Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FP] - Kagami Taiga

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Junpei
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Junpei


Função : JOGADOR
Mensagens : 1
Pontos por atividade. : 3
Reputação : 0

[FP] - Kagami Taiga Empty
MensagemAssunto: [FP] - Kagami Taiga   [FP] - Kagami Taiga Icon_minitime26th maio 2017, 9:27 am


Citação :
[FP] - Kagami Taiga Tumblr_n2j6vzv8uf1rbrys3o1_r1_500

Personagem - Geral

Nome: Kagami Taiga
Idade: 11 anos
Sexo: Masculino
Peso: 69 kg
Altura: 1, 70 m
Aldeia: Kumogakure no Sato
Clã|Habilidade: N/A
Rank Atual: Gennin
Maior Rank: Gennin
Elemento de Afinidade: Raiton
Elementos: Raiton

Citação :
Aparência Física: Kagami é muito musculoso para um menino da sua idade. Ele é muito alto, o que lhe dá uma aura esmagadora, alguns dizem que tem a intensidade de um tigre selvagem. Ele tem o cabelo vermelho escuro e olhos vermelhos. Seus olhos também são muito estreitas e as sobrancelhas são divididas. Ele veste normalmente veste uma combinação de vermelho/preto e usa sandalinhas ninjas de cor preta e vermelha. Ele também é visto ocasionalmente com um colar de metal brilhante com um anel sobre ele, que representa ou diz, que nunca se esquecerá da vila que o acolheu.

Descrição Psicológica:
- Kagami é um ninja extremamente concentrado, que posso se dizer, que ele pode se desligar completamente do mundo e de pensamentos desnecessários, mas isso no entanto, é só uma paredes, entre "os dois Kagami's", sendo em que a personalidade principal é uma personalidade concentrada e sociável, que no entanto, sabe controlar os problemas que o vêm a átona, a segunda é uma personalidade é uma que apenas se foca em algo, e que não sabe se relacionar com o mundo, e que de certa forma, é uma personalidade, que vive debaixo de água, não adquire nada que o preocupa, apenas tem um objetivo. Isso de certa forma, pode ser muito complicado, principalmente em uma batalha, se ele ver um ninja renegado, pode apenas se concentrar em matar e mais nada além disso. Apesar ele apenas ter essa personalidade, devido a morte da sua vila. Fora disso, ele é provavelmente um ninja comum, menos, quando se trata de uma luta, que o quesito determinante, é o fator de Taijustu.

Conhecimentos em On:
- Os Adquiridos na Academia Ninja;
- Conhecimento sobre o mapeamento de sua vila;


História:
-
Kagami, não conhece de onde veio, e por breves palavras pode-se dizer que foi criado por uma pequena vila, perto de Kumogakure. Trabalhou duro, e ele trabalhava em um campo, desde os seis anos, tanto que isso reforçou o seu corpo, a níveis desconhecidos, sendo que ele possuía desde já uma altura absurda e força sobrenatural para sua idade. No entanto, em volta disso, ele também precisava comer bastante, além de que tinha uma digestão fora do comum, ele nunca engordava, mas nunca foi um problema, pois os habitantes dessa mesma pequena vila, sempre o trataram como um dos seus, tendo sempre um lugar para dormir e principalmente para comer.

- Em uma invasão a Kumogakure, a pequena vila de Kagami, acabou sendo prejudicada pela luta e acabou destruída, apenas sobrevivendo ele, já que era ele que ajudava a vender e levar os ganhos do campo para vila.
Nisso, Kagami ganhou um grande ódio por renegados, e como já era conhecido na vila, não demorou para que fosse acolhido por Kumogakure, após a ordem de ajudar os refugiados de vilas que foram afetadas pela invasão. Nesse abrigo já com 9 anos, ele apenas tinha uma coisa em mente, matar qualquer pessoa que ameaçasse sua nova vila, principalmente se fosse um renegado, dessa vila.

- Não demorou muito tempo, para se perceber o potencial ninja em Kagami, um corpo forte e bem constituído, que não se ajustava a uma criança, tendo em conta isso, não foi preciso muita motivação para ele entrar para a academia ninja, e ser considerado um dos melhores ninjas no quesito de Taijustu e sabendo dos acontecimentos passados, todos os testes, provas, foram feitas com extrema dedicação a um alvo: a morte de qualquer renegado.

- Não houve contradição, principal no que se tratava da graduação de Kagami como ninja, como uma citação de um de seus professores da academia: "Nunca tinha visto tanta fúria incorporada em uma criança." Após se tornar um ninja, ele começou a treinar mais, e cada vez mais, dificilmente parava em casa ou ficava em apenas um sítio, mas sempre que era visto era com um ar ofegante ou simplesmente descansando no seu telhado, ou mais propriamente dito, dormindo devido ao cansaço.


Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:


Citação :
Ninjutsu: 1  
Taijutsu: 3 [+1 Perícia]
Genjutsu: 1
Velocidade: 3
Inteligência: 1

- Sem Clã: +3 [Tai: 1; Vel: 2]

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus:

Links Comprobatórios:

Codes:


Última edição por Junpei em 26th maio 2017, 11:32 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nero
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Nero


Função : MODERADOR
Mensagens : 1273
Pontos por atividade. : 1749
Reputação : 6

Ficha Shinobi
HP:
[FP] - Kagami Taiga Left_bar_bleue1000/1000[FP] - Kagami Taiga Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra:
[FP] - Kagami Taiga Left_bar_bleue1100/1100[FP] - Kagami Taiga Empty_bar_bleue  (1100/1100)
[NPC] Experiência:
[FP] - Kagami Taiga Left_bar_bleue0/0[FP] - Kagami Taiga Empty_bar_bleue  (0/0)

[FP] - Kagami Taiga Empty
MensagemAssunto: Re: [FP] - Kagami Taiga   [FP] - Kagami Taiga Icon_minitime26th maio 2017, 12:04 pm

Ficha aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FP] - Kagami Taiga
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: