Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Ficha de Personagem] Blackbeard

Ir para baixo 
AutorMensagem
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha de Personagem] Blackbeard Left_bar_bleue1800/1800[Ficha de Personagem] Blackbeard Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Ficha de Personagem] Blackbeard Left_bar_bleue1900/1900[Ficha de Personagem] Blackbeard Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Ficha de Personagem] Blackbeard Left_bar_bleue0/0[Ficha de Personagem] Blackbeard Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ficha de Personagem] Blackbeard Empty
MensagemAssunto: [Ficha de Personagem] Blackbeard   [Ficha de Personagem] Blackbeard Icon_minitime12th junho 2017, 8:40 pm

ESSA FICHA VALERÁ ATÉ O FIM DO TORNEIO (COM EXCEÇÃO DAS TÉCNICAS ESPECIFICADAS NESSE POST).

[Ficha de Personagem] Blackbeard CQMa0DB


[Ficha de Personagem] Blackbeard Il_340x270.921490437_q7gr


Nome: Bast; Idade:20 anos; Sexo: Masculino; Peso: 63kg; Altura: 1,80m; Aldeia: Konohagakure; Clã|Habilidade: Jiongu/Juuinjutsu; Rank Atual: Nidaime Hokage; Maior Rank: Nidaime Hokage; Elemento de Afinidade: Suiton; Elementos: Suiton, Katon, Doton, Fuuton e Raiton;

Aparência Física
Genin Chūnin Jōnin+

Descrição Psicológica: Possui a personalidade como um molde de pronta utilidade. Mostra-se hábil a desempenhar diferentes conjuntos de características em sua personalidade de acordo com a necessidade do momento, pessoa, âmbito ou desejo de sua mente. Encara suas formas de agir e comportar-se como diferentes máscaras, cada uma para sua ocasião específica e adequada.

Conhecimentos em On:

Citação :
Gejutsu - Forma de funcionamento e liberação.

Insetos - Conhecimento sobre a capacidade do clã Aburame na manipulação de insetos, assim como seu uso sensorial e anti-sensorial. Conhecimento básico sobre o uso da técnica Bōsui no Jin.

Tōton Jutsu - Conhecimento detalhado sobre os efeitos da técnica; fraqueza, duração, forma de contra-ataque etc.

Fūton: Kaiten Shuriken - Conhecimento aprofundado sobre os efeitos e capacidade da técnica.

Wind Release: Air Bullets - Conhecimento básico sobre os efeitos da técnica.

Fūton: Sabaku no Shinkirō (Itō Ittōsai) - Conhecimento sobre os efeitos da técnica e forma de contra-ataque.

Veneno - Conhecimento básico sobre efeito, duração e forma de ação de veneno gasoso.

Katon: Gōenka - Conhecimento sobre os efeitos da técnica, tempo de percurso dos projéteis, área afetada, capacidade explosiva etc.

• Conhecimento aprofundado sobre todas as técnicas e habilidades possuídas.


História: Apesar do sangue nobre em suas veias, a criação de Bast fora de completa responsabilidade de um plebeu cujas posses não passavam de um pequeno pedaço terra e uma cabana, e seu maior tesouro a versatilidade na arte dos ensinamentos ninjas de sua família. Os motivos que levavam o ancião a criar o garoto desde seus meses iniciais de vida eram de conhecimento exclusivo de si próprio. Desde que tivera idade o suficiente para manter o corpo equilibrado sobre as duas pernas, Bast fora ensinado a seguir os caminhos e habilidades transpassadas através do senhor, cujo afeto transgredia a relação entre pai e filho.

"Seus ensinamentos vão muito além do cultivo do corpo, mente e espírito para uso próprio individual. Seu corpo pertence a um propósito. Sua mente, a uma doutrina. E seu espírito a lealdade. Quando o tempo e condições alinharem-se, suas perguntas iluminar-se-ão com respostas e seu ser em prática será colocado" respondia o ancião a Bast sempre que indagado sobre o propósito de toda aquela criação, isolada do mundo exterior e focada no aperfeiçoamento de tudo o que seu criador tinha a lhe ensinar.

Quatorze anos se passaram sob duras rotinas de treinamento do corpo, mente e espírito. Modos e etiquetas de uma família a qual jamais tivera contato foram aprendidos; nomes, linhagens sucessivas, histórias de gerações e gerações de líderes que elevaram e destruíram o nome de sua família de forma incessante, estilos de combate e, onde mais destacava-se, o uso da mente na realização de todos os feitos de um homem (apesar de descobrir mais tarde que nem sempre essa filosofia aplicava-se rigidamente).

"O tempo e condições alinharam-se para sua nova etapa na tomada de seus deveres, Bast. Meus conhecimentos a respeito do que eu deveria lhe ensinar esgotaram-se e agora você deve buscar forças na profundidade do mundo exterior. Encontre sua força. Prove suas habilidades. E o mais importante, busque pelo membro perdido de sua família. Quando o fizer, volte e o iluminarei com mais respostas sobre seus propósitos e o guiarei pelo caminho de sua futura jornada". Relutante, o garoto partia, tendo como posse nada mais que sua capa negra e suprimentos para alguns dias de viagem, dias estes gastos para chegar à grande Konohagakure, vilarejo onde conquistara facilmente sua posição como membro da força militar após sua breve estadia na Academia Ninja.


001


O trajeto até Konoha fora longo e sinuoso. A Grande Guerra Ninja atingia seu auge quando o garoto deixara seu criador para conhecer o mundo e adquirir os poderes a ele pertencentes. Durante a metade do trajeto até à grande vila, fora interceptado por um grupo de guerrilheiros sem identificação. Fruto de um pré-julgamento e completa subestimação de suas capacidades, Bast livrou-se de problemas ao entregar sua capa e todos os suprimentos. Tomados pela felicidade de um roubo sem resistência, o grupo de ninjas tomou seu rumo sem interceptar o garoto; um erro pelo qual não tiveram oportunidade para se arrepender.

Nem mesmo um dia havia se passado desde que deixou seu lar e a visão de Bast sobre o mundo tinha uma porcentagem corrompida. Com o ódio alimentando seus movimentos, esgueirava-se furtivamente entre troncos e galhos, seguindo os assaltantes que lhe tiraram seus recursos. Seguiu-os até onde parecia ser um lugar completamente esquecido, porém, logo perceberam a existência de refugiados e o ataque começou. Nem mesmo um resquício de hesitação emergia no massacre daqueles bandidos. Suas armas abriam espaço entre a carne dos inocentes; crianças, mulheres e idosos. Ninguém era poupado. Com dificuldade, Bast colocou-se em batalha contra a pequena tropa, fazendo chover justiça sobre metade dos homens até que reforços de Konoha juntavam-se ao embate e abatiam todos os inimigos.

Nesta batalha um de seus objetivos firmados ao sair da velha cabana fora cumprido, apesar da inconsciência do garoto. Ao seu lado um jovem Uchiha batalhara arduamente contra os shinobis inimigos; Awashi voava através de seus movimentos entre os oponentes, caçando-os com precisão; Bast esgueirava-se entre os ninjas, abatendo-os friamente em momentos de descuido. Recebido e acolhido entre os Uchihas, cresceu ao lado de Awashi como um irmão.



Ninjutsu: 5 Taijutsu: 5 Genjutsu: 1 Velocidade: 4 Inteligência: 5


Perícias:

Desvantagens:

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha de Personagem] Blackbeard Left_bar_bleue1800/1800[Ficha de Personagem] Blackbeard Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Ficha de Personagem] Blackbeard Left_bar_bleue1900/1900[Ficha de Personagem] Blackbeard Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Ficha de Personagem] Blackbeard Left_bar_bleue0/0[Ficha de Personagem] Blackbeard Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ficha de Personagem] Blackbeard Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha de Personagem] Blackbeard   [Ficha de Personagem] Blackbeard Icon_minitime12th junho 2017, 8:40 pm



Habilidades:

Kuchiyose:

Estilo de Luta:

Elementos:

Técnicas - Suiton:

Técnicas - Katon:

Técnicas - Fūton:

Técnicas - Fūinjutsu:

Técnicas - Ninjutsu:

Técnicas - Criadas:

Técnicas - Básicas:

Armamentos:

Bolsa de Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Ficha de Personagem] Blackbeard
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Shinobi Arīna :: Fichas de Personagens-
Ir para: