Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)    [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Icon_minitime12th junho 2017, 11:56 am


Citação :
Bases das Fronteiras
Rank: C
Objetivo:
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do país têm sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impôr o poder de nossa vila! Provavelmente não são pessoas muito fortes, já que é apenas uma missão rank C, mas não descarte a possibilidade de se machucar.

Como esses miseráveis ousam nos atacar assim? Temos que tomar alguma atitude imediatamente! - Socando sua mesa de trabalho, o conselheiro político de Kirigakure estava com os nervos a flor da pele. A situação nas fronteiras era ruim, hoje se tornou crítica. Os responsáveis pela missão nunca voltaram, os mais encarregados por ela estavam ocupados demais, gerando uma confusão generalizada no conselho. Querendo se prevenir de um surto de desespero futuro, onde a notícia se espalharia, o conselheiro da névoa enviou várias guardas em busca de um responsável legal para o trabalho. Um grupo de dez à quinze foram enviados de imediato, percorrendo toda a grande aldeia em poucos minutos.

Em uma dessas corridas, um ninja dentre os quinze, cujo carregava o número nove no peito, finalmente, pudera encontrar alguém capacitado para a missão. Embora não fosse capaz de ser reconhecido por suas vezes, era notável que sua numeração entregasse sua posição hierárquica. Do bolsa de sua calça foi retirado um pergaminho, aquele que foi entregue ao homem ali parado - É uma pedido do conselho. Estamos necessitando de ajuda com urgência! - Manteve-se firme até que o rapaz retribuísse a ação, quando foi-lhe doado o pergaminho.

Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
Antony Edward Stark
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Antony Edward Stark


Função : JOGADOR
Mensagens : 60
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Left_bar_bleue600/600[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Left_bar_bleue1000/1000[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Left_bar_bleue0/0[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)    [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Icon_minitime12th junho 2017, 7:28 pm

[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Tumblr_mk709x19bj1rwy3fgo1_500
O Inicio Da Missão

Estava como de praste comendo batatinhas fritas em minha casa, e comigo estava meu inseparável ''equipamento'' era um barril cheio de comida tais como diversas carnes de churrasco, sempre mantinha aquele barril comigo pois eu mantinha minhas calorias em dia com aquilo. Dentro do barril havia alguns compartimentos aonde dividia-se as comidas, tais como batatinhas fritas e muita das vezes picanhas eram vistas ali dentro daquele baú feito de aço. Depois de comer, colocava minha calça e colocava meu traje do meu clã, colocava minha máscara de hóquei sobre meu rosto e saía de casa e andava em direção a um restaurante próximo.

Quando ia fazer o pedido era interceptado por um ninja superior que me chamava para uma missão por ordens do conselheiro político da aldeia de Kiri. Coincidentemente estava com uma numeração atrás de minha camisa precisamente o número era o 9 e ele estava sobre a minha camisa em meu peito. Depois do homem falar sobre a convocação eu ia ao local de apoio e quando fui recebi de um ninja um pergaminho que falava algumas breves falava e eu o respondia.

-Deixa comigo, eu espero que o Mizukage pague futuramente um rodízio de churrasco no restaurante eu iria ficar muito feliz.

Caminhava tranquilamente com meu barril de comida posicionado entre o meu braço esquerdo, e ia em direção as redondezas ao norte segundo o que o pergaminho me indicava chegando lá procurava por alguém que poderia me auxiliar e me indicasse o local exato das bases aliadas e enquanto esperava pegava uma batatinha chips de meu barril e começava a comer saboreando o sabor salgado e delicioso que aquela batata me proporcionava, ficava com ambos os braços em cima da tampa do barril.

Bolsa Pequena:
Spoiler:


Status:

HP:650/650
CK:1000/1000

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)    [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Icon_minitime13th junho 2017, 4:45 pm


Citação :
Bases das Fronteiras
Rank: C
Objetivo:
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do país têm sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impôr o poder de nossa vila! Provavelmente não são pessoas muito fortes, já que é apenas uma missão rank C, mas não descarte a possibilidade de se machucar.

Cômico era dizer que ninguém avistou o ninja da névoa, vide seu porte físico avantajado. Sua presença não significava que o ninja seria motivo de piadas, pelo contrário, compara-lo aos demais à sua frente era lamentável. Vários companheiros de aldeia estavam desnutridos, roupas largas que se quer podiam se adaptar ao corpo - Vê isso? - Soou uma voz fraca, como se a garganta que a emitisse estivesse seca - Estamos sendo atacados constantemente. Os malfeitores saqueiam nossa comida e bebida, além disse, roubam nossas armas - Com alguns passos, o dono dessa misteriosa voz se mostrou ser Odori, o antigo enviado para acabar com essa missão. Sua saúde parecia ainda estar boa, embora em sua voz entregasse que havia algumas necessidade suplementares - Venha comigo - Finalizou, ao prosseguir com seu caminhar.

A cada estrutura que se passava diante dos olhos, era notório uma marca que o fazia recordar. A mão de Odori cerrava-se por impulso toda vez que via aquilo; atiçava suas lembranças. O físico das estruturas estava intacto em termos destrutivos, por outro lado, estavam danificadas por marcas de armas, possivelmente feitas por um gestão de autodefesa dos habitantes da base - É aqui! - Pausou. Logo adiante estava a base principal, cujo tinha em sua frente uma placa enorme, circular, com um simbolo da névoa. Adentrando ao lugar, luzes se acenderam juntamente com a presença dos que lá chegaram - Esse é o único lugar que o grupo não foi capaz de invadir, mas nossos recursos de segurança e defesa se esgotaram. Vamos ficar aqui, aguarda-los até o cair da noite. Esse grupo tem um ritual antes de nos atacar; sempre no mesmo horário - Cortou o assunto, deixando apenas uma situação de tensão no ar.

Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
Antony Edward Stark
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Antony Edward Stark


Função : JOGADOR
Mensagens : 60
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Left_bar_bleue600/600[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Left_bar_bleue1000/1000[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Left_bar_bleue0/0[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)    [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Icon_minitime13th junho 2017, 7:09 pm

Estava comendo minha batata quando ouvi uma voz de um homem próximo de mim, era uma voz aparentemente fraca, quando dei-me por perceber era um shinobi da névoa. Seguia ele e oferecia uma batata chips enquanto íamos em direção a base aliada, ao chegar observo algumas coisas como shurikens em algumas partes da base alguns grandes e médios buracos feito a partir de kunais e kibaku fuudas. Depois, na base ficava até o anoitecer esperando o que de fato poderia acontecer e enquanto comia minha batata chips começava a falar com o shinobi.

-A propósito não fomos devidamente apresentados, sou Tony Akimichi e você quem é?-

Enquanto comia continuava a falar.

-Seria uma boa hora de você me contar quais são as habilidades dos nossos inimigos, eu posso ser muito útil baseada na sua resposta meu caro amigo.-

Estalava minhas articulações, estava com as pílulas de meu clã guardadas secretamente em meu equipamento ninja, minha barriga ocupava um grande espaço aparentemente eu era o mais ''forte'' dali. Continuava meu diálogo com o ninja.

-Então eles roubam nossa comida e bebida, não é? diga-me onde é a base deles arrume alguns shinobis para me darem cobertura, eu aguardarei suas ordens mas preciso de apoio também. Quando eu ficar grande possivelmente eu vire alvo dos nossos inimigos, e é aí que vocês entram.-

Enquanto comia e aguardava os inimigos atacarem esperava uma resposta do shinobi que me trouxe até a base.

Bolsa Pequena Shinobi
Spoiler:

Status:

HP: 650/650
CK: 1000/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)    [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Icon_minitime14th junho 2017, 1:33 pm


Citação :
Bases das Fronteiras
Rank: C
Objetivo:
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do país têm sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impôr o poder de nossa vila! Provavelmente não são pessoas muito fortes, já que é apenas uma missão rank C, mas não descarte a possibilidade de se machucar.

A conversa ia e vinha como vento. Um papo sadio fazia falta na vida de Odori, ainda mais quando aquelas atrocidades vinham acontecendo; injustiça. Enquanto ouvia o que o Akimichi dizia, Odori pegava alguns galhos espalhados pela parte de fora de estrutura, ainda o podendo ouvir, logo que recolheu o necessário, adentrou novamente - Meu nome é Odori. Sou um Chunin da vila da névoa - Juntou os galhos em forma circular, preparando o recipiente para as chamas - Fui o primeiro a ser enviado pra cá, porém não tive sucesso. Por conta disso, me neguei a voltar para Kirigakure até que conseguisse concluir a missão - Fizera alguns selos e respirou fundo, inchando seu peito e logo liberando uma quantia de fogo. A fogueira estava pronta para aquece-los.

A brasa queimava intensa, fazia a mateira estalar por diversas vezes enquanto Odori atiçava com um graveto - Não sabemos suas habilidades, se quer sabemos como chegam - Outro estalo - Quando o relógio bate às dez horas da noite, todos os membros da base militar caem em sono profundo. Alguns são capazes de suportar através de sua própria resistência, outros apenas caem de imediato - Continuou a ouvir, enquanto olhava pra lua, tentando decifrar nela a hora que se fazia no momento - Base? Acha mesmo que se soubéssemos o conselho nos mandaria pra cá? Eles estão desesperados, indignados só de pensar que há uma falha em sua estrutura política - Um barulho chamou atenção. O ambiente esbranqueceu, como se estivesse nevando. Os olhos de Odori começaram a cair, o forçando a descansar - E-E-Está ... a-acon-contecendo - Um sono profundo tomou sua postura, deixando-o caído.



Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
Antony Edward Stark
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Antony Edward Stark


Função : JOGADOR
Mensagens : 60
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Left_bar_bleue600/600[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Left_bar_bleue1000/1000[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Left_bar_bleue0/0[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)    [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Icon_minitime14th junho 2017, 8:50 pm

Conforme conversávamos ele se apresentava como Odori, ele pegava alguns galhos e os colocava em forma circular e ateava fogo com o objetivo de aquecer todos os presentes que estavam ali. Aparentemente Odori não parecia saber das habilidades dos inimigos, e isso me deixava um pouco frustrado, levava minha mão direita sobre meu barril de comida inseparável e retirava uma batata e comia. Um barulho era ouvido e era perceptível, me distraí por alguns segundos e quando me dei por conta grande partes dos shinobis dali haviam caído no sono percebi algumas penas em volta dos que estavam dormindo e uma delas era de Odori o deixando-o caído.

-Mas o quê!? como que... será..?

Colocava Odori deitado a minha frente e com minhas mãos grandes colocava sobre a barriga dele e tentava transferir o meu chakra para ele ocasionando assim um distúrbio no chakra dele, se fosse um genjutsu o que eu pensava que realmente era ele sairia dele, e eu esperava que ao menos ele acordasse para me auxiliar em alguma futura batalha, tentava fazer o mesmo processo com os demais para ter mais aliados para a batalha.

Bolsa Pequena:
Spoiler:
~

Status:

HP: 650/650
CK: 1000/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)    [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Icon_minitime14th junho 2017, 10:31 pm


Citação :
Bases das Fronteiras
Rank: C
Objetivo:
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do país têm sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impôr o poder de nossa vila! Provavelmente não são pessoas muito fortes, já que é apenas uma missão rank C, mas não descarte a possibilidade de se machucar.

Foi com susto que Odori se levantou, como se estivesse com falta de ar - O que ... está ac-con - Suas palavras foram interrompidas por sua tosse, como se estivesse engasgado com a própria saliva. Seu corpo estava um pouco trêmulo, efeito que o domava após quebrar a técnica - Eles estão lá fora, Tony. Vá e os pegue antes que fujam! - Ordenou, com um tom de voz raivoso, manisfestando em suas palavras a raiva que sentia daqueles malfeitores. Odori tentou se levantar, mas seu corpo não era capaz de responder as suas intenções. Sua raiva foi aplicada em seu punho, cerrando-o - Por favor, acabe com eles! - Socou o chão com a parte lateral da mão, com pouco força, porém é o que tinha para usar.

O barulho de objetos se quebrando era fácil de se ouvir, talvez ainda estivessem a procura de algo.



Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
Antony Edward Stark
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Antony Edward Stark


Função : JOGADOR
Mensagens : 60
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Left_bar_bleue600/600[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Left_bar_bleue1000/1000[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Left_bar_bleue0/0[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)    [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Icon_minitime14th junho 2017, 11:11 pm

Após tirar Odori do suposto genjutsu corria rapidamente para onde estava o barulho, ao correr até lá nada dos supostos bandidos com os quais eu teria que elimina-los, deixei Odori lá e seguia o barulho de alguns copos e vasilhas sendo quebradas o barulho estava cada vez mais próximo, teria que tomar cuidado ou poderia talvez ser o meu fim. Quando me dei por conta perto da porta na ala leste avistava um grupo, começava a estalar meus dedos e minhas outras articulações.

-Então são vocês que vem nos dando problemas por aqui não é!?

Não sabia a quantia exata deles mais não gostava da presença deles ali, e estava pronto para esmaga-los com o auxílio de meu peso, ajudaria meu novo amigo Odori a cumprir a missão dele e a minha que era acabar com eles.

-Últimas palavras?-

Ficava em posição de combate e segurava uma kunai com a mão direita e segurava ficando em posição defensiva usaria a kunai para lançar em um deles caso fizesse algum movimento.

Bolsa Pequena:
Spoiler:


Status:
HP: 650/650
CK: 1000/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)    [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Icon_minitime15th junho 2017, 1:37 am


Citação :
Bases das Fronteiras
Rank: C
Objetivo:
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do país têm sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impôr o poder de nossa vila! Provavelmente não são pessoas muito fortes, já que é apenas uma missão rank C, mas não descarte a possibilidade de se machucar.

As residências estavam reviradas. A rua estava enfestada de corpos caídos, todos em sono profundo. Não tinham comida ou bebida para gerarem forças, só aceitaram seu destino. Durante a caminhada do jovem Akimichi, pudera ser capaz de ver várias portas caídas e mais marcas sendo feitas, como se fosse uma diversão da parte do grupo criar destruição por onde passam. Não demorou muito para o encontro tão esperado, que diante do ninja da névoa estava um trio, aquele que antes aparentava ser um grupo grande, agora, era apenas um trio.

Últimas palavras? - Disse o maior dos homens, aquele que de físico se aparentava com o garoto da névoa - Irei te mostrar o que são últimas palavras - Seus passos foram acompanhados por uma arma, ao qual foi lançada pelo Akimichi em legítima defesa - Lerdo como sempre - Uma voz ecoou no ambiente, durante o rebatimento da arma, de forma misteriosa. Uma garota apareceu, defendendo seu companheiro de forma rápida e com uma incrível maestria com armas. Diante do Akimichi estavam dois membros do grupo, só restava mais um - Garoto, acha mesmo que isso é alguma brincadeira de criança? - Perguntou um homem oculto nas sombras, com uma voz forte que demonstrava experiência, firmeza.



Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
Antony Edward Stark
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Antony Edward Stark


Função : JOGADOR
Mensagens : 60
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Left_bar_bleue600/600[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Left_bar_bleue1000/1000[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Left_bar_bleue0/0[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)    [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Icon_minitime15th junho 2017, 10:55 am

Eu apenas falava para eles.

-Me poupem o trabalho de procurar o restante de vocês, venham logo todos pois eu tenho um churrasco para ir depois dessa missão e já estou impaciente. Garotinha garotinha, tem certeza que quer participar disso?-

Peguei três kunais guiadas por dez metros de fios de aço e joguei dois em direção a cabeça dos presentes e a outra kunai em direção ao vazio, se aparecesse alguém puxaria as kunais de volta para atingir a espinha dorsal dos meus inimigos.

Depois disso comia um chips inteiro em questão de poucos segundos e me preparava para outra investida, dava um salto para cima da garota e começava a girar no ar, conforme girava, meu corpo se expandia para um formato esférico e se tornava uma bola rolante.

-Ooouu Nikudan Sensha!!-

Com meu grande peso e na forma esférica e rotatória que estava visava esmagar a garota, conseguindo ou não, depois disso impulsionava meu chakra em forma de bola e tentaria passar por cima do cara grande.

Bolsa Pequena:
Spoiler:


Jutsu usado:
Citação :
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Nikudan_Sensha_%28Ch%C5%8Dji-Guerra%29
Nikudan Sensha
Rank: C
Descrição: Um truque taijutsu ameaçador que converte o quadro fisíco do usuário em uma arma destrutiva. Primeiro o usuário usa o Baika no Jutsu para tornar-se uma bola de tamanho humano, então ele dobra seus membros e utiliza o chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. Sua efetiva utilização do peso e da força de rotação é capaz de causar uma grande destruição, o suficiente para pulverizar a mão de alguém com um simples toque. É difícil para o usuário ficar nessa forma. Esta técnica tem o efeito adicional de proteger os ouvidos do usuário.


Status:
HP: 650/650
CK: 955/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)    [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Icon_minitime16th junho 2017, 1:50 am


Citação :
Bases das Fronteiras
Rank: C
Objetivo:
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do país têm sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impôr o poder de nossa vila! Provavelmente não são pessoas muito fortes, já que é apenas uma missão rank C, mas não descarte a possibilidade de se machucar.

O egocentrismo dominava o Akimichi, sua personalidade era totalmente oposta ao que apresentava fora do campo de batalha. Seu corpo se expandiu rapidamente, sendo mais ágil que qualquer resposta que seus inimigos viessem a reagir, a dar. A bola de carne foi pra cima de todos, atingiu o maior dos adversários e o lançou para lango, entretanto, a dupla restante fora capaz de escapar por sua agilidade. O homem atingido foi arremessado para uma árvore, duas, por seu corpo ter quebrado a primeira. O impacto tomou sua consciência, eliminando um dos três participantes do grupo.

Vamos ter trabalho, meu senhor - Disse a garota, direcionando sua fala para o homem oculto nas sombras - Acabe com ele de uma vez, Minra. Não temos tempo a perder com alguém tão tolo - A garota afirmou positivamente, mexendo a cabeça para baixo uma única vez. Em um instantes, a pequena retirou de seu arsenal quatro shurikens em cada mão, cruzando os braços de frente pra o outro, uma postura muito comum dos ninjas. As armas foram lançadas em direção do Akimichi, aquele que ainda estava em sua forma peculiar - Multipliquem-se! - Ordenou a garota, enquanto suas mãos se chocavam com força, criando o selo representativo da serpente.



Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
Antony Edward Stark
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Antony Edward Stark


Função : JOGADOR
Mensagens : 60
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Left_bar_bleue600/600[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Left_bar_bleue1000/1000[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Left_bar_bleue0/0[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)    [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Icon_minitime16th junho 2017, 7:45 pm

Tinha abatido o grandão, era menos um para aqueles que afrontavam a névoa, a voz misteriosa parecia ser o chefe deles e mandava a garota iniciar o ataque. Após ter abatido o grandão me voltava a minha forma normal e percebia uma chuva de estrelas vindo em minha direção, rapidamente pegava todas as minhas dez shurikens e colocava sobre alguma delas cerca de dois selos bombas e jogava em direção as que vinham em minha direção, ao contato explodiriam e com isso eu esperava que a investida da garota acabasse.

Depois da fumaça se esvair, a garota tinha fugido, mas eu corria atrás dela tentaria achar alguma pegada ou coisa do tipo para tentar localiza-la e elimina-la juntamente com seu chefe, enquanto procurava comia um pacote de batatas chips em questão de poucos segundos e isso me deixava mais energizado e disposto a procurar por aquela maldita kunoichi que ousou me atacar, e enquanto isso preparava uma sequência de selos para um futuro próximo jutsu.


Bolsa Pequena
Spoiler:

Jutsu Preparado:
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Kawarimi
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações


Status:
HP: 650/650
CK: 955/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)    [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Icon_minitime16th junho 2017, 11:43 pm


Citação :
Bases das Fronteiras
Rank: C
Objetivo:
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do país têm sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impôr o poder de nossa vila! Provavelmente não são pessoas muito fortes, já que é apenas uma missão rank C, mas não descarte a possibilidade de se machucar.

Aparentemente os ataques de Minra foram em vão, já que foram defendidos pelas genialidade e percepção do Akimichi, o qual mostrou ter um talento em raciocínio além do corpo forte. Isso era preocupante para a dupla restante - O que faremos, chefe? - Perguntou a garota com suor frio no rosto. De dentro das sombras se ouviu um ofego - Acho que está na hora de darmos uma lição nesse garoto - Finalmente emergiu aquela presença, o corpo que tão mergulhado no mistério esteve; o líder.

Ei, garoto! - Chamou a atenção - Estamos bem aqui! Venha nos pegar! - Seu sorriso sádico marcava a noite, mais do que as próprias estrelas no céu.



Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
Antony Edward Stark
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Antony Edward Stark


Função : JOGADOR
Mensagens : 60
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Left_bar_bleue600/600[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Left_bar_bleue1000/1000[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Left_bar_bleue0/0[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)    [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Icon_minitime19th junho 2017, 11:10 am

Ao observar que o ser das sombras tinha se revelado, eu apenas falo com ele enquanto como um salgadinhos chips em segundos. -Já era hora em, já estava cansado de procurar a voz misteriosa, bem, vamos acabar com isso logo, o mizukage e os políticos da vila me deve um churrasco- Meu ponto mais fraco era de fato a velocidade, não era veloz como os ninjas comuns mais tinha dentro de mim uma força esmagadora e eu usaria ela para acabar de vez com os dois ninjas mesmo que eu abrisse uma cratera no local e sofresse danos com isso.

Levava minha mão ao bolso secreto de minha blusa pegava as três pílulas secretas do clã akimichi, pegava a de espinafre precisamente a primeira verde e comia, uma quantia considerável de chakra estava agora sobre todo meu corpo tal poder vinha como uma consequência após o uso porém, estava disposto dar um fim naquilo.

-Espero que com isso eles morram.- pensava

Ao fazer o selo pássaro instantaneamente eu do um grito que poderia ser ouvido a longas distâncias. -CHOU BAIKA NO JUTSU!!- Meu corpo era expandido a um tamanho gigante o tamanho exato de cinco metros e oitenta e cinco centímetros, em seguida a isso salto pra cima deles e no ar começo a rodar. -Nikudan Sensha!!!- A bola de carne agora gigante ia pra cima deles tendo eles como centro visando esmaga-los e mesmo se eles escapassem tentaria ao contato com o chão espalhar uma enorme onda de choque em 360ºc que os tentaria joga-los a uma distância incrível para longe. Caso ainda assim isso não funcionasse tentaria usar os pedaços de rochas e terras quebrados pelo meu peso para acertar eles e tentar assim os matar.

Bolsa Pequena:
Spoiler:

Jutsus Utilizados:

Sanshoku no Gan'yaku (Três Pílulas Coloridas)  (Verde)
- Assim que usar a pílula verde, Espinafre (ホウレン丸, Hōrengan), o usuário irá aprender Chō Baika no Jutsu;
- Irá sofrer 200 de dano após o efeito de três turnos, resetados caso use a pílula amarela.
Seu dano físico é aumentado em +150 e seu chakra é acrescido em 100 pontos.



Citação :
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Latest?cb=20150204231618&path-prefix=pt-br
Chō Baika no Jutsu
Rank: A
Descrição: O Chō Baika no Jutsu é a versão mais poderosa do Baika no Jutsu, que multiplica o corpo do usuário para um tamanho inacreditável. O método de ataque depende da situação e criatividade do usuário, mas socos, chutes enormes e batidas com o corpo são mais comuns. No entanto, a mudança de forma física extrema também coloca uma grande carga sobre o corpo do usuário. As roupas do usuário também expandem junto com o corpo. Quando Chōji usou esta técnica pela primeira vez, ele precisava tomar uma das Três Pílulas Especiais do seu clã para aumentar as reservas de seu chakra.


Citação :
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Nikudan_Sensha_%28Ch%C5%8Dji-Guerra%29
Nikudan Sensha
Rank: C
Descrição: Um truque taijutsu ameaçador que converte o quadro fisíco do usuário em uma arma destrutiva. Primeiro o usuário usa o Baika no Jutsu para tornar-se uma bola de tamanho humano, então ele dobra seus membros e utiliza o chakra para impulsionar-se em um rolo poderoso. Sua efetiva utilização do peso e da força de rotação é capaz de causar uma grande destruição, o suficiente para pulverizar a mão de alguém com um simples toque. É difícil para o usuário ficar nessa forma. Esta técnica tem o efeito adicional de proteger os ouvidos do usuário.


Obs:
Spoiler:



Status:

HP: 650/650
CK: 935/1000
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)    [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Icon_minitime19th junho 2017, 11:37 am


Citação :
Bases das Fronteiras
Rank: C
Objetivo:
Descrição: Algumas bases ao norte e ao leste do país têm sofrido ataques de ninjas renegados. Sua missão é participar ativamente dos combates contra esses ninjas e impôr o poder de nossa vila! Provavelmente não são pessoas muito fortes, já que é apenas uma missão rank C, mas não descarte a possibilidade de se machucar.

O sarro estava estampado no rosto daquela dupla, que passava maior parte do seu tempo rindo do garoto da névoa. Por terem facilmente vencido os outros membros da base militar, seu nível comparativo o pôs no patamar dos outros que foram derrotados, assim criando um senso comum na qualidade de força entre os ninjas da névoa, entretanto é claro que isso é uma informação vaga, falha, com diversos buracos. O líder não era tão forte, se quer mostrava inteligência, apenas um sujeito ardiloso - Ele não terá coragem de fazer nada! NADA! - Enfatizou a última palavra em berros. A dupla assistiu de longe as ações do garoto, que até então se punham normais até se alimentar uma pilula - Esse idiota não para de comer por nada. Estou com nojo de vê-lo comer o tempo todo e nos encher - Estagnada pelas ações repetitivas do Akimichi, Minra resmungava para seu mestre demonstrando sua indignação.

O então quieto ninja da névoa demonstrou suas verdadeiras habilidades, criar sua ascensão em tempo real. As comparações antes impostas foram dilaceradas de maneira surreal. A dupla já estava sem chão, com pernas trêmulas, pois jamais haviam visto tal façanha. Um corpo grande se tornara colossal. Mesmo que fossem, de certa forma, habilidosos comparados aos moradores da base militar, essa dupla da malfeitores não chegaria ao pés de um verdadeiro ninja, ao qual tinha como qualidade o combate direto e, acima de tudo, ataques massivos - literalmente. Sem esboçar remorso, o líder foi o primeiro a fugir, demonstrando sua fraqueza e resiliência conturbada. O homem de cavanhaque partiu deixando sua amiga para trás, aquela que o tantas vezes salvou de diversas situações, inclusive contra o próprio Akimichi. Embora não fosse capaz de notar esse ato desprezível, o ninja cujo partia para cima da dupla não poderia parar, seu foco já fora selecionado, seu caminho, traçado. O imensurável corpo de carne chocou com a garota, arremessando-a em direção de uma árvore, aquela cujo bateu com a cabeça e caiu desacordada; apenas desmaiou.

O líder, não, melhor dizendo: o covarde; saiu correndo sem olhar para trás. Sua preocupação se quer atiçou a vontade de voltar e ajudar seus amigos, demonstrando o quão mesquinho era seu interesse. Viver de comida, sombra e água fresca. Mesmo que seus pés fossem ágeis, jamais seria capaz de fugir da situação em que se meteu. Já era capaz de ouvir árvores caindo aos montes atrás de si, como se houvesse um monstro devorando toda a floresta para pega-lo. Os passos eram acelerados, porém carregados de desespero, o que dificultou ainda mais a situação - Argh!!! - Reagiu em sons, enquanto caia ao pisar em falso. No chão ele pudera sentir com mais intensidade o bater da terra, similar a um animal gigante. Suas pernas estavam trêmulas e se quer poderia se mover - EU NÃO QUERO MORRER! NÃO PODE ACABAR ASSIM ... EU F-FAÇO QUAL-LLQUER COISA! - Os gritos só serviam para entregar sua localização. Ao horizonte não tão distante, as quatro últimas árvores foram jogadas ao chão - NÃO! NÃO! NÃOOOOOOOOOOOOOOOO! - Seu grito se calou, quando tão forte aquele corpo chocou com o pseudo líder.



Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
Antony Edward Stark
Genin - Kiri
Genin - Kiri
Antony Edward Stark


Função : JOGADOR
Mensagens : 60
Pontos por atividade. : 78
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Left_bar_bleue600/600[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Left_bar_bleue1000/1000[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Left_bar_bleue0/0[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)    [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Icon_minitime21st junho 2017, 8:24 pm

O ataque em massa tinha dado certo, a garota era atingida em uma árvore e ali desmaiava, o suposto líder corria por sua vida mas de nada podia fazer pois eu o tinha atingido o matando-o ali mesmo. -Essa luta me deixou acabado.- A consequência da pílula de espinafre vinha em todas as articulações de meu corpo, voltava ao meu tamanho normal, estava deitado ao chão com tantas dores que nem podia mover um músculo, meus olhos reviravam e eu desmaiava ali devido a consequência da pílula de espinafre de meu clã.

Acordava pela manhã e descia as escadas para a sala principal das bases aliadas e vejo amarrados em cordas os criminosos os quais eu os derrubei na missão. Falava para meu mais chegado companheiro o que fiz amizade quando inciei a missão: -E ai meu chapa, dei um jeito neles, desculpe pela destruição que eu fiz na floresta hehehe. Vamos meu amigo, vamos voltar para casa e pegar nossa recompensa. Falava para Odori, e mesmo se ele não viesse eu esperaria o relatório de confirmação da missão para entregar ate o kage, queria ryous bonus pois quase que me matei na missão esperava ele falar algo para eu ir embora dali.

Status:
HP:Full
CK:Full

Obs:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)    [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Icon_minitime23rd junho 2017, 7:26 am

Finalizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)    [Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)   Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Bases das Fronteiras (Stark)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Kirigakure no Sato ::   :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: