| [Sugestão] Comprando ninjas e invasões | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: [Sugestão] Comprando ninjas e invasões 5th junho 2017, 1:31 pm | |
| Sugiro que as vilas possam usar o dinheiro do banco para comprar NPC's para proteger as vilas. O preço escalaria com o número de membros numa aldeia, isso é, quanto mais gente, mais caro e desconto para as vilas inabitadas. Isso serviria basicamente para fornecer defesas extras, principalmente as que não tem muita gente, ex:
Gennin: 10k Chunnin: 25k Jounnin: 40k ANBU: 60k
Poderiam colocar preços para os clãs mais ops e todos os jutsus também viriam do banco da vila.
Invasões:
Essa aqui também é para favorecer as vilas menores. Uma vila com 3/4 players só poderia ser atacadas por dois lados, por exemplo. Não tem como atacar Iwa e Suna por quatro lados, já que não tem gente pra defender.
|
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Sugestão] Comprando ninjas e invasões 5th junho 2017, 2:03 pm | |
| E quem controlaria esses NPCs?
Só sou a favor disso como uma medida temporária enquanto algumas vilas tem poucos membros.
Fico nulo na segunda parte da sugestão. |
|
| |
Kyon Nidaime Raikage | Scarlet
Função : JOGADOR Mensagens : 665 Pontos por atividade. : 797 Reputação : -13
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (850/850) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Sugestão] Comprando ninjas e invasões 5th junho 2017, 3:58 pm | |
| Eu aprovo os NPCs. Mas reprovo sobre as invasões. Esse negócio de invadir pelos lados é vício de outros fóruns. Você pode invadir por qualquer lugar, não muda muito. Mas a regra antiga era "só se pode ter 4 invasões por vez", e por isso nego espalhava. A gente pode só diminuir isso.
| |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Sugestão] Comprando ninjas e invasões 5th junho 2017, 4:04 pm | |
| Não existem "portões por onde invadir". Nós literalmente vimos um dos Pains sendo lançado para o centro da vila pelo lado de fora e pronto; não tem que acontecer lutas em portões. Aprovo a primeira sugestão. | |
|
| |
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 1841 Pontos por atividade. : 2328 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (550/550) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Sugestão] Comprando ninjas e invasões 5th junho 2017, 4:53 pm | |
| Quando eu criei a regra de evolução das vilas havia a possibilidade de comprar npc's pra defesa da vila, mas o nível dos mesmos estava relacionado a quantidade de pontos no atributo "militar". Era mais ou menos assim: 1 ponto = abria a possibilidade de comprar um npc rank genin; 2 pontos = npc rank chunin; 3 pontos = chunin anbu; 4 pontos = jonin; 5 pontos = jonin anbu. Tipo isso. | |
|
| |
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Sugestão] Comprando ninjas e invasões 5th junho 2017, 4:57 pm | |
| | |
|
| |
Poppy Genin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 41 Pontos por atividade. : 59 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (550/550) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Sugestão] Comprando ninjas e invasões 5th junho 2017, 7:42 pm | |
| | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Sugestão] Comprando ninjas e invasões 5th junho 2017, 7:46 pm | |
| - Itō Ittōsai escreveu:
- Quando eu criei a regra de evolução das vilas havia a possibilidade de comprar npc's pra defesa da vila, mas o nível dos mesmos estava relacionado a quantidade de pontos no atributo "militar". Era mais ou menos assim: 1 ponto = abria a possibilidade de comprar um npc rank genin; 2 pontos = npc rank chunin; 3 pontos = chunin anbu; 4 pontos = jonin; 5 pontos = jonin anbu. Tipo isso.
É interessante no desenvolvimento das vilas, mas no momento eu vejo como uma medida alternativa para defender as vilas mais fracas, já que o seu sistema (não criticando, seria muito bem se os players tivessem o bom senso de manter o equilíbrio) só fortaleceria ainda mais as maiores. |
|
| |
Itō Ittōsai Jōnin - Suna
Função : JOGADOR Mensagens : 1841 Pontos por atividade. : 2328 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (550/550) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Sugestão] Comprando ninjas e invasões 5th junho 2017, 8:04 pm | |
| Realmente. Acho que eu já aprovei, né? Por via das dúvidas aprovo agora. | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Sugestão] Comprando ninjas e invasões 6th junho 2017, 6:20 am | |
| - Awashi escreveu:
- Não existem "portões por onde invadir". Nós literalmente vimos um dos Pains sendo lançado para o centro da vila pelo lado de fora e pronto; não tem que acontecer lutas em portões. Aprovo a primeira sugestão.
Isso é verdade, Makotão. Um cara que for invadir não será cordial, não creio que vá entrar pela porta da frente, se quer entraria por alguma. Sobre a sugestão dos NPC's, tenho a mesma dúvida que o Rubens. Comprar NPC's pra defender as vilas é uma ideia genial, mas preciso saber como funcionaria esse controle. Tenho algumas perguntas que possa ajudar - Citação :
- 1°- Os NPC's seriam controlados por Narradores, Habitantes da Vila ou Staffer's?
2°- Para não serem Kamikaze's, eles teriam uma ficha aceitável que os represente? 3°- Qual seria o limite de NPC's por vila? - Motivo das Perguntas:
1°- O ponto principal. Se forem jogadores que controlarão, talvez alguns medrosos irão abandonar o fato de serem ninjas para usar os NPC's de corpos humanos, podendo gerar uma desordem ainda maior no quesito 'invasão'; como já estamos acostumados. Habitantes da Vila seriam players normais, sem grupos superiores e responsáveis - Staff - como Poppy, Ito, Zero e eu, por exemplo. Por fim, não menos importante, os Staffer's. Já há um imenso alvoroço sobre panela e outras brigas internas, apensar de achar que alguém que está na Staff tem de ter maturidade para tal, algumas pessoas podem não confiar, outras não confiam. Isso pode gerar mais choro - mais do que já tem.
2°- Quando falamos de NPC's, estamos falando de uma proteção correta, certo? (Claro, dependendo do Rank). Visando isso, é corretor que eles tenham pelo menos uma ficha base, vide que terão de defender de uma invasão.
3°- Deverá haver um limite de NPC's. Acho que se não houver um limite coerente, os jogadores irão abandonar a preocupação de defender sua própria vila pra deixar tudo por conta dos NPC's, criando novamente uma Era de invasões infinitas e sem preocupação, afinal, os NPC's irão atrasar os invasores por tempo o suficiente para os jogadores oficiais das vilas chegarem, isso é, não me referindo ainda à quem está controlando os NPC's, já que um player experiente poderá jogar com qualquer tipo de ficha e muito bem.
Ps: Vale lembrar que são dúvidas que tenho me incomodando. A ideia achei genial, mas precisamos esclarecer algumas coisas antes.
|
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: [Sugestão] Comprando ninjas e invasões 7th junho 2017, 6:21 pm | |
| Respondendo, Nandones:
1° - Seriam membros da vila "incapazes" de defender, como gennins. Os NPC's só poderiam ser usados quando não houvessem mais membros para defender e não quando a vila quisesse, como deixei por entender.
2° - Exato.
3° - Exato². |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Sugestão] Comprando ninjas e invasões 8th junho 2017, 7:11 pm | |
| Sugestão aprovada, tópico movido. Cabe ao dono do mesmo encaminhar a sugestão através dos veículos apropriados. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Sugestão] Comprando ninjas e invasões | |
| |
|
| |
| [Sugestão] Comprando ninjas e invasões | |
|