Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistrarEntrar

Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon]

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Empty
MensagemAssunto: Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon]   Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Icon_minitime7th junho 2017, 7:32 pm

Citação :
Traidores
Rank: C
Objetivo: Vigiar atentamente uma pessoa suspeita.
Descrição: Desconfiamos que haja um traidor entre os jounins da nossa vila; vigie-o, e relate quaisquer atitudes suspeitas para que possamos tomar as devidas precauções.

Narrem como vocês receberam a missão, e iniciem o stalking. Podem escolher quem começa, mas a ordem ficará a mesma a partir do post.
Ir para o topo Ir para baixo

Genin - Suna
Genin - Suna
梟

Pontos por atividade. : 11
Reputação : 0

MensagemAssunto: Re: Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon]   Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Icon_minitime8th junho 2017, 7:07 am

Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Tumblr_static_tumblr_static_d2y0evmb6lssgw8c4scg044kk_640

Era cedo quando saí de casa. O clima noturno ainda abraçava as ruelas e becos, estava frio, passageiramente. Antes que pudesse ir em algum lugar para comer, uma voz recitou meu nome, conjurando minha atenção, revidando ao olhar pra trás. Era Noah, um Chunin da vila. O conheci quando o substituí como professor na academia. Noah estava casado, parecia ter corrido por toda aldeia. Sem cerimonias, o Chunin me entregou um pergaminho, cujo em seu meio havia uma letra 'C' escrita em carmesim. Ao abrir o pergaminho, Noah já havia notado que sua presença não era precisa, então se despediu enquanto mantive minha leitura, e se foi, ao término dela. O fim do pergaminho me deixou surpreso, afinal, se tratava de uma missão em dupla; deixado o local.

Me encaminhei à um ponto de encontro, aonde poderia achar meu companheiro. Obviamente poderia iniciar essa missão e facilitar com a chegada de meu parceiro, entretanto, é óbvio que duas cabeças pensam melhor do que uma.

Status; Intacto.
Armas;
Kyōki
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyōki

Pontos por atividade. : 231

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Left_bar_bleue450/450Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Left_bar_bleue400/400Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Left_bar_bleue0/0Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon]   Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Icon_minitime8th junho 2017, 10:39 am

Era bem cedo, o sol mal tocava os grãos de areia do deserto, ainda estava frio. A brisa seca e congelante debatia contra meu corpo, que estava devidamente protegido por meu agasalho. Não sei se Noah tinha vindo me contactar antes, mas esta seria minha primeira missão e, com minha mania de fazer tudo bem feito, eu já estava no ponto de encontro antes mesmo de Akira aparecer por lá. Aparentemente já tinham notado nossa sinergia, portanto,tinham designado nós dois para espionar um jounin suspeito de traição.

— Yo. Está atrasado. — Cumprimentei meu parceiro quando chegou no local, alguns minutos depois do horário combinado. De qualquer forma, finalmente poderíamos começar. O jounin já deveria estar de aproximando dali, visto que tínhamos conhecimento de seu trajeto rotineiro. Dali do telhado, observava o fluxo ainda baixo de pessoas, é claro que de maneira mais discreta possível. Meus olhos buscavam encontrar o alvo da missão.

Status: Cheios.

Bolsa de Equipamentos:

Considerações:
Kyon

Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Left_bar_bleue1800/1800Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Left_bar_bleue850/850Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon]   Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Icon_minitime8th junho 2017, 4:33 pm

O Shinobi que estava sendo seguido não parecia muito suspeito. Ele tinha um movimento fluido, como se estivesse sempre atento, e era possível perceber que ele era um Uchiha, pelos símbolos que ele apresentava nas roupas. Ele caminhava lentamente, passando por toda a extensão do grande corredor que era a rua em que caminhava. Porém, em certo momento, ele tomou uma esquerda súbita, e quando o shinobi que o seguia percebeu, ele havia sumido em um beco escuro. Por sorte um dos shinobis havia percebido isso, e ele já sabia que era hora de agir.  
Kyōki
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyōki

Pontos por atividade. : 231

Ficha Shinobi
HP:
Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Left_bar_bleue450/450Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Left_bar_bleue400/400Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon]   Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Icon_minitime17th junho 2017, 2:30 pm

OFF: e aí? W.O ou posso continuar?
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon]   Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Icon_minitime17th junho 2017, 4:34 pm

W.O concretizado e missão concluída.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon]   Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon] Icon_minitime

Rank C - Worst One e Nagashi [Kyon]
Ir para o topo 
Página 1 de 1