| [Sugestão] Senninka e Dupla Personalidade | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 1841 Pontos por atividade. : 2328 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (550/550) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Sugestão] Senninka e Dupla Personalidade 5th junho 2017, 8:22 pm | |
| Sugiro que a desvantagem "Dupla Personalidade" não seja mais um pré-requisito desta habilidade. O motivo é que a desvantagem citada funciona de uma maneira completamente diferente da ação do descontrole que a energia natural proporciona aos membros do clã juugo. A Dupla Personalidade é de natureza psiquiátrica e patológica, e a alteração na personalidade do Senninka é uma consequência externa, que é a força avassaladora da energia da natureza percorrendo o corpo do utilizador. Portanto, os personagens senninkas continuarão possuindo essa característica (que vai desaparecendo de acordo com a evolução do personagem), e essa desvantagem de fato não é nem um pouco necessária, ao meu ver. - Descrição da desvantagem:
- Citação :
- Dupla Personalidade
Valor Numérico: +2 Descrição: O personagem tem problemas emocionais graves. Influência: A cada dois posts é feito um lançamento de dados para decidir qual personalidade o personagem terá.
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Sugestão] Senninka e Dupla Personalidade 5th junho 2017, 8:25 pm | |
| App com todas as minhas forças, poderiam criar uma desvantagem exclusiva para os membros nesse mesmo estilo, mas que fosse desencadeada apenas quando a influência da energia natural se mostrasse. |
|
| |
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Sugestão] Senninka e Dupla Personalidade 5th junho 2017, 8:51 pm | |
| Aprovo, desde que uma seja criada especificamente para substituí-la. | |
|
| |
Zero Jōnin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 746 Pontos por atividade. : 1129 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1150/1150) Chakra: (1500/1500) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Sugestão] Senninka e Dupla Personalidade 5th junho 2017, 9:15 pm | |
| Aprovo com as mesmas condições citadas acima. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Sugestão] Senninka e Dupla Personalidade 5th junho 2017, 9:51 pm | |
| - Blackbeard escreveu:
- Aprovo, desde que uma seja criada especificamente para substituí-la.
|
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Sugestão] Senninka e Dupla Personalidade 5th junho 2017, 9:52 pm | |
| - Kurt escreveu:
- Blackbeard escreveu:
| |
|
| |
Pearl Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1777 Pontos por atividade. : 2342 Reputação : 1
| Assunto: Re: [Sugestão] Senninka e Dupla Personalidade 5th junho 2017, 11:18 pm | |
| - Awashi escreveu:
- Kurt escreveu:
- Blackbeard escreveu:
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Sugestão] Senninka e Dupla Personalidade 6th junho 2017, 6:07 am | |
| - Pearl escreveu:
- Awashi escreveu:
- Kurt escreveu:
- Blackbeard escreveu:
|
|
| |
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
| Assunto: Re: [Sugestão] Senninka e Dupla Personalidade 6th junho 2017, 7:57 pm | |
| Mas se a própria habilidade já dá esse descontrole, pra que então criar uma desvantagem com o mesmo efeito? | |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
| Assunto: Re: [Sugestão] Senninka e Dupla Personalidade 6th junho 2017, 10:18 pm | |
| Porque o tal descontrole não é citado nas regras e não possui determinadas condições, deixando fácil para um jogador driblar seus efeitos colaterais. | |
|
| |
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
| Assunto: Re: [Sugestão] Senninka e Dupla Personalidade 6th junho 2017, 10:33 pm | |
| A regra não descreve o funcionamento do descontrole porque se usa a desvantagem "dupla personalidade" para defini-la. E foi por isso que eu criei a sugestão, pois, como eu opinei no 1º post, creio que o funcionamento da desvantagem não é adequada para a habilidade; E com isso a regra teria que ser adequada, consequentemente. A solução que eu estou dando é a de descrever o tal descontrole na própria regra da habilidade; e a solução que vcs estão dando é a de criar uma nova desvantagem. Eu acho mais simples a primeira opção, mas aí é com vcs. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Sugestão] Senninka e Dupla Personalidade 8th junho 2017, 4:05 pm | |
| Sugestão aprovada e encaminhada para a salinha, tópico movido. |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestão] Senninka e Dupla Personalidade | |
| |
|
| |
| [Sugestão] Senninka e Dupla Personalidade | |
|