Aerys Genin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 57 Pontos por atividade. : 70 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (550/550) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Matsunaga, ficha de. 20th maio 2017, 3:36 am | |
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Conceitos Primórdios Nome: Matsunaga. Idade: Nove anos. Sexo: Masculino. Tipo Sanguíneo: O-. Altura: 1,50cm. Peso: 45 quilos. Aldeia: Konoha. Clã ou Habilidade: Chakura Kyuuin no Jutsu. Rank Atual: Genin. Maior Rank: Genin. Elemento de Afinidade: Raiton. Elementos: Nenhum.
Aparência Física: Kid Kakashi, Naruto. Descrição Psicológica: Tímido, gentil - não com seus adversários -, um garoto de poucas palavras. Conhecimentos do Personagem: Básicos da academia. História:
O garoto sempre viveu com seus pais, uma casa numa colina abrigava toda a família de Matsunaga. Os avós morreram em batalhas no passado, mas os filhos, seus pais, nunca colocaram as mãos em uma arma. Filho de fazendeiros, o menino levava uma vida pacífica.
Com o passar do tempo, percebeu-se que o dito tinha capacidades para manusear o chakra presente em seu corpo. Apesar de estar longe de ser um prodígio, sabia-se que ele possuía competência para conseguir utilizar ninjutsu. Os pais, Yama e Umi, decidiram deixa-lo escolher entre seguir uma vida comum e sem perigos no campo, ou se aventurar na academia shinobi para se tornar um ninja.
Não se passou muito, e Matsunaga já demonstrava a forma de uma bandana em sua testa. Como era de se esperar, o cujo conseguiu emparelhar-se com outros ao se tornar um genin.
Competências e Defeitos Perito em Ninjutsu Valor Numérico: -2 Descrição: O personagem possui a capacidade natural de executar, aprender e consequentemente combater de forma eficiente o ninjutsu. Influência: - Há um gasto de -20% nos ninjutsus a partir do rank C (não é válido para gastos separados). - Recebe-se +1 ponto em ninjutsu.
Mestre dos Selos Valor numérico: -1 Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade.
Experiência em Batalhas Valor Numérico: -1 Descrição: Ao longo de sua vida, e nos estudos concretos de uma luta, o personagem desenvolveu uma mente afiada em termos do entendimento de uma luta, assim como desvendamento de técnicas e estratégias. É possível dissolver complicadas técnicas afim de neutralizá-las, mas diferente da Genialidade, não é possível entendê-las, muito menos rapidamente aprender com elas durante a luta.
Grande Devedor Valor Numérico: +2 Descrição: Ganha metade do Salário e Pagamento em Missões.
Má Fama Valor numérico: +2 Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária. Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).
Databook Ninjutsu: 3 Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 2 Inteligência: 1
Elementos e Técnicas
Básicos Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.[/quote]
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
Avançados Ken Rank: C e B. Elemento: Nenhum. Duração: 1 post. Tipo: Ninjutsu Requerimentos: Perito em Ninjutsu e CC. Descrição: O usuário aumenta exponencialmente o uso de chakra ao redor de seu corpo, com isso ele é capaz de criar uma fina camada que o rodeia. Ela age de modo defensivo, protegendo-o de ataques inimigos. Entretanto, existem dois usos diferentes e de modos aplicáveis. O uso no corpo todo e o uso em apenas uma parte.
Observações: O uso no corpo todo equivale ao rank C enquanto o uso em apenas uma parte do corpo equivale ao rank B. Por usar a camada no corpo inteiro, ela acaba se tornando mais fraca em comparação ao segundo método, embora cubra uma área maior de seu usuário. Em contrapartida, o segundo método garante uma defesa mais poderosa, só que menos abrangente do que a outra. Nos dois casos requer o uso de três selos.
Links Comprobatórios Criação de Jutsus = Link.
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'Athos Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 471 Pontos por atividade. : 496 Reputação : -29
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (2200/2200) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Matsunaga, ficha de. 20th maio 2017, 11:21 am | |
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Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Matsunaga, ficha de. 20th maio 2017, 12:41 pm | |
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| Assunto: Re: Matsunaga, ficha de. | |
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