| [Sugestão] Confidencialidade de Habilidades | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Sugestão] Confidencialidade de Habilidades 6th junho 2017, 7:52 pm | |
| O que acham da ideia de tornar as habilidades (assim como as técnicas secretas), visíveis apenas aos seus detentores? Além delas, as técnicas derivadas seriam inclusas. Sei que levantarão o fato dos administradores possuírem visualização sobre elas, o que não aconteceria com os outros jogadores. Como eu sempre digo, essa é uma questão complicada. Para esse sistema, criei uma forma (que até onde vejo, é a única possível) de fazer uma área onde apenas os jogadores possuem direitos de visualização. Porém, esse método envolve configurar algumas permissões no painel, envolvendo os grupos. E o grupo dos administradores possui de forma imutável todos os direitos possíveis sobre as áreas do fórum. Ainda não sei se dá pra mudar isso com a conta Game Master, porém, imagino que não. Mas ressalto também que os administradores possuem total competência em suas áreas, onde aproveitar-se de suas vantagens é uma possibilidade nula (por mais que seja difícil para alguns acreditar). Para isso, há a área de denúncias destinada a esse (e vários outros) tipo de situação. | |
|
| |
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 1841 Pontos por atividade. : 2328 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (550/550) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Sugestão] Confidencialidade de Habilidades 6th junho 2017, 8:01 pm | |
| Não seria melhor separar as fichas aprovadas em fóruns por vilas? Daí os membros só poderiam ver as fichas provenientes de sua vila. | |
|
| |
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
| Assunto: Re: [Sugestão] Confidencialidade de Habilidades 6th junho 2017, 8:02 pm | |
| Mas é simples trocar de vila com reset ou passar informações aos outros jogadores. | |
|
| |
Bairon Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 12 Pontos por atividade. : 24 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (100/100) Chakra: (100/100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Sugestão] Confidencialidade de Habilidades 6th junho 2017, 8:17 pm | |
| Poderia ser uma possibilidade, mas já não há muito que esconder. Atualmente, numa missão rank C, os players já acabam por revelar parte das suas habilidades, querendo ou não, ainda para mais com as limitações que alguns clãs têm, os players são quase que obrigados a usar logo uma técnica do clã.
Para implementar isso, teria que ter um reset na ficha de todos os players, afinal muitos já sabem qual é a habilidade do outro. Acho que isso ser implantado agora não faria diferença nenhuma, apenas faria conforme cada player fosse resetando.
| |
|
| |
Pearl Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1777 Pontos por atividade. : 2342 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Sugestão] Confidencialidade de Habilidades 6th junho 2017, 8:39 pm | |
| - Bairon escreveu:
Poderia ser uma possibilidade, mas já não há muito que esconder. Atualmente, numa missão rank C, os players já acabam por revelar parte das suas habilidades, querendo ou não, ainda para mais com as limitações que alguns clãs têm, os players são quase que obrigados a usar logo uma técnica do clã.
Para implementar isso, teria que ter um reset na ficha de todos os players, afinal muitos já sabem qual é a habilidade do outro. Acho que isso ser implantado agora não faria diferença nenhuma, apenas faria conforme cada player fosse resetando.
Mais ou menos isso pra mim. Fora que alteraria todo o sistema de compras, modificações de fichas etc. Fico nulo por enquanto, acho que é algo bem complicado que talvez não tivesse um impacto tão grande. Afinal, se você utilizar conhecimentos do off em on seria um tanto quanto prejudicado. | |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
| Assunto: Re: [Sugestão] Confidencialidade de Habilidades 6th junho 2017, 10:18 pm | |
| | |
|
| |
DarkLucius Sandaime Raikage
Função : JOGADOR Mensagens : 458 Pontos por atividade. : 546 Reputação : 0
| Assunto: Re: [Sugestão] Confidencialidade de Habilidades 6th junho 2017, 10:44 pm | |
| Se a staff quiser se adaptar eu acho uma ideia muito boa. Não ter ideia dos poderes do seu inimigo deixaria o on mais louco ainda, altas surpresas. Enfim, app | |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
| Assunto: Re: [Sugestão] Confidencialidade de Habilidades 8th junho 2017, 7:10 pm | |
| Sugestão aprovada, tópico movido. Cabe ao dono do mesmo encaminhá-lo através dos tópicos apropriados. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestão] Confidencialidade de Habilidades | |
| |
|
| |
| [Sugestão] Confidencialidade de Habilidades | |
|