Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

2 sugestões bem sérias e 1 menos séria

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Empty
MensagemAssunto: 2 sugestões bem sérias e 1 menos séria   2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Icon_minitime22nd Maio 2017, 9:53 pm

1: Uma trama para o fórum.
Sim, uma trama geral, que explique o que aconteceu no ON até hoje, e se der uma explicação daora para o fato de não termos Kages nas vilas (tipo eles terem sido mortos numa briga épica).

O que eu pensei é o seguinte: a gente cria um tópico pra nego dar vários palpites e ideias (os jogadores mesmo, vocês da staff ficam só mamando olhando), aí em três ou quatro dias de atividade no tópico a gente reúne as mais interessantes e escreve um enredo resumido para o mundo shinobi de hoje.

Eu posso escrever, sério, eu inclusive acho que essa deveria ser uma missão para os narradores (:

2: Escolher os kages logo.
É, esse chunin shiken já deu o que tinha que dar e já perdeu a graça faz tempo (se é que teve graça um dia), então vamos prosseguir com o fórum e escolher os líderes de vila, por favor. Ninguém merece travar todo o fórum só porque vocês chamam juiz post sim post não.

Não estou dizendo para cancelar ou acabar rapidamente o chunin shiken. Uma coisa não interfere na outra. Vocês continuam se divertindo (acho pouco provável que estejam fazendo isso naquelas lutas) e o restante do fórum que não pôde participar segue suas vidas nas suas vilas, invadindo e o kage defendendo e pá.

1 menos séria: Movimentar esse on-game
Estou ciente que o Awashi está aí pela interwebs pescando novos possíveis jogadores, mas a gente que não faz isso também consegue ajudar o cara. Só precisamos movimentar o on-game e tornar o jogo mais interessante para quem está de fora. Imagina você que resolveu visitar o fórum e do nada vê 100 mensagens novas toda vez que entra, chatbox cheio e o Athos e o Mexicano se matando numa invasão de vila. Vira um lugar divertido de frequentar e uma hora ou outra você acaba voltando e ficando.

Minha sugestão menos séria é: comecem a lutar e parem de se preocupar tanto em vencer. Ninguém liga se o Kurt venceu o Kyon no chunin shiken, mas todo mundo sabe que foi um chororô chato da porra. Criem um grupo no whatsapp ou o caralho que for, só pra nego se xingar e querer enfiar a porrada no outro.
Bora postar link de mangé e anime nessa porra e foda-se, pra vagabundo achar que nós discutimos essas coisas. Monta liga no cartola, server no tibia, marca pelada ou ida no puteiro. Faz o que for.

Acabei me estendendo muito mais do que eu devia, mas é porque só tem esse fórum de naruto atualmente, e ele deve ser preservado.
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Left_bar_bleue1400/14002 sugestões bem sérias e 1 menos séria Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Left_bar_bleue1300/13002 sugestões bem sérias e 1 menos séria Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Left_bar_bleue0/02 sugestões bem sérias e 1 menos séria Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: 2 sugestões bem sérias e 1 menos séria   2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Icon_minitime22nd Maio 2017, 9:56 pm

As duas sugestões sérias ─ trama/Kages ─ serão apresentadas para vocês muito em breve; já temos algo pronto em relação a isso junto com alguns novos recursos no On de acordo com algumas ideias que tive.

Aprovo demais a sugestão menos séria que é a mais importante de todas.

2 sugestões bem sérias e 1 menos séria IRnbWT5
-
2 sugestões bem sérias e 1 menos séria BDqTpkq
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2 sugestões bem sérias e 1 menos séria   2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Icon_minitime22nd Maio 2017, 9:59 pm

Sobre o On game, depende mais de vocês users que da gente. Ninguém é obrigado a prestar atenção na minha luta ou na do Kyon, o ideal é vocês se preocuparem em fazer as próprias lutas e se divertirem com elas, sejam em off ou on. Quanto o resto da trama, ja está a caminho.
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Left_bar_bleue1800/18002 sugestões bem sérias e 1 menos séria Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Left_bar_bleue1900/19002 sugestões bem sérias e 1 menos séria Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Left_bar_bleue0/02 sugestões bem sérias e 1 menos séria Empty_bar_bleue  (0/0)

MensagemAssunto: Re: 2 sugestões bem sérias e 1 menos séria   2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Icon_minitime22nd Maio 2017, 10:40 pm

Awashi escreveu:
As duas sugestões sérias ─ trama/Kages ─ serão apresentadas para vocês muito em breve; já temos algo pronto em relação a isso junto com alguns novos recursos no On de acordo com algumas ideias que tive.

2 sugestões bem sérias e 1 menos séria 9f74e4dfa08d233c771b87e2d8c91318

'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Left_bar_bleue1800/18002 sugestões bem sérias e 1 menos séria Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Left_bar_bleue2200/22002 sugestões bem sérias e 1 menos séria Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: 2 sugestões bem sérias e 1 menos séria   2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Icon_minitime22nd Maio 2017, 10:46 pm

Kurt escreveu:
Sobre o On game, depende mais de vocês users que da gente. Ninguém é obrigado a prestar atenção na minha luta ou na do Kyon, o ideal é vocês se preocuparem em fazer as próprias lutas e se divertirem com elas, sejam em off ou on. Quanto o resto da trama, ja está a caminho.
cocaína
Genin - Kiri
Genin - Kiri
cocaína

Pontos por atividade. : 1166
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Left_bar_bleue100/1002 sugestões bem sérias e 1 menos séria Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra:
2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Left_bar_bleue100/1002 sugestões bem sérias e 1 menos séria Empty_bar_bleue  (100/100)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: 2 sugestões bem sérias e 1 menos séria   2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Icon_minitime22nd Maio 2017, 10:48 pm

ap
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2 sugestões bem sérias e 1 menos séria   2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Icon_minitime22nd Maio 2017, 11:37 pm

Blackbeard escreveu:
Awashi escreveu:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vcs é piada pronta, sem maldade
Kyōki
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyōki

Pontos por atividade. : 231

Ficha Shinobi
HP:
2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Left_bar_bleue450/4502 sugestões bem sérias e 1 menos séria Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Left_bar_bleue400/4002 sugestões bem sérias e 1 menos séria Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: 2 sugestões bem sérias e 1 menos séria   2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Icon_minitime23rd Maio 2017, 12:01 am

Awashi escreveu:

2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Flat,800x800,075,f.u1
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2 sugestões bem sérias e 1 menos séria   2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Icon_minitime23rd Maio 2017, 1:48 am

Aprovo.
Kyo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyo

Pontos por atividade. : 165
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Left_bar_bleue450/4502 sugestões bem sérias e 1 menos séria Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Left_bar_bleue400/4002 sugestões bem sérias e 1 menos séria Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: 2 sugestões bem sérias e 1 menos séria   2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Icon_minitime23rd Maio 2017, 8:55 am

Aprovo.

2 sugestões bem sérias e 1 menos séria 22e2eb0455f8062efd05aa60209d92c7

FP, MF, LT, LA, B, CJ & DG.
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2 sugestões bem sérias e 1 menos séria   2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Icon_minitime23rd Maio 2017, 12:22 pm

Aprovo todas. Querem uma coisa atrativa? Criem grupos com jounnin e gennins, aumentem o salário de jounnins que cuidem de grupos e solicitem missões com time para os gennins subirem.
Sven
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Sven

Pontos por atividade. : 316
Reputação : 4

Ficha Shinobi
HP:
2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Left_bar_bleue1400/14002 sugestões bem sérias e 1 menos séria Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Left_bar_bleue1300/13002 sugestões bem sérias e 1 menos séria Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: 2 sugestões bem sérias e 1 menos séria   2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Icon_minitime23rd Maio 2017, 12:32 pm

Makoto escreveu:
Aprovo todas. Querem uma coisa atrativa? Criem grupos com jounnin e gennins, aumentem o salário de jounnins que cuidem de grupos e solicitem missões com time para os gennins subirem.

f / j / b / m
'Lord
Chūnin - Kiri
Chūnin - Kiri
'Lord

Pontos por atividade. : 255

Ficha Shinobi
HP:
2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Left_bar_bleue1200/12002 sugestões bem sérias e 1 menos séria Empty_bar_bleue  (1200/1200)
Chakra:
2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Left_bar_bleue500/5002 sugestões bem sérias e 1 menos séria Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: 2 sugestões bem sérias e 1 menos séria   2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Icon_minitime23rd Maio 2017, 12:46 pm

Flea gatoso escreveu:
1: Uma trama para o fórum.
Sim, uma trama geral, que explique o que aconteceu no ON até hoje, e se der uma explicação daora para o fato de não termos Kages nas vilas (tipo eles terem sido mortos numa briga épica).

