Resgatar o Gato Perdido Rank: D Objetivo: Descrição: Sua missão é encontrar o gato perdido Tora. Madame My está esperando ansiosamente. Provavelmente o gato está na perdido por entre as construções da vila, amedrontado.
Recebi a missão e fui almoçar, porque era um serviço fácil e que me enchia de preguiça, por isso não quis começá-lo logo. Deveria encontrar um gato idiota para uma velha gorda extremamente maquiada, portanto trataria aquela missão como minha última prioridade na lista. Comi seis tigelas de Lamen e bebi uma jarra de suco de laranja, para manter o corpo cheio de vitamina C. Saí do restaurante - que era na minha rua - e caminhei pela vila sem nenhum destino específico, procurando boas oportunidades para torrar minhas economias, talvez me embebedar ou desfrutar do carinho de uma mulher. Fazia tanto tempo que eu não transava que estava aceitando até as velhas gordas como a Madame My.
Segui pela rua até o fim e dobrei na esquina com a rua do gabinete, e lá encontrei o tal gato. Ele estava sujo de lama e cego de um olho, mas eu sabia que era ele porque ainda usava o laço na cabeça, assim como a foto que a Madame deu como referência. A quanto tempo esse bicho tá sumido?, pensei, porque o animal parecia ter envelhecido uns cinco anos em apenas uma semana.
Continuei andando na direção do gato, que estava parado se lambendo, e percorri todos os dez metros que nos separavam com a mesma indiferença de antes. Entretanto, os últimos dois metros eu cumpri no ápice da minha velocidade e me joguei sobre o gato para agarrá-lo, como se ele fosse uma garota de Konoha peladinha. Ele se sacudiu e me arranhou, mas eu não o soltei de forma nenhuma e consegui levá-lo até Madame My. Com isso concluí a missão e fui embora.
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Coleta de Ervas Rank: D Objetivo: Adquirir as ervas necessárias. Descrição: Um dos restaurante da vila está precisando de algumas ervas especiais para temperar o Ramen.
Eu sempre almoço num restaurantezinho pé de chinelo na minha rua, porque por mais que não seja muito gostoso e nem muito higiênico, pelo menos é barato. Estava eu fumando meu charuto quando recebi a missão de coletar ervas raras no deserto. Temperos únicos que ajudariam o dono do restaurante a melhorar o nível do seu estabelecimento. Parti às oito e quarenta da noite para o deserto, coberto com várias camada de roupa para suportar o frio da madrugada. Andei deserto adentro me guiando pela posição das estrelas, e segui durante três horas e meia numa marcha lenta e regular.
Encontrei uma rocha do tamanho de uma casa e dela cresciam plantinhas, escondidas nas rachaduras. Catei um pouco de mato e queimei com a ponta do charuto, pra ver que cheiro subia. Traguei a fumaça toda e percebi que houve alteração na minha pressão imediatamente. Catei mais algum mato e queimei novamente, inalando o máximo que consegui, porque queria ver o que acontecia. Fiquei visivelmente alterado pelo mato verde, tendo crise de risos e sendo arrebatado por uma criatividade fora do comum.
Adormeci doidão e quando acordei já eram oito da manhã. Peguei uma grande quantidade da erva e guardei num saco, para então retornar para a vila, onde cheguei na hora do almoço. Entreguei a erva rara para o cozinheiro e fui liberado por ter concluído o trabalho. Naquele dia muitos clientes ficariam doidões, disso eu sabia...
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: MISSÕES RANK D ♦ Nanashima Ryoji (parte II)