Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Mim atende, seu Mizuka

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Mim atende, seu Mizuka Left_bar_bleue1200/1200Mim atende, seu Mizuka Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Mim atende, seu Mizuka Left_bar_bleue500/500Mim atende, seu Mizuka Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Mim atende, seu Mizuka Left_bar_bleue0/0Mim atende, seu Mizuka Empty_bar_bleue  (0/0)

Mim atende, seu Mizuka Empty
MensagemAssunto: Mim atende, seu Mizuka   Mim atende, seu Mizuka Icon_minitime5th junho 2017, 2:25 pm


Encontrando o Kage
Me dê guardião, Kyon safado.


Seguir aquele garoto me fazia refletir sobre o que as pessoas daquela vila tinham na cabeça? Cade o Sol? Estava sentindo muita falta dele. Mas o que mais me incomodava era os olhares do garoto em direção das minhas pernas nuas.

Estava longe dele, mais podia senti e enxergar os olhos dele sobre meu corpo delgado.

Aqui é o escritório dele - Falou o garoto em frente à uma porta azul e branca com o símbolo da névoa. - Boa sorte para você, ele não está muito bem hoje.

Claro... - Falei com um certo receio. - Obrigada!

Talvez fosse a falta de Sol... Pensei comigo.

Acertei na porta um par de batidas, então aguardei. Desta vez o pergaminho estava em minhas mãos, de nervoso eu acho.

Pergaminho:
Bolsa Ninja:

1200/1200
500/500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mim atende, seu Mizuka Empty
MensagemAssunto: Re: Mim atende, seu Mizuka   Mim atende, seu Mizuka Icon_minitime5th junho 2017, 3:47 pm


Escutando o toque na porta, imediatamente parou o que estava fazendo, voltando sua atenção até a porta. — Entre. — Pronunciou em tom alto o suficiente para ser escutado do lado de fora da sala. Seus olhos vislumbravam a figura de uma pré-adolescente, cabelos rosados, estatura mediana. Carregava o símbolo de Kumo consigo. Presumiu que era uma mensageira, mas perguntou somente por educação. — Pois não?

Status: Cheios;

Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Mim atende, seu Mizuka Left_bar_bleue1200/1200Mim atende, seu Mizuka Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Mim atende, seu Mizuka Left_bar_bleue500/500Mim atende, seu Mizuka Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Mim atende, seu Mizuka Left_bar_bleue0/0Mim atende, seu Mizuka Empty_bar_bleue  (0/0)

Mim atende, seu Mizuka Empty
MensagemAssunto: Re: Mim atende, seu Mizuka   Mim atende, seu Mizuka Icon_minitime5th junho 2017, 3:57 pm


Encontrando o Kage
Me dê guardião, Kyon safado.


Era um homem atraente, de fato, mas com um balançar da cabeça me fazia esquecer, por instantes, de pensamentos incoerentes com a situação. Avancei dois passos e fiz um reverencia à sombra da névoa.

Sou Poppy... - Falei meu nome, mesmo sabendo que não importava. - Venho de Kumo entregar-lhe uma mensagem.

Meus olhos percorreram o pergaminho e encontraram o Mizukage, que trajava uma armadura ninja que realçava seu porte físico. Estendi o braço levando o pergaminho para mais próximo dele, esperava que ele aceitasse-o.

Pergaminho:
Bolsa Ninja:

1200/1200
500/500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mim atende, seu Mizuka Empty
MensagemAssunto: Re: Mim atende, seu Mizuka   Mim atende, seu Mizuka Icon_minitime5th junho 2017, 4:30 pm


Sem falar uma palavra, apanhou o pergaminho das mãos da garota sem muita pressa. Rompeu o lacre e rapidamente abriu o enrolado de papel, observando as anotações feitas pelo próprio Raikage, inscritas no objeto em suas mãos. Ele exigia que o líder militar do país da água comparecesse na reunião que havia planejado em Kumogakure. Analisou o conteúdo por alguns instantes, tornando sua atenção à mensageira logo depois. — Poppy, não é? — Encarou-a com seu olhar sério. — Kiri estará presente, mas há um porém. Esta reunião deve acontecer em território neutro, preferencialmente no país do Ferro, onde habitam os samurais. Tenho certeza de que os outros Kages exigirão isso também. — Colocou a mensagem sobre a mesa, novamente fechada. Aguardava uma resposta da outra.

Status: Cheios;

Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Mim atende, seu Mizuka Left_bar_bleue1200/1200Mim atende, seu Mizuka Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Mim atende, seu Mizuka Left_bar_bleue500/500Mim atende, seu Mizuka Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Mim atende, seu Mizuka Left_bar_bleue0/0Mim atende, seu Mizuka Empty_bar_bleue  (0/0)

Mim atende, seu Mizuka Empty
MensagemAssunto: Re: Mim atende, seu Mizuka   Mim atende, seu Mizuka Icon_minitime6th junho 2017, 8:35 am

'Lord escreveu:

Encontrando o Kage
Me dê guardião, Kyon safado.


Assenti. Eu acataria tudo o que me dissessem, estava em um país diferente, nunca que iria me indispor com alguém com o dobro da minha experiência, e com lindos olhos negros, e com um perfume... Foco!

Sim, senhor! - Falei concordando.

Desde que saíra ficara pensando nisso, convidar todos para para uma reunião em Kumo, o que o Raikage tinha na cabeça? Loucura, poderia ocorrer uma guerra apenas por culturas serem diferentes.

País do ferro está ótimo! - Falei, ainda concordando.

Pergaminho:
Bolsa Ninja:

1200/1200
500/500
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Mim atende, seu Mizuka Empty
MensagemAssunto: Re: Mim atende, seu Mizuka   Mim atende, seu Mizuka Icon_minitime6th junho 2017, 11:30 am


— Ótimo. — Comentou ao escutar a confirmação da própria, aparentemente ela também concordava que sediar a reunião em Kumo era uma boa ideia. Encarou o nada para alguns momentos, pensando em quem poderia levar para esse encontro entre as cinco grandes nações, já imaginava qual era o objetivo do Raikage ao convocar todas as sombras, mas ele queria se precaver de toda forma. — Acredito que não temos mais nada para discutir. — O nervosismo da garota era visível, talvez ela precisasse de um tempo para repousar. — Fique à vontade para descansar o tempo que julgar necessário aqui em Kiri, você parece estar cansada. — Afirmou, organizando a papelada em sua escrivaninha.

Status: Cheios;

Itens:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Mim atende, seu Mizuka Left_bar_bleue1200/1200Mim atende, seu Mizuka Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
Mim atende, seu Mizuka Left_bar_bleue500/500Mim atende, seu Mizuka Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
Mim atende, seu Mizuka Left_bar_bleue0/0Mim atende, seu Mizuka Empty_bar_bleue  (0/0)

Mim atende, seu Mizuka Empty
MensagemAssunto: Re: Mim atende, seu Mizuka   Mim atende, seu Mizuka Icon_minitime6th junho 2017, 12:23 pm


Encontrando o Kage
Me dê guardião, Kyon safado.


Hm. Obrigada! - Iniciei agradecendo. - Mas deixarei para uma outra ocasião.

Reverenciei-o e saí da da sala com passo calmos. Agora eu lembrava de respirar. Com certeza compraria aquele perfume para o primeiro namoradinho que tivesse.

Dali, me encaminhei aos portões de Kiri, mas antes comprei alguns mantimentos que me manteriam vivos na viagem. Comprei um chiclete também, fazia tempo que não o mascava.

Pergaminho:
Bolsa Ninja:

1200/1200
500/500
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Mim atende, seu Mizuka Empty
MensagemAssunto: Re: Mim atende, seu Mizuka   Mim atende, seu Mizuka Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mim atende, seu Mizuka
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Hassu Mizuka
» [Compras de Jutsus] Hassu Mizuka
» [Compras de Jutsus] Hassu Mizuka

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Kiri-
Ir para: