Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Missões] Scamander

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Scamander
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Scamander


Função : JOGADOR
Mensagens : 13
Pontos por atividade. : 29
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missões] Scamander Left_bar_bleue450/450[Missões] Scamander Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Missões] Scamander Left_bar_bleue400/400[Missões] Scamander Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Missões] Scamander Left_bar_bleue0/0[Missões] Scamander Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missões] Scamander Empty
MensagemAssunto: [Missões] Scamander   [Missões] Scamander Icon_minitime21st maio 2017, 5:23 pm

Citação :
Limpar Canteiros da Vila
Rank: D
Objetivo: Limpar a vila.
Descrição: A vila precisa sempre estar limpa e organizada, e nesta missão você irá limpar os canteiros para manter a beleza da vila.



[Missões] Scamander Tumblr_opt274UTc11uuj1vto2_540


Scamander recém havia formado-se na academia ninja, ainda não havia sido designado para nenhuma equipe ninja, e por isso precisaria fazer a missões sozinho, pelo menos técnicamente, visto que ele sempre estava acompanho de seu pincel e pergaminho para desenho, e com eles sempre tinha diversos amigos, alguns animalescos, e até mesmo um pouco assustadores.

De manhã cedo, dirigia-me até o pavilhão qual eram distribuidas as missões para os ninjas. Missões de Rank alto, eram, é claro, distribuidas especificiamente para certos ninjas, conforme suas dificuldades e o nível de experiencia dos ninjas. Porém missões fáceis, sem nenhum risco, e que qualquer ninja poderia fazer, independente de seu nível eram expostas em um quadro na entrada do local, bastava escolher uma missão e executa-la. Escolhi uma, seu objetivo era limpar e organizar a vila, parecia ser fácil. Arranquei o papel da parede enrolando-o e enfiando este no bolso, dirigi-me até os canteiros quais deveria limpar.

Cheguei ao local e impressionei-me com a quantidade de sujeira espalhada pelo local. Diversas folhas caída das árvores espalhavam-se e mato cresciam naquele solo pouco fértil de Kumogakure. Peguei meu pergaminho e abri-o ao chão, puxei o pincel de minha cintura e o molhei em um pouco de tinta, desenhava no pergaminho 5 ratos e 3 coelhos — Ninpō: Chōjū Giga — Falei, realizando com apenas uma mão o selo necessário para a ativação da técnica. Os ratos e coelhos saiam do pergaminho, tomando forma como se fossem os animais verdadeiros. — Amiguinhos, peço a ajuda de vocês para limpar este local; me ajudem recolhendo os lixos e cortando os matos, enquanto isso — virava-me para o lado, onde estavam sacos grandes de lixo — eu irei colocar a sujeira dentro destes sacos —.

Os ratos juntavam as sujeiras como podia, os coelhos cortavam com seus dentes anormalmente grandes os matos do local e eu juntava tudo colocando dentro dos sacos, em poucas horas de serviço, os canteiros do local estavam totalmente limpos, os animais perdiam sua forma e desfaziam-se em tinta, qual era absorvida pelo solo. Retornei ao local de distribuição de missões — Aqui, está feito. — Largava em cima do balcão do homem responsável pelo pagamento o papel que indicava qual era a missão, e pegava um saquinho de ouro de ryous, qual continha meu pagamento pela missão. Retornava para casa.


Scamander
[Missões] Scamander Hp210 Sangue: 450/450
[Missões] Scamander XQKY0 Chakra: 340/400


Jutsus Utilizados:

Bolsa ninja pequena:
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Missões] Scamander Left_bar_bleue1400/1400[Missões] Scamander Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Missões] Scamander Left_bar_bleue1300/1300[Missões] Scamander Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Missões] Scamander Left_bar_bleue0/0[Missões] Scamander Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missões] Scamander Empty
MensagemAssunto: Re: [Missões] Scamander   [Missões] Scamander Icon_minitime21st maio 2017, 5:29 pm

Ok.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
 
[Missões] Scamander
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Banco] Scamander
» [Criações] Scamander
» [Ficha de Personagem] - Scamander
» [Loja de técnicas] - Scamander
» [Modificações de Ficha] Scamander

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: