Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| MISSÕES RANK D ♦ Nanashima Ryoji | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Convidado Convidado
| Assunto: MISSÕES RANK D ♦ Nanashima Ryoji 15th maio 2017, 3:57 pm | |
| - Citação :
- Professor Substituto
Rank: D Objetivo: Dar uma aula na Academia Ninja. Descrição: Um dos chunins responsáveis pela aula do dia acabou adoecendo. É preciso encaminhar algum substituto, mesmo que seja um genin. O escolhido deve ministrar a aula por um dia, cuidar dos alunos e apresentar um conteúdo de sua escolha. Recebi minha missão e fui para a academia quarenta minutos depois do horário. Cheguei atrasado, entrei como se nada tivesse acontecido e não cumprimentei ninguém. Acendi um charuto dentro da sala mesmo sobre o protesto dos acadêmico e baforei a fumaça na cara dos garotos da primeira fila, que tossiram brevemente.– Eu sou o professor hoje. Me chamem de Mestre Supremo-sensei. Agora vamos estudar, seus cabeças de bagre. – Peguei o giz e comecei a escrever no quadro: Bunshin no jutsu, o maior aliado de um ninja! - Escutem! O bunshin no jutsu é extremamente útil e vai salvar a vida de vocês, podem apostar. Com essa super incrível técnica ninja você será capaz de produzir uma cópia sua e usar isso para chutar a bunda dos inimigos. – Todo esse discurso havia sido escrito no quadro ao mesmo tempo em que eu falava, com exímia precisão ortográfica. Ao terminar eu lancei o giz contra a cabeça do último aluno no canto esquerdo da sala; não foi uma escolha, eu joguei em qualquer um mesmo. Andei novamente até frente dos alunos para que me vissem de todos os ângulos possíveis. – Você, o garoto com cara de macaco, consegue fazer um bunshin no jutsu? Venha até aqui e mostra pra essas garotas que você é foda, só precisa fazer isso... – Realizei os selos e criei um bunshin perfeito ao meu lado esquerdo. – Vai, agora é sua vez! – O aluno fez os selos e criou um bunshin quase perfeito, mas reparei logo que o clone dele parecia doente. – Macaco-kun criou um clone aidético! Um clone com anemia! Ele tá com diarréia! – Gargalhei bastante e as crianças também, com exceção do Macaco-kun que chorou bastante e o resto do dia.
Durante todo o restante da aula os alunos vieram até a frente e criaram clones, enquanto eu julgava e dava notas. Quando reparei o tempo já havia passado e o dia se encerrado. Saí satisfeito e cogitando uma carreira como professor no meu futuro, embora os alunos mais aplicados estivessem comentando que era a pior aula da vida deles.hp e ck cheios - Citação :
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo. |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: MISSÕES RANK D ♦ Nanashima Ryoji 15th maio 2017, 3:58 pm | |
| - Citação :
- Calçamento das Ruas
Rank: D Objetivo: Ajudar nas reformas. Descrição: Algumas ruas estão sem calçamento, somente no barro. Ajude alguns trabalhadores na estrada ao norte da vila. Calçar ruas na vila da areia é complicado porque o método usado não é o convencional, padrão para os países vizinhos. Cheguei duas horas e trinta e cinco minutos atrasado, sem camisa e vestindo somente um short de pijama e minhas sandálias ninja. Era dia de trabalhar na terra e eu não pretendia sujar minha roupa com aquilo, afinal eu não tenho família nem mulher pra lavar as roupas pra mim. Os trabalhadores já estavam em pleno vapor, socando a areia fofa e molhando gradualmente para criar uma superfície capaz de alojar os blocos do calçamento. Eu, por ser alto e forte, fui ordenado para carregar os blocos no carrinho de mão e levar até os trabalhadores, que os encaixariam conforme progredissem socando e molhando a areia. Foi um serviço braçal extremamente puxado e repetitivo, já que não é fácil manobrar um carrinho de mão entre dunas de areia, mas por fim eu terminei.
Após a pausa pro almoço me deram outra função. Dessa vez era meu o trabalho de encaixar os blocos uns nos outros, e isso era horrível já que eram do tamanhos de tijolos e eu estava em pleno deserto sob o sol de meio dia. Não fosse o protetor solar ultra potente de Suna eu já teria morrido por insolação. Fiquei nessa de encaixar blocos em diversas posições até o fim da tarde, quando enfim terminei minha missão e fui para casa.hp e ck cheios |
| | | Convidado Convidado
| Assunto: Re: MISSÕES RANK D ♦ Nanashima Ryoji 15th maio 2017, 4:00 pm | |
| - Citação :
- Levar Remédios para o Hospital
Rank: D Objetivo: Levar remédios para o principal hospital da vila. Descrição: Você será encarregado de levar alguns medicamentos até o hospital; existem alguns ninjas feridos que precisam de tratamento. Encontre algum Ninja Médico, no estabelecimento. Peguei minha missão no gabinete e parti para o portão principal da vila, porque teria que andar por vinte e quatro quilômetros deserto adentro. A caravana que trazia os remédios do País do Som sofreu ataques de nukenins de Kiri e por mais que tivessem conseguido repelir os atacantes não conseguiriam chegar dentro do tempo pretendido. Haviam treze civis infectados com um misterioso parasita incomum no País do Vento e o remédio deveria ser aplicado neles com urgência para que o tratamento obtivesse resultados satisfatórios.
Corri à velocidade máxima até encontrar os membros da caravana em seu acampamento de emergência, e após averiguar a situação continuei com minha missão. Estava fumando meu famoso charuto quando me encontrei com o Chunin que chefiava a escolta da caravana.– Venho pelos remédios. O hospital precisa deles com urgência. – Sem apresentações, bem ao meu estilo mesmo. – Não me atrase ou as pessoas vão morrer. – Primeiro identifique-se! – Nanashima. Ryoji. Quero os remédios. – Dei uma baforada lenta que voou diretamente para a cara do chunin, que tinha só um metro e sessenta e uns quinze anos. – Você vai me dar essa merda ou eu digo que você não obedece as ordens do chefe? – Toma logo... Um vagabundo preguiçoso que nem você não precisa de mim pra chegar atrasado. – disse o chunin enquanto me entregava. Emanei meu Sakki contra ele e de forma involuntária ele recuou e sacou a kunai. Enquanto ele tremia de medo eu parti com tudo que restou do meu fôlego nos próximos vinte e quatro quilômetros até o hospital. Fui até a ala de emergência e encontrei-me com o Jounin médico encarregado.– Os remédios... – Entreguei ainda ofegante.– Você não pode fumar aqui. – Pega logo essa merda. Fui embora, dessa vez caminhando devagar enquanto fumava meu charuto.hp e ck cheios - Citação :
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica. |
| | | Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: MISSÕES RANK D ♦ Nanashima Ryoji 15th maio 2017, 4:10 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: MISSÕES RANK D ♦ Nanashima Ryoji | |
| |
| | | | MISSÕES RANK D ♦ Nanashima Ryoji | |
|