Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [RANK C] Besper - Ataque Surpresa

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kyo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyo


Função : JOGADOR
Mensagens : 124
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue450/450[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue400/400[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: [RANK C] Besper - Ataque Surpresa   [RANK C] Besper - Ataque Surpresa Icon_minitime17th maio 2017, 7:21 pm


Citação :
Ataque Surpresa
Rank: C
Objetivo: Impedir uma matança.
Descrição: Existem suspeitas de que um grupo de ninjas de uma das vilas inimigas está ao redor da vila, preparados para um ataque surpresa. Você deve ir até o Portão Sul e impedir esse ataque, capturando esses ninjas para podermos obter informações deles.

Um dia chuvoso por Konoha, cerca de catorze graus. Era um início de manhã não muito agradável, o vento estava forte, vindo do norte, a chuva que caí era fria e grossa. Era um dia comum de chuva dentro da vila. Apesar do mau tempo, as pessoas tinham que abrir os seus negócios, lojas, restaurantes, floriculturas, enfim. Assim como tinham que fazer as suas tarefas domésticas diárias e eram nestes dias de mau tempo, que os ninjas tinham mesmo que sair à rua para fazer a patrulha e verificar se tudo estava bem na vila.

Contudo, do lado de fora da vila as coisas não estavam muito normais. Precisamente no portão sul, um grupo de ninjas desconhecidos apareceram junto daquele portão. Eram quatro, pareciam estar escondidos entre arvoredos, não sabendo exactamente como era a sua aparência física. Alguns civis tinham informado os guardas da vila sobre isso e logo se puseram alerta nesse portão, mas nunca avistaram nada. O aviso chegou aos ouvidos do líder da vila que achou por bem declarar isso como uma missão para um grupo de ninjas.

— Narre o receber da missão e apresente-se no portão sul da vila junto dos guardas. Mais dois Gennins e um Jonin irão com você. Você será o primeiro a chegar e notificará os guardas da sua missão, assim como no que ela consiste. O Jonin trará outras informações adicionais.
Ir para o topo Ir para baixo
Besper
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Besper


Função : JOGADOR
Mensagens : 70
Pontos por atividade. : 96
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue600/600[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue500/500[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Besper - Ataque Surpresa   [RANK C] Besper - Ataque Surpresa Icon_minitime17th maio 2017, 8:40 pm

Levantava-se novamente, e olhava para a janela. "Hmmm. Não tem como eu errar a hora com esse céu nublado." Olhava para o relógio ao lado da cama: 07:12. Acordara um pouco mais cedo do que o normal, mas não era problema. Prontamente se levantou, tomou seu café, e saiu de casa. Não levou nenhum guarda-chuva, e a chuva caía direto em seus cabelos e roupas. Em questão de segundos, seu corpo já estava encharcado, e as roupas levemente mais pesadas, devido a água absorvida.

Caminhava na mesma vagares de sempre, rumo ao portão Leste, o mais próximo de sua casa, quando um ninja esbarrou em Besper, ambos caindo no chão enlameado. Após aparar a queda com seus braços, olhou para o outro ninja, que começava a se levantar. O mesmo foi na direção do Uchiha, e o ajudou a levantar, enquanto dizia com uma voz apressada e desesperada:

[Akagi]
- Por favor garoto, me perdoe, eu não... Besper? Ainda bem que é você, estava indo encontrá-lo.

[Uchiha Besper] - Akagi? Por que a pressa?

[Akagi] - Quatro ninjas foram avistados perto do portão Sul. A maioria dos nossos ninjas estão fora de Konoha, e você, como um dos mais experientes Genins, foi convocado para proteger o local. Estou indo para o portão Leste, protegê-lo contra algum possível ataque. Peço que vá para o local de sua missão imediatamente.

Besper apenas concordou com a cabeça, e então o outro ninja continuou seu caminho, sumindo tão rápido quanto apareceu. "Droga, com essa chuva, não dá pra ver algo a mais de alguns metros de distância." Se virou para o portão Sul, e então começou imediatamente a corrida até lá. Pulou em cima do prédio mais próximo, e foi pulando entre um e outro. Em apenas alguns minutos, chegou ao seu local de destino. Porém, ao invés de ir direto ao portão, foi para a caserna que ficava do lado de dentro, protegido pelas muralhas. Ao chegar na mesma, tirou o cabelo molhado da frente de sua bandana, se virou para os guardas postados ali e disse:

[Uchiha Besper]
- Besper aqui. Fui informado pelo Akagi de que quatro ninjas desconhecidos foram avistados desse lado da aldeia.

HP: 450/450
CH: 600/600
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyo


Função : JOGADOR
Mensagens : 124
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue450/450[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue400/400[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Besper - Ataque Surpresa   [RANK C] Besper - Ataque Surpresa Icon_minitime17th maio 2017, 9:20 pm


Besper chegava numa pequena caserna junto do portão sul antes dos jovens que iriam com ele. Alguns guardas estavam por lá, já tinham sido notificados sobre a saída de um time para tomar conta do ocorrer da situação. O jovem Uchiha foi o primeiro a chegar, mas um ou dois minutos depois chegou outro jovem de cabelos loiros e espetados. Bandana atravessada na testa, olhos azuis e roupas escuros com partes avermelhadas — aparência do Boruto. Parecia tão jovem quanto Besper, então possivelmente seria ele um dos outros Gennins.

Um ou dois minutos depois chegou o outro jovem, cabelos longos e acastanhados, presos por um coque a meio das costas. Trajes brancos e olhos transparentes, como outros ninjas da vila possuíam. Certamente pertenceria a algum clã desconhecido ao garoto — aparência do Neji. Os três jovens tinham chegado, faltava apenas o responsável pela missão, que certamente também não demoraria a chegar. A manhã ainda estava no início e já estava a ser bem agitada, possivelmente diferente das outras todas que Besper já tinha tido.

O responsável do esquadrão chegou uns cinco minutos depois, vinha a conversar com alguém que parecia ser seu superior, talvez o líder de alguma força militar dentro da aldeia. O responsável tinha cabelos acastanhados, as típicas roupas dos Jonins de Konoha e uma máscara de proteção em volta da cara — aparência do Yamato. — Bom dia a todos. O meu nome é Kojiro e vos acompanharei nessa missão como líder, portanto espero que obedeçam por completo às minhas ordens. — iniciou então a interação com os três.

De seguida, continuei, dando um relatório mais detalhado sobre a missão. Eram um grupo de quatro ninjas que estavam a planejar um ataque surpresa. As suas habilidades eram desconhecidas, assim como a sua personalidade. Sabia-se que dois deles eram gêmeos — aparência do Itachi —, antigos ninjas de um vilarejo pequeno, mas conhecidos por serem muito fortes juntos. Um dos outros dois era conhecido pela sua habilidade corpo-a-corpo, era também o líder, então assumirei uma postura rígida — aparência do Guy. Por último, uma anã que era conhecida pelos seus jutsus Doton, muito habilidoso por sinal — aparência da Himawari.

O primeiro passo da missão deles eram aproximarem-se, sem se revelar todos, usando alguém como isco. O isco tentaria convencê-los a recuarem de alguma forma, ou seja, tentaria evitar uma luta e resolver tudo de forma amigável. No caso de rejeitar essa parte, os outros três avançariam e começariam então a luta, se assim fosse necessária. Os guardas apenas avançariam no caso de verem que o grupo tinha sido derrotado e estavam prontos a avançar com a força toda. Estas eram as informações dadas pelo sensei. Deviam então partir.

— Narre o chegar de todos os Gennins e do Jonin, assim como ouvir os detalhes e a estratégia dele. Exponha a sua opinião sobre isso como um pensamento. O grupo de inimigos está trinta metros à frente do portão, você será o isco e tentará convencê-los de forma amigável a recuarem. Quem conversará consigo é o líder, com aparência do Guy, é um homem rígido, sério e severo, nunca sorri, parece quase morto emocionalmente e que vem com o desejo de acabar com os ninjas. Se me convencer, a missão terá um fim diferente do que o esperado, caso não me convença, partirei com tudo para a luta. Tem a minha autorização para narrar as falas do NPC líder. Boa sorte, seja criativo.
Ir para o topo Ir para baixo
Besper
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Besper


Função : JOGADOR
Mensagens : 70
Pontos por atividade. : 96
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue600/600[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue500/500[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Besper - Ataque Surpresa   [RANK C] Besper - Ataque Surpresa Icon_minitime17th maio 2017, 10:50 pm

Após desferir suas palavras aos guardas, eles apenas assentiram e continuaram vigiando o portão. Não se importou muito. Só estava feliz por finalmente conseguir parar em um local seco, mesmo que seja por poucos minutos. "O temporal não mudou em nada. Não consigo ver nada além dos portões." Apesar de suas roupas cobrirem quase toda a extensão de seu corpo, com exceção das mãos, pescoço e cabeça, o vento o assolava inteiramente, reduzindo ainda mais sua sensação térmica, que chegava a níveis desconfortantes de frio. Porém, devido a situação, era obrigado a ignorar isso.

Em apenas poucos minutos, outro jovem de sua idade chegou a caserna, sorrindo para o mesmo e o cumprimentando com um alegre e abafado "olá". Besper apenas o cumprimentou com a cabeça, lhe dirigindo um leve sorriso, para não parecer mal educado. Não queria se mover ou falar mais do que o necessário. Logo em seguida, chegou outro jovem, esse com aparência muito mais séria e, o mais estranho ainda, pupilas brancas. Apenas os cumprimentou com a cabeça, a qual foi retribuído por Besper.

Pouco tempo depois, chegou seu líder, que se denominava Kojiro. Foi rápido em se apresentar e expôr os detalhes da missão.
"Uma isca? Que convencional. Só espero que se candidate como a mesma, já que foi tão rápido em sugerir." Ele não parecia abrir espaço para sugestões, então os três Genins apenas concordaram com o plano. Porém, ele não acrescentara qual dos três serviria de isca, e apenas os olhava, um a um, parando seu olhar por um maior tempo no Uchiha. Foi quando percebeu que os outros Genins o olhavam também. "Se queriam tanto que eu fôsse, era só falar." Olhou de volta para eles, e então para o Jonin, dizendo com uma voz desanimada:

[Uchiha Besper]
- Bem, acho que eu posso ser a isca.

Dava um de seus suspiros, e começava a caminhar na direção da estrada. Ao passar pelo portão, fechou seus olhos e, meio segundo depois, ao abri-los, não estavam mais azuis: "SHARINGAN¹". Olhava e, ao longe, via quatro semblantes na chuva. "Devem ser os 4 desgraçados." Foi caminhando na direção deles lentamente, para que o resto da equipe tivesse tempo de alcançá-los. "Já que vou enfrentar ninjas, espero que receba o mesmo tanto que um Chunin depois dessa." Continuou caminhando até chegar a cinco metros do grupo, distância que julgava a mínima para que os dois lados pudessem se ouvir, devido ao alto barulho da chuva. Observou a todos um a um com seu Sharingan, mas não obteve maiores respostas do que um olho normal conseguiria. Então, se virou para o que parecia ser sue líder, e então falou com um tom sarcástico:

[Uchiha Besper]
- Posso ajudá-los?

Com exceção do barulho da chuva, todos os quatro ninjas misteriosos permaneceram em silêncio. Continuou fitando o de cabelo ruim, que não expressou nenhuma reação à aproximação de Besper, ou quando dirigiu a palavra a ele. "Esse cara parece ser sério. Melhor me preparar para algum ataque." Deu um meio sorriso, e continuou:

[Uchiha Besper]
- Sabe, se vocês não falarem o que querem, não vou poder fazer nada por vocês.

Continuaram em silêncio. Então, mudou seu semblante, ficando mais sério, e voltou a lhes dirigir a palavra, com uma voz séria:

[Uchiha Besper]
- Eu não sei o que querem aqui, mas sugiro darem meia volta e seguirem seu caminho.

[Cara Guy] - Nosso caminho começa aqui, em Konoha.

[Uchiha Besper] - Bem, se começa, eu lhes dou uma sugestão. Atrás de mim está a maior vila ninja do mundo conhecido. Não sei a capacidade de vocês, e não duvido que sejam fracos, mas não acho que vocês 4 são capazes de derrotar todos os shinobis desta vila. Alguns, sim. A maioria, talvez, mas não todos. Eu sempre achei que qualquer perda de vida fosse um desperdício, então lhes imploro para seguirem outro caminho. Meu desejo não é lutar com nenhum de vocês, mas vou fazê-lo, caso me forcem a isso.

Pegou uma kunai com a mão direita e se posicionou de forma defensiva, com as duas mãos erguidas na altura do rosto, pernas levemente dobradas, e o tronco levemente encurvado para frente. "Espero que o Kojiro e aqueles dois estejam prontos. Se não estiverem, essa batalha será bem curta."

HP: 450/450
CH: 577/600

Citação :
Observações:
Spoiler:

Jutsus Usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyo


Função : JOGADOR
Mensagens : 124
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue450/450[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue400/400[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Besper - Ataque Surpresa   [RANK C] Besper - Ataque Surpresa Icon_minitime18th maio 2017, 10:21 am


As palavras do jovem não eram convincentes. O homem de postura rígida ria-se por dentro, não mostrando qualquer reação por fora. Os outros três soltavam um sorriso mais sádico e logo saíam do esconderijo caminhando para se juntar ao líder. O rapazinho que fez de isca percebeu que as coisas não correram muito bem, precavendo-se logo com uma kunai e uma posição defensiva. Aquilo só fazia o líder rir-se mais, num movimento rápido, que nem o Sharingan do menino conseguiu prever, o líder atingiu o menino com um murro nos braços que estavam colocados na frente do peito, na posição defensiva.

Foi um golpe propositado, o líder não tinha qualquer intenção de feri-lo, apenas de mostrar a sua força. Assim o fez, ao atingir o menino, esse foi arrastado três metros para trás, sempre na mesma posição que tinha quando foi socado. O golpe foi tão forte que os pés acabaram por levantar terra e acumulá-la atrás conforme ele ia ser arrastando. Após verem que o menino continuava de pé, um dos gêmeos proferiu um elogio ao garoto, talvez para encorajá-lo. — Ele foi o primeiro a aguentar um golpe seu, sensei, vai ser uma boa luta. — comentou.

Conforme viam os inimigos se posicionando, os companheiros de Besper também se apressaram para ajudá-lo. Aparentemente, seria uma luta quatro contra quatro, mas a anã acabou por saltar e lançar uma kunai com um selo explosivo, criando uma pequena explosão que os separou ligeiramente, por terem se desviado dela. Besper recuou para trás, os outros dois Gennis se moveram para a esquerda e o Jonin se moveu para a direita. As movimentações dos inimigos foram parecidas. A anã dirigiu-se para Besper, o líder para os dois Gennins e os gêmeos para o Jonin.

Não estavam distantes uns dos outros, talvez a uns quatro ou cinco metros, conseguiam ver bem como cada um ia, mas agora cada um tinha que se concentrar na sua luta. Quem avançou primeiro foi os inimigos, os primeiros golpes começaram a ser travados, mas o menino Uchiha apenas se concentrou na anã à sua frente. Ela fez alguns selos de mão, amassou o chakra dentro de si e converteu-o em água, vomitando-o num fluxo de alta pressão com o qual tentaria atingir o seu adversário e cortá-lo a mão. Ela iria persegui-lo com aquele fluxo para onde ele fosse.

— Resumidamente, todos estão separados mesmo que separados por curtas distância e não vou estar a narrar as técnicas que todos usaram, porque ficaria algo muito longo e confuso. Pode narrar que viu as trocas de golpes dos adversários, nunca narrando que técnicas eles usaram. Por agora, a sua adversária é a anã e só as técnicas dela importam. Ah e lembre-me para nunca lhe pedir para me convencer de algo, você foi horrível nessa parte, desculpe. KKKK

Citação :
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa 320px-Tobirama_uses_Suidanha
Suiton: Suidanha
Rank: B
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertendo-o em água, o usuário vomita-lo como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente várias árvores grossas com facilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Besper
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Besper


Função : JOGADOR
Mensagens : 70
Pontos por atividade. : 96
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue600/600[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue500/500[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Besper - Ataque Surpresa   [RANK C] Besper - Ataque Surpresa Icon_minitime18th maio 2017, 5:51 pm

Besper não teve chance de se esquivar do soco do homem, o recebendo em seus braços e sendo arrastado por vários metros. "Droga, quase caí com esse golpe. Se eu lutar com este cara, estou acabado. Nem o Sharingan¹ conseguiu vê-lo." Porém, logo em seguida, seus aliados vieram em ajuda, só para serem separados novamente. Cada grupo se posicionou, de modo que os ninjas misteriosos escolheram seus próprios oponentes, sobrando a anã para Besper. "Que saco, eu tenho que lutar com a garota? Odeio bater em mulheres." Porém, mal teve tempo de finalizar seu pensamento e a mesma já executou seu ataque.

Assim que seu Sharingan visualizou o ataque, soltou a kunai, recuou 4 metros com um pulo e, enquanto recuava, executava os selos de mão necessários. Finalizando com o selo Tigre, assim que pousou no chão, amassou o chakra em seu estômago e o expeliu.
"Katon: Hōsenka no Jutsu²". Lançou na direção da anã seis bolas de fogo, a primeira sendo direcionada para mesma, e as outras cinco em uma pequena área em volta dela. Seu objetivo era fazê-la se mover, a obrigando a parar a execução do jutsu.

HP:450/450
CH: 520/600

Citação :
Observações:
Spoiler:

Equipamentos:
Spoiler:

Jutsus Usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyo


Função : JOGADOR
Mensagens : 124
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue450/450[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue400/400[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Besper - Ataque Surpresa   [RANK C] Besper - Ataque Surpresa Icon_minitime18th maio 2017, 6:32 pm


A anã via-se a interromper a sua técnica devido às bolas de fogo que vinham na sua direção. Ela agia rápido e de forma concentrada, batendo com as mãos no chão e levantando um pedaço de terra na sua frente, como se fosse uma parede que a defendeu das bolas de fogo. Não era uma defesa perfeita, mas no caso era a suficiente. Os outros combates estavam complicados, os outros dois Gennins estavam apanhando do líder dos inimigos e o Jonin estava a aguentar-se com os gêmeos, mas lutar contra dois nunca era fácil.

O garoto estava concentrado na anã e era o que ele devia fazer. O combate estava pronto para prosseguir. A pequena mulher atacou de outra forma. Fez um clone, entregando-lhe algum chakra. Em simultâneo, a anã fez uns selos e bateu com as mãos no chão, enquanto o seu clone saltava e fazia alguns selos explosivos caíram na zona onde estava o garoto. Uma cúpula surgia em volta dele. O clone sumia e as mãos da anã estavam coladas às paredes da cúpula, do lado exterior, absorvendo o chakra Uchiha e fazendo os selos explodirem. A escuridão da cúpula dentro da cúpula era grande, mas não conseguia eliminar os poderes dos olhos do garoto.

— Então é isso. O clone fez cair cinco selos explosivos por cima de você, enquanto a cúpula era feita, então você está dentro da cúpula com eles, que foram explodidos. Se te atingiram, não sei, você é quem me deixará a saber. Mas lembre-se que para além da escuridão, ainda tem a fumaça da explosão e o seu chakra está sendo sugado. Informe-se nas regras para saber quanto chakra seu foi sugado.

Citação :
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa 634px-Earth_Prison_Dome[RANK C] Besper - Ataque Surpresa 640px-Earth_Prison_Dome_of_Magnificent_Nothingness%27s_Weaknes
Doton Kekkai: Dorō Dōmu
Rank: B
Descrição: Esta técnica aprisiona as vítimas dentro de uma cúpula de auto-reparação de terra que é quase que instantaneamente capaz de reformar, mesmo depois de Kiba ela bateu com o seu Tsūga. Jirobo foi capaz de absorver o chakra de alguém preso dentro, algo que ele gostava muito. No entanto, o chakra de Jirobo não foi uniformemente distribuída ao longo da cúpula. Perto da volta, em relação a ele, seu chakra era muito mais fraco, tornando a cúpula mais fraca nesse ponto.

Citação :
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa 320px-Earth_Release_Earth_Shore_Return
Doton: Doroku Gaeshi
Rank: C
Descrição: Depois de colidir com o chão com as mãos, Jirobo cria uma grande parede de terra na frente dele. A defesa não é perfeita, embora uma vez que um disco de impacto ou de perfuração, tais como a técnica Nikudan Hari Sensha podem perfurar a parede. Além disso, uma vez que esta técnica só protege contra ataques frontais, o inimigo pode facilmente atacar de lado ou até mesmo a partir de cima. Depois de adquirir o DNA de Jirobo, Kabuto Yakushi ganhou acesso a esta técnica. Em sua luta com Sasuke e Itachi Uchiha, ela é usada para mudar de lado a terra que havia sido incendiada pelo Amaterasu, em vez de se defender.
Ir para o topo Ir para baixo
Besper
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Besper


Função : JOGADOR
Mensagens : 70
Pontos por atividade. : 96
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue600/600[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue500/500[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Besper - Ataque Surpresa   [RANK C] Besper - Ataque Surpresa Icon_minitime18th maio 2017, 7:48 pm

A garota não perdeu tempo em defender seu ataque. Logo em seguida, criou um clone, este atacando, enquanto a original permanecia no mesmo local. "Não consigo atacar as duas, nem evitar dois ataques." Decidiu, assim, investir no clone. Besper executou os selos enquanto amassava seu chakra no estômago, finalizando com o selo do Tigre. "Katon: Gōkakyū no Jutsu¹". Direcionou a gigantesca bola de fogo ao clone (acertaria os selos em seu caminho, os fazendo explodir). Porém, logo depois de executar seu jutsu, uma cúpula de pedra gigantesca se forma a sua volta, cessando o cair constante da chuva e colocando o Genin em completa escuridão.

Porém, não em completa escuridão. Graças ao seu Sharingan², conseguia ver coisas que os olhos dos outros não conseguiriam. Graças à sua Kekkei Genkai, enxergava o fluxo de chakra que banhava a cúpula. Olhava em volta, mantendo seu pé esquerdo apontado para o Sul, onde estava a anã da última vez que a viu.
"Interessante. Parece que a parede da cúpula mais próxima à posição dela possui um fluxo de chakra muito maior que a parede oposta." Ia na direção onde o fluxo estava mais fraco, e dava o soco mais forte que conseguia. A parede rachou, mas logo as rachaduras começavam a sumir.

"O chakra cura a parede. Vai ser complicado sair daqui. Poderia usar esse tempo para..." Sua linha de pensamento foi repentinamente interrompida. Se sentia mais fraco. Muito mais do que quando entrou na cúpula. Olhou para suas mãos, e viu com seu Sharingan seu chakra sendo sugado. "Droga, ela está roubando meu chakra, e vai usá-lo para regenerar essa parede. Não tenho tempo a perder." Se virou para o ponto onde o desferiu um soco, poucos segundos atrás. Tomou uma distância, executou os selos de mão, amassou o chakra em seu estômago e o expeliu em forma de fogo. "Katon: Gōkakyū no Jutsu¹". Banhou em fogo a parede da cúpula, no ponto onde o fluxo de chakra era mais fraco, tentando quebrá-la.

HP: 450/450
CH: 370/600
Citação :
Observações:
Spoiler:

Equipamentos:
Spoiler:

Jutsus Usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyo


Função : JOGADOR
Mensagens : 124
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue450/450[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue400/400[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Besper - Ataque Surpresa   [RANK C] Besper - Ataque Surpresa Icon_minitime19th maio 2017, 5:33 pm


A adversária da Uchiha ficava surpresa com a forma que ele se tinha defendido do seu golpe, livrando-se do golpe e dos papéis explosivos, porém aquilo não era o suficiente para acabar com o combate. A anã fez três clones, colocando-os em volta do Uchiha. A anã estava à frente dele, um dos clones ao lado esquerdo dele, outro do lado direito e outro atrás de Besper. Selos foram feitos através das mãos, transformando o seu chakra em fogo e cuspindo seis pequenas bolas de fogo na direção do Uchiha, atingindo-o em todas as direções superficiais.

— Primeiramente, tenha cuidado com as descrições que coloca. Você usou o Gokakyu e colocou a descrição do Hosenka. Segundo, podia ter atacado, mas aí você é que sabe. Terceiro, são vinte e quatro bolas de fogo ao todo e todas elas têm uma kunai com selo explosivo atrás. Considere que tanto o clone como a anã estavam a três metros de você, pode narrar que se aproximaram se quiser. As técnicas usadas foram o Kage Bunshin e o Hosenka.
Ir para o topo Ir para baixo
Besper
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Besper


Função : JOGADOR
Mensagens : 70
Pontos por atividade. : 96
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue600/600[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue500/500[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Besper - Ataque Surpresa   [RANK C] Besper - Ataque Surpresa Icon_minitime19th maio 2017, 9:27 pm

Besper observou com seu Sharingan¹ a anã começar a agir quando ainda estava longe. "Droga, ela domina os elementos de água e terra. O primeiro anula meus jutsus, e o segundo lhe confere uma defesa extraordinária. Se ao menos..." A garota então fez três clones, colocando-os em volta do Uchiha. Ao ver os clones, preparou três de suas kunais restantes, colocando papéis explosivas nas mesmas, e esperou os clones e a anã se posicionarem. Quando realizaram os selos de mãos, Besper imediatamente identificou os selos, o mesmo que usara pouco tempo atrás.

Tentando evitar o ataque, pulou 4m na direção da anã, jogando no ar as 3 kunais, uma em cada um dos clones, e logo depois fez o selo de "Cobra" as mãos, explodindo os Papéis Bombas ligados às armas. Não precisava que as kunais acertassem, contanto que a explosão fizesse com que os clones desaparecem. Ao pousar atrás da anã, colocou seu pé direito sobre a kunai que largara no chão a pouco tempo. Acumulando chakra² sobre o pé direito usando a mesma técnica para andar em paredes e árvores, grudou a kunai na sola de seu calçado, virou o corpo rapidamente e soltou o chakra, arremessando a arma na direção da anã. Logo em seguida, sacou sua última kunai restante  e adotou uma posição defensiva, com as mãos na altura da cabeça (segurando a kunai com a mão direita), o tronco e as pernas levemente encurvadas.


HP: 450/450
CH: 370/600

Citação :
Observações:
Spoiler:

Equipamentos:
Spoiler:

Jutsus Usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyo


Função : JOGADOR
Mensagens : 124
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue450/450[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue400/400[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Besper - Ataque Surpresa   [RANK C] Besper - Ataque Surpresa Icon_minitime20th maio 2017, 9:51 am


Os ataques do Gennin eram eficazes o suficiente para atingir a anã que ao tentar desviar-se acabou por ter uma kunai cravada na sua garganta. Fora o suficiente para que ela caísse morta no chão. Aquilo captou a atenção dos inimigos, fazendo-os parar de combater por momentos. A companheira deles agora estava morta, mesmo eles estando a ganhar a batalha. O líder do grupo estava a ganhar sobre os outros dois Gennins, um deles estava tão machucado que mal se poderia levantar e o outro estava exausto, talvez por falta de chakra, mas a sua determinação o mantinha em pé.

Do outro lado, tinha o Jonin a combater contra os gêmeos. Uma batalha contra dois nunca era fácil, mesmo ele estando a aguentar-se melhor que os Gennins. Ele não conseguiu atacar, então estava apenas a defender-se dos golpes e fazer os gêmeos gastarem o seu chakra, mas era visível que a cada momento, o Jonin ficava com menos chakra, mais tarde ou mais cedo, acabaria por ceder. Besper era o único que estava sem adversário agora, então ele devia escolher qual dos companheiros ajudar, tendo em conta que os outros poderiam morrer.

— Primeiramente, eu poderia ter matado você neste post, não o fiz porque é uma missão e deixei passar. Você morreria por antecipação, nem sequer tendo mencionado a sua defesa perante as bolas de fogo lançadas e as respectivas kunais. Mesmo com as kunais que lançou, uma das bolas de fogo seria o suficiente para explodi-la ou desviá-la e, mesmo que ela tivesse passado e acertado nos clones, as bolas de fogo e as kunais deles já teriam sido lançadas, assim como as da anã. Não narrei a sua defesa por esse motivo, avancei-a, considerando que você de algum modo defendeu. Lembro que esta é a minha opinião que pode não estar correta e é óbvio que não precisa de chamar o juiz, mas se quiser perguntar a alguém, sinta-se livre, não deve faltar aí gente com mais experiência que eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Besper
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Besper


Função : JOGADOR
Mensagens : 70
Pontos por atividade. : 96
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue600/600[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue500/500[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Besper - Ataque Surpresa   [RANK C] Besper - Ataque Surpresa Icon_minitime20th maio 2017, 1:19 pm

Besper observou a garota cair no chão, inerte. De repente, seu corpo congelou. Nunca matou ninguém antes, e, apesar de ser uma luta de vida o morte, o fez sem ter a intenção. Apenas olhava para o corpo do qual acabara de tirar uma vida. "Não... Eu não queria... Me perdoe..." Porém, foi acordado pelos sons da batalha que se desenrolava. Se virou, e viu que foi o único da equipe que conseguirá algum progresso. Teria que fazer uma decisão, entre qual dos dois lados ajuda, mas não o faria agora.

Um pouco hesitante, se abaixou e pegou a kunai cravada no pescoço da garota morta, banhada em sangue, e junto da kunai que já segurava, colocou seus últimos dois Papéis Explosivos. Respirou fundo, e as arremessou, uma para cada gêmeo. Logo em seguida, executou os selos de mão necessários, e então se virou para o líder do grupo adversário. "Katon: Gōkakyū no Jutsu¹". Mesmo atacando para lhes fazer dano, sua intenção inicial era apenas separar seus aliados dos adversários, para então tentar algum outro plano de ação, já que este parecia continuar sendo impraticável.

HP: 450/450
CH: 290/600

Citação :
Observações:
Spoiler:

Equipamentos:
Spoiler:

Jutsus Usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyo


Função : JOGADOR
Mensagens : 124
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue450/450[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue400/400[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Besper - Ataque Surpresa   [RANK C] Besper - Ataque Surpresa Icon_minitime22nd maio 2017, 10:33 am


Besper parecia incomodado por ter derrotado a anã sem querer. Um certo transtorno parecia criar-se nele, mas imediato concentrou-se de novo no combate. Ele podia escolher agora, entre ajudar o seu sensei ou os outros Gennins, mas ele não parecia muito disposto em escolher. Arremessou duas kunais com papéis explosivos para os gêmeos, que sem muita dificuldade se desviaram, assim como cuspiu uma bola de fogo na direção do líder, mas ele era demasiado rápido para não conseguir desviar daquilo.

Os Gennins estavam exaustos e tinham sido derrotados, então o líder agora aproximava-se de Besper, já com alguns danos, pois também tinha apanhado um pouco. Besper já conhecia a força dele, mas apenas tinha recebido uma pequena demonstração, agora era a vez de perceber realmente o que aquele homem era. Eles estavam a cerca de cinco metros um do outro e o homem começou a correr numa velocidade tão alta e extraordinária que não era possível acompanhá-lo. Apareceu na frente do menino, tentando socá-lo de cima para baixo, na zona do seu olho esquerdo com tudo o que tinha.

— Considere que o líder tem 5 pontos em Taijutsu e outros 5 em Velocidade, o que faria com que ele corresse a 20 m/s e tivesse uma força bruta enorme. Ele chegaria a ti em 0,25 segundos com essa velocidade. Boa sorte agora, falei que Taijutsu + Velocidade era a minha área. -qqq
Ir para o topo Ir para baixo
Besper
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Besper


Função : JOGADOR
Mensagens : 70
Pontos por atividade. : 96
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue600/600[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue500/500[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Besper - Ataque Surpresa   [RANK C] Besper - Ataque Surpresa Icon_minitime23rd maio 2017, 4:07 pm

Observou o líder inimigo abandonar os Genins e se virar para Besper. Ao vê-lo se aproximar, colocou seu corpo em posição defensiva, com as duas mãos próximas à cabeça, e o tronco e as pernas levemente encurvados. "Droga, esse cara é rápido até para meu Sharingan¹, e forte o bastante para passar pelas minhas defesas. Como é que eu vou..." Porém, mal teve tempo de completar seu raciocínio, e o inimigo atacou.

Rápido como antes, o mesmo atacou, dessa vez não mirando em suas defesas, mas diretamente na cabeça. Besper mal teve tempo de mover o braço para aparar o ataque, sendo atingido no lado esquerdo do rosto, e voando para o lado com a força. Não teve tempo de recuperar o equilíbrio, caindo no chão e rolando, finalmente parando a 3 metros de onde estava.
"Droga, não tenho chance de vencê-lo no taijutsu, e já gastei metade do meu chakra. De qualquer maneira, tenho que estar pronto para o próximo golpe". Apenas levantava o rosto, tentando ver onde o inimigo estava.

HP: 400/450
CH: 267/600

Citação :
Observações:
Spoiler:

Equipamentos:
Spoiler:

Justsu Usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyo


Função : JOGADOR
Mensagens : 124
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue450/450[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue400/400[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Besper - Ataque Surpresa   [RANK C] Besper - Ataque Surpresa Icon_minitime24th maio 2017, 7:39 pm


O líder via o seu ataque ser aparado pelo braço, mas, mesmo assim, ainda acertou. Não estava a gostar do facto de o menino ter defendido o golpe, então decidiu subir a parada. — 1º portão, abrir! — disse, enquanto corria na sua máxima velocidade e o tentava socar no estômago. — 2º portão, abrir. — disse, logo após voltar à sua posição anterior e voltar a correr na direção do menino, desta vez para socá-lo nos seus órgãos genitais. — 3º portão, abrir! — disse novamente, após voltar à sua posição anterior e voltar a correr com tudo para tentar socar o menino no nariz, de forma a parti-lo.

— Se vira aí, está quase a acabar, prometo que próximo post te mato. UHSAUSHUAHSUAHUSHAHSUA
Ir para o topo Ir para baixo
Besper
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Besper


Função : JOGADOR
Mensagens : 70
Pontos por atividade. : 96
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue600/600[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue500/500[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Besper - Ataque Surpresa   [RANK C] Besper - Ataque Surpresa Icon_minitime25th maio 2017, 10:53 am

Os dois primeiros golpes aparentaram ter atingido o Genin, que não esboçou nenhuma tentativa de se defender. Porém, ao voltar a correr na direção do jovem, uma nuvem de fumaça o envolve e esta, após se dissipar, revela um tronco de árvore¹ com rachaduras em duas regiões, provavelmente àquelas que o homem socou ao tentar atingir Besper. Este usou o jutsu de troca na parte da floresta que fica ao lado direito da estrada (parte da floresta mais próxima ao Yamato e os gêmeos).

Estava correndo, sendo escondido pela vegetação e seu barulho diminuído graças à forte chuva. Corria sentido Sul, ultrapassando o local de batalha dos gêmeos com seu capitão, procurando as kunai com Selos Explosivos que atirara neles, mas não explodiram.
"Droga, meu Sharingan não consegue nem ver seus movimentos. E meu Chakra já está quase no final." Porém, havia uma vantagem. Por poder ver fluxos de chakra com seu Sharingan, iria encontrar os Papéis Bombas, imbuídos em chakra, sem muita dificuldade.

HP: 400/450
CH: 244/600

Citação :
Observações:
Spoiler:

Equipamentos:
Spoiler:

Jutsus Usados:
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyo


Função : JOGADOR
Mensagens : 124
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue450/450[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue400/400[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Besper - Ataque Surpresa   [RANK C] Besper - Ataque Surpresa Icon_minitime26th maio 2017, 7:03 am


Besper parecia ter aguentado mais uns segundos, será que duraria muito mais? Quando deu por ela, dezenas de ninjas vinham ajudá-los contra os inimigos. Iam para cima deles como se fosse uma luta de taberna, tudo à base do murro e do pontapé. Acabar por deter o líder e os gêmeos. A equipa que tinha sido enviada estava exausta, eles tinham chegado em boa hora. Quem os tinha chamado? Eis a questão. Mas seria óbvio, faltava um dos Genins ali, certamente teria sido ele. Se não tivesse, teria sido a anã, pois o corpo dela também tinha desaparecido no meio da confusão. Podiam haver 1001 justificações para isso.

— Faz o post de finalização aí.
Ir para o topo Ir para baixo
Besper
Chūnin - Konoha
Chūnin - Konoha
Besper


Função : JOGADOR
Mensagens : 70
Pontos por atividade. : 96
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue600/600[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue500/500[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (500/500)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Besper - Ataque Surpresa   [RANK C] Besper - Ataque Surpresa Icon_minitime27th maio 2017, 12:35 am

Besper finalmente encontrara as kunais com os Papéis Explosivos que jogara a pouco tempo. Porém, ouviu um grande alvoroço vindo da estrada. Com um pouco de medo do que iria encontrar, sai da mata e se deparou com dezenas de ninjas aliados rendendo seus inimigos. "Caramba, podiam ter aparecido antes." Suspirou com alívio, desativando seu Sharingan, e começou a andar na direção da vila. Passou pelo seu capitão, que também parecia exausto, mas ainda se mantinha em pé. Apenas deu um leve aceno com a cabeça, o qual foi retribuído.

Continuou andando, e se deparou com a poça de sangue onde estivera a anã. Olhou para a poça, e então procurou em volta, tentando encontrar quem teria levado o corpo. Porém, em meio à tanta gente, seria difícil encontrá-la.
"Estranho. Ninguém teria mexido o corpo imediatamente. Onde ela está?" Continuou procurando em meio à chuva, mas estava tão cansado que desistiu logo. Não importava, ele cumprira a missão. Retomou sua caminhada a vila, e desapareceu dentro de Konoha.

HP: 400/450
CH: 290/600
Ir para o topo Ir para baixo
Kyo
Genin - Konoha
Genin - Konoha
Kyo


Função : JOGADOR
Mensagens : 124
Pontos por atividade. : 165
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue450/450[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue400/400[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Left_bar_bleue0/0[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty_bar_bleue  (0/0)

[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Besper - Ataque Surpresa   [RANK C] Besper - Ataque Surpresa Icon_minitime27th maio 2017, 10:32 am


Congrats. Vai receber o seu dinheiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RANK C] Besper - Ataque Surpresa Empty
MensagemAssunto: Re: [RANK C] Besper - Ataque Surpresa   [RANK C] Besper - Ataque Surpresa Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RANK C] Besper - Ataque Surpresa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Dori e Fafnir - Ataque Surpresa
» [Rank D] - Uchiha Besper
» Rank C - Besper [Kyon]
» [Flood] Evento Surpresa - Necessidades da guerra
» [LT] Uchiha Besper

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: