Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Chegada

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Chegada Left_bar_bleue1800/1800Chegada Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Chegada Left_bar_bleue1900/1900Chegada Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Chegada Left_bar_bleue0/0Chegada Empty_bar_bleue  (0/0)

Chegada Empty
MensagemAssunto: Chegada   Chegada Icon_minitime2nd junho 2017, 10:23 pm


Chegada!


Uma longa viagem que enfrentava. Desde que saia da minha vila, Kumo, não tinha muita ideia de onde estava indo. Nunca tinha ido para a vila da folha, mais tinha uma missão muito importante mandada pelo próprio Raikage, logo faria tudo para realiza-la. Desde que saia dos arredores da minha vila, até o limite do país do trovão, não tinha muitas dificuldades. Raramente dava uma olhada no mapa dado pelo Raikage, mas olhava mais para memorizar o caminho em sua totalidade. Mantinha um ritmo bem rápido naquela viagem, sempre dando pausas necessárias para não ficar exausto. Tinha levado comida e água comigo, além disso tinha dinheiro caso precisasse, mas até ali nada necessitava.

Entrava no país do pântano, não estava mais nos domínios do meu país, a partir dali minha guarda que já era alta ficava mais ainda. Toda cautela é necessária, sabia disso pelas diversas missões que tinha feito. Felizmente para mim o país do pântano e das fontes termais, que ficava logo ao lado, eram menores, não se comparava juntar as duas com a viagem da minha vila até a fronteira dela. Com minha constância na viagem, parando apenas para descansos necessários e necessidades básicas, mantinha o ritmo de chegar no país do fogo, e por fim na ila da folha.

Felizmente chegava ao país do fogo, já estava um pouco cansado, um acúmulo na verdade, da viagem. Parava um pouco escondido no meio da floresta pra descansar, mas era breves momentos. Verificava se o pergaminho ainda estava no local, e felizmente estava tudo certo. Assim olhava para frente e começava a encarar a parte final da viagem. Já dentro do país do fogo eu olhava mais vezes pelo mapa que eu tinha, não sabia de nada daquele país, a única coisa que eu não queria era me perder, então mantinha a cautela vendo diversas vezes. Tempos se passavam e já via uma grande muralha, soltava um sorriso e acelerava meus passos, finalmente tinha chegado ao meu destino. Passos rápidos marcavam aquela parte final, aos poucos aproximava-ma, até que finalmente me deparava com um portão gigante aberto, via alguns guardas ao lado, ia me comunicar com eles.

Chegava cautelosamente, levantava minha mão direita acenando e com um sorriso e dizia.

- Sou um ninja de Kumo. Tenho uma mensagem do Raikage para o Hokage.

HP: 1000/1000
CH: 900/900

Token:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
Chegada Left_bar_bleue1800/1800Chegada Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Chegada Left_bar_bleue1900/1900Chegada Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Chegada Left_bar_bleue0/0Chegada Empty_bar_bleue  (0/0)

Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada   Chegada Icon_minitime2nd junho 2017, 10:42 pm


Os dois ninjas responsáveis pela guarda do portão levantaram-se rapidamente ao notar o homem que se aproximava, pronunciando-se ao levantar a mão em sinal de cautela e passividade. – U-uma mensagem do Raikage-sama?! Entreolharam-se e acenaram em concordância. – Acompanhe-nos, iremos leva-lo. Saíram aos passos rápidos, incapazes de esconder a tensão.

Considerações:

Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
Chegada Left_bar_bleue1800/1800Chegada Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
Chegada Left_bar_bleue1900/1900Chegada Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
Chegada Left_bar_bleue0/0Chegada Empty_bar_bleue  (0/0)

Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada   Chegada Icon_minitime2nd junho 2017, 10:44 pm


Chegada!


Tudo certo, os dois ninjas pedia para acompanhá-los, e era isso que eu fazia tranquilamente.

HP: 1000/1000
CH: 900/900

Token:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chegada Empty
MensagemAssunto: Re: Chegada   Chegada Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chegada
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A chegada!
» [CHEGADA] Jikei-dan
» Chegada - Gokage Meeting
» [Chegada] Tetsu no Kuni;
» [Chegada] — Gokage Kaidan

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Konoha-
Ir para: