Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Missões D] Ryotaro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Fafnir
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Fafnir


Função : JOGADOR
Mensagens : 1343
Pontos por atividade. : 1796
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Missões D] Ryotaro Left_bar_bleue100/100[Missões D] Ryotaro Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
[Missões D] Ryotaro Left_bar_bleue100/100[Missões D] Ryotaro Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:
[Missões D] Ryotaro Left_bar_bleue0/0[Missões D] Ryotaro Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missões D] Ryotaro Empty
MensagemAssunto: [Missões D] Ryotaro   [Missões D] Ryotaro Icon_minitime25th maio 2017, 2:34 pm

Citação :
Calçamento das Ruas
Rank: D
Objetivo: Ajudar nas reformas.
Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, somente no barro. Ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila.


O expansivo território da aldeia da nuvem estava em constante crescimento e por isso eu estava debaixo do sol com as minhas madeixas loiras empapadas de suor grudando no meu rosto liso e caucasiano. Eu seguia firme, empinando a parte de trás de um carrinho de mãos carregado de cimento enquanto dava passos largos com meus pés pequenos e frágeis. — Eu não vejo a hora de fazer missões de verdade... — Resmungava sob o calor massante. Estava sob a orquestra de uma construção: pás sendo batidas, massa sendo preparada e até pregos sendo martelos no intuito de criar os moldes de madeiras em que encaixariam os ladrilhos da rua.

— Ei, seu pedreiro, onde eu deixo isso? — Perguntava, soltando o cabo do equipamento e enxugando o suor da minha testa com a manga da blusa lilás que me cobria o peito. O homem, um senhorzinho idoso de aparência agradável, passou a mão nos seus fios grisalhos e riu abertamente comigo, apontando para a resposta óbvia: ao meu lado estava uma pilha de cimentos contrastando com o muro dourado logo atrás. Mais dois operários se juntaram ao minuto de descontração e voltaram a desempenhar suas funções, misturando os ingredientes de alguma coisa com uma pá bem grande.

Vendo o desafio que era asfaltar uma rua e deixar com um aspecto agradável, voltei ao armazém de materiais para construção com um sorriso no rosto e admirando mais aquela profissão. Nos meus pensamentos mais íntimos, qualquer escolha além de ser um ninja era totalmente pífia e triste, no entanto algumas experiências me fizeram pensar que mais valia uma vida comum longe dos campos de batalha do que a incerteza de que poderia nunca mais encontrar seus entes queridos no final do expediente. O fundo da loja onde os produtos ficavam era escuro e úmido com um chão de terra batida e vários suportes de madeira onde empilhavam os materiais. Peguei uma lista do meu bolso que dizia: três sacos de cimento, uma pá grande e uma régua de um metro.

A pá e o cimento já estavam à minha esquerda, mas tardei para achar a régua, pois estava sob uma prateleira antiga num canto afastado. Com as encomendas sobre o carrinho, mais uma vez fiz o esforço de erguê-lo, sentindo a minha lombar latejar. A pior coisa de estar asfaltando um lugar é que o terreno é irregular e torna péssimo trafegar com o carro de mão. Depositei o cimento aonde estava e entreguei os outros equipamentos, então desempenhei outras funções até concluirmos a obra.

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Missões D] Ryotaro Left_bar_bleue1400/1400[Missões D] Ryotaro Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Missões D] Ryotaro Left_bar_bleue1300/1300[Missões D] Ryotaro Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Missões D] Ryotaro Left_bar_bleue0/0[Missões D] Ryotaro Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missões D] Ryotaro Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões D] Ryotaro   [Missões D] Ryotaro Icon_minitime25th maio 2017, 2:38 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
 
[Missões D] Ryotaro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [B] Yagami Ryotaro
» [L] Senju Ryotaro
» [C] Yagami Ryotaro
» [M] Senju Ryotaro
» [Rank D] Ryotaro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: