Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
| | [Ficha de Personagem] Blackbeard | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Ficha de Personagem] Blackbeard 12th junho 2017, 8:40 pm | |
| ESSA FICHA VALERÁ ATÉ O FIM DO TORNEIO (COM EXCEÇÃO DAS TÉCNICAS ESPECIFICADAS NESSE POST).
Nome: Bast; Idade:20 anos; Sexo: Masculino; Peso: 63kg; Altura: 1,80m; Aldeia: Konohagakure; Clã|Habilidade: Jiongu/Juuinjutsu; Rank Atual: Nidaime Hokage; Maior Rank: Nidaime Hokage; Elemento de Afinidade: Suiton; Elementos: Suiton, Katon, Doton, Fuuton e Raiton;
Aparência Física Genin ᔨ Chūnin ᔷ Jōnin+ Descrição Psicológica: Possui a personalidade como um molde de pronta utilidade. Mostra-se hábil a desempenhar diferentes conjuntos de características em sua personalidade de acordo com a necessidade do momento, pessoa, âmbito ou desejo de sua mente. Encara suas formas de agir e comportar-se como diferentes máscaras, cada uma para sua ocasião específica e adequada.
Conhecimentos em On:
- Citação :
- • Gejutsu - Forma de funcionamento e liberação.
• Insetos - Conhecimento sobre a capacidade do clã Aburame na manipulação de insetos, assim como seu uso sensorial e anti-sensorial. Conhecimento básico sobre o uso da técnica Bōsui no Jin.
• Tōton Jutsu - Conhecimento detalhado sobre os efeitos da técnica; fraqueza, duração, forma de contra-ataque etc.
• Fūton: Kaiten Shuriken - Conhecimento aprofundado sobre os efeitos e capacidade da técnica.
• Wind Release: Air Bullets - Conhecimento básico sobre os efeitos da técnica.
• Fūton: Sabaku no Shinkirō (Itō Ittōsai) - Conhecimento sobre os efeitos da técnica e forma de contra-ataque.
• Veneno - Conhecimento básico sobre efeito, duração e forma de ação de veneno gasoso.
• Katon: Gōenka - Conhecimento sobre os efeitos da técnica, tempo de percurso dos projéteis, área afetada, capacidade explosiva etc.
• Conhecimento aprofundado sobre todas as técnicas e habilidades possuídas.
História: Apesar do sangue nobre em suas veias, a criação de Bast fora de completa responsabilidade de um plebeu cujas posses não passavam de um pequeno pedaço terra e uma cabana, e seu maior tesouro a versatilidade na arte dos ensinamentos ninjas de sua família. Os motivos que levavam o ancião a criar o garoto desde seus meses iniciais de vida eram de conhecimento exclusivo de si próprio. Desde que tivera idade o suficiente para manter o corpo equilibrado sobre as duas pernas, Bast fora ensinado a seguir os caminhos e habilidades transpassadas através do senhor, cujo afeto transgredia a relação entre pai e filho.
"Seus ensinamentos vão muito além do cultivo do corpo, mente e espírito para uso próprio individual. Seu corpo pertence a um propósito. Sua mente, a uma doutrina. E seu espírito a lealdade. Quando o tempo e condições alinharem-se, suas perguntas iluminar-se-ão com respostas e seu ser em prática será colocado" respondia o ancião a Bast sempre que indagado sobre o propósito de toda aquela criação, isolada do mundo exterior e focada no aperfeiçoamento de tudo o que seu criador tinha a lhe ensinar.
Quatorze anos se passaram sob duras rotinas de treinamento do corpo, mente e espírito. Modos e etiquetas de uma família a qual jamais tivera contato foram aprendidos; nomes, linhagens sucessivas, histórias de gerações e gerações de líderes que elevaram e destruíram o nome de sua família de forma incessante, estilos de combate e, onde mais destacava-se, o uso da mente na realização de todos os feitos de um homem (apesar de descobrir mais tarde que nem sempre essa filosofia aplicava-se rigidamente).
"O tempo e condições alinharam-se para sua nova etapa na tomada de seus deveres, Bast. Meus conhecimentos a respeito do que eu deveria lhe ensinar esgotaram-se e agora você deve buscar forças na profundidade do mundo exterior. Encontre sua força. Prove suas habilidades. E o mais importante, busque pelo membro perdido de sua família. Quando o fizer, volte e o iluminarei com mais respostas sobre seus propósitos e o guiarei pelo caminho de sua futura jornada". Relutante, o garoto partia, tendo como posse nada mais que sua capa negra e suprimentos para alguns dias de viagem, dias estes gastos para chegar à grande Konohagakure, vilarejo onde conquistara facilmente sua posição como membro da força militar após sua breve estadia na Academia Ninja.
001
O trajeto até Konoha fora longo e sinuoso. A Grande Guerra Ninja atingia seu auge quando o garoto deixara seu criador para conhecer o mundo e adquirir os poderes a ele pertencentes. Durante a metade do trajeto até à grande vila, fora interceptado por um grupo de guerrilheiros sem identificação. Fruto de um pré-julgamento e completa subestimação de suas capacidades, Bast livrou-se de problemas ao entregar sua capa e todos os suprimentos. Tomados pela felicidade de um roubo sem resistência, o grupo de ninjas tomou seu rumo sem interceptar o garoto; um erro pelo qual não tiveram oportunidade para se arrepender.
Nem mesmo um dia havia se passado desde que deixou seu lar e a visão de Bast sobre o mundo tinha uma porcentagem corrompida. Com o ódio alimentando seus movimentos, esgueirava-se furtivamente entre troncos e galhos, seguindo os assaltantes que lhe tiraram seus recursos. Seguiu-os até onde parecia ser um lugar completamente esquecido, porém, logo perceberam a existência de refugiados e o ataque começou. Nem mesmo um resquício de hesitação emergia no massacre daqueles bandidos. Suas armas abriam espaço entre a carne dos inocentes; crianças, mulheres e idosos. Ninguém era poupado. Com dificuldade, Bast colocou-se em batalha contra a pequena tropa, fazendo chover justiça sobre metade dos homens até que reforços de Konoha juntavam-se ao embate e abatiam todos os inimigos.
Nesta batalha um de seus objetivos firmados ao sair da velha cabana fora cumprido, apesar da inconsciência do garoto. Ao seu lado um jovem Uchiha batalhara arduamente contra os shinobis inimigos; Awashi voava através de seus movimentos entre os oponentes, caçando-os com precisão; Bast esgueirava-se entre os ninjas, abatendo-os friamente em momentos de descuido. Recebido e acolhido entre os Uchihas, cresceu ao lado de Awashi como um irmão.
Ninjutsu: 5 Taijutsu: 5 Genjutsu: 1 Velocidade: 4 Inteligência: 5
- Perícias:
- Citação :
- Genialidade
Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto. - Citação :
- Perícia Elemental
Valor Numérico: -2 Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento. Influência: Gasto de -1 rank nos jutsus desse elemento, dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática. Nota: Não se pode ter dois elementos com afinidade; portanto, a perícia elemental deve ser do mesmo elemento afinidade do jogador. - Citação :
- Cobaia Perfeita
Valor Numérico: -1 Descrição: Poucas são os personagens com corpos suficientemente resistentes para receber o poder de uma besta de cauda e de suas células, ou até mesmo sobreviver a uma cirurgia para o implante de Kekkei Genkais. Entretanto, alguns nascem com um corpo predisposto ou adquire-o durante sua vida. Influência: Permite que o personagem possa se tornar um Jinchūriki, portador de células ou receber transplantes.
- Desvantagens:
- Citação :
- Adepto
Valor Numérico: +1 Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais. Influência: - Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas. - Citação :
- Vícios (tabaco)
Valor Numérico: +1 Descrição: Você é dependente quimicamente de alguma substância, o que atrapalha as suas ações. Influência: O usuário deve repor seu sistema com o vício a cada 3 posts, perdendo-se 10% dos status por post que você não saciou o desejo. Notas: - Não é necessário comprar, basta narrar usar o item. - Qualquer substância é válida desde que se gaste pelo menos um minuto usando-a. - Se você possui ''Vícios'', não pode ter ''Gula''. - Citação :
- Fobias
Opções: - Espaços fechados (+2) Influência: Cada vez que se deparar com uma dessas situações, o personagem deve narrar como lidou com elas. Fobias podem variar de nível, sendo necessário narrações mais longas para lidar com fobias maiores: 1 ponto narra-se 3 linhas, 2 pontos 5 linhas e 3 pontos um total de 8.
| |
| | | Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Ficha de Personagem] Blackbeard 12th junho 2017, 8:40 pm | |
|
- Habilidades:
- Citação :
- Jiongu
Rank: S Descrição: O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.
Kakuzu, que roubou o conhecimento dessa técnica antes de sua deserção de Takigakure, foi capaz de manipular fios pretos para muitas finalidades. Ele era capaz de costurar todos os ferimentos que ele ou outros pudessem sofrer, comumente por recolocar partes do corpo. No entanto, parece que essa habilidade é um tanto limitada, como advertiu Hidan não mover muito a cabeça depois que ele costurou-a novamente, dizendo que ela pode cair novamente. Ele poderia destacar partes de seus membros e, em seguida, manipulá-los, ao ponto de que ele poderia até mesmo enviá-los no subsolo e, em seguida, anexá-los quando ele finalizasse com eles.
O aspecto mais significativo destas linhas é que elas concediam a Kakuzu uma forma de imortalidade, embora tenha se recusado a pensar nisso dessa forma. Além de costurar até seus ferimentos, ele poderia usar os fios para rasgar no corpo da vítima, roubando seus órgãos ainda em funcionamento, e integrá-los em seu próprio corpo, alargando assim a sua vida. Kakuzu geralmente utilizava este método para roubar corações de poderosos shinobi, e foi capaz de armazenar até quatro corações de reposição em seu corpo em um dado momento, o que significa que todos os corações devem parar de funcionar para que Kakuzu morra. Ele também pode colocar um daqueles corações para seus membros e fazê-los mover individualmente, como visto quando ele usou a mão para remover uma faca trincheira reforçada com sombra que impediu que o resto de seu corpo se movesse.
Os corações extras no corpo de Kakuzu são normalmente armazenados em várias máscaras de animais que foram costuradas em suas costas, concedendo-lhe grandes quantidades de chakra e inúmeras afinidades elementares. Ele poderia destacar essas máscaras e fazê-las assumir um corpo próprio, composto inteiramente de fios. Ino Yamanaka comentou que as máscaras exalavam um chakra maligno. Estas máscaras foram capazes de atacar separadamente, desencadeando explosões devastadoras de chakra elemental. Essas linhas também poderiam compactar para formar um corpo de aranha em torno de Kakuzu, que lhe permite fundir os ataques de suas máscaras em conjunto para aumentar seu poder de ataque.
As máscaras de animais de Kakuzu continham seus corações de reposição. Se ele tomasse o uso do coração para si mesmo, a máscara correspondente quebraria em cima da reentrada da criatura no corpo de Kakuzu. - Citação :
- Juuinjutsu
Rank: S Obtenção: Aqui Aparência: Imagem. Descrição: Na falta de um corpo forte o suficiente para lidar com o Modo Sábio, Orochimaru tinha que criar um método alternativo de utilizar senjutsu. Ele, portanto, utilizou Jūgo, cujo corpo naturalmente produz uma enzima que desencadeia transformações corporais, para desenvolver uma marca de selos amaldiçoados que alimentam o chakra do portador enquanto fornece-lhes chakra do senjutsu de Orochimaru. Como resultado, os compatíveis com os selos amaldiçoados também são compatíveis com Jūgo, permitindo-lhe transplantar a sua própria carne e chakra em seus corpos.
Além de suas várias cobaias, Orochimaru deu selos amaldiçoados para alguns de seus seguidores mais poderosos e únicos, tanto para melhorar suas habilidades como para prepará-los para se tornar corpos hospedeiros de potencial. Para aplicar um selo amaldiçoado, Orochimaru morde o destinatário, fazendo isso com a ajuda de suas presas afiadas e pescoço extensível. O selo, em seguida, aparece no corpo da vítima perto da punção ferida antes de levá-la a perder a consciência. Se a vítima sobreviver a aplicação do selo, posteriormente desperta com o seu primeiro estado ativado. Orochimaru criou uma grande variedade de selos amaldiçoados, então a aparência e o poder dos selos variam, com todas as variações conhecidas compostas de três marcas idênticas dispostas em um padrão circular.
- Kuchiyose:
- Citação :
- Cobras
Descrição: Cobras (蛇, Hebi), também conhecidas como Kyodaija (巨大蛇; Literalmente Significa "Cobra Gigante"), eram as invocações características de Orochimaru, de seu braço direito, Kabuto Yakushi, e de seus alunos: Sasuke Uchiha e Anko Mitarashi. Elas residem na Caverna Ryūchi.
Elas variam muito em tamanho, massa corporal e espécies, desde pequenas o suficiente para se esconderem em mangas, maiores do que algumas edificações de Konoha e finas o suficiente para ser usadas para amarrar as mãos de alguém, forte suficiente para sufocar um animal colossal como Genbu. Apesar de cobras comuns não poderem falar a linguagem humana como os sapos, alguns dos seus invocadores poderiam se comunicar com elas. Elas são capazes de detectar os seres vivos por seu calor e cheiro, a fim de acompanhar e conduzir o seu invocador a sua presa.
Elas também dominam o uso de energia natural para incorporar um Modo Sábio próprio. A única maneira conhecida de aprender é na Caverna Ryūchi com a Cobra Branca Sábia
- Lista:
- Citação :
- Manda
Rank: S Descrição: Manda (マンダ, Manda) era a invocação chefe das cobras.
Manda era a maior cobra do mundo, sendo recentemente superado em tamanho pelo seu clone modificado, Manda II. Ele poderia facilmente se erguer por cima dos prédios, árvores e grandes formações rochosas. Devido ao seu comprimento, ele foi ainda maior do que Gamabunta e Katsuyu, facilmente enrolando Katsuyu, e ele poderia abrir suas mandíbulas largas o suficiente para engolir toda a espada de Gamabunta.
Sua pele tinha cor roxa, e tinha anéis pretos descendo entre intervalos em seu corpo. Ele tinha presas maciças, embora eles foram dispostos de uma maneira semelhante à de uma cobra constritor em vez de uma víbora ou de outras espécies de cobras venenosas, presumivelmente carregando veneno, e os olhos verdes. Ele também tinha quatro chifres como saliências na cabeça. - Citação :
- Aoda
Rank: S Descrição: Aoda (アオダ, Aoda) é um habitante da Caverna Ryūchi e uma invocação pessoal de Sasuke Uchiha.
Em contraste com Manda, uma cobra de tamanho semelhante a ele, Aoda parece ser muito leve, educado e respeitoso ao seu invocador, como mostrado quando ele se dirige a Sasuke com o sufixo "-sama" e segue obedientemente todas as suas ordens.
Aoda é grande em tamanho facilmente elevando-se sobre até mesmo o mais alto dos seres humanos e é facilmente comparável em tamanho as maiores invocações. Como muitas cobras, Aoda parece possuir cavidades de detecção de calor em seu rosto em forma de grandes buracos. - Citação :
- San Kyodaija
Rank: A Descrição: Este trio sem nome de cobras gigantes foi invocado durante a invasão de Konoha.
As cobras eram de cor marrom com manchas escuras semelhantes a tomoe por todo o corpo. Elas se erguiam sobre várias estruturas em Konohagakure incluindo o muro limite da aldeia. Cada cobra usava um lenço vermelho ao redor da base de suas cabeças. No anime, essas cobras são fundidos em conjunto por suas caudas. - Citação :
- Shiro Kyodaija
Rank: B Descrição: A grande serpente branca foi invocado por Sasuke para se defender contra a argila explosiva de Deidara. No mangá, foi quase desintegrada como resultado, mas no anime simplesmente sofreu várias queimaduras. - Citação :
- Kyodaija
Rank: B Descrição: Cobras (蛇, Hebi), também conhecidas como Kyodaija (巨大蛇; Literalmente Significa "Cobra Gigante"), eram as invocações características de Orochimaru, de seu braço direito, Kabuto Yakushi, e de seus alunos: Sasuke Uchiha e Anko Mitarashi. Elas residem na Caverna Ryūchi.
Uma cobra gigante marrom foi invocada em par por Orochimaru com a ajuda de Kabuto para lutar contra Jiraiya e Tsunade.
- Estilo de Luta:
- Citação :
- Tōgoku no kihon [投獄の基本]
Rank: S Elemento: - Duração: - Classificação: Fūinjutsu Requerimentos: Genialidade e Kaifū no Jutsu Descrição: O fascínio pela beleza presente nas habilidades ninjas e o desejo de possuí-las para si serviram de inspiração para que, através de sua maestria na utilização de Fūinjutsu, Bast criasse a Tōgoku shōgakkō (投獄の基本, aprisionamento elementar), considerando-a uma – se não a mais – de suas mais belas criações.
Através da exploração do funcionamento e estrutura do Kaifū no Jutsu e Juuinjutsu, o selamento de efeitos semelhantes, porém, propósitos diferentes fora desenvolvido; Bast concentra uma quantia de chakra em uma Sealing Tag, preparando-a para que o resultado seja aplicável. Após o ritual, a tarja é arremessada – ou mantida em contato com o objeto de selamento (não necessariamente um objeto) –, aplicando o efeito e, após a conclusão, aprisiona-o no cartão. Uma ilustração do que é aprisionado forma-se na superfície da tag, indicando o conteúdo da mesma.
A liberação do selamento dos cartões proporciona o efeito - ou objeto - selado, restringindo-se a apenas um uso. Quando realizado, a carta é destruída. Para que seja liberada, é necessário a concentração de chakra na tag.
Notas:
• Independente da quantia de turnos necessários, é vital que a tarja permaneça em contato direto por, no mínimo, 5 segundos com o objeto de selamento.
• A quantia de chakra gasta ao selar será sempre o dobro do que se gastaria para utilizar o objeto de selamento.
• Técnicas elementais que necessitam perícia não podem ser seladas.
• É necessário um post de preparação para selar e sua utilização limita-se a uma por tópico. Também não pode ser utilizada como defesa direta.
- Adicionais:
- Citação :
- Sealing Tag
Quantidade: 6 Descrição: Pequenas tarjas de papel utilizadas como recipiente de selamento. São manejadas principalmente por usuários do Kaifū no Jutsu, tornando prática a 'invocação' dos objetos selados.
- Elementos:
- Citação :
- Suiton 水遁
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água) é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano.
- Citação :
- Katon 火遁
Descrição: Katon (火遁, Liberação de Fogo) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.
Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele. - Citação :
- Fuuton 布団
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. - Citação :
- Raiton 雷遁
Descrição: O Raiton (liberação de relâmpago) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo danos perfurantes e movimentação rápida. Mesmo sendo incomum, o Raiton pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Fuuton pelo fluxo de chakra, aumentando o poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não necessita contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir. - Citação :
- Doton 道頓堀
Descrição: É uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite o usuário manipular a terra ao redor para alguns fins defensivos ou ofensivos, ou até mesmo criá-la; seja na forma de poeira, lama ou rocha. As técnicas de Doton têm a capacidade de alterar a força e composição da terra para ser tão dura como metal ou tão suave como argila, bem como manipular da densidade, tornando-a mais pesada ou mais leve. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da rocha de várias maneiras que podem ser essenciais tanto para transporte e montagem de ataques, como criar defesas ou para ataques. De fato, isso faz das técnicas doton uma das mais versáteis das técnicas elementais. Não é necessária a terra pré-existente, o usuário pode criá-la com o seu próprio chakra.
- Técnicas - Suiton:
- Citação :
- Suiton: Mizugakure no Jutsu
Rank: C Descrição: O usuário se mistura na água, para não ser detectado pelo inimigo, semelhante à Doton: Iwagakure no Jutsu. Foi mostrado que esta técnica é útil mesmo em água tão rasa quanto uma poça de água, como pode ser visto quando os Irmãos Demônios usaram para emboscar Tazuna e seus guarda-costas. - Citação :
- Suiton: Suijinheki
Rank: B Descrição: Esta técnica defensiva cria uma parede de água ao redor do usuário. Ataques inimigos são completamente interceptados por uma cerca de água soprada para fora da boca, e é disparado para baixo com tremenda força. A água é soprada para fora na forma de um círculo em torno do usuário, e faz uma defesa, sem aberturas. É também possível para o utilizador controlar a quantidade de água e duração à vontade. A força da parede e mudança de resistência seguindo a quantidade de chakra derramado para dentro da água, assim um shinobi habilidoso será capaz de construir uma resistente. Além disso, já que o campo de visão é mantido mesmo enquanto a defesa pode facilmente ir para o próximo passo, é uma grande vantagem. A parede também pode ser formada a partir de uma fonte de água de pré-existente.
Tobirama Senju foi capaz de produzir uma sem uma fonte de água pré-existente, que era uma prova de sua habilidade e uma das razões pelas quais ele foi escolhido como Hokage. No mangá, a sequência de selos de mão para esta técnica termina no mesmo selo que ativa o Byakugan, embora Tobirama só precisa de um para usar esta técnica. Além disso, o anime cria um conjunto completamente original e muito mais elaborado de selos da mão quando Tobirama usa-a de forma a colocar a mão direita sobre a mão esquerda com um polegar para cima. - Citação :
- Suiton: Suidanha
Rank: B Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar de forma limpa através de várias árvores grosas com facilidade.
No anime, quando ele foi reencarnado na primeira vez, Tobirama usou uma técnica de aparência semelhante a esta. Ao manipular a água ao seu redor, ele foi capaz de disparar jatos de alta pressão de água poderosos o suficiente para destruir facilmente rochas. - Citação :
- Suiton: Senshokukō
Rank: B Descrição: Uma versão muito mais poderosa do Suiton: Goshokuzame, o usuário cria mil tubarões fora de água que entram em uma formação de onda que cai para atacar o adversário. - Citação :
- Suiton: Bakusui Shōha
Rank: B Descrição: O usuário expele um grande volume de água de sua boca, engolindo e esmagando o inimigo conforme avança. O utilizador da técnica pode "montar" na onde, permitindo uma movimentação em alta velocidade. - Citação :
- Suiton: Suiten Hōfutsu
Rank: B Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar água e umidade em torno de si de maneira semelhante a forma que Gaara controla sua areia. Pode ser usado para bloquear a maioria dos ataques recebidos, prender ou afogar oponentes, e moldar a água em vários ataques.
- Citação :
- Suiton: Suishōha
Rank: A Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um vórtice em espiral de água. O vórtice então prossegue para explodir a partir do topo, na forma de uma onda. O usuário também pode controlar a direção que a onda vai com movimentos da mão. - Citação :
- Suiton: Dai Bakusui Shōha
Rank: S Descrição: Esta técnica é uma versão em maior escala do Suiton: Bakusui Shōha. Com ele, o usuário cospe uma enorme quantidade de água, cobrindo uma área inteira com uma massiva quantidade de água, com ondas inevitáveis. A água, então, forma em uma esfera gigante, em vez de deixá-la fluir livremente como o original. Com isso, Kisame pode usar o Suirō Sameodori no Jutsu. - Citação :
- Suiton: Mizukagami no Jutsu
Rank: S Descrição: O usuário cria uma grande piscina, plana circular de água na frente de seu oponente. Sua superfície age como um espelho, refletindo perfeitamente os alvos de ataque. Até então ligar para e girando ° o 'espelho' 90 com sua equipe , as reflexões emergem e se materializar a partir do espelho, onde colidem com as metas espelhadas. Como estas reflexões usar as técnicas exatamente como o inimigo independentemente da sua tipo , eles contra-ataque seu alvo respectivos completamente, enquanto repelindo-os no processo. No entanto, no momento do impacto, as reflexões dispersar de volta à água.
- Técnicas - Katon:
- Citação :
- Katon: Zukokku
Rank: B Descrição: A Máscara de Kakuzu do elemento fogo dispara uma bola de fogo de pequeno porte que se torna em uma gigante tempestade de fogo depois de fazer contato com uma superfície, causando a destruição generalizada para a área. Uma vez que as chamas ao nível do solo, cobrem uma área tão ampla, é uma técnica difícil escapar. Quando combinado com a versão do Fūton: Atsugai, esta técnica é amplificada ao ponto de ser capaz de evaporar uma grande quantidade de água em um instante.
- Técnicas - Fūton:
- Citação :
- Fūton: Atsugai
Rank: B Descrição: Uma técnica de vento poderosa que é liberada pela máscara de Kakuzu do elemento vento. Uma massa em forma de tornado é comprimida até que tem uma densidade muito elevada e é então libertada. A pressão do vento é elevada ao seu mais alto limite, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante varre todos para longe. Se a técnica é usada por alguém que tenha dominado a transformação da natureza vento, a explosão pode atingir uma vasta gama, causando enormes prejuízos tanto ao alvo e seus arredores. Esta técnica pode ser combinada com o Katon: Zukokku, para aumentar a potência da chama em grande escala, causando uma enorme tempestade de fogo.
- Técnicas - Fūinjutsu:
- Citação :
- Fūnyū no Jutsu
Rank: D Descrição: Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo as coisas vivas podem ser armazenados dentro de rolos, para ser liberado quando a rolagem é aberto ou sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de rolos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou um rolo de papel como um meio para a Técnica Prisão de Água e seus tubarões convocados, efetivamente imobilizar as pessoas que tentavam ler o livro em cima de abri-lo. No anime, esta também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte da técnica de explosão do dragão greve de Tenten.
- Técnicas - Ninjutsu:
- Citação :
- Jagei Jubaku
Rank: C Descrição: O usuário chama uma ou duas grandes serpentes que rastejam para fora de suas mangas e bobinam ao redor do inimigo para capturá-lo. Esta é uma ótima técnica para a captura de alguém vivo, ou para infligir dano por constrição, e se a situação exigir, as cobras podem morder a vítima com suas presas venenosas. Com a convocação, previamente, o procedimento pode ser reduzido ao usar sangue no "selo de contrato" (结 印, ketsuin) de uma invocação, tornando possível usar a técnica imediatamente. A adição da intenção assassina do usuário pode enfraquecer a determinação alvo. Cobras invocadas por esta técnica estão em um nível totalmente diferente em termos de inteligência e força, em comparação com as invocações normais. Diz-se que, mesmo Shinobis com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.
- Citação :
- Sen'ei Tajashu
Rank: B Descrição: Ao aumentar a quantidade de cobras invocadas com o Sen'eijashu, a diversidade deste ninjutsu é aumentada. O enxame de grandes cobras aparecem em um instante, cada cobra individualmente fazendo algo como intimidar, desviar, ou capturar o inimigo em um ataque cooperativo. Sem lhes dar tempo para reagir, o inimigo está envolvido. - Citação :
- Slithering Snake Mode
Rank: B Descrição: Orochimaru transforma a metade inferior do seu corpo em uma cauda de cobra, o que aumenta sua velocidade e agilidade. Uma versão alternativa é Orochimaru derramar sua pele, revelando um novo corpo que já tem uma cauda de serpente.ração com as invocações normais. Diz-se que, mesmo Shinobis com grande habilidade são incapazes de escapar dessa restrição.
- Citação :
- Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B Descrição: Semelhante ao Bunshin no Jutsu, o Kage Bunshin no Jutsu (影分身の術, Técnica dos Clones das Sombras) cria clones do usuário. No entanto, estes clones são cópias reais, não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre todos os clones, dando a cada clone uma fração igual de poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e pode até sangrar, mas geralmente se dispersam após um ou dois golpes sólidos. Eles também podem se dispersar por conta própria. Os clones serão criados em aproximadamente a mesma condição que o original. - Citação :
- Hebi Bunshin no Jutsu
Rank: A Descrição: Usando uma cobra para entrar em áreas que ele pode achar difícil o acesso de outra forma, o usuário pode manipular suas ações e se transformar na própria cobra caso queira, ou pode também transformá-la em um clone, quando dado o comando. - Citação :
- Hebi Kuchi Shibari
Rank: A Descrição: O usuário prende o oponente e a si mesmo no estômago de uma cobra. O estômago da cobra é muito elástico podendo até mesmo prender o Gamabunta, uma criatura com um tamanho semelhante, sendo invocado dentro dela. - Citação :
- White Snake Possession
Rank: S Descrição: Orochimaru transfere sua consciência para uma pequena cobra branca onde ela desliza no corpo de uma pessoa e permitindo que Orochimaru consiga ganhar o controle de seu corpo e mente. Similar à técnica clã Yamanaka, Shintenshin no Jutsu onde o corpo original do usuário é deixado indefeso depois de tomar o controle do corpo de alguém.
- Técnicas - Criadas:
- Suiton:
- Citação :
- Chūshutsu [抽出]
Rank: C Elemento: Suiton Duração: 3 pturnos Tipo: Ninjutsu Requerimentos: Perícia elemental e 4 pontos em Ninjutsu Descrição: Com a realização do selo ‘porco’ e o controle preciso de seu chakra, o usuário da técnica comprime a água em volta da boca e nariz, quando submersos, forçando-a a permanecer fora destes orifícios e concentrando o oxigênio dissolvido na água em torno dos mesmos, permitindo a respiração.
Notas: • - Citação :
- Hen'i [変移]
Rank: C Elemento: Suiton Duração: 3 turnos Tipo: Ninjutsu Requerimentos: Descrição: Ao cobrir toda a superfície de um objeto com uma camada de água empapada de chakra, o usuário manipula-a de tal forma a refletir a iluminação do âmbito, camuflando o item com a ambientação. Notas: • - Citação :
- Hassha no sōtai [発射の相対]
Rank: B Elemento: Suiton Duração: 4 turnos Tipo: Ninjutsu Requerimentos: Descrição:O usuário atira projéteis de água com a boca que, ao atingirem algo, criam uma bolha de água elástica, resistente e com alta capacidade de cola, grudando e imobilizando aquilo que toca. Quando uma bolha já criada à partir da colisão é atingida por um segundo projétil, o peso da mesma dobra. Notas: • Não é capaz de cobrir uma pessoa inteira com a bolha, limitando-se apenas a partes do corpo, no caso de humanos. • O peso inicial da bolha é de 1kg. • Apenas 5 projéteis por utilização. • Alcance máximo de 15m. - Citação :
- Nodo [喉]
Rank: B Elemento: Suiton Duração: x Tipo: Ninjutsu Requerimentos: x Descrição: Ao realizar a sequência de três selos, o jogador realiza contato com as palmas de ambas as mãos contra uma superfície aquática de grande ou média profundidade, criando uma pressão localizada capaz de sugar e submergir o que estiver na superfície de efeito. É possível sentir a área de efeito vibrar um momento antes do seu efeito.
Notas: • A área de efeito pode ser criada a no máximo 5 metros de distância do usuário. • Área de sucção possui 5m de raio, com profundidade máxima causada de 20m.
- Ninjutsu:
- Citação :
- Fuzai no [不在の]
Rank: C Elemento: x Duração: x Tipo: Ninjutsu Requerimentos: x Descrição: Uma técnica básica derivada do Bunshin no Jutsu onde, desta vez, um holograma representativo de uma técnica ou objeto preexistente é criado, mantendo todos os aspectos físicos dos mesmos com exceção de suas massas. Notas: •
- Fūinjutsu:
- Citação :
- Honshitsu [本質]
Rank: C Elemento: x Duração: x Tipo: Fūinjutsu Requerimentos: Genialidade Descrição: A técnica de selamento Honshitsu (本質) é ativada ao comando de seu usuário, realizando o selo Cabra e, tocando o pergaminho, dá-se início ao efeito. O selamento tem como princípio base a transcrição de todas as informações captadas pelos sentidos do usuário em um pergaminho vazio. O selo é gravado no cérebro e no pergaminho e, tudo o que for transmitido de informações ao órgão, será transcrito e ilustrado no makimono em tempo real.
Notas: • As informações são criptografadas em um código único utilizado pelo usuário (com exceção das ilustrações). • A cada postagem transcrita é necessário um gasto equivalente ao rank da técnica. - Citação :
- Sora o jūten [空を充填]
Rank: C Elemento: x Duração: - Classificação: Fūinjutsu Requerimentos: 5 pontos em Inteligência e Ninjutsu, Genialidade e Juuinjutsu Descrição: Através de estudos sobre o funcionamento do Juuinjutsu em seu corpo, Bast desenvolveu um selamento simples, com propósitos comunicativos entre membros de equipe.
Ao contato do dedo indicador com o alvo, o Juuinjutsu libera suas marcas em direção ao toque, formando na superfície uma marcação em símbolo a qual contém selada em suas inscrições uma pequena porção de chakra natural. Para que o selo seja quebrado, basta liberar uma quantia mínima de chakra sobre as marcas e as mesmas ruirão, gerando uma leve sensação de calor ao esvaírem-se em brasas.
Quando um selo é quebrado, uma sensação gélida é gerada em todas as outras marcações implantadas existentes, alertando sobre o ocorrido. Caso queira, Bast é capaz de desfazer os selos remotamente, causando os mesmos efeitos descritos acima. Sempre que os selos são quebrados a quantia de chakra natural aprisionada é liberada na corrente de chakra do alvo, em quantidade inofensiva.
Notas: • O alvo da técnica deve aceitar o selo. • Apenas dois selos simultâneos. • O selo perpetua-se após sua implantação. Apesar da diferença entre tópicos, seus efeitos são os mesmos. - Citação :
- Tōgoku no kihon [投獄の基本]
Rank: S Elemento: - Duração: - Classificação: Fūinjutsu Requerimentos: Genialidade e Kaifū no Jutsu Descrição: O fascínio pela beleza presente nas habilidades ninjas e o desejo de possuí-las para si serviram de inspiração para que, através de sua maestria na utilização de Fūinjutsu, Bast criasse a Tōgoku shōgakkō (投獄の基本, aprisionamento elementar), considerando-a uma – se não a mais – de suas mais belas criações.
Através da exploração do funcionamento e estrutura do Kaifū no Jutsu e Juuinjutsu, o selamento de efeitos semelhantes, porém, propósitos diferentes fora desenvolvido; Bast concentra uma quantia de chakra em uma Sealing Tag, preparando-a para que o resultado seja aplicável. Após o ritual, a tarja é arremessada – ou mantida em contato com o objeto de selamento (não necessariamente um objeto) –, aplicando o efeito e, após a conclusão, aprisiona-o no cartão. Uma ilustração do que é aprisionado forma-se na superfície da tag, indicando o conteúdo da mesma.
A liberação do selamento dos cartões proporciona o efeito - ou objeto - selado, restringindo-se a apenas um uso. Quando realizado, a carta é destruída. Para que seja liberada, é necessário a concentração de chakra na tag.
Notas:
• Independente da quantia de turnos necessários, é vital que a tarja permaneça em contato direto por, no mínimo, 5 segundos com o objeto de selamento.
• A quantia de chakra gasta ao selar será sempre o dobro do que se gastaria para utilizar o objeto de selamento.
• Técnicas elementais que necessitam perícia não podem ser seladas.
• É necessário um post de preparação para selar e sua utilização limita-se a uma por tópico. Também não pode ser utilizada como defesa direta.
- Adicionais:
- Citação :
- Sealing Tag
Quantidade: 6 Descrição: Pequenas tarjas de papel utilizadas como recipiente de selamento. São manejadas principalmente por usuários do Kaifū no Jutsu, tornando prática a 'invocação' dos objetos selados.
- Técnicas - Básicas:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Armamentos:
- Citação :
- Shaed
Rank: S Descrição: Uma capa especial tecida através do chakra e elementos naturais, tendo a capacidade básica de alterar sua forma e cores/transparência, camuflado seu pertencente em todos os âmbitos em que julgar-se necessário. Originalmente negra, o tecido reage ao chakra do portador e, assim, ativa seus efeitos. Também é capaz de bloquear a percepção do chakra de quem a veste, como uma barreira que mantém as características perceptíveis do chakra presas em seu interior.
Notas: • Os efeitos apenas são ativos ao consumir 100 pontos de chakra do portador, feito este apenas realizado com autorização do usuário e mantendo-se ativo pelo período de 3 postagens; • Os efeitos de camuflagem e ocultação de chakra não podem ser utilizados simultaneamente, sendo necessário o fim da utilização de um para que o outro seja ativo; - Citação :
- Tōken (刀剣)
Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
- Citação :
- Retractable Hidden Blades
Descrição: Retractable Hidden Blades são lâminas pontiagudas geralmente ocultadas no braço/punho do usuário. As lâminas podem ser usadas para golpear o alvo ou bloquear golpes inimigos, mais notavelmente utilizada em assassinatos. - Citação :
Bunomesuchi Rank: D Descrição: É um Boomerang feito de aço, com grande poder de corte, usado por um ladrão que deseja roubar um valiosíssimo tesouro feito por um famoso artesão. O boomerang corta cordas grossas de uma ponte, visando matar o artesão. - Citação :
- Konoha Chakra Blade
Rank: - Descrição: As Lâminas de Chakra são uma lâmina padrão exercida por shinobi de Konoha. Estas espadas têm a aparência de uma kunai alongada com o símbolo de Konohagakure sobre ela e são feitas de um metal especial que absorve chakra. Devido a isso, a lâmina pode transformar livremente o chakra do usuário para produzir efeitos adicionais.
- Bolsa de Equipamentos:
- Kunai (x8)
- Kunai Invertida (x20)
- Shuriken (x15)
- Senbon (x30)
- Makibishi (x10)
- Kemuridama (x4)
- Bomba de Luz (x2)
- Kibaku Fuuda (x10)
- Makimono (x12)
- Zōketsugan (x4)
- Hyōrōgan (x3)
- Fio de Aço (20m)
- Musen (x1)
| |
| | | | [Ficha de Personagem] Blackbeard | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|