| Criações de jutsus | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
'Lord Chūnin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 205 Pontos por atividade. : 255 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (500/500) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Criações de jutsus 18th maio 2017, 3:35 pm | |
| Sugiro que a criação de jutsu tenha uma mudada na regra. Que ao inves de apenas criar, o usuário tenha que narrar como criou, mas precisa de uma explicação bem coerente, como se fosse uma missão OnePost com um rank muito elevado. Na missão deve deixar bem claro o jeito que criou (como o sistema de aprendizado do antigo NTG). A criação está muito fácil e vemos o pessoal com vários jutsus criados ao invés de usar aos do anime, ou pior, criam uns idênticos aos do anime para não serem nerfados. Poderia se criar um jutsu a cada duas semanas e precisaria ser avaliada por pessoas bem instruídas. SUGESTÃO: Criar um jutsu a cada semana e com a narração. Os já aprovados passariam por reavaliação. Agora aprova, Convidado, mas sem pensar só em você. | |
|
| |
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Criações de jutsus 18th maio 2017, 3:40 pm | |
| Nulo. E quanto aos jutsus idênticos ao do anime, solicito que faça a devida denúncia na área específica. É contra as regras e agora que você acusou, deve dizer quais são. | |
|
| |
Pearl Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1777 Pontos por atividade. : 2342 Reputação : 1
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Criações de jutsus 18th maio 2017, 3:42 pm | |
| Ahn, gosto da ideia de adicionar mais rp ao fórum. Mas não sei se essa é a forma ideal, já é algo bem enraizado nas pessoas por aqui. Concordo que os jutsus deveriam ser mais rigorosamente avaliados, só que não acho que dessa forma vai ajudar nisso. Nulo por enquanto.
| |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
| Assunto: Re: Criações de jutsus 18th maio 2017, 3:43 pm | |
| | |
|
| |
Pearl Jōnin - Konoha
| Assunto: Re: Criações de jutsus 18th maio 2017, 3:45 pm | |
| Um adendo, vale lembrar que aqui é um fórum de criação de personagem. Ao contrário do NTG. Temo que limitar as criações tanto assim afetem as possibilidades de criar personagens verdadeiramente únicos.
| |
|
| |
'Lord Chūnin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 205 Pontos por atividade. : 255 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1200/1200) Chakra: (500/500) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Criações de jutsus 18th maio 2017, 3:48 pm | |
| Se criamos personagens únicos não deveria ter jutsus, habilidades, clã do anime. Nós nos guiamos pelo anime, nada mais justo que utilizar apenas o que o anime nos proporciona. (: | |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
| Assunto: Re: Criações de jutsus 18th maio 2017, 3:48 pm | |
| oq limita criar personagens únicos eh a mente travada dos newfags aprovo 2x | |
|
| |
Blackbeard Nidaime Hokage
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3655 Pontos por atividade. : 4003 Reputação : 12
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Criações de jutsus 18th maio 2017, 3:49 pm | |
| Estou aguardando esclarecimento sobre o que foi citado. | |
|
| |
Pearl Jōnin - Konoha
| Assunto: Re: Criações de jutsus 18th maio 2017, 3:54 pm | |
|
- 'Lord escreveu:
- Se criamos personagens únicos não deveria ter jutsus, habilidades, clã do anime. Nós nos guiamos pelo anime, nada mais justo que utilizar apenas o que o anime nos proporciona. (:
Baby, estamos inseridos num universo em que essas coisas já existem. O que eu disse de personagens únicos é ter a capacidade de poder reformular isso para adaptar ao molde que você quer. Senjus, Uchihas, Yamanakas todos existem no universo, mas não quer dizer que somos como os membros desses mesmos clãs como demonstrado no anime. Pra mim ai que está a diversão da coisa, ver "o que eu poderia fazer com o que a linhagem Hyuuga tem a oferecer?". Claro que dá para fazer isso com jutsus do próprio anime, mas ao meu ver se torna limitado desse jeito.
E concordo com o Arthur que as pessoas não tem criatividade, mas então você prefere diminuir ainda mais as possibilidades?
Btw, eu ainda estou nulo.
| |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Criações de jutsus 18th maio 2017, 3:56 pm | |
| Aprovo. Curto qualquer ideia que faça a galera ralar mais pra conseguir as coisas, afinal, criar um personagem vai além de só fazer as coisas e ganhar 'do nada'. |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Criações de jutsus 18th maio 2017, 4:17 pm | |
| - Aiz escreveu:
- Aprovo. Curto qualquer ideia que faça a galera ralar mais pra conseguir as coisas, afinal, criar um personagem vai além de só fazer as coisas e ganhar 'do nada'.
Me constrange imaginar que em um universo rico como o de Naruto com tantas coisas legais para se customizar um personagem as pessoas ainda precisem inventar mais. Seria ok se elas inventassem coisas decentes, mas a realidade é que muitas vezes isso foge do próprio universo de Naruto. Pensem; se mesmo quem criou Naruto teve péssimas ideias, imagine você. Além de que isso valoriza elementos/jutsus do próprio anime/manga. |
|
| |
Nero Jōnin - Konoha
Função : MODERADOR Mensagens : 1273 Pontos por atividade. : 1749 Reputação : 6
Ficha Shinobi HP: (1000/1000) Chakra: (1100/1100) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Criações de jutsus 18th maio 2017, 4:23 pm | |
| Curti porque vai valorizar mais o roleplay, mas acho que essa de limitar a criação por semana fica algo meio pesado. Até porquê a pessoa para criar vai ter que bolar a descrição, determinar o rank e essas coisas todas, um moderador ou administrador vai ter que analisar, nerfar devidamente e fazer as correções se necessárias e só ai o cara vai poder começar o roleplay para narrar o aprendizado. Só ai toma um certo tempo e a paciência do criador.
Aprovo, mas com uma reconsiderada quanto ao número de criações por semana. | |
|
| |
Pearl Jōnin - Konoha
| Assunto: Re: Criações de jutsus 18th maio 2017, 4:26 pm | |
| - Exu escreveu:
- Aiz escreveu:
- Aprovo. Curto qualquer ideia que faça a galera ralar mais pra conseguir as coisas, afinal, criar um personagem vai além de só fazer as coisas e ganhar 'do nada'.
Me constrange imaginar que em um universo rico como o de Naruto com tantas coisas legais para se customizar um personagem as pessoas ainda precisem inventar mais. Seria ok se elas inventassem coisas decentes, mas a realidade é que muitas vezes isso foge do próprio universo de Naruto. Pensem; se mesmo quem criou Naruto teve péssimas ideias, imagine você. Além de que isso valoriza elementos/jutsus do próprio anime/manga. Ahahahahaha isso depende TANTO! Só abrir algumas abas do database. Tem tipos de jutsus que de fato tem uma grande variedades. Agora outros? Um punhado no máximo. Ou então jutsus que são utilizados por personagens fillers e morreram em uma batalha. Se você põe o pezinho pra fora do núcleo Konoha você já começa a ver a defasagem nas técnicas.
Novamente, eu não tô defendendo que se mantenham as coisas como estão e por isso não reprovei. Mas o limite me incomoda. Temos um limite de técnicas por ficha de toda forma, eu simplesmente não vejo o porquê de travar o tempo das pessoas também nisso.
| |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
| Assunto: Re: Criações de jutsus 18th maio 2017, 4:27 pm | |
| Pra mim quem cria jutsu deveria perder três espaços de jutsus normais por cada técnica criada. É tão simples!!!!11111!! | |
|
| |
Pearl Jōnin - Konoha
| Assunto: Re: Criações de jutsus 18th maio 2017, 4:29 pm | |
| - Awashi escreveu:
- Pra mim quem cria jutsu deveria perder três espaços de jutsus normais por cada técnica criada. É tão simples!!!!11111!!
Olha, do jeito que aprovam qualquer coisa que veem pela frente até faz sentido <3
| |
|
| |
'Athos Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 471 Pontos por atividade. : 496 Reputação : -29
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (2200/2200) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Criações de jutsus 18th maio 2017, 4:32 pm | |
| Aprovo tanto a criação quanto a limitação. E acho que talvez caberia também uma quantia máxima de jutsus criados que cada personagem pode ter, visto que no universo de naruto, não é qualquer um que sai criando um jutsu a cada semana. Um jutsu extremamente forte como o Hiraishin combinado com as habilidades do Minato já foi capaz de torna-lo famoso por todo o universo Shinobi, se fosse fácil criar jutsus dessa maneira todos seriam famosos e teriam jutsus absurdos no anime.
Só o que acho xD | |
|
| |
Convidado Convidado
| Assunto: Re: Criações de jutsus 18th maio 2017, 4:35 pm | |
| |
|
| |
Kyōki Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 183 Pontos por atividade. : 231 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Criações de jutsus 18th maio 2017, 4:49 pm | |
| | |
|
| |
Awashi Sannin - Konoha
| Assunto: Re: Criações de jutsus 19th maio 2017, 10:18 pm | |
| Saldo +5/sugestão aprovada/tópico movido. Encaminhe a sugestão devidamente. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Criações de jutsus | |
| |
|
| |
| Criações de jutsus | |
|