Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| [Ficha de Personagem] Kyon | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Ficha de Personagem] Kyon 12th junho 2017, 8:36 pm | |
| ESSA FICHA VALERÁ ATÉ O FIM DO TORNEIO (COM EXCEÇÃO DAS TÉCNICAS ESPECIFICADAS NESSE POST). - Citação :
Personagem - Geral Nome: Kyon Alcunha: O Escarlate Idade: 19 Sexo: Masculino Peso: 68 kg Altura: 1,82 Aldeia: Kumo Clã|Habilidade: Aburame Rank Atual: Nidaime Raikage Maior Rank: Nidaime Raikage Elemento de Afinidade: Katon Elementos: Katon Imunidade: Fuuton
- Citação :
- Aparência Física:
- Spoiler:
Descrição Psicológica: Uma pessoa calma e diligente, com características de liderança e uma vasta experiência mental. Conhecimentos em On: -
História: Desde cedo criado com seu conhecimento em insetos, sua família guardava um grande destino para o garoto. Porém, após desvencilhar-se de todas as promessas que haviam sido feitas, ele resolveu sair da vila para encontrar o que realmente queria. Depois de muito tempo vivendo na margem do possível, finalmente descobriu sua vocação como professor, e passou um bom tempo em um vilarejo próximo à Konoha, ensinando as crianças. Três anos depois, retornaria à sua vila natal para que pudesse seguir sua carreira como tal. Em seu retorno, todos em sua vila ficaram estupefatos ao saber como ele havia se encontrado, e resolveram ajudar isso à acontecer, já que o sonho do jovem era se tornar um Jounin para poder cumprir seu papel na academia. Logo que conseguiu, entrou na academia para subir suas patentes. Como sua especialidade eram os insetos, os membros do clã resolveram passar para o garoto um segredo guardado a muito tempo, que envolvia insetos que tinham como característica o fato de criar muita dor ao oponente, e que eram difíceis de se controlar. Teve que passar por algumas situações cujas marcaram seu corpo (que ele cobre com uma capa sempre que possível) e dessa forma, utilizar de maneira eficiente aquele novo poder. Teve que criá-los dentro de si, e o fato de que eles possuíam poder para matar seus outros insetos geralmente afetava-o. Conforme o tempo foi passando, conseguira controlar aquilo eficientemente, e por fim, dominar por completo.
[justify]
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
Cobaia Perfeita Valor Numérico: -1 Descrição: Poucas são os personagens com corpos suficientemente resistentes para receber o poder de uma besta de cauda e de suas células, ou até mesmo sobreviver a uma cirurgia para o implante de Kekkei Genkais. Entretanto, alguns nascem com um corpo predisposto ou adquire-o durante sua vida. Influência: Permite que o personagem possa se tornar um Jinchūriki, portador de células ou receber transplantes.
Criador de Animal Valor Numérico: -3 Descrição: Um criador é uma pessoa que consegue dar asas à sua imaginação: torna-se possível ter desde um cachorro até dragão que cospe fogo. Observação: A criação deverá seguir a lógica demonstrada no anime/mangá. Quaisquer animais que extrapolem o bom senso estarão sujeitas a reprovação. Se o usuário insistir, o alerta será aplicado.
Bússola Humana Valor Numérico: -1 Descrição: Você estudou muito e conheceu gente de todos os lugares. Você sabe onde fica todas as vilas naturais e seus respectivos trajetos e atalhos. O mundo está na palma da sua mão.
- Desvantagens:
Cabeça Quente Valor Numérico: +1 Descrição: Ao ser golpeado com muita força, e até ser provocado, o personagem perde a calma. Influência: Cada vez que acertado por danos acima de 100 de HP, e até ser provocado, o personagem deve fazer uma narrativa dizendo como se controlou.
Citação : Horrível em Genjutsu Valor Numérico: +3 Descrição: Impossibilitado de utilizar Genjutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto. Liberta-se de Genjutsus apenas por interferência externa. Não pode ser perito.
- Citação :
- Ninjutsu: 5
Taijutsu: 4 Genjutsu: 1 Velocidade: 2 Inteligência: 5
| |
| | | Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Ficha de Personagem] Kyon 13th junho 2017, 6:06 am | |
| - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
- Citação :
Katon no Jutsu Rank:D Descrição:Utilizando sua natureza de chakra, o shinobi utiliza ataques baseados em Katon. - Citação :
Katon: Netsunami Rank: D Duração: 2 turnos Tipo: Ninjutsu Elemento: Katon Requerimentos: - Descrição: O usuário cria uma onda de calor, que distorce o ar. Isso pode fazer com que o oponente tenha sua visão dificultada, ou até mesmo machucá-lo ao manter-se muito tempo nessa onda de calor. Notas:- Tem um raio de dez metros. - Essa onda de calor queima caso entre em contato com ela. - O local onde a técnica é utilizada pode causar visão turva (como quando o calor no asfalto faz o ar tremer, ou como no deserto). - O usuário pode criar brechas nesse calor para que se passe por ela (sem quebrar a visão turva, por conta da dissipação do calor, que é rápida). - Citação :
- Katon: Gōkakyū no Jutsu
Rank: C Selos: Tigre → Carneiro → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre Requerimentos: — Descrição: Após formar os selos de mão necessários, o usuário amassa seu chakra dentro do corpo e o converte em natureza de fogo e, em seguida, o expulsa da boca. O fogo expelido pode tomar a forma de uma esfera de fogo maciça ou de um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está sendo reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.
O Clã Uchiha também usa esta técnica como um rito de "maioridade" e, como tal, era uma técnica comum e uma das mais favorecidas entre eles. - Citação :
- Katon: Hōsenka no Jutsu
Rank: C Selos: Rato → Tigre → Cão → Boi → Coelho → Tigre Requerimentos: — Descrição: Esta técnica cria uma saraivada de bolas de fogo variando em tamanho pequeno até médio, que são lançadas em direções imprevisíveis contra o oponente. Além disso, as chamas são controladas uma a uma, com chakra, sendo que evitar todas elas é bastante difícil. As shuriken também podem ser escondidas dentro das chamas, criando um ataque surpresa secundário inesperado. Como as chamas, a shuriken pode ser controlada com chakra. Para a maior parte, no entanto, esta técnica é utilizada como uma distração. - Citação :
- Katon: Ryūka no Jutsu
Rank: C Selos: Cobra → Dragão → Coelho → Tigre Requerimentos: — Descrição: O usuário cospe fogo, ao longo de um cabo, fio ou qualquer outro tipo de objeto longo, que corre para a frente em linha reta para pegar o inimigo em chamas. Uma linha de inimigos pode ser usada como condutor também. As chamas são destinadas ao alvo e atacam a parte superior do corpo do inimigo como uma arma de projétil.
Embora a técnica seja mostrada no anime a ser ainda maior e mais devastadora que a Liberação de Fogo: Técnica da Grande Bola de Fogo (e ser capaz de se fundir com rocha), no mangá, é mostrado como sendo apenas uma pequena explosão de chama que corre ao longo de uma linha de fio.
- Jutsus:
- Ninjutsu:
- Citação :
Gonkikai Rank: D Duração: Ilimitado Tipo: Ninjutsu Elemento: - Requerimentos: Insetos Descrição: Utilizando seu chakra para imbuir seus insetos, é possível mudar a cor dos mesmos. Isso pode ser utilizado para deixar um inseto de outra cor, ou até mesmo colorido por completo. - Citação :
- Meisaigakure no Jutsu
Rank: A Descrição: Esta é uma técnica de escape ninja que permite ao usuário controlar a forma como a luz é refletida em torno de seu corpo com inflexões de chakra. A técnica também apaga o perfume e sombra do usuário, e é utilizável em qualquer terreno, tornando-o ideal não só para manobras secretas, mas também ataques ofensivos. Percebendo a posição do usuário só é possível para ninja que são astutos o suficiente para observar as variações pequenas dentro de seu ambiente circundante, como distorções de correntes de ar nas imediações ou sons distintivos, ou seja, pegadas etc. A utilidade desta capacidade pode ser totalmente negada por aqueles com visão ou sensorial, habilidades especiais, exceto para os usuários particularmente adepto, que pode até mesmo apagar completamente seu chakra com ela. - Citação :
Kikai Zanshin Rank: C Duração: Instantâneo Tipo: Ninjutsu Elemento: - Requerimentos: Algum inseto no campo. Descrição: O usuário consegue rapidamente clonar seus insetos no campo, criando ilusões, como Bunshin no jutsu, para dar a impressão de que existem mais insetos no campo. Esses insetos agem como um bunshin comum. Notas: - Insetos não podem ser clonados à menos de cinco metros do oponente. - Um tipo de inseto por uso. - Citação :
- Shuriken Kage Bunshin no Jutsu
Rank: A Descrição: O usuário cria um milhar de clones de sombra de um shurikens, derrubando o inimigo. Esta é uma técnica que combina ferramentas ninja com ninjutsu. Em comparação com clones normais sombra, clones de objetos materiais são ditos como um nível muito mais elevado. Não há necessidade de preparações de antemão, como estocando shurikens, ou kunai, mas uma vez que os clones de sombra são reais e não ilusões, todas as lâminas de sombra que voam ao redor são igualmente letais. Porque os clones formados em apenas um instante, evadir-los completamente é quase impossível. Esta técnica também pode ser usada em Fuma shurikens, aumentando a sua letalidade.
- Fuuinjutsus:
Fuuinjutsus - Citação :
Karada Fuuin Rank: C Duração: - Tipo: Ninjutsu Elemento: - Descrição: O usuário, utilizando como base seus jutsus de selamento simples, pode selar coisas comuns ou seus próprios jutsus em partes do corpo, e expeli-los pelas mãos. Notas:- Segue o mesmo conceito do Funyu, só que ao invés de usar pergaminhos, usa "tatuagens" no corpo. - Limite de 7 armas e 2 jutsus. - Não pode ser usado como defesa. - Citação :
- Fūnyū no Jutsu
Rank: D Descrição: Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo as coisas vivas podem ser armazenados dentro de rolos, para ser liberado quando a rolagem é aberto ou sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de rolos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou um rolo de papel como um meio para a Técnica Prisão de Água e seus tubarões convocados, efetivamente imobilizar as pessoas que tentavam ler o livro em cima de abri-lo. No anime, esta também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte da técnica de explosão do dragão greve de Tenten.
- Basicos:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica. - Ninjutsus:
- Citação :
Hakome Rank: B Duração: - Tipo: Ninjutsu Elemento: - Requerimentos: Dois tipos de insetos diferentes. Descrição: Depois de desenvolver uma certa afinidade, o usuário pode fazer com que seus insetos carreguem outros insetos dentro de si, assim como ele. Eles agem como carregadores, mantendo os insetos dentro de si, que se multiplicam até que o hospedeiro não aguenta carregar, matando os insetos afetados por esse jutsu depois de algum tempo, estourando-o e causando um pequeno enxame de insetos. Pela lógica, apenas insetos maiores que os que estão dentro podem carregar, e assim por diante. Notas: - Precisa estar ativado três turnos seguidos para que os insetos possam realizar a função por completo.
- Aburame:
- Animais:
- Citação :
- Kikaichū no Jutsu
Descrição: A Técnica dos Insetos Parasitas é uma prática exclusiva do clã Aburame. Quando as crianças nascem no clã, seus corpos são oferecidos aos insetos para ser usado como um ninho. Ao longo dos anos, a criança cresce, eles são instruídos nas técnicas secretas do clã, e aprendem como os insetos podem atendê-los em combate. A maioria dos Aburame são habitados por kikaichū, mas alguns membros do clã, como Torune e Shikuro Aburame são habitados por Insetos Venenosos, Nanométricos, um tipo raro de inseto, mesmo dentro do clã Aburame. - Citação :
- Nanosaizu no Dokumushi
Descrição: Insetos peçonhentos nanométricos são uma raça especial de insetos utilizados por membros selecionados do clã Aburame como parte de sua técnica da destruição do inseto parasita. Estes insetos podem destruir as células de seus inimigos, causando dor excruciante neste processo. Ao contrário do padrão kikaichū, que são capazes de agir independentemente do usuário, os insetos de tamanho nano podem aparentemente apenas ser transferidos para o corpo da vítima pelo contato físico direto, embora apenas um toque simples de pele do usuário é necessária como os insetos podem contornar a maioria das formas de vestuário. No entanto, isso aparentemente não se aplica às roupas do próprio usuário, que deve antes remover itens para efetivamente aumentar suas chances de acertar o alvo. - Kyon escreveu:
-
- Citação :
Kabutosei Tipo: Inseto Descrição: Besouros-fada são os insetos com o menor tamanho conhecido no mundo ninja. Eles possuem uma característica peculiar de não passarem de dois milímetros de comprimento, e estão no menor nível da cadeia alimentar. Geralmente passam despercebidos. Eles tem a característica de cuspir um tipo de gosma que gruda como cola. Eles voam relativamente rápido, e seu corpo aerodinâmico os faz resistir à ventos fortes (não-jutsus). Notas: - Eles conseguem cuspir de quatro a seis milimetros de secreção a até um metro de distância. - Citação :
Hougochu Tipo: Inseto Descrição: São pequenos insetos solitários, que se escondem de seres humanos. Eles geralmente vivem dentro de cascas abandonadas, embaixo de rochas ou similares. Esses insetos tem um corpo muito frágil, que assemelha-se à um dente de leão, na coloração preta, apesar de ser pesado como uma pequena pedra. Eles são muito difíceis de se criar pelo simples fato de que quando sentem-se ameaçados ou são tocados, eles emitem um gás incolor, que se assemelha à gás de cozinha. Quando inalado por predadores, eles ficam paralisados por algum tempo. Notas:- O gás é emitido quando o inseto é tocado por outrem, como se estivesse sendo borrifado, como os gambás fazem. - Ele se espalha pelo ar, normalmente como outros gases. - O gás tem uma coloração preta, e tem um cheiro forte e ruim. - O oponente afetado fica paralisado por um turno caso seja acertado, sem poder mover os músculos. - Citação :
Suzumebachi Tipo: Inseto Descrição: Abelhas são animais comuns dentro da fauna. Porém, as Suzumebachi são criações especiais de Kyon. Ela consegue soltar um odor diferente, que deixa oponentes com os cinco sentidos debilitados, podendo levar à desmaios, e até à morte caso seja afetado por tempo demais. Esse animal, por ser criação de um longo tempo de pesquisa, possui uma habilidade peculiar, que é a de se alimentar ávidamente do chakra do usuário. É possível fazer com que ela aumente de tamanho utilizando o chakra do hospedeiro. Notas:O odor que ela cria afeta qualquer um, com exceção do usuário, num raio de dez metros de distância dela. - O "antidoto" é o simples contato com o chakra do usuário (no caso, eu) com intenção de imunizar quem quer que seja. Por ser criada em conjunto ao usuário, esse tipo de abelha acha que quem carrega esse chakra é parte da colmeia, e por isso ela não afeta estes. Caso já esteja afetado, é necessário que seja "imunizado" e que a abelha própria retire o veneno. - O efeito do odor aumenta a cada turno. No turno em que ele é sentido, ele apenas causa desconforto (olhos lacrimejando, zumbidos no ouvido, arrepios, cheiros estranhos, gosto diferente na boca). Aplica-se apenas um efeito destes, decidido pelo adversário. - No segundo turno, ele causa desconforto grande (visão turva, surdez parcial, espasmos involuntários, falta de ar). Também é decidido pelo oponente. - No terceiro turno, o oponente desmaia. - O efeito só progride caso o contato continue diretamente Caso ele deixe a área afetada, os efeitos se mantém por dois turnos, sem progressão. Caso ele retorne, os efeitos seguintes são aplicados. Se os três turnos sem ser afetados passarem, ele volta a receber desde o primeiro efeito no fim do quarto turno. - Após utilizada, necessita 1 turno de preparação para ser usada de novo. - A abelha cresce 1 metro a cada dois pontos de chakra dados à ela, até num máximo de 5 metros totais.
- Citação :
- Bōsui no Jin
Rank: C Descrição: O usuário envia seus insetos para atacar o alvo em um movimento em espiral, a fim de parar o inimigo de retaliação. - Citação :
- Mushi Jamingu no Jutsu
Rank: C Descrição: O usuário tem uma grande quantidade de seus kikaichū e espalha-os por uma vasta área em torno de si. Os insetos, em seguida, emitem uma pequena quantidade de chakra do seu respectivo hospedeiro que eles costumam se alimentar. Isso confunde a capacidade de detecção de chakra dos shinobi tipo sensor, como a distribuição e agrupamento irregular dos insetos resulta na criação de inúmeras "imagens" ou sinais de chakra falsos, tornando-se mais difícil distinguir a localização real do usuário. - Citação :
- Human Cocoon Technique
Rank: C Descrição: O usuário cria um casulo em torno de si, para espionar ou se esconder do inimigo. O usuário também pode usar o casulo como um "saco de dormir". O casulo é impermeável. - Citação :
- Hijutsu: Mushidama
Rank: A Descrição:Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū viventes dentro do corpo do membro do clã Aburame. Os kikaichū de sensoriamento de chakra são espalhados por uma vasta gama e no momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo as ordens do usuário, reúnem-se de uma só vez. Os insetos cercam completamente o alvo, fazendo um globo. Eles contém o inimigo e começam a comer o seu chakra picada por picada. Em pouco tempo, a morte vai chegar. Mesmo se o alvo conseguir escapar, os insetos vão segui-lo imediatamente. - Citação :
- Mushi Bunshin no Jutsu
Rank: A Descrição: A técnica secreta exclusiva para o clã Aburame, onde milhares de kikaichū estão reunidos em um só lugar para assumir a aparência do usuário ou qualquer outra pessoa que o usuário desejar. A técnica é elaborado o suficiente para ser confundida com o original, e, portanto, pode ser utilizada como um chamariz ou como parte de uma manobra de diversão. Além disso, como se pode colocar os insetos em espera em algum lugar antes e depois tê-los assumir a forma de o clone, essa técnica é indiscutivelmente mais eficaz do que o Kage Bunshin no Jutsu, dependendo da tarefa. O clone se desfaz em insetos quando atingido. Por ser feito de insetos, ele pode se regenerar quase que instantaneamente. - Citação :
- Hijutsu: Mushitatsumaki
Rank: B Descrição: Esta técnica cobre todo o corpo do inimigo com os kikaichū que vivem dentro do corpo do membro do clã Aburame. A detecção de chakra dos kikaichū se espalha por uma vasta área. No momento em que localizam o inimigo, os insetos, seguindo ordens do usuário, reunem-se uma vez que envolvem completamente o alvo, criando um tipo de tornado de movimento rápido. - Citação :
- Mushi Kame no Jutsu
Rank: A Descrição: Esta técnica utiliza os kikaichū como um escudo, tendo-lhes voando em forma de cúpula em alta velocidade, semelhante ao Hakkeshō Kaiten dos Hyūga. Após o utilizador terminar os selos da mão, a cúpula é suficientemente forte para destruir os ataques recebidos, mas pode ser interrompida com uma força explosiva. - Citação :
- Kikaichuu no Tate
Rank: B Descrição: É uma espécie de armadura de insetos. O ninja usa os insetos hospedados em seu corpo para criar uma armadura que o protege de taijutsus. Além de poderem ser usados para outros fins, e também pode ser usado para proteger algumas partes do corpo ao invés de todo o corpo. - Citação :
- Dokujin no Jutsu
Rank: B Descrição: Formando uma pequena esfera de seus Insetos Venenosos entre suas mãos, Torune pode explodi-los em uma cortina de fumaça em toda uma área a sua frente. Dada a natureza de seus insetos, esta técnica é de curta duração se não for eficaz, a nuvem de insetos rapidamente se dispersa. No entanto, se tocada ou inalada, a fatalidade é garantida. - Citação :
- Hijutsu: Mushimayu
Rank: B Descrição: Esta técnica exclusiva permite que o usuário acelere o crescimento de seus insetos. Como o corpo do usuário já é uma colmeia da sorte para os insetos, o usuário envolve-se em um casulo real para ajudar ainda mais os insetos. Este é um movimento extremamente útil para os membros do clã Aburame, já que seus ataques centram-se principalmente sobre o uso de insetos. No entanto, usando esta no meio de uma batalha pode ser potencialmente perigoso, pois deixa o usuário estático e vulnerável. Como tal, quando esta técnica está sendo empregada, o usuário geralmente encontra um local seguro ou de outra forma pode ser guardada por seu companheiro de equipe. - Citação :
Hakome Rank: B Duração: - Tipo: Ninjutsu Elemento: - Requerimentos: Dois tipos de insetos diferentes. Descrição: Depois de desenvolver uma certa afinidade, o usuário pode fazer com que seus insetos carreguem outros insetos dentro de si, assim como ele. Eles agem como carregadores, mantendo os insetos dentro de si, que se multiplicam até que o hospedeiro não aguenta carregar, matando os insetos afetados por esse jutsu depois de algum tempo, estourando-o e causando um pequeno enxame de insetos. Pela lógica, apenas insetos maiores que os que estão dentro podem carregar, e assim por diante.
- Links Comprobatórios:
-
| |
| | | | [Ficha de Personagem] Kyon | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |
|