Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RP] Irmãos Bejide

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Irmãos Bejide Empty
MensagemAssunto: [RP] Irmãos Bejide   [RP] Irmãos Bejide Icon_minitime31st maio 2017, 11:26 am

[RP] Irmãos Bejide Tumblr_om5svp3ncW1uqujsco1_500
Yera Bejide. 1600. 900.

O moletom níveo estava empapado por sangue seco nas mangas, mas isso não era um problema, pois estava coberto por um sobretudo de couro com um perfume forte e pertinaz que omitia os outros odores. Era um homem disforme e corpulento que chamava atenção pelos óculos excêntricos cobrindo os seus olhos e pelo crespo encaracolado descendo até os seus ombros. Uma toca cobria-o até a orelha, contendo o resto do penteado. Era normal que transitasse pela viela onde se alojavam as tabernas do subúrbio, vez ou outra pedia um cigarro de filtro vermelho e tragava alguns copos de uísque num canto, sem dizer nada para ninguém. O seu coturno enrijecido fazia soar no assoalho enquanto se arrastava e os próprios garçons brigavam entre si para não atender a figura.

Ele estava de costas para a entrada e quem transpasse a porta - além de escutar as enferrujadas dobradiças gritando - o veria. Robusto, dava pelo o menos dois do bêbado ao lado que levantara tropicando com a sua enorme barriga pendendo para o lado assim que viu o homem sentar-se tão próximo. As dançarinas chegavam, despiam-se e saíam sem nem receber um olhar dele, algumas questionavam sua sexualidade e outras se irritavam com o fato de serem ignoradas.

Marie era a mais bela das dançarinas, uma ruiva esbelta com volumes nos lugares certos e um sorriso capaz de matar os homens de desejo. Ela já tinha sido atendida por Yera ao solicitar um guarda-costas quando sua vida estava em risco, viu com seus próprios olhos ele assassinar seis homens e deixar apenas um borrão azul por onde passava. Na volta para sua casa, ele se mostrou gentil e sorridente durante o percurso. Era a única que o conhecia.

Hitoshi estava polindo o longo balcão com um pano, tentando desviar a sua atenção para não se concentrar no forasteiro que o seu país tinha aceitado de maneira tão simples. Era o filho mais velho do dono que comprara o lugar para lavar dinheiro. Apaixonara-se por Marie desde o dia em que havia pisado naquelas terras inóspitas, porém ela não se deitara com homem nenhum até os dias atuais, nem mesmo por dinheiro. O jovem garçom e herdeiro do estabelecimento sempre teve jeito com as mulheres e não soube aceitar a rejeição, contratando ninjas foragidos que foram mortos cruelmente por algum guerreiro da aldeia.

Ele virava mais um copo e esperava a chegada do seu irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Irmãos Bejide Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Irmãos Bejide   [RP] Irmãos Bejide Icon_minitime31st maio 2017, 1:25 pm






A porta enferrujada rangia, dava alguns passos adentro do recinto; olhava em volta. Era como parar o tempo, todos e suas ações eram bruscamente interrompidos, e imediatamente substituíam suas atividades rotineiras por uma nova; me olhar. Possuo um rosto fechado, como um homem de poucos amigos e antipático, por ser exatamente o que sou um homem fechado de poucos amigos e antipático.  

- Só você para escolher um lugar imundo como este... Da próxima escolhe um ninho de ratos, é mais limpo  - Me aproximava de meu irmão,  me sentava no assento ao seu lado, quebrando todo o clima denso do ar, as pessoas finalmente voltavam a dar continuidade a suas ações costumeiras.



HP: 1000
CH: 900
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Irmãos Bejide Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Irmãos Bejide   [RP] Irmãos Bejide Icon_minitime31st maio 2017, 2:16 pm

[RP] Irmãos Bejide Tumblr_om5svp3ncW1uqujsco1_500
Yera Bejide. 1600. 900.


O brutamonte já estava habituado com o modo do seu irmão disparar palavras, então bebericou enquanto disfarçava o riso. Os olhares pesados sobre seus ombros se dissiparam e o gosto amargo na garganta pediu mais um trago do cigarro aceso entre seus dedos.

As costas negras da sua mão esquerda empurraram cuidadosamente a dose no copo de cristal até o seu irmão, oferecendo o conteúdo. - Ninhos de ratos parecem um ambiente apropriado para cobras criadas como nós... - Reiterava à ele, esboçando um sorriso agradável. Não poderia deixar a possibilidade de um comentário desse se esvair tão facilmente.

Esfregava seu maxilar enquanto concentrava-se em absorver o sentimento fraternal que parecia transbordar. - Preciso de umas boas moedas. - Deixou que a pausa lidasse com a absorção das informações. - Preciso de acompanhamento para algo grandioso. - Concluía.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Irmãos Bejide Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Irmãos Bejide   [RP] Irmãos Bejide Icon_minitime31st maio 2017, 3:45 pm






Não demonstrava, mas estava feliz em ve-lo. As atividades como Jounnin nos haviam ocupado muito tempo, afinal eram tempos dificeis, sem kage e sem leis. Aceitava a bebida; dando um gole, seco e forte, seguida de uma pergunta - E o que seria isso? - De fato algo curioso, mais do que qualquer um eu era ciente da força de meu irmão, então era inevitável não pensar em algo muito grande, o tipo de coisa em que ele precisaria de minha ajuda. - Alias, sabe sobre os Kages? Indagava. -


HP: 1000
CH: 900
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Irmãos Bejide Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Irmãos Bejide   [RP] Irmãos Bejide Icon_minitime31st maio 2017, 10:06 pm

[RP] Irmãos Bejide Tumblr_om5svp3ncW1uqujsco1_500
Yera Bejide. 1600. 900.


Bati o cigarro no cinzeiro de vidro sobre o balcão e sorrateiramente surrupiei um cigarro solto do caixa, lançando um olhar comemorativo para o meu irmão. Ofereci o produto roubado à ele apontando-lhe o filtro do tabaco, dedilhando o isqueiro sob minhas mangas para mostrar que já tinha fogo. Beberiquei do copo em sua posse, sentindo o gelo escorrer pelo líquido até os meus lábios. A maioria das pessoas lá tomavam uísque com outras bebidas que enfraqueciam e destruíam o sabor original, isso me irritava horrores.

Pousei o recipiente e franzi o cenho, aquele nome não me agradava, "kage". — Há alguns dias que não me atualizo sobre essa questão — fiz uma breve pausa, pensando que rumo isso iria tomar — quero realizar as tarefas de maior remuneração, assim poderei levantar o capital necessário para contratar mercenários — me deliciava com essa hipótese e fazia questão de imprimi-la pausadamente — e destruir a Aldeia da Nuvem. — Tive de segurar o meu tom de voz e garantir que o devaneio se mantivesse entre nós.

— Desconheço uma alma digna de me confrontar num combate físico, só que peco quando tratamos de ilusionistas e isso pode ser a minha ruína numa missão avançada. — Confessei, esperando sua resposta. —Não se esqueça do nosso objetivo, irmão.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Irmãos Bejide Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Irmãos Bejide   [RP] Irmãos Bejide Icon_minitime31st maio 2017, 10:54 pm






A mudança em minha expressão era automática, assim como a aura que tomava forma em volta de meu corpo e atingia a todos no recinto. - Esquecer meu propósito? - Jamais esqueceria, não enquanto vivesse. Sobre os genjutsus? Em suma qualquer um que enfrentasse Yera em combate físico seria pulverizado. Era simplesmente burrice, então naturalmente, seus adversários iriam usar de outros métodos. - Bem, os métodos mais eficazes são a invervenção de chakra o kai, ou a dor. Mas não há com que se preocupar, considerando que nunca não separemos - Dizia enquanto tocava seu braço, deixando uma marca em sua pele.

- Até seus cigarros são porcarias - Resmungava. - Bem, quantos aos Kages, neste momento os anciões estão votando, e eu sou um dos candidatos. Não quero o cargo de fato, mas seria realmente importante para chegarmos a nosso objetivo final -

HP: 1000
CH: 880
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Irmãos Bejide Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Irmãos Bejide   [RP] Irmãos Bejide Icon_minitime31st maio 2017, 11:18 pm

[RP] Irmãos Bejide Tumblr_om5svp3ncW1uqujsco1_500
Yera Bejide. 1600. 900.


A marca negra ardia em minha pele, até então fria como mármore. As letras sobre o meu corpo descreviam um movimento contínuo como se estivessem vivas. Não precisava temer, afinal era o homem que salvara minha vida mais de cem vezes. Isso me lembrara de uma coisa.

— Faz tempo que não nos divertimos. — Dizia, lembrando-me das cicatrizes que acumulamos lutando entre nós. Éramos mais sensatos agora e não passaria de uma brincadeira. Levantar-me-ia e atacaria assim que ele estivesse aposto, sentindo os olhares assustados quando nossas auras se eriçaram. A força dos nossos chakras acentuados era o suficiente para desorientar um esquadrão de ninjas, quanto mais humanos comuns. Passei a mão numa garrafa de saquê e brandi contra a sua cabeça, descrevendo um arco que visava sua têmpora direita. Sem pensar, saltaria para trás, pousando e escorregando minha mão por uma cadeira de ferro que seria arremessada em sua direção.

— Espero que não tenhamos enferrujado, maninho! — Não abusava na velocidade dos movimentos, pois sabia que agilidade não era lá o seu forte. Do contrário, ele poderia vir com tudo. — Me mostre o quanto esse corpo de dançarina evoluiu! Lembrei-me de Marie na hora que lancei a provocação, ela mesma me olhou de soslaio de cima do palco.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Irmãos Bejide Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Irmãos Bejide   [RP] Irmãos Bejide Icon_minitime31st maio 2017, 11:54 pm





A música tocada no lugar mudava, assim como tom da conversa. Sobre diversão? Sabia muito bem onde aquilo iria acabar. Era impossível simplesmente não dar um sorriso de canto lembrando de nossas aventuras. Mas aqueles tempos já haviam passado, agora tínhamos de ser responsáveis. Ou não, foda-se.

De canto de olho, porém nunca de guarda baixa. Via seu movimento, mesmo que de relance e conhecendo sua natureza maliciosa já me adiantava, antes mesmo de terminar seu rápido movimento eu já havia me esquivado e tomado a distância necessária. Seus movimentos nada contidos rapidamente iniciavam um tumulto no bar. Minha mão esquerda era tomada por um denso chakra, que usava para abrir o caminho de tudo e todos até meu irmão, destruindo mesas e até a cadeira arremessada por este. Um movimento frontal a inicio, que depois simplesmente desaparecia diante de seus olhos e reaparecia atrás de seu corpo, próximo a suas costas, sendo aproximada em um tom óbvio de ameaça. - Eu nunca estou enferrujado. - Mentira, por um segundo pensei que meu corpo não fosse capaz de desviar da garrafa. O dono do bar estava tendo um infarto.


HP: 1000
CH: 695

Utilizados.:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Irmãos Bejide Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Irmãos Bejide   [RP] Irmãos Bejide Icon_minitime1st junho 2017, 12:31 am

[RP] Irmãos Bejide Tumblr_om5svp3ncW1uqujsco1_500
Yera Bejide. 1600. 900.




Ele se esquivou do movimento com proeza eu não esperaria outra coisa, o problema foi ter desperdiçado aquele uísque de dezesseis anos numa peleja casual. A cadeira sofreu ainda mais, sendo penetrada pela manifestação do poder da liberação de raio em sua mão direita, soando como mil pássaros enfurecidos. Já me aprontei para lançar o copo quando ele acometeu em minha direção, no entanto ele desapareceu assim que me muni de coragem para desperdiçar o restante da bebida.

O meu instinto de combate era uma parteira escandalosa parindo o perigo atrás? Meu cérebro estava explodindo dentro da minha touca. Um guerrilheiro experiente como eu sabia das vantagens de se estar nas costas do opositor, só que o meu irmão mais velho não era rápido a esse ponto - não até onde eu sabia. Se eu fosse um homem astuto, teria feito uma ligação entre suas palavras, a marca e a aparição repentina, mas eu não era.

Assim que ele desapareceu do meu ponto de vista, fui acometido por um senso de combate tão afiado que me abaixei e girei em meu próprio eixo, oferecendo minha perna esquerda estirada para derrubar ele numa rasteira. A direita me garantiria um impulso e enquanto saltasse para longe, chutaria uma mesa na direção do maldito. — Ainda sabemos agitar um bar, hein? — Mal pudia conter minha alegria em estar destruindo outro estabelecimento privado com meu maninho.

O dono do bar estava morrendo de ódio quase tanto quanto estava morrendo de medo e graças a isso ele continha suas palavras. O blues comia solto e adrenalina bombardeava o meu desempenho com melhoras significativas. Sem poder interromper o meu pulo, segurei no lustre e balancei, vendo-o acompanhar minha trajetória até eu estar com o tronco virado para o chão, a mão esquerda no lustre, os pés colados no teto e olhos fixos em Xangô, sete ou oito metros nos separavam.

— Eu sou o negão mais forte! — Aquilo deveria ter custado os olhos da cara, mas tinham outros e um não faria falta. Não hesitei em brandir a peça de decoração quando arranquei ela do teto e peguei sua corrente, balançando o cabo antes de me arremessar na direção do meu irmão. A minha intenção era interromper meu caminho ao tocar a parede atrás com os pés e me arremessar pro outro lado antes que pudesse ser alvejado por seus ataques. O belo lustre? Na cabeça dele, é claro. 
Citação :
[RP] Irmãos Bejide Latest?cb=20140621104411
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Irmãos Bejide Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Irmãos Bejide   [RP] Irmãos Bejide Icon_minitime1st junho 2017, 12:55 am





Não iria ataca-lo e mesmo que fosse duvidaria de seus resultados. A pele daquele arrombado era extremamente dura, talvez nem mesmo minha afiada lâmina de chakra pudesse penetra-la. O seu primeiro movimento, embora rápido era facilmente desviado por um elegante balanço de meu corpo, ao som de um blues - Quase um passinho - Seguido de uma leve distração; uma das dançarinas parecia estar tão ou mais animada que a gente. As coisas haviam esquentado, e quando voltei a mim já estava voando em direção a uma das mesas acertado por uma cadeira. - Seu gorila de merda. -

Meus olhos se abriam mais do que o de costume quando em um movimento de enterrada ele arremessava metade do teto do bar na minha direção - Você é uma anomalia da natureza. - Exaltava ao mesmo tempo que usava a espada de raios em minha mão esquerda para defender-me. Cada destroço daquela preciosa peça da decoração parecia ser um golpe para o dono do bar. Olhava para a esquerda e para a direita, estávamos cercados pelos bêbados do lugar, todos em círculos com garrafas e outros objetos nos encarando. - Perderam o cu aqui? - A faixa de blues ainda tinha uns quatro minutos restante, tínhamos muito tempo para dançar.

HP: 1000
CH: 695

Utilizados.:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Irmãos Bejide Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Irmãos Bejide   [RP] Irmãos Bejide Icon_minitime1st junho 2017, 1:14 am

[RP] Irmãos Bejide Tumblr_om5svp3ncW1uqujsco1_500
Yera Bejide. 1600. 900.




Ele nunca perdia a prática, eu era rápido com os punhos e ele com as palavras. Para quem teria aparecido atrás de mim sem que eu praticamente notasse, não estava tão ágil. Qual era a dele? Senti calor quando os músicos caíram num solo descomunal com os instrumentos de sopro cujo nome eu não sabia - mas estava gostando muito de ouvir - logo assim que a base de fundo parou por um instante. O rombo no teto estava alinhado com a lua e poderia se ver a noite estrelada se olhasse de baixo. "Gorila" e "anomalia da natureza" eram maneiras bonitinhas de ser elogiado. — Com tantas belas damas você vai usar essas belas palavras comigo? — Eu ria como um louco descontrolado, com os meus óculos refletindo os ocorridos daquela noite doentiamente divertida. 

O cenário parecia o de um filme de faroeste, empunhei outra cadeira e nocauteei os homens embriagados que me aporrinhavam num giro que terminaria com a cadeira voando contra o primogênito mais feio do mundo. Chutava uma fileira de seis mesas redondas, cada uma com suas quatro cadeiras. Estaria atento aos movimentos do meu irmão para acompanhar suas ações enquanto jogava mais móveis contra ele.

— Pra um gnomo preto de pernas curtas você luta até que bem, mas deve estar cansado e com fome! — Antes de terminar a frase, movi-me em velocidade máxima até o balcão e corri em sua direção por cima desse, pegando um baquete de incríveis sessenta centímetros que um cliente obeso havia pedido antes de sair correndo ao máximo que sua barriga permitia. Com o pão em mãos,
calmamente pegava os ingredientes e recheava o lanche: salame, hamburgueses, pimentões, cebola, molhos e tudo que tinha direito.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Irmãos Bejide Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Irmãos Bejide   [RP] Irmãos Bejide Icon_minitime1st junho 2017, 1:31 am





Cada golpe era um nocaute, como horas de zumbis os bêbados locais cabeceavam meus punhos e pernas - mesmo que contra suas vontades - enquanto o arauto de toda aquela porra arremessava coisas contra mim. Em rápidos movimentos ia me desviando e arremessando o que dava pra interceptar outras coisas. - Ai, lembra daquele da época em que eramos conhecidos na quebrada como quebra-tudo-beijide-brothers? E daquela striper que tu tatuou o nome na bunda? - Gritava ao sons de "vocês vão pagar por essa porra".


HP: 1000
CH: 695
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Irmãos Bejide Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Irmãos Bejide   [RP] Irmãos Bejide Icon_minitime1st junho 2017, 2:04 am

[RP] Irmãos Bejide Tumblr_om5svp3ncW1uqujsco1_500
Yera Bejide. 1600. 900.


Melissa, que mulher... — Você tinha jurado para mim que nunca mais ia falar disso! — Reclamava apontando meu indicador sujo de óleo de fritura enquanto coçava a nádega tatuada com a outra mão. Era divertido relembrar o passado. — Não era demolição-bejide-brothers? — Pelo o jeito nos lembrávamos de maneiras diferentes.

O dono do estabelecimento estava com o terno empoeirado e com as mãos juntava o que sobrara do caro lustre, ele gritava tanto que tive de colocar o homem para dormir arremessando uma batata gigantesca na sua cabeça. — Não se fazem donos de bares como antigamente. Lembra daquele velho jounnin aposentado? Éramos apenas chunin recém condecorados e tínhamos bebido pela primeira vez, você transou com a filha dele e eu quase fui queimado com uma técnica de libertação de fogo. — Coloquei um pano de prato sobre o ombro e o vinil para continuar girando, mas abaixei o volume e deixei o som ambiente. A banda parecia estar insatisfeita com o fato de que não seria paga e saíram resmungando.

Estávamos a sós e parecíamos literalmente em casa, tanto pela zona quanto por estarmos descontraídos - ao menos eu. Seis filés de búfalo assavam sobre a chapa, sabia que o meu irmão pediria por uma refeição quando seu estômago se desse conta do estrago que tínhamos feito ali. Dei uma passada em falso e quase amassei a minha caixa de cigarros, tinha sido derrubada no meio da confusão e estava entre os cacos de porcelana de um vaso qualquer, pelos mosaicos sobre o assoalho deveria ser um objeto importante da decoração, contrastava com as cores escuras e cortinas carmesim pelo salão. Estávamos num canto oposto ao palco de onde saíam as dançarinas e a banda ficava, lá perto tinham sofás de couro confortáveis que peguei para nos sentarmos, então servi-nos com mais uísque e sentei em um dos lados. — O que esteve fazendo nesse tempo afastado? — Puxei assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Irmãos Bejide Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Irmãos Bejide   [RP] Irmãos Bejide Icon_minitime1st junho 2017, 1:18 pm





- Melissa, que nome de merda ein.  - O olhar de desaprovação de Marie caia sobre meu irmão. O populoso recinto continuava populoso, mas em suma maioria sua lotação era de bêbados nocauteados, naquela altura do campeonato só nos três jaziamos acordados. - Me da um cigarro aí - Pedia enquanto sentava ao seu lado. - Estive aspirando ao posto de Kage indiretamente - Anunciava. - Creio que seja um dos motivos de ternos separados, os anciões pareciam querer dificultar as missões pra mim me colocando sozinho nelas. Mas não creio ter funcionado -  Aê, me da um hambúrguer.

HP: 1000
CH: 695
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Irmãos Bejide Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Irmãos Bejide   [RP] Irmãos Bejide Icon_minitime1st junho 2017, 1:32 pm

[RP] Irmãos Bejide Tumblr_om5svp3ncW1uqujsco1_500
Yera Bejide. 1600. 900.


Era engraçado ver o meu irmão fumando. Não era típico dele, nem por isso hesitei em dar-lhe o cigarro. — Eles jamais iriam querer um garoto com o rosto da Nuvem usando o chapéu do Fogo. — Concluí o óbvio, mesmo assim me senti genial. Pensar doía muito. Também preparei um hambúrguer com maionese temperada, salsinha, orégano e um filé de búfalo. — Acho melhor partirmos para conseguir mais dinheiro. Rank S? — Perguntava e saía em seguida, esperando ser seguido.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[RP] Irmãos Bejide Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Irmãos Bejide   [RP] Irmãos Bejide Icon_minitime1st junho 2017, 11:41 pm





Era triste, mas tinha de consentir. Uma vez um garoto da nuvem, para sempre um garoto da nuvem. Me retirava - Me encontre amanhã, e resolvemos isto da missão - .


HP: 1000
CH: 695
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RP] Irmãos Bejide Empty
MensagemAssunto: Re: [RP] Irmãos Bejide   [RP] Irmãos Bejide Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RP] Irmãos Bejide
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [F] Yera Bejide

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Konoha-
Ir para: