Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 • Média Rank S para Nero e Athos •

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue1200/1200• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue500/500• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue0/0• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (0/0)

• Média Rank S para Nero e Athos • Empty
MensagemAssunto: • Média Rank S para Nero e Athos •   • Média Rank S para Nero e Athos • Icon_minitime26th maio 2017, 2:04 pm


Caçando os fugitivos
Missão Rank S para Nero e Athos

Citação :
Caçando os fugitivos
Rank: S
Objetivo: Salvar um vilarejo dos ataques de fugitivos de nossa aldeia.
Descrição: Os ninjas de nossa prisão escaparam e tomaram posse de um vilarejo nos arredores da vila. Vá até lá e traga todos de volta. Mas cuidado, todos são ANBUs nukenins muito habilidosos e lhe matarão se tiverem chance.

Uma rebelião acabara de acontecer no país da Pedra, mas a situação da vila não deixava sair mais de dois ninjas em uma mesma missão, por este mesmo motivo dois Jounins, muito bem qualificados, foram enviados para resolver os problemas que uma gangue de bandidos estava causando nos vilarejos ao redor da vila.

O jovem de Iwa estava em sua morada, enquanto o visitante de Konoha encontrava-se pelas ruelas da vila. Athos, um jovem do Clã Senju, e Rukasu, um outro jovem do Clã Uchiha.

Ambos deveriam encontrar-se nos limites sul da vila.

Considerações escreveu:
- Nero: Narre como chegou à vila. Depois narre a situação acima.
- Athos: Narre a situação acima de forma coerente.
- Digam como foram chamados para a missão.
- Terminem o post encontrando-se no limite citado.
- Desculpem-me pela demora, parece que o grupo de narradores não quer trabalhar.
- Itens levados deverão ser citados ou serão desconsiderados.
- Boa Sorte!

Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue1000/1000• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue1100/1100• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue0/0• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (0/0)

• Média Rank S para Nero e Athos • Empty
MensagemAssunto: Re: • Média Rank S para Nero e Athos •   • Média Rank S para Nero e Athos • Icon_minitime26th maio 2017, 8:22 pm






PARA PROTEGER
primeira página



Uma revigorante noite de sono se encerrava com os raios de sol invadindo a janela do quarto em que se hospedou. Abria os olhos com alguma dificuldade, perturbado pela claridade. Espreguiçou o corpo antes de coçar os olhos com as pontas dos dedos. Piscou uma, duas; piscou três vezes até que sua vista se acostumasse com o dia que raiava. Se sentou na cama antes de levantar-se de uma vez por todas e seguir em direção ao banheiro.
  Despiu-se, entrou debaixo do chuveiro e deixou a água quente correr por todo seu corpo. Como magia, pouco a pouco os jatos iam levando a indisposição ralo abaixo com as impurezas do corpo. Longe de casa, trabalhando para outra vila, mas uma função em comum: proteger. Seus olhos observavam a água escorrer corpo abaixo, o vapor subindo a medida que o líquido estourava no chão; seus olhos viam sem dar atenção. Sua mente estava em turbilhão.


(memories: on)

  Repousava no tronco de uma árvore, numa pequena sombra que cedia conforme o Sol se rendia à rainha da noite. O corpo suado, o olhar brando. Mirava o horizonte, encantado com o espetáculo orquestrado pela natureza; uma pequena porção de paz. Passou o dia no Campo de Treinamento Número Três, não mais podia se dar ao luxo de achar que está bom o suficiente — nunca pudera — e treinava dia após dia. Sua genialidade não lhe banhou em arrogância, sabia bem que a comodidade poderia matar.
  Sua mente estava tranquila embora o físico estivesse exausto. A respiração ainda era um pouco ofegante mas acalmava-se conforme o relógio cantava os segundos. Seu coração não descompassava, seu espírito estava em paz. Fazia por eles, para protegê-los, como sua avó.
  Anjo...
  Uma brisa acariciava seu rosto delicadamente, destacava sutilmente seus fios de cabelo e o refrescava. Havia sentido uma presença se aproximar já fazia algum tempo, apenas aguardava por sua chegada. O olhar que parecia vidrado correu sem euforia para o lado, sabia que alguém viera perturbar seu momento.
  ── Rūkasu-san.
  Uma voz e um rosto conhecidos se revelavam. O ANBU da máscara de gato se apresentava como da primeira vez que se encontraram: agachado e de cabeça baixa, num cumprimento respeitoso e formal até demais. Não disse uma palavra sequer para o visitante, nunca precisou gastar saliva com os caçadores.
  ── Recebemos um informe de caso parecido com o da Floresta Sombria, desta vez em Iwagakure. O Tsuchikage-sama solicitou apoio a nós e o Hokage-sama deseja que você vá nesta missão.
  ── ...
  O caçador parecia compreender o silêncio do jounin; sacou um pergaminho com detalhes precisos da missão e o estendeu. Ele apenas o apanhou e violou. Era maior que os demais: não somente os detalhes da missão, havia também o pedido de reforços do próprio líder da Pedra e a indicação de seu nome para a tarefa pelo líder da Folha.
  Não precisou olhar para saber que estava a sós uma vez mais.
  Nukenins em Iwa...
  Determinado a proteger, partiria ao amanhecer.

(memories: off)


  Deixou o vapor tomar conta de todo o toalete ao abrir a porta do box. Os vidros embaçavam, sua vista enturvava-se e ele saia do banho renovado, definitivamente desperto. A mente um tanto agitada não era denunciada pelo comportamento tranquilo. Não havia pressa, vestia-se sem afobação. A camisa de mangas longas azul-marinho sobreposta pelo colete verde musgo dos jounins da Folha; a bermuda que se estendia até a canela; as sandálias pretas; e o hitaiate.

  Rūkasu vestia sua identidade.
  Shinobi.

  Deixou a pousada preparado para sua missão. Proteger; nem que isso significasse matar outra vez. Suas passadas eram calmas, tinha certeza de que os cidadãos poderiam alarmar-se se vissem konoha-nin acelerado. Não alojou-se distante dos portões, não muito longe também de onde estaria seu parceiro. Ao sul; não havia motivo para alvoroço ou correria. Andava buscando o mínimo de atenção para si.
  Os raios de sol o envolviam num abraço caloroso que há tempos não sentia. Jamais imaginaria que sentiria falta desse tipo de clima, nem em seus mais loucos sonhos. Estranho, mas bom. A sensação de prazer não passava despercebida, mas ele dava o mínimo de importância. Aproximava-se do ponto de encontro, avistava ninguém. A sós, como prefere, se pôs a aguardar. O olhar frio e indiferente dele miravam o céu azul. Não sabia quase nada sobre o companheiro, é um ninja da Pedra e isto é tudo que sabe. Mas, uma coisa era certa: o outro o reconheceria, o ninja da Folha.

  Acomodou-se;
  Uma sombra o cobria.
  As pálpebras relaxam.
  O silêncio canta e o acalma.
  Espero que ele não demore...



1000/1100


BOLSA DE EQUIPAMENTOS (Grande):
CONSIDERAÇÕES:


Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue1800/1800• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue2200/2200• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue0/0• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (0/0)

• Média Rank S para Nero e Athos • Empty
MensagemAssunto: Re: • Média Rank S para Nero e Athos •   • Média Rank S para Nero e Athos • Icon_minitime30th maio 2017, 11:30 pm

Queria viajar mas não tinha dinheiro, fumei um baseado e viajei o dia inteiro ♪♫
Um dia anterior deveras corrido, cansativo e exaustante. Nada como uma boa noite de sono para recuperar todo seu vigor, tão boa eu eu havia quase hibernado entre minha cama e as cobertas, quente e acolhido. Há tanto tempo na campa meu corpo já começara a doer, mas a vontade de levantar-me não era suficiente, mas três batidas na porta obrigaram-me a sair da cama, quase como um envio de deus, dizendo que eu tinha que parar de ser tão vagabundo. Abria a porta e um Jounin da vila entregava-me um pergaminho — Ande logo, já está atrasado, já estive duas vezes aqui hoje e você não me atendeu — resmungava o ninja de modo rabugento — Érr, desculpe-me, eu estava muito ocupado e nem ouvi o chamado — Despedi-me fechando a porta e abrindo o pergaminho, qual continha informações sobre o inicio de uma missão, informava minha dupla na missão e também as circunstâncias. Trajei-me e parti para o portão da vila. Meu companheiro já encontrava-se lá. — Aeho, desculpe pela demora, estava meio ocupado pela manhã — desculpava-me colocando a mão direita atrás da cabeça, e fazendo uma cara de coitado.

.:

Athos
• Média Rank S para Nero e Athos • Hp210 Sangue: 1150/1150
• Média Rank S para Nero e Athos • XQKY0 Chakra: 1500/1500

.:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue1200/1200• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue500/500• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue0/0• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (0/0)

• Média Rank S para Nero e Athos • Empty
MensagemAssunto: Re: • Média Rank S para Nero e Athos •   • Média Rank S para Nero e Athos • Icon_minitime1st junho 2017, 12:23 pm


Caçando os fugitivos
Missão Rank S para Nero e Athos

Citação :
Caçando os fugitivos
Rank: S
Objetivo: Salvar um vilarejo dos ataques de fugitivos de nossa aldeia.
Descrição: Os ninjas de nossa prisão escaparam e tomaram posse de um vilarejo nos arredores da vila. Vá até lá e traga todos de volta. Mas cuidado, todos são ANBUs nukenins muito habilidosos e lhe matarão se tiverem chance.

Diga-me, quando o mundo veria um Senju e um Uchiha juntos? Pois é, o destino é irônico, mas um caminho traçado estava se formando naquele vilarejo e com aqueles dois Jounins.

Estavam prontos, e logo puseram-se para fora da vila. Como seria? Será que chegariam ao destino deles?


Considerações escreveu:
- Narrem a saída da vila da pedra e decidam qual vilarejo está sendo atacado (podem escolher entre sí).
- Sigam para o vilarejo em questão, mas não cheguem até ele. Na metade do caminho encontrarão dois fugitivos atrasados, mas que adorariam matar shinobis. Lembrem-se que é uma missão Rank S, a chance de morte é muito grande.
- Itens levados deverão ser citados ou serão desconsiderados.
- Boa Sorte!

Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue1000/1000• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue1100/1100• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue0/0• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (0/0)

• Média Rank S para Nero e Athos • Empty
MensagemAssunto: Re: • Média Rank S para Nero e Athos •   • Média Rank S para Nero e Athos • Icon_minitime1st junho 2017, 5:11 pm






SENJU
segunda página



── Aeho!
  A voz anunciava o fim do sossego. Abriu primeiro um dos olhos para certificar-se de que era com ele. Um homem alto de cabelos castanhos e colete se aproximava; certamente, era o parceiro. Seus braços se mantiveram cruzados, ambos os olhos agora estavam abertos e o corpo se descolou da rocha, ainda permanecendo no abrigo da sombra. O brando semblante quase exalava reprovação, fitavam o outro como se o julgasse.
  ── Desculpe pela demora, estava ocupado pela manhã. ── o outro explicava, sem jeito.
  O silêncio tomou conta por um instante. Frente a frente, ele e o outro se entreolhavam. Ele o analisava. A serenidade em sua expressão era quase perturbadora, bastante incomum para uma criança de sua idade. Não estava agitado, perturbado nem sequer ansioso. Olhava fundo nos olhos do parceiro, como se estivesse buscando ver o ser por trás daquela face embaraçada. Não olhava para ele, olhava nele, dentro dele, dentro do que o castanho da íris blindava.
  ── Senju Athos...
  Quebrou o silêncio;
  Deu-lhe espaço outra vez.
  ── É essa a sua melhor desculpa?
  A voz infantil não dublava o peso das palavras, eis que era a função da expressão. Em seus olhos, em seus traços, em sua atitude ele se fazia claro. Poucas palavras, muita clareza; o atraso não foi bem recebido, era evidente. O tempo que perdiam era o tempo que os nukenins tinham para levar a desgraça para o vilarejo inocente. Cada segundo que passava, para eles era só um a mais, para outros poderia ser um a menos; vidas corriam riscos.
  A partida se aproximava. A morte espreita como uma cobra faminta, sorrateira. Nem nos primeiros instantes poderia haver descuido, qualquer surpresa pode ser fatal. Kanchi; nada nem ninguém escaparia da habilidade dele, possíveis emboscadas seriam detectadas ainda que a oitocentos metros de distância. Estava pronto, mais ainda que antes.

  Deu as costas.
  ── Tome a frente, não conheço o país.
  Destino: Takigakure no Sato.



1000/1050


BOLSA DE EQUIPAMENTOS (Grande):
USADOS & ATIVOS:
CONSIDERAÇÕES:


Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue1800/1800• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue2200/2200• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue0/0• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (0/0)

• Média Rank S para Nero e Athos • Empty
MensagemAssunto: Re: • Média Rank S para Nero e Athos •   • Média Rank S para Nero e Athos • Icon_minitime1st junho 2017, 9:50 pm

• Média Rank S para Nero e Athos • Tumblr_oovj33IoQO1ufi5wyo1_500


         Ele era sério, havia chamado-me por meu nome completo, do qual sinceramente, eu não gostava muito. — É essa a sua melhor desculpa? — Meu companheiro indagava-me exibindo uma expressão facial de reprovação — Não, é a única. — Respondia — Você é muito sério, melhore essa cara meu amigo, salvaremos muitas vidas hoje. E a propósito, me chame apenas de Athos, por favor. — Assim como ele havia solicitado, eu tomava a frente, rumo a Takigakure no Sato.

        Seguia o caminho tranquilamente com meu companheiro não tão bem humorado de Konoha. Eu era uma pessoa extremamente extrovertida porém dificilmente quebrava o gelo, nunca sabia sobre o que falar. Mas meu bom humor era visível, apesar de estar indo para uma missão de extermínio aos ninjas traidores da vila, seguia sempre cantarolando músicas alegres e o sorriso estampado no rosto. Apesar de seu jeito alegre e descontraído, sua mente estava sempre focada no caminho, como um ninja de alto nível, estava sempre atento a qualquer adversidade que pudesse surgir pelo trajeto até nosso destino.


Considerações:

Athos
• Média Rank S para Nero e Athos • Hp210 Sangue: 1150/1150
• Média Rank S para Nero e Athos • XQKY0 Chakra: 1500/1500

Armas e equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord


Função : JOGADOR
Mensagens : 205
Pontos por atividade. : 255
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue1200/1200• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue500/500• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue0/0• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (0/0)

• Média Rank S para Nero e Athos • Empty
MensagemAssunto: Re: • Média Rank S para Nero e Athos •   • Média Rank S para Nero e Athos • Icon_minitime2nd junho 2017, 3:48 pm


Caçando os fugitivos
Missão Rank S para Nero e Athos

Citação :
Caçando os fugitivos
Rank: S
Objetivo: Salvar um vilarejo dos ataques de fugitivos de nossa aldeia.
Descrição: Os ninjas de nossa prisão escaparam e tomaram posse de um vilarejo nos arredores da vila. Vá até lá e traga todos de volta. Mas cuidado, todos são ANBUs nukenins muito habilidosos e lhe matarão se tiverem chance.

Estavam se entrosando bem. Dois jovens de clã antigos inimigos caminhavam juntos por um mesmo ideal. Chegariam facilmente ao seu destino se não fosse por aqueles dois fugitivos, era aquele momento que cada um ia conhecer um pouco mais do outro. Com um movimento rápido, um deles laçou duas bolas de fogo na direção dos dois.


Considerações escreveu:
- Foram atacados por um dois jovens, defendam-se e ataquem-nos. Não deem certezas nas ações.
- Eles podem ser bem inteligentes se quiserem.
- Jutsu: Katon: Goukakyuu no Jutsu
- Itens levados deverão ser citados ou serão desconsiderados.
- Boa Sorte!

Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue1000/1000• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue1100/1100• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue0/0• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (0/0)

• Média Rank S para Nero e Athos • Empty
MensagemAssunto: Re: • Média Rank S para Nero e Athos •   • Média Rank S para Nero e Athos • Icon_minitime6th junho 2017, 5:08 am






INÍCIO
terceira página



── Me chame apenas de Athos, por favor.
  Respondeu-o com seu silêncio, este que antecedeu a partida. Partiram sem delongar mais o encontro. Pouco sabiam um sobre o outro, mas tinham uma missão em comum. A Vila da Cachoeira precisa deles, precisa que eles a salvem, precisa que eles a protejam, eis o que motiva o motiva.
  Os passos acelerados os conduziam. Dos rochedos do País da Pedra, lançaram-se nas belas florestas que cercava Takigakure. O horário que marcava o relógio ele não sabia, mas o próprio Sol já havia deixado seu trono e cedido lugar àquela que reinava na noite. Por entre as árvores, tudo tornava-se mais escuro e sua habilidade mais que nunca fazia-se necessária. Oitocentos metros; alguém havia invadido seu alcance. Alguéns.
  ── Sinto duas presenças se movendo... ── alertou à Athos ── ...e estão se aproximando.
  Seus olhos brilharam o vermelho escarlate vívido e aterrorizante; sharingan. Olhos estes que subjugam e condenam aqueles que ousam confrontá-los. Cada passo adiante, eram metros a menos que os distavam de quem quer que ele tenham detectado. Duas luzes surgiam em meio ao breu da relva, o calor se intensificava ao passo que as luzes ficavam mais fortes. Banhadas em chakra, era óbvio para ele: um ataque. Mesmo Athos não teria problemas para evadir de uma investida mal pensada como aquela que quase gritava “estamos aqui”. Duas bolas de fogo com três metros de diâmetro cada, lado a lado, no meio de uma floresta sem luz, surgindo há mais de quinze metros de distância.
   Será que...
  Sua mente já trabalhava ao passo em que o corpo tinha que agir. Julgou não ser necessário avisar ao companheiro que se movesse, apenas lançou o corpo para a direita, esgueirando-se por entre os troncos de árvore, evitando de forma deveras simples uma investida mal arquitetada. Sacou de sua bolsa de equipamentos uma única kunai e um selo explosivo foi acoplado ao seu cabo.
  Seu olhar transborda a calmaria de um assassino.
  Eis que o gênio Uchiha age.
  Ele não precisa vê-los para saber onde estão. Enquanto desviava, a todo momento mantinha os alvos rastreados. Seu coração não acelerava, sua respiração não ofegava, era como se aquilo tudo fosse tão natural quanto dormir ou acordar. Seus olhos podiam ver as energias fluindo e preparava, assim, o bote da serpente.
  Um único e brusco movimento da mão destra lançou o armamento em direção ao pescoço de uma das presas. O sucesso ceifaria a vida daquele corpo no ato. A escuridão da noite era a mais fiel aliada, contava com ela para fazer o que um shinobi faz de melhor; o ataque sorrateiro. Se a arma fincasse no pescoço do alvo, tão logo o selo seria acionado. Próximos um do outro, a explosão tiraria a vida do companheiro, ou, se tivesse muita sorte, safaria com ferimentos consideráveis, mas banhado pelo sangue amigo. Restava esperar. O que faria o Senju?

  Seus olhos;
  O rubro que destaca na escuridão.
  Sua habilidade;
  O fruto de sua genialidade.
  Uchiha;
  Ele não seria surpreendido.


1000/1030


BOLSA DE EQUIPAMENTOS (Grande):
USADOS & ATIVOS:
CONSIDERAÇÕES:


Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue1000/1000• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue1100/1100• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
• Média Rank S para Nero e Athos • Left_bar_bleue0/0• Média Rank S para Nero e Athos • Empty_bar_bleue  (0/0)

• Média Rank S para Nero e Athos • Empty
MensagemAssunto: Re: • Média Rank S para Nero e Athos •   • Média Rank S para Nero e Athos • Icon_minitime14th junho 2017, 1:26 pm

O narrador e meu parceiro não deram resposta alguma.
Missão cancelada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





• Média Rank S para Nero e Athos • Empty
MensagemAssunto: Re: • Média Rank S para Nero e Athos •   • Média Rank S para Nero e Athos • Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
• Média Rank S para Nero e Athos •
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: