Assunto: Re: Off.: [Athos vs Accel vs Makotinho] 18th maio 2017, 8:28 pm
Chegava ao local marcado para o treino, localizava-me a 30m a esquerda da casa e de Makoto, esperando o outro participante.
Athos Sangue: 2000/2000 Chakra: 2000/2000
Armas/Equipamentos:
Kunai (x7)
Shuriken (x15)
Senbon (x30)
Makibishi (x10)
Kemuridama (x4)
Bomba de Luz (x2)
Kibaku Fuuda (x10)
Makimono (x6)
Zoketsugan (x4)
Fios de Aço (50m)
Convidado Convidado
Assunto: Re: Off.: [Athos vs Accel vs Makotinho] 18th maio 2017, 11:27 pm
Chegava dando piruetas e estrelas igual ninja e parava em cima de uma pedra que não era ninja. Ficava a trinta metros dos dois, formando um triangulo na arena. Ficava olhando pra um depois pro outro.
Hyōrōgan (兵粮丸) x5 Valor: 1000 ryous (uni.) Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵粮丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra de alguém e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, dizem que permite ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.
Tōken (刀剣) Valor: 2000 ryous (uni.) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
Consi:
Estou com esse olhar pra vcs dois '' ''
Convidado Convidado
Assunto: Re: Off.: [Athos vs Accel vs Makotinho] 19th maio 2017, 8:16 am
Yera Bejide. 2000 1880
Obs: já que vocês disseram que querem ver como lutar com um personagem rápido, vou me considerar com cinco pontos em naturalmente, como combinamos.
A imensa lagoa anil refletia as nuvens assim como o volume na minha calça refletia a minha vontade de foder, eu até mesmo poderia colocar numa escala de uma gota d'água para cada furo que eu faria com o meu caralho. Eles estão fodidos. Concluía em meu pensamento. Prosseguia de pé com as duas mãos no bolso, encarando-os e com o sol cozinhando meus dreads como macarrões de chocolate.
Sacando uma faca de arremesso do meu bolso, joguei-a para cima e deixei dar piruetas à minha frente apenas para agarra-la pelo cabo num movimento treinado. No instante em que toquei o cabo da ferramenta emanei um calor índigo e profundo do meu espírito; era puro ímpeto, pura selvageria. A aura ao meu redor era um fluído que escorria da minha vontade queimando no meu âmago, estava na hora deles queimarem comigo.
O meu corpo tinha alcançado um estágio de poder lírico, por se dizer. O intervalo de grama entre nós não seria problema nenhum para a minha disposição renovada galgar em linha reta, saltando para os lados e continuando o trajeto caso fosse alvejado pelo garoto de jaqueta jeans rasgada - o meu objetivo na situação. Gozava daquele átimo de recursos para sobrepujar os meus limites e tornar em nada os meus antagonistas. Sentia o vigor enfático tornando-me o encrespado mais poderoso de todos ao momento em que eu me aproximava para propelir o projétil contra o homem das madeixas castanhas que corriam até o ombro. Sem delongas eu acometeria na direção que ele fosse para tentar um golpe de mão aberta na sua garganta, mantendo certa insistência se lidasse com falhas e insistindo com socos e chutes caso a primeira opção falhasse.
Considerações: Eu basicamente joguei a kunai para cima como se jogasse qualquer coisa na minha frente para pegar depois, sendo que ativei o RnY e saí em sua direção assim que peguei a kunai. São 30m, isso meu char faz em segundo. Joguei a kunai quando estava a 10m (na sua perna direita)sem parar de correr, mantendo a velocidade máxima, pro lado que tu tentar desviar ou sei lá o que pretender eu vou me dirigir. Leve em conta o tempo curto para fazer selos e que eu tentarei desviar de tudo o que você colocar na minha frente, galgando através de várias maneiras.
Se tu se defender/esquivar do primeiro eu tentarei um chute na sua perna e posteriormente um soco no lado esquerdo do rosto. Ações em tempo máximo e RnY 2 ativo. Malz qualquer erro, tô com sono, wpp qualquer coisa.
Citação :
Raiton Chakura Mōdo Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades, possuir a vantagem "Vitalidade Anormal", elemento de afinidade raiton, e 4 pontos em Ninjutsu e ser jounin ou superior. Rank: B Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.
Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.
A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
'Athos Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 471 Pontos por atividade. : 496 Reputação : -29
Assunto: Re: Off.: [Athos vs Accel vs Makotinho] 19th maio 2017, 12:51 pm
Após minha chegada, o último integrante daquele treinamento havia chego, posicionando-se de maneira a formar um triângulo entre nós. Apesar de apenas um treinamento, aquela seria uma batalha onde todos dariam o máximo de si. O ninja negro a minha direita começaria os movimentos sacando uma kunai. Eu já estava de prontidão e não esperaria ele tomar a primeira atitude, simultaneamente ao direcionamento da mão do ninja a sua bolsa ninja, realizava quatro selos de mão específicos e criava a partir do solo abaixo de mim um humanoide gigantesco de Mokuton, do qual eu posicionava-me em seu ombro. Durante a criação do humanoide o ninja negro havia ativo uma espécie de armadura azul, da qual eu já havia ouvido falar sobre os benefícios de velocidade e força que ela dava ao seu usuário. Aquela luta não poderia ser travada apenas com minhas habilidades em Mokuton, precisaria de mais.
Em cima do ombro do humanoide de Mokuton, criava uma enorme cúpula de madeira circundando-me, a qual em sua superfície exibia um rosto de dragão. Dentro daquela resistente defesa, começava a reunir e acumular uma grande quantidade de chakra da natureza.
Consid.:
- Vamos lá, minhas ações começaram quando você levou a mão na bolsa ninja pra puxar a kunai, você ainda a lançaria para cima e esperaria a caída da mesma para avançar até mim, como mostra nesse vídeo: Link (2:49 min), a criação do humanoide é bem rápida, seria criado tranquilamente enquanto sua kunai ainda está ao ar. - Acredito que com a criação do humanoide eu fique bem distante dos seus ataques físicos makoto, o humanoide no vídeo tem mesmo tamanho do susano forma perfeita do madara, então acho que tem no mínimo 15m (?). Caso continue com a investida frontal subindo pelo humanoide, o dragão que circunda o pescoço dele tentará lhe pegar, ele não é tão rápido quanto você mas como demonstrado no vídeo também (se não me engano, talvez tenha sido em outro que olhei, qualquer coisa só falar que eu posto também), ele é veloz, o humanoide também fara de tudo para derruba-lo, apesar de também não ter uma velocidade tão grande, caso apenas chegue próximo aos pés dele, ele fara um movimento com a perna para tentar desestabiliza-lo e faze-lo cair, além de tentar acerta-lo com "petelecos" (visto a grande força bruta dele) para no mínimo ganhar mais tempo. - A barreira que criei em minha volta foi capaz de aguentar uma Bijuudama, então não será muito fácil quebra-la. - Eu conheço a RnY devido a minha perícia de enciclopédia Shinobi. - Enfim, acho que fui claro, não preciso me defender de sua kunai obviamente. Desculpem qualquer erro, faz alguns anos que não posto em uma batalha, e a primeira vez em um fórum de criação de personagem ao invés de ficha pronta <3
Athos Sangue: 2000/2000 Chakra: 1935/2000
Jutsus Utilizados:
Citação :
Mokuton: Hōbi no Jutsu (Defesa) Rank: A Descrição: Usando a Liberação de Madeira, o usuário cria uma estrutura defensiva semelhante a cúpula que circunda-lhe completamente o que toma a forma de um rosto de dragão. Esta defesa é dividida ao meio e pode ser aberta no comando do usuário. É forte o suficiente para suportar a força destrutiva de uma Bijūdama.
Citação :
Mokuton: Mokujin no Jutsu (Suporte) Rank: S Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário cria uma criatura enorme como estátua de madeira. Esta criatura humanoide com um corpo cheio e uma face semelhante a oni é geralmente criado com um dragão de madeira envolto em torno de seu torso, e é geralmente usada em batalha como um avatar. Esta criatura é poderosa o suficiente para pegar uma Bola da Besta com Cauda descompactada disparada pela Kurama e confrontar contra os semelhantes do Susanoo estabilizado de Madara Uchiha.
Armas/Equipamentos:
Kunai (x7)
Shuriken (x15)
Senbon (x30)
Makibishi (x10)
Kemuridama (x4)
Bomba de Luz (x2)
Kibaku Fuuda (x10)
Makimono (x6)
Zoketsugan (x4)
Fios de Aço (50m)
Convidado Convidado
Assunto: Re: Off.: [Athos vs Accel vs Makotinho] 19th maio 2017, 2:09 pm
hear my deadly last whisper
Finalmente havia começado. Cantarolava notas quaisquer em um ritmo qualquer enquanto vasculhava o bolso da calça procurando um cigarro. Acendia, tragava e soltava a fumaça. O negro, estava envolto por uma aura azulada que, julgando pela aparência, podia ser o Raiton no Yoroi. Merda. O cigarro escorregava dos dedos quase apodrecidos com uma pele nojenta e enrugada. _ Impressionante. Mokuton... - Não contive as falas, era realmente um espetáculos de técnicas lendárias. Tossi, aquela tosse chata de fumantes beirando a morte. Puxei a lamina na cintura e finquei a mesma naquela pedra. Trinta metro, não, cem metros! Subi no cabo da espada estava, somando a altura da pedra e do cabo, a pelo menos três metros do chão.
Gorfava, parecia ter bebido um oceano em água. Os selos de mão foram rápidos e logo vomitava uma abundante quantidade água, cobriria uma área de cem metros. A espada e pedras estava afundadas naquela infinidade de água, dei apenas um passo para já me manter de pé no mini oceano. Está pronto, Umibōzu? Os dedos dançavam, a palma tocava a água criando kanjis pelo local de toque. _ Kuchiyose no Jutsu!! Parecia não ter funcionado. Umibōzu foi invocado e ao mesmo tempo diluído naquela imensidão de água, estava escondido, pronto para um avanço ofensivo ou defensivo.
Voltei para o cabo da espada, abaixo estava atento a meus adversários. Não poderia avançar contra aquele de pele morena, esperaria uma oportunidade para atacar. Parecia estar preparando para fazer um jutsu, junta a palma das mãos enquanto observava a luta. Umibōzu o cabo da espada, estava atento a minhas ordens.
Hyōrōgan (兵粮丸) x5 Valor: 1000 ryous (uni.) Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵粮丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra de alguém e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, dizem que permite ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.
Tōken (刀剣) Valor: 2000 ryous (uni.) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
Consi:
Gosto de considerar em listinha.
Estou assistindo a pancadaria de longe. Estudando as habilidades dos dois e atento a velocidade do Makoto safado
Minha invocação está nadando em volta do lugar que estou aguardando minhas ordens enquanto preparo uma técnica. Continuo de olho em vocês.
Cobri tudo com água, 100m, suficiente para chegar até vocês (que estão a 30m de mim) e avançar mais 70m além.
Movimentos e jutsus realizados sem intervalo de tempo. Assim que o humanoide apareceu, inundei tudo com água e invoquei o Monstro. Voltei para o cabo da espada, estou ''meditando'' de olhos abertos.
Pra pausar o som é só clicar no quadrado ali do lado esquerdo <
Duvidas chama no zapzap
Usados:
Kuchiyose no Jutsu Rank: C Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue. Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Suiton: Bakusui Shōha Rank: B Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Invocação:
Invocação
Monstros Aquáticos Descrição: Monstros Aquáticos (海の怪獣, Umi no kaijū) são a marca de invocação de Amachi.
Frutos da mescla de chakra à porções de água, são praticamente indestrutíveis. A quantidade invocada e/ou tamanho do monstro é diretamente proporcional à quantia de chakra gasta: quanto maior o número ou tamanho, maior o gasto.
Umibōzu:
Umibōzu Requerimento: Afinidade com Suiton Rank: A Descrição: Umibōzu (海坊主, Bonzo do Mar) foi a invocação pessoal de Amachi.
Umibōzu nada mais é do que a água que foi recolhida e mantida junto ao chakra, tornando-se praticamente indestrutível, a menos que seja completamente evaporado. Seu método de ataque principal é capturar alvos em seu corpo d'água e afogá-los, bem como disparar poderosas balas de água condensada em seus oponentes.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Off.: [Athos vs Accel vs Makotinho] 22nd maio 2017, 12:04 pm
Yera Bejide. 2000 1760
A ideia comum sobre poderes estavam totalmente distorcidas e deturpadas se relativássemos com a ordem natural das coisas... Uma mandrágora colossal abandonava o terreno e erguia-se como um titã diante dos meus olhos negros. Qual será a marca de adubos que o jardineiro desse chalé usa? Me perguntei, impressionado com a facilidade de colher os frutos que aquele garoto ostentava.
Deixei os meus calcanhares desenfreados descansarem enquanto o fundo das sandálias arrancava da terra a relva pela instabilidade da minha freada. — Isso é muito mais do que eu posso lidar... — Resmungava, olhando os calos nas minhas mãos e questionando se todo o meu esforço para me tornar um ninja temido havia sido em vão. Evitava me aproximar mais ainda e refletia sobre isso, mas antes que me visse absorto num oceano de pensamentos...
Oceano? Um volume colossal de água se levantava partindo do meu outro adversário e me fisgava das minhas dúvidas. Pulei emergencialmente para a casa, assim poderia ascender e evitar ficar no nível do terreno. O pequeno chalé estava para ser devorado e até mesmo a figura de carvalho grotesca encobrindo o meu primeiro rival. Sobre as telhas alaranjadas do telhado, com os pés entre os sulcos das telhas, desprendi-me quando a onda estava próxima a assaltar a casa, pulei e caí novamente com a água "estabilizada" numa certa altura.
O meu conceito de força nunca havia sido alterado tão velozmente, quem seria o monstro responsável por desfigurar o cenário do campo? Expelindo uma porção representativa de energia através da minha sola, pude caminhar na superfície da água tranquilamente. Era mar, até onde via e sabia. Notei o culpado enquanto olhava ao meu redor: uma figura grotesca equilibrando-se na bainha de uma espada.
A realidade era que eu estava espantado, como eles poderiam ser tão fortes? Essa profunda sensação de impotência trouxe atona um dos meus traços mais fortes: só aceitara perder para o meu irmão até o dado momento. Ver esse traço em xeque reprimiu a minha sanidade e fez com que eu excedesse os meus limites "comuns". Num instante o campo estava mais molhado que a calcinha da irmã de um certo ADM enquanto olha minhas fotos no Facebook e eu teria de lidar com aquilo.
Não dei intervalo de tempo algum após me estabilizar de pé, acometeria em sua direção pronto para acertar o homem com um poderoso encontrão. Sem piedade alguma daquela alma, usaria da minha velocidade máxima para conseguir que isso acontecesse. Estava disposto a galgar as circunstâncias que pudessem me impedir e até mesmo transpassar se fosse possível.
Considerações: 1° - Nem me aproximei do golem e considerei as coisas no tempo do Athos. 2° - Vou correr com a fucking velocidade máxima do meu char: 8+1 pela fé verdadeira que se ativou ao ver adversários tão fortes. 3° - Vou tentar dar um encontrão no seu corpo (tronco) e estarei aí em 0,8 seg. 4° - Lembra o intervalo que eu dei e propiciou a defesa do Athos? O fato de eu brincar com a kunai e tal... Não rolou dessa vez, considere que avancei assim que você juntou as mãos, vou tentar contornar qualquer coisa no meu caminho ou se for água eu vou cair de peito mesmo.
Foi mal qualquer erro askljdasjlkd
Citação :
Raiton Chakura Mōdo Requerimentos: Não ter clã, Kekkei Genkai ou habilidades, possuir a vantagem "Vitalidade Anormal", elemento de afinidade raiton, e 4 pontos em Ninjutsu e ser jounin ou superior. Rank: B Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.
Esta armadura, combinada com taijutsu, permite A e o Terceiro Raikage utilizarem nintaijutsu. Ao usar a armadura na potência máxima, faz com que as pontas do cabelo de A espinhem e seus reflexos sejam comparáveis aos do Relâmpago Amarelo de Konoha, tornando-se difícil até mesmo para o Sharingan acompanhá-lo. Tem sido referida como "Raiton: Shunshin no Jutsu", e usando-a, ele pode até mesmo evitar o Amaterasu de Sasuke e o Taren Fujizuho de Jūgo, ambos à queima-roupa. Apenas o Hiraishin no Jutsu de Minato Namikaze e Naruto Uzumaki enquanto que em seu Kyūbi Chakura Mōdo são mais rápidos do que A em sua velocidade máxima, com a potência máxima da armadura.
A armadura também aumenta as defesas do usuário, reduzindo drasticamente, se não completamente negando, danos causados por ataques de entrada como visto quando A desviou do ataque Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana de Sasuke.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Off.: [Athos vs Accel vs Makotinho] 22nd maio 2017, 3:59 pm
w.o parado chamando juiz
Você sabe que um personagem é incrivelmente foda quando ele chega no momento certo de uma luta. Essa luta não foge a essa regra, porque o ninja incrivelmente foda era eu, que tinha acabado de chegar, e por isso não fui afetado por nenhum tipo de ataque, ainda bem. No meu peito estavam coladas três Kibaku Fuuda caso eu precisasse me suicidar, e em meus antebraços estavam as outras duas restantes, completando cinco tarjas explosivas ocultas por minhas roupas.
Aquela era uma luta de gigantes e a todo momento um ataque monstruoso poderia tirar minha vida. Como já dito, eu havia acabado de chegar e evitei os ataques até então por conta disso, mas para evitar problemas futuros eu mergulhei na água, no meio do campo de batalha, e fiquei me escondendo lá por um tempo, observando a luta que acontecia a vinte metros de mim.
Assunto: Re: Off.: [Athos vs Accel vs Makotinho] 23rd maio 2017, 12:01 am
Queria viajar mas não tinha dinheiro, fumei um baseado e viajei o dia inteiro ♪♫
Pouquissimos minutos haviam se passado do momento em que me acolhi dentro da cúpula de defesa acima do golem criado. Meus olhos abriam-se, revelando entornos negros sobre estes, revelando a ativação do senjutsu. A partir daquele momento, meus sentidos estavam extremamente aguçados e adquiria habilidades inéditas naquela batalha. Pude sentir uma rápida movimentação do ninja negro, aparentemente, ele partira para atacar o outro participante da luta, qual havia mudado completamente o cenário da batalha, transformando-o um grande oceano. Com as habilidades do senjutsu, pude perceber além dos dois participantes, uma presença dentro da água, imperceptível ao olho nu.
Chegara a hora de mudar a estratégia de defesa e partir para a ofensiva. Formava selos — Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan — com os elementos do mokuton em abundância, Suiton e Doton, formava abaixo de toda aquela extensão de água uma grande floresta, quais detinham seu crescimento dois metros antes de emergir camuflando-se abaixo daquela grande quantidade de água. A água submergira uma boa parte de meu golem, encontrava-se com apenas os ombros e superiores sobre a superfície da água, mas aquilo seria o suficiente — Mokuton: Mokuryū no Jutsu — Abaixo dos outros lutadores, emergia um grande e poderoso dragão de madeira, qual partiria em direção dos dois oponentes, tentando circuncida-los e esmaga-los com sua força bruta.
Naquele momento, uma nova presença podia ser sentida, abaixo da água, totalmente camuflado, talvez apenas eu pudesse identificar a presença devido ao senjutsu, por enquanto, ele não seria um foco nem problema.
.:
Considerações
• Minha cúpula de defesa está apenas entre-aberta sobre o golem, tenho visão dos dois facilmente, e ainda posso sentir suas presenças graça ao senjutsu ativo, qualquer ameaça do makoto virar-se contra mim a cúpula pode fechar-se, não levaria nem mesmo um segundo, visto não estar totalmente aberta. • A floresta foi facilmente feita em baixo ao solo devido a abundância dos elementos base do Mokuton, suiton e doton, além de poder utilizar o chakra da natureza para fortificar o jutsu. • O dragão de madeira tentará esmaga-los com sua força bruta, a qualquer contato físico, ele tentará sugar o chakra de vocês. Acredito que ao menor toque físico ele será capaz de sugar bastante chakra (a RnY não protege a absorção de chakra, visto ela ser exatamente o chakra Raiton). Ela poderá sugar uma parte, visto a velocidade que sugou o chakra da forma kyuubi do naruto muito rápido (Excessiva quantidade de chakra em pouco tempo, vocês que possuem menos chakra, será mais rápido ainda. Vídeo do dragão sugando o chakra da raposa.) • Caso vocês se separem, o dragão irá priorizar seguir o Makoto para tentar sugar seu chakra com o contato físico. • Pude perceber o seu animal lendário em baixo da água com o senjutsu. • Não sei se esqueci algo, mas enfim, meus poderes ofensivos sem jutsus criados são bem fracos por enquanto, futuramente melhorarão xD • Arrumei a quantia de chakra errada anteriormente, mas não se esqueçam que ganho 300 de CH pelo senjutsu.
Athos Sangue: 2000/2000 Chakra: 1970/2000
.:
Armas e equipamentos
Kunai (x7)
Shuriken (x15)
Senbon (x30)
Makibishi (x10)
Kemuridama (x4)
Bomba de Luz (x2)
Kibaku Fuuda (x10)
Makimono (x6)
Zoketsugan (x4)
Fios de Aço (50m)
.:
Jutsus Utilizados
Citação :
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan (Suporte) Rank: A Descrição: É uma técnica desenvolvida por Hashirama Senju, o fundador de Konohagakure, o usuário obriga árvores a crescer em qualquer superfície, facilmente criando uma floresta densa em qualquer lugar que escolher. Uma pequena planta pode crescer em uma floresta em um instante. Gerando chakra, o usuário manobra ela como entender para ataque e defesa; e além disso, esta técnica onipotente, ainda permite capturar o inimigo ao mesmo tempo. Com sua força de vida enorme, as árvores podem perfurar paredes de barro, e estender seus ramos em suas presas em um instante. Mesmo afirmando que Konohagakure não teria sido estabelecida sem esta técnica não seria um exagero.
Citação :
Mokuton: Mokuryū no Jutsu (Ataque) Requerimentos: Perícia "Chakra Majestoso" & afinidade elemental. Rank: S Descrição: O usuário cria um dragão de madeira gigante, que ele pode usar para uma variedade de propósitos, incluindo restringir um alvo, ou para fins ofensivos. O dragão que o usuário cria pode variar em termos de aparência. Embora ambos os casos, criou um dragão serpentino, dragão chinês, embora o primeiro tinha um nariz como tronco curto, enquanto os outros dois mais tarde criados não. Ele também tem a capacidade de absorver chakra do seu alvo, lentamente, tornando-o incapaz de usar técnicas. No anime, Hashirama foi capaz de fazer com que o dragão detonasse em seu alvo, resultando em uma grande explosão.
Citação :
Sennin Mōdo (Coringa) Requerimentos: Não possuir Kekkei Genkai ou habilidades, possuir contrato com sapos, cobras e possuir perícia "Chakra Majestoso". Nota: A única exceção é a possibilidade de ter-se sendo senju com mokuton, não descartando a perícia citada. Descrição: O Modo Sábio é o resultado do uso da energia natural, juntamente com chakra normal de um ninja para fortalecer drasticamente todas as suas habilidades. Senjutsu (仙術; "Arte Eremita") refere-se a um campo especializado de técnicas que permite que o usuário sinta e, então, reúna a energia natural (自然エネルギー, shizen enerugī) em torno de si. Praticantes do Senjutsu podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra (criado a partir de energia espiritual e física dentro do shinobi), acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural, resultando na criação do "chakra senjutsu" (仙術チャクラ, senjutsu chakura). Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Este chakra novo permite ao usuário entrar em um estado chamado Sennin Mōdo, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar o senjutsu é chamado de sábio (仙人, sennin). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender o senjutsu. Uma delas é estudar com os sapos do Monte Myōboku, como Shima e Fukasaku, como Jiraiya e Naruto fizeram. Gamakichi e Gamabunta também parecem estar familiarizado com ele.
Outra maneira é estudar com as cobras da Caverna Ryūchi, onde Orochimaru e Kabuto Yakushi treinaram. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série também usam o chakra senjutsu. Um pré-requisito para ser capaz de utilizar o senjutsu é que o usuário tem de ter uma grande reserva de chakra para ser capaz de manipular a energia natural. Ao contrário de Jiraiya, Naruto Uzumaki é perfeitamente capaz de equilibrar a energia natural com seu próprio chakra. Isto lhe permite usar o Sennin Mōdo em perfeito equilíbrio, o que lhe permite manter todas as suas características físicas normais, exceto os olhos que ficam parecidos com os dos sapos: íris amarela, pupilas horizontais e pigmentação laranja-avermelhado ao redor dos olhos, a marca de um verdadeiro Sennin em cada olho. Um verdadeiro Sennin que ainda sofre com as fraquezas do Sennin Mōdo, exige que ele use a Arte Sábia: Técnica Anfíbia em uma situação de batalha. Por causa da Kyūbi no Yōko que foi selada dentro de Naruto, no entanto, Fukasaku foi rejeitado quando ele tentou se fundir com ele.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Off.: [Athos vs Accel vs Makotinho] 23rd maio 2017, 12:51 pm
hear my deadly last whisper
Merda! Em um piscar de olhos, o homem negro estava na minha frente. Uma incrível velocidade misturada com uma força bruta nunca antes vista por mim, parecia um monstro. Possuía pouquíssimo tempo de reação. Na verdade, não tinha tempo. Meu tronco sofreu uma imensa pressão no choque, meu corpo se levantou agarrando a mão direita na bainha da token e usando minha força para me lançar para cima, levaria a espada comigo. Queria vomitar, aquele golpe foi forte suficiente para me tirar uma boa quantidade de ar. Não perderia um segundo sequer, estenderia os braços na direção daquele que me atacou, enquanto um imenso dragão de madeira me rodava. MERDA!. _ Suiton Dama!! - Da palma das mãos surgia uma enorme esfera que, ao ser lançada na direção do negro, explodiria e se aqueceria instantaneamente
Não satisfeito, realiza outro selo de mão, uma densa névoa ácida saia da minha boca cobrindo o interior da ''parede de dragão''. Jogava com toda força a espada naquele dragão que se formava e, usando a bainha como base, saltei novamente durante minha queda para tentar sair daquele lugar que, se necessário, utilizaria diversas kunais para ter base (mesmo que mínima) para saltos. Inclinava meu corpo para ser levado por Umibozu assim que o mesmo se levantasse para faze-lo. Já longe deles, Umibozu emergia e me deixava descansar abaixado em sua cabeça. Acendi um cigarro.
Considerações:
Espero conseguir explicar certinho tudo o que houve aqui
Primeiramente, não desviei do ataque do Makoto. Meu personagem sentiu o impacto e sofreu com isso. Está segurando a dor e possivelmente uma quantidade de sangue da boca. Podemos conversar melhor sobre os danos causados. Além do 400 de dano, estou considerando fratura ossea, talvez uma costela.
Usei toda minha velocidade e força restantes após o dano sofrido para realizar dois saltos: 1 - Me distanciar do Makoto e atacar com Suiton Dama + Nevoa (10m); 2 - Saltar na bainha da espada e escapar do dragão por cima (Metragem restante visto que saltei entre 10 a 9m já acima do chão. Tudo feito sem intervalo de tempo); 3 - Como eu disse, se acharem que não foi suficiente, vou estar utilizando kunais para terminar os saltos, sempre em máxima velocidade e força.
A nevoa vai se espalhar partindo dos 10m inicias do salto. Vai ir para baixo na direção do Makoto. Extremamente acida, foi capaz de derreter parte do Susano do Sasuke. Link do Video - 04:50
O dragão é de madeira, acho que tudo bem fincar uma lamina nele, certo?
Umibozu me pegou no ar assim que sai do dragão. Não tocou o dragão e ele é bem grande (maior que Gamabunta) Umibozu agarrando o Sapo
Sem intervalos de tempo entre os movimentos.
Fui levado 70m longe, em baixo da água e logo apareceria abaixado em cima do Umibozu (já exposto para todos na superfície). Estaria descansando e atento. Como uma deliciosa Hyorogan.
Já sei da presença do Flea já que ele estava na água com o Umibozu. DUVIDAS CHAMAR ZAPZAP!!!
Usados:
Suiton Dama [Ataque] Rank: A Selos: Cobra, Tigre, Cachorro. Duração: 2 turnos - 1 de preparo. Requerimentos: Afinidade e Pericia com Suiton Descrição: Suiton Dama (Bomba D'Água - 水ポンプ) Concentrando o chakra na palmas de ambas as mãos e liberando essa energia para o topo do corpo, o usuário da técnica cria uma enorme esfera de chakra e água utilizando a umidade local. A tecnica requer uma enorme quantidade de chakra, então, é necessário um post de preparação para lançar tal habilidade. Referencia: Imagem Nota: O tamanho da esfera se assemelha a Genki Dama do Goku (Dragon Ball Z - Imagem - Raio da esfera equivale a oito metros). A explosão da mesma libera uma grande onda de choque e água conseguindo arrastar facilmente uma grande quantidade de árvores ou até modificar a paisagem levemente (área da explosão atinge até quinze metro; se desloca em até dez metros)
Overheat [Suporte - Aqueceu o Suiton Dama] Rank: Variável Selos: Cobra Duração: Instantâneo Descrição: Após a utilização de um jutsu do tipo Suiton, Shen pode superaquecer esta técnica fazendo a mesma esquentar e liberar uma névoa extremamente quente, característica do seu elemento Futton Nota: O rank da técnica é igual ao rank da técnica superaquecida e o gasto é o mesmo. Existe um limite de 20m (tendo o usuário como centro) para aquecer outras técnicas. A mesma técnica só pode ser superaquecida duas vezes por batalha.
Futton: Kōmu no Jutsu [Coringa - Utilizado dentro da área que o dragão está rodeando] Rank: B Descrição: Mei cria uma nuvem de névoa que ela lança de sua boca. Esta névoa contém uma poderosa propriedade ácida, capaz de corpos derretendo, e as defesas de chakra, como Susanoo. A técnica tem uma desvantagem inerente que os seus efeitos são indiscriminados, limitando o seu uso para áreas que não contêm aliados. No caso em que a névoa escapa da área de contenção, o utilizador pode ajustar o nível da névoa pH para níveis seguros. Embora a névoa é corrosivo para todos em torno dele, o usuário parece ser imune a ela, como Mei usou-o em uma área fechada sem pôr em perigo a si mesma.
Suimen Hokō no Gyō [Basico] Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Convidado Convidado
Assunto: Re: Off.: [Athos vs Accel vs Makotinho] 23rd maio 2017, 9:23 pm
Yera Bejide. 2000 1580
A investida corporal tinha sido um sucesso; era como se uma grande avalanche de energia negra atropelasse o ninja queimado e o arremessasse como uma figura frágil e inofensiva, mesmo sendo ele o autor daquele oceano particular. O meu vigor físico era uma glamorosa demonstração de força.
Um distúrbio nas águas frias e calmas após se assentar capturou meu foco e fez com que eu olhasse pra baixo, vendo uma silhueta monstruosa emergindo das profundezas, sem contar de que inúmeras árvores se amontoavam sob o nível do "mar". A aura ao meu redor sibilou como um ferino eriçado e reagi à altura. Um salto largo e amplo foi o suficiente para prevalecer a minha segurança enquanto meus pés deslizavam pela água sem que o meu equilíbrio se esvaísse. A energia manifestada no meu punho direito - pois com a esquerda colocava uma bala sob a língua - assumiu uma postura diferenciada quando recolhi dois dedos, brandindo para reprimir a figura serpentina com uma onda de choque. A técnica ergueria uma quantidade considerável de água, além do impacto causado. Sem que o tempo se estendesse, manteria apenas o indicador para circuncidar aquele peru gigante, decepando a fera enquanto me esgueiraria e gozaria da minha agilidade para me antecipar e fatiar o dragão.
Com o cenho franzido e a fadiga ainda longe da minha causa, meus braços pendiam sem que eu parasse. Suor ou água escorriam pelas maçãs do meu rosto, mas nesse ponto não tinha mais relevância. O alarde das correntes de chakra rodeando o meu corpo abafava até os meus pensamentos mais profundos, naquele instante minha preocupação era não deixar a lâmina de raios sucumbir.
O meu novo objetivo era picotar aquele que me atacara com as formas de madeira, era um empecilho incontestável e não poderia permitir que vivesse para me importunar com suas esculturas irritantes. Indo em sua direção, alternaria em saltos e disparadas para encurtar a distância. Caso surgissem obstáculos, seriam picotados por um dedo ou esmagados pelas pancadas de energia que o conjunto de três dedos me habilitava até que eu estivesse numa oportunidade absoluta de obliterar o maldito. Nem o golem ou nenhuma barreira seriam perdoadas. Minha estratégia era simples: esperando ser mais rápido, usaria o impacto Sanbon Nukite, aproveitando do possível transtorno que isso causaria para me aproximar e finalizar perfurando o seu peito.
Explicações:
Simplesmente usei minha velocidade máxima para me manter "longe" do dragão que precisaria estabelecer contato por um período de tempo para absorver chakra, com um dedo iria fatiar o coitado. Vou tentar me aproximar com 9 de vel e se subir galhos, raízes, troncos, árvores inteiras ou o que for, vou usar minha velocidade e alternar entre a técnica dos dedos para o que for mais útil, assim evitando perder tempo. Lembre-se, se estivermos a 30m (pelo o que eu gostaria de considerar ainda) eu chegarei em 0,8s. Não precisamos discutir a capacidade do Jigokuzuki cortar coisas muito largas, né? Cortou todas as caudas da Hachibi. Já entramos no consenso de que a técnica de defesa foi capaz de aguentar a massiva bijuudama, mas não seria eficiente contra uma técnica concentrada (mokuton = doton + suiton, enquanto raiton > doton e suiton) e voltada para perfurar barreiras. Tudo em velocidade máxima, vou insistir pra caralho (até ser totalmente impedido) e o que aparecer de madeira na minha frente vou estar fatiando, ainda vou me empenhar em te impedir de fazer selos. O accel pediu para desconsiderar os ataques dele, já que ele mesmo não considerou o lançamento pelo impacto da ombrada. O Jigokuzuki é pra quando eu não conseguir me esquivar.
Citação :
Citação :
Jigokuzuki Rank: B Descrição: O Jigokuzuki é a técnica mais forte do Terceiro Raikage, pelo qual ele se concentra uma quantidade considerável de chakra relâmpago em apenas as pontas dos dedos de uma única mão e, em seguida, executa um movimento de empurrão, que juntos lhe permite perfurar um alvo em uma maneira um tanto semelhante a um do Chidori ou Raikiri. Quatro dedos Nukite (四 本 貫 手, Yonhon Nukite, Inglês TV: Piercing quatro Fingered): Forte o suficiente para romper as defesas robustas com relativa facilidade. Três-Dedos Nukite (三 本 貫 手, Sanbon Nukite, Inglês TV: Três Assalto Fingered): Eficaz contra materiais maleáveis, mesmo que normalmente podem lidar com um golpe dissipando sua força. Balançando a mão do Terceiro pode criar uma onda de choque que era poderoso o suficiente para enviar os adversários na área imediata ao redor dele voando para trás. Um Dedo Nukite (一 本 貫 手, Ippon Nukite, Inglês TV: Um assalto Fingered): Conhecido como o "spear mais forte" (最強 の 矛, Saikyo não hoko, Inglês TV: lança invencível), onde a concentração de chakra é tão grande que se estende bem além do dedo em um ponto solitário. Ele era capaz de cortar todas as caudas de Gyūki durante um encontro, e foi capaz de perfurar até mesmo modo de Chakra do Terceiro Raio Release, backfiring o dano cicatrizes de seu corpo, que devido a sua imensa durabilidade foi considerado como o "escudo mais forte" (最強の 盾, Saikyo não Tate).