O que eu pensei é o seguinte: a gente cria um tópico pra nego dar vários palpites e ideias (os jogadores mesmo, vocês da staff ficam só mamando olhando), aí em três ou quatro dias de atividade no tópico a gente reúne as mais interessantes e escreve um enredo resumido para o mundo shinobi de hoje.

Eu posso escrever, sério, eu inclusive acho que essa deveria ser uma missão para os narradores (:
Aprovo Veemente isso ai.
Mais trabalho pra quem tem criatividade. u.u
Me ofereço como tributo pra ajudar na trama se quiserem.

Flea gatoso escreveu:
2: Escolher os kages logo.
É, esse chunin shiken já deu o que tinha que dar e já perdeu a graça faz tempo (se é que teve graça um dia), então vamos prosseguir com o fórum e escolher os líderes de vila, por favor. Ninguém merece travar todo o fórum só porque vocês chamam juiz post sim post não.

Não estou dizendo para cancelar ou acabar rapidamente o chunin shiken. Uma coisa não interfere na outra. Vocês continuam se divertindo (acho pouco provável que estejam fazendo isso naquelas lutas) e o restante do fórum que não pôde participar segue suas vidas nas suas vilas, invadindo e o kage defendendo e pá.
To querendo sair por ai e conhecer gente nova. Não aguento mais ver só missões, quero invasões e avaliar outras lutas ao invés de só CS. Ta enchendo o saco isso.
Apropósito, eu aprovo. ♥

Flea, o sério escreveu:
1 menos séria: Movimentar esse on-game
Estou ciente que o Awashi está aí pela interwebs pescando novos possíveis jogadores, mas a gente que não faz isso também consegue ajudar o cara. Só precisamos movimentar o on-game e tornar o jogo mais interessante para quem está de fora. Imagina você que resolveu visitar o fórum e do nada vê 100 mensagens novas toda vez que entra, chatbox cheio e o Athos e o Mexicano se matando numa invasão de vila. Vira um lugar divertido de frequentar e uma hora ou outra você acaba voltando e ficando.

Minha sugestão menos séria é: comecem a lutar e parem de se preocupar tanto em vencer. Ninguém liga se o Kurt venceu o Kyon no chunin shiken, mas todo mundo sabe que foi um chororô chato da porra. Criem um grupo no whatsapp ou o caralho que for, só pra nego se xingar e querer enfiar a porrada no outro.
Bora postar link de mangé e anime nessa porra e foda-se, pra vagabundo achar que nós discutimos essas coisas. Monta liga no cartola, server no tibia, marca pelada ou ida no puteiro. Faz o que for.

Aprovo também. Não vamos deixar morrer igual ao NTG. D:
Convidado
Convidado

MensagemAssunto: Re: 2 sugestões bem sérias e 1 menos séria   2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Icon_minitime23rd Maio 2017, 12:46 pm

opie morre

app
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Chakra:
[NPC] Experiência:

MensagemAssunto: Re: 2 sugestões bem sérias e 1 menos séria   2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Icon_minitime23rd Maio 2017, 1:33 pm

Creio que todos tenham visto o tópico do Flea e portanto irão fazer sua parte sugerida no tópico; movido.

2 sugestões bem sérias e 1 menos séria IRnbWT5
-
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: 2 sugestões bem sérias e 1 menos séria   2 sugestões bem sérias e 1 menos séria Icon_minitime

2 sugestões bem sérias e 1 menos séria
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Principal :: Sugestões :: Sugestões Resolvidas-
Ir para: