Ficha de Personagem] Kayato 9f74e4dfa08d233c771b87e2d8c91318



[Ficha de Personagem] Kayato BDqTpkq
Voltar ao Topo Ir em baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha de Personagem] Kayato Left_bar_bleue1800/1800[Ficha de Personagem] Kayato Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Ficha de Personagem] Kayato Left_bar_bleue1900/1900[Ficha de Personagem] Kayato Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Ficha de Personagem] Kayato Left_bar_bleue0/0[Ficha de Personagem] Kayato Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ficha de Personagem] Kayato Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] Kayato   [Ficha de Personagem] Kayato Icon_minitime12th Junho 2017, 8:45 pm


Técnicas, Armas & Invocações

Ninjutsu: ——

Fūton: Fūton: Toppa, inicial elementar; Fūton: Daitoppa, comprada; Shinkūken, comprada; Jūha Shō, comprada;

Fūinjutsu: ——

Taijutsu: ——

Kenjutsu: ——

Shurikenjutsu: ——

Genjutsu: ——

Kekkei Genkai: ——

Habilidade: ——

——

Armas Básicas: Tōken, comprada;

Armas Lendárias: ——

——

Invocações: ——
Código:
<blockquote>
[center][font=Times New Roman][size=17]Técnicas, Armas & Invocações[/size][/font][/center]

[justify][font=Times New Roman][size=14][b]Ninjutsu:[/b] ——

[b]Fūton:[/b] [url=http://naruto.wikia.com/wiki/Wind_Release:_Breakthrough]Fūton: Toppa[/url], inicial elementar; [url=http://naruto.wikia.com/wiki/Wind_Release:_Great_Breakthrough]Fūton: Daitoppa[/url], comprada; [url=http://naruto.wikia.com/wiki/Vacuum_Sword]Shinkūken[/url], comprada; [url=http://naruto.wikia.com/wiki/Beast_Tearing_Palm]Jūha Shō[/url], comprada;

[b]Fūinjutsu:[/b] ——

[b]Taijutsu:[/b] ——

[b]Kenjutsu:[/b] ——

[b]Shurikenjutsu:[/b] ——

[b]Genjutsu:[/b] ——

[b]Kekkei Genkai:[/b] ——

[b]Habilidade:[/b] ——

——

[b]Armas Básicas:[/b] [url=http://naruto.wikia.com/wiki/Sword]Tōken[/url], comprada;

[b]Armas Lendárias:[/b] ——

——

[b]Invocações:[/b] ——[/size][/font][/justify]




[Ficha de Personagem] Kayato 9f74e4dfa08d233c771b87e2d8c91318



[Ficha de Personagem] Kayato BDqTpkq
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




[Ficha de Personagem] Kayato Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] Kayato   [Ficha de Personagem] Kayato Icon_minitime

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Ficha de Personagem] Kayato
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Shinobi Arīna :: Fichas de Personagens-
Ir para: