梟 Genin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 7 Pontos por atividade. : 11 Reputação : 0
| Assunto: Oooh run for your life; 7th junho 2017, 2:23 pm | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: Akira Hayato. Idade: 16 anos. Sexo: Masc. Peso: 63 kg. Altura: 176 cm. Aldeia: Areia. Clã|Habilidade: - Rank Atual: Genin Maior Rank: Genin Elemento de Afinidade: Fuuton. Elementos: Fuuton.
- Citação :
- Aparência Física: Akira tem cabelo rosa, que é tingido, enquanto sua cor natural do cabelo é preto. O garoto veste uma camisa talhado (espécie de flanela) sobre uma camiseta com um símbolo, como uma espécie de touros de olhos. Ele tem uma cicatriz perto de sua sobrancelha esquerda.
Descrição Psicológica: Despreocupa e distraído, com certeza é um duo de características que o definem. Por ser jovem, Akira ainda tem medo de diversas coisas, as quais muitas vezes o pegam de surpresa, embora isso pudera ser um defeito em sua personalidade, a genialidade que reside no garoto combate essa questão. Se fosse para simplificar Akira em poucas palavras, com certeza o chamaria de: Gênio do Desconhecido.
Conhecimentos em On: Localidade da vila natal.
História: Filho de ferreiros, Akira nunca pôde entender nada do que se refere à um berço de ouro, no entanto, seus pais sempre foram atenciosos o suficiente para dar-lhe o melhor possível. Desde novo demonstrou uma inocência, uma pureza que em época havia se tornado raro, característica a qual enchia seus progenitores de orgulho. Ainda muito pequeno, Akira vivia acompanhando seu pai em suas criações, cresceu observando cada detalhe, pôde por algumas vezes tocar naquelas ferramentas, com isso, compreender o quão magnifico era o trabalho de seu pai.
O tempo passou rápido, carregando consigo a imaturidade de Akira, que hoje, se tornou um adolescente notável. Seu conhecimento por armas - herdado de seu pai - o garantiu um adianto em sua graduação, o destacando por alguns meses na academia. Mesmo que sua fama estivesse no auge, Akira sempre agia com naturalidade, como se tudo aquilo fosse apenas uma fase da vida, nada importante ou relevante; corretíssimo. Além de tudo, Akira tinha um companheiro que cresceu junto, um garoto que o foi apresentado quando ainda era criança, que por curiosidade, estudou na mesma classe por um ano. Seu nome é Kazumi, outra promessa da vila como é Akira. Ambos tem personalidades diferentes, tem quem diga que são opostas, no entanto, alguns superiores murmuram por ai, pelos cantos da Academia, pelas ruas, pelo gabinete, que talvez num futuro próximo, essa dupla marcaria a história da vila.
Lá estavam, duas promessas, uma vila e um futuro tão grande que mal se cabia no infinito;
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Genialidade
Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto. - Citação :
- Shurikenjutsu
Valor Numérico: -1 Descrição: A arte de calcular, aparar e lançar com precisão coisas como shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão é conhecida e masterizada. - Citação :
- Anatomia Humana
Valor Numérico: -1 Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.
- Desvantagens:
- Citação :
- Horrível em Taijutsu
Valor Numérico: +3 Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito. - Citação :
- Coração Mole
Valor Numérico: +1 Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.
- Citação :
- Ninjutsu: 1 + 1 + 1 = 3
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 1 + 1 = 2 Inteligência: 1 + 1 = 2 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Elementos:
- Citação :
- Fuuton 布団
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.
- Técnicas:
- Citação :
- Fūton: Kaiten Shuriken
Rank: C Selos: - Requerimentos: Afinidade Link: Clique
Descrição: Esta técnica infunde chakra da natureza vento em armas brancas. O usuário pode, em seguida, manipular as lâminas de forma em que elas girem e ataquem seu alvo precisamente.
- Jutsus:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Links Comprobatórios:
Nothing.
- Codes:
- Código:
-
<blockquote> [quote][center][img]https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/05/e3/d1/05e3d13bf9786d0b486013fbb5a38768.jpg[/img][/center]
[center][font=arial][b]Personagem - Geral[/b][/font][/center]
[b]Nome:[/b] Akira Hayato. [b]Idade:[/b] 16 anos. [b]Sexo:[/b] Masc. [b]Peso:[/b] 63 kg. [b]Altura:[/b] 176 cm. [b]Aldeia:[/b] Areia. [b]Clã|Habilidade:[/b] Jiton (Magnetismo Ambiente) [b]Rank Atual:[/b] Genin [b]Maior Rank:[/b] Genin [b]Elemento de Afinidade:[/b] - [b]Elementos:[/b] -
[quote][b]Aparência Física:[/b] Akira tem cabelo rosa, que é tingido, enquanto sua cor natural do cabelo é preto. O garoto veste uma camisa talhado (espécie de flanela) sobre uma camiseta com um símbolo, como uma espécie de touros de olhos. Ele tem uma cicatriz perto de sua sobrancelha esquerda.
[b]Descrição Psicológica:[/b] Despreocupa e distraído, com certeza é um duo de características que o definem. Por ser jovem, Akira ainda tem medo de diversas coisas, as quais muitas vezes o pegam de surpresa, embora isso pudera ser um defeito em sua personalidade, a genialidade que reside no garoto combate essa questão. Se fosse para simplificar Akira em poucas palavras, com certeza o chamaria de: Gênio do Desconhecido.
[b]Conhecimentos em On:[/b] Localidade da vila natal.
[b]História:[/b] Filho de ferreiros, Akira nunca pôde entender nada do que se refere à um berço de ouro, no entanto, seus pais sempre foram atenciosos o suficiente para dar-lhe o melhor possível. Desde novo demonstrou uma inocência, uma pureza que em época havia se tornado raro, característica a qual enchia seus progenitores de orgulho. Ainda muito pequeno, Akira vivia acompanhando seu pai em suas criações, cresceu observando cada detalhe, pôde por algumas vezes tocar naquelas ferramentas, com isso, compreender o quão magnifico era o trabalho de seu pai.
O tempo passou rápido, carregando consigo a imaturidade de Akira, que hoje, se tornou um adolescente notável. Seu conhecimento por armas - herdado de seu pai - o garantiu um adianto em sua graduação, o destacando por alguns meses na academia. Mesmo que sua fama estivesse no auge, Akira sempre agia com naturalidade, como se tudo aquilo fosse apenas uma fase da vida, nada importante ou relevante; corretíssimo. Além de tudo, Akira tinha um companheiro que cresceu junto, um garoto que o foi apresentado quando ainda era criança, que por curiosidade, estudou na mesma classe por um ano. Seu nome é Kazumi, outra promessa da vila como é Akira. Ambos tem personalidades diferentes, tem quem diga que são opostas, no entanto, alguns superiores murmuram por ai, pelos cantos da Academia, pelas ruas, pelo gabinete, que talvez num futuro próximo, essa dupla marcaria a história da vila.
Lá estavam, duas promessas, uma vila e um futuro tão grande que mal se cabia no infinito; [/quote] [/quote]
[quote][center][font=arial][b]Construção do Personagem[/b][/font][/center]
[spoiler=Perícias] [quote][b]Genialidade[/b] Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto.[/quote]
[quote][b]Shurikenjutsu[/b] Valor Numérico: -1 Descrição: A arte de calcular, aparar e lançar com precisão coisas como shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão é conhecida e masterizada.[/quote]
[quote][b]Anatomia Humana[/b] Valor Numérico: -1 Descrição: O conhecimento dos sistemas internos e externos do corpo humano pode vir a ser útil em batalha, tanto na precisão, quanto na definição de uma ação mais letal.[/quote] [/spoiler]
[spoiler=Desvantagens] [quote][b]Horrível em Taijutsu[/b] Valor Numérico: +3 Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito.[/quote]
[quote][b]Coração Mole[/b] Valor Numérico: +1 Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo.[/quote] [/spoiler]
[quote][b]Ninjutsu:[/b] 1 + 1 = 2 [b]Taijutsu:[/b] 1 [b]Genjutsu:[/b] 1 [b]Velocidade:[/b] 1 + 1 = 2 [b]Inteligência:[/b] 1 + [i]1[/i] = 2[/quote] [/quote]
[quote][center][font=arial][b]Elementos & Jutsus[/b][/font][/center]
[spoiler=Elementos] [quote][center][img(100px,100px)]http://wn-rpg.weebly.com/uploads/2/5/2/3/25239262/8221014.png[/img][/center] [i]Fuuton 布団[/i] [i]Descrição:[/i] É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.[/quote] [/spoiler]
[spoiler=Jutsus] [center][font=arial]Jutsus Básicos[/font][/center]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20101202063546/naruto/images/thumb/f/fc/Clone_technique.png/320px-Clone_technique.png[/img][/center] [b]Bunshin no Jutsu[/b] Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]https://vignette3.wikia.nocookie.net/saintseiya/images/1/1b/Kawarimi_no_Jutsu.jpg/revision/latest?cb=20120629100509[/img][/center] [b]Kawarimi no Jutsu[/b] Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c3/Tree_Climbing.png/revision/latest?cb=20140621104411[/img][/center] [b]Ki Nobori no Shugyō[/b] Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/3f/Episode_53.png/revision/latest?cb=20120530083921[/img][/center] [b]Suimen Hokō no Gyō[/b] Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/ef/Body_flicker_pt_1.png/revision/latest?cb=20110411023806[/img][/center] [b]Shunshin no Jutsu[/b] Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://images.wikia.com/naruto/images/d/db/Transformation_Technique_part_1.png[/img][img(300px,169px)]http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20091020053816/naruto/images/thumb/9/94/Transformation_Technique_part_2.png/300px-Transformation_Technique_part_2.png[/img][/center] [b]Henge no Jutsu[/b] Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.[/quote]
[quote][center][img(300px,169px)]http://i51.fastpic.ru/big/2013/0213/79/2935c3e419cea2e264218b37932bbb79.png[/img][/center] [b]Sakki[/b] Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.[/quote] [/spoiler][/quote]
<blockquote>[spoiler=Links Comprobatórios]Nothing.[/spoiler]
Última edição por Worst One em 7th junho 2017, 3:06 pm, editado 1 vez(es) | |
|