Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime14th maio 2017, 11:59 am

Citação :
Escolta: Muitos Ryous
Rank: C
Objetivo: Proteja banqueiros de ladrões.v
Descrição: Alguns banqueiros estão transportando um carregamento de dinheiro para algumas cidades do nosso país, escolte-os até seu próximo destino, pois suspeita-se de saqueadores!

Cada um narra a forma que recebeu a missão, podem decidir quem vai postar primeiro. Vocês devem se encontrar com dois homens na entrada da aldeia.
Ir para o topo Ir para baixo
OverLord
Genin - Kumo
Genin - Kumo
OverLord


Função : JOGADOR
Mensagens : 63
Pontos por atividade. : 83
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue600/600[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue1000/1000[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue0/0[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime14th maio 2017, 7:08 pm

Um dia normal em Kumogakure no Sato, Basil e Lindsey conheceram novas pessoas, uma garota e um garoto com uma cadela, do clã Inuzuka. Já a de Marie, seu clã era um mistério ainda, se bem que nem Lindsey e nem Kenichi haviam perguntado para a kunoichi, qual era o clã dela. Mas, naquele mesmo dia, o trio mais o ninken, decidiram se unir como um time, formado do nada em busca de realizar missões e aquilo, ajudaria todos do time em seus próprios objetivos em um futuro distante. Todos decidiram ir pegar a missão juntos, mas Lindsey/Basil fazia um outro caminho, retornando para sua casa e lá, o mesmo pegava a sua bolsa ninja, o senju havia saído de lá sem aquela bolsa, deixando-o despreparado, caso alguém quisesse ataca-los. Após pegar a sua bolsa ninja, retornava rapidamente para o curso de seu caminho. Onde pudesse pegar uma missão.

Conseguia chegar rapidamente no local, primeiro que os outros pelo visto e conseguia uma missão, uma de escolta e pelo que entendi, teria que os proteger até o próximo destino, banqueiros realmente tinham muito dinheiro, o que tentaria diversos saqueadores, por isso, o shinobi assentia com a cabeça e ia na direção de onde iria encontrar eles, com os braços para trás, iria até a entrada da vila, mas esperaria que Marie, Kenichi e Chie viessem logo, para que a missão se iniciasse com todos.



Status: HP:600/600
CK:1000/1000

Bolsa ninja pequena(Do lado direito da cintura):
Ir para o topo Ir para baixo
Gilmour
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Gilmour


Função : JOGADOR
Mensagens : 36
Pontos por atividade. : 54
Reputação : 2

[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime15th maio 2017, 12:35 pm


[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Tumblr_nzowq45IHQ1v02el2o1_1280
Inuzuka Kenichi / 1 / Kumogakure / HP450 / CK400

Apenas avisava aos demais que precisava, antes de tudo, terminar a rota que faço normalmente quando passeio com Chie, por isso, avisei às duas outras shinobis e desviei o caminho um pouco, até que concluí e fui até onde deveria arranjar a missão.

Para minha surpresa, os responsáveis pela a atribuição de missões me avisaram que uma garota havia acabado de o fazer e que estavam me entregando a mesma missão e avisaram que eu deveria me encontrar com ela. ”Escolta… Melhor do que eu imaginava.” pensava, enquanto ia em direção ao ponto de encontro, para me agrupar com as outras duas ninjas.
Bolsa ninja pequena(Do lado direito da cintura):
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Marie
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Uchiha Marie


Função : JOGADOR
Mensagens : 27
Pontos por atividade. : 37
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue450/450[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue400/400[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue0/0[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime16th maio 2017, 9:10 pm

Após me encontrar com meus dois futuros companheiros de missão, fui andando até onde iria receber a missão, que até agora eu não fazia ideia de qual seria. Enquanto andava pensei nos dois que havia conhecido hoje: Lindsey no início parecia uma pessoa tímida e não muito receptiva, coisa que mudou com alguns segundos de conversa, eu não podia negar que ela é um pouco estranha... Já Kenichi parecia um cara normal, sem nada de especial, claro que é muito cedo para julgar isso por eu ter o conhecido apenas há alguns minutos, mas de fato essa fora minha primeira impressão.

Ao chegar no posto de atribuição, descobri que seria uma missão de escolta de um banqueiro, pela quantidade de dinheiro envolvida então provavelmente haveriam saqueadores, fiquei animada com a possibilidade de testar minhas habilidades em uma batalha real porque até agora eu só lutei em treinos, também estou curiosa para saber até onde vão as limitações do meu sharingan...

Em seguida, me dirigi até o ponto de encontro onde eu me juntaria aos dois outros shinobis para iniciar nossa missão.

HP: 450
CK: 400
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime18th maio 2017, 11:14 am


Os dois banqueiros logo iniciavam a explicação da missão. Diziam possuir uma quantidade absurda de dinheiro que estava sendo visado por muitos bandidos da região, em outras palavras, era a missão daquele trio proteger os banqueiros e aquela quantia enorme de dinheiro.

Os banqueiros subiam na carruagem, levando os sacos de dinheiro, pegavam na redia do cavalo e começavam a se locomover. Seguiriam para uma aldeia pequena. De camponeses mas era o destino deles.
Objetivo:
Ir para o topo Ir para baixo
Gilmour
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Gilmour


Função : JOGADOR
Mensagens : 36
Pontos por atividade. : 54
Reputação : 2

[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime18th maio 2017, 9:35 pm


[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Tumblr_nzowq45IHQ1v02el2o1_1280
Inuzuka Kenichi / 2 / Kumogakure / HP450 / CK400

A viagem prosseguia de forma tranquila, apesar do frio o vento estava calmo, a missão parecia ser uma tarefa bem simples apesar de decepcionante o fato de ganharmos tão pouco para escoltar tanto dinheiro, mas isso não é problema meu. A explicação dos homens foi boa e direta e segui-los não foi problema. No momento eu me questionava sobre duas coisas: Se os banqueiros já haviam sido assaltados antes e qual era as habilidades ou clã das duas Shinobis que me acompanhavam. Primeiro tentava fazer amizade com os meus clientes obviamente.

Então, não deve ser a primeira vez que estão fazendo isso né? Já foram assaltados antes? -a pergunta não era tão apropriada para quebrar o gelo visto que se a resposta fosse sim  a situação seria um pouco chata.-

Bem, já fomos abordados diversas vezes, mas nunca chegamos a ser assaltados pois sempre contratamos ninjas obviamente… Ao contrário de nós você me parece inexperiente, não? Tem certeza que dá conta do recado? -respondeu o banqueiro mais velho-

’Cê ta duvidando de mim velhote? -respondi, de forma agressiva os demais banqueiros riram logo em seguida, talvez aquilo fosse normal da parte daquele homem-

Chie me acompanhava conforme eu murmurava comigo mesmo sobre o que o velho fizera, até que recordava que pretendia fazer uma pergunta às duas shinobis que me acompanhavam a nível de
curiosidade.

Vem cá, eu lembro de falar sobre meu clã, mas vocês duas não citaram clã ou habilidade né?
Bolsa ninja pequena(Do lado direito da cintura):
Ir para o topo Ir para baixo
OverLord
Genin - Kumo
Genin - Kumo
OverLord


Função : JOGADOR
Mensagens : 63
Pontos por atividade. : 83
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue600/600[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue1000/1000[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue0/0[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime20th maio 2017, 1:32 am

“Lindsey” chegava antes de todos e saia por último na escolta. Ela via os banqueiros subirem na carruagem com o conteúdo usual deles, o dinheiro. O grupo caminhava fazendo a escolta, a Senju ficava atenta durante o início da trajetória, observava o ambiente típico de Kumogakure, nada fora do normal, enquanto que um pouco a frente, o rapaz do clã Inuzuka começava a dialogar com os banqueiros, perguntando se eles já haviam sido abordados antes. Aquela pergunta era claramente óbvia e não precisaria de uma resposta. Se eles não fossem abordados, não precisariam contratar ninjas para escolta-los. Um dos banqueiros respondia na mesma altura do Inuzuka, e o shinobi recebia aquele comentário e respondia de forma agressiva, fazendo provavelmente os outros banqueiros rirem dele, aproveitando aquilo, a kunoichi também ria daquilo. – Relaxem, a gente pode ser iniciante nesse tipo de coisa. Missão, escolta, mas nós vamos dar o nosso máximo.

Um dos banqueiros, o mesmo que havia respondido Kenichi, se virava para a kunoichi e a analisava e respondia, com um sorriso. – Valeu garota. Pelo menos alguém desse grupo, tem confiança e sabe o que fala. E ele olhava rapidamente para o Inuzuka. Nesse momento, Kenichi perguntava tanto para Marie quanto para Lindsey, sobre o clã delas, já que ele havia dito o dele e pelo que ele recordava, não havíamos dito. – Bem, sou uma Senju. E você, Marie? Respondia à pergunta do rapaz, com outra pergunta, agora direcionada para a outra garota. – Ótimo, enquanto isso, você me afunda cada vez mais, com essa história de ser uma garota. – Bem, não é minha culpa se você se parece demais com uma e que eu esteja presa em seu corpo também, tendo que dividir com você. – Na verdade, eu que estou dividindo com você, não você comigo. – Certo.



Status: HP:600/600
          CK:1000/1000

Accel:

Bolsa ninja pequena(Do lado direito da cintura):
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Marie
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Uchiha Marie


Função : JOGADOR
Mensagens : 27
Pontos por atividade. : 37
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue450/450[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue400/400[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue0/0[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime21st maio 2017, 3:27 pm

Partimos da vila assim que os banqueiros acabaram de explicar a missão, não havia muito segredo, só precisávamos segui-los e mantê-los a salvo de qualquer tipo de perigo que venha a ameaçá-los (e a seu dinheiro), era a minha primeira missão oficial então eu estava um pouco nervosa, mas minha confiança contrabalançava meu nervosismo, se eu quiser realizar meu objetivo preciso mostrar o melhor desempenho possível nas missões, fossem elas triviais ou muito difíceis, de qualquer forma, eu me mantive bem alerta a qualquer tipo de movimentação estranha na estrada.

Kenichi puxava conversa com os banqueiros, nitidamente os clientes não se confiavam totalmente nas nossas habilidades, e olha que eles nem deviam saber que é nossa primeira missão... de qualquer forma, Lindsey e Kenichi tentavam assegurar suas capacidades cada um de seu jeito, também tentei contribuir com o assunto:

- Não há muito com o que se preocupar, pelo que estudei, a maioria dos saques a caravanas nas estradas são realizadas por bandidos comuns, e normalmente eles são bem inferiores a qualquer genin.

Em seguida eu continuei:

- Nukenins e ninjas de outras vilas também fazem esse tipo de ataque, mas isso é mais comum quando o item que a caravana transporta tem um valor muito grande, ou seja de um interesse diferente do financeiro.

Já fora desse assunto, Kenichi pergunta a nós quais os nossos clãs, eu realmente havia esquecido de apresentar o meu, também não achei que isso fosse de muita importância mesmo...

- Clã e habilidades? - perguntei de forma retórica - Sou do clã Uchiha, não sei se vocês já ouviram falar, mas somos capazes de utilizar o sharingan, é o doujutsu do clã.

HP: 450
CK: 400
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime22nd maio 2017, 11:04 am



Galera, essa missão já tomou tempo demais para uma Rank C. Faremos o seguinte. Cada um faz um one post bem detalhado de toda a viagem e, na hora de voltar, você são parados por três bandidos. Cada um narra sua própria luta 1x1. Depois da luta, voltem pra vila.
Ir para o topo Ir para baixo
OverLord
Genin - Kumo
Genin - Kumo
OverLord


Função : JOGADOR
Mensagens : 63
Pontos por atividade. : 83
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue600/600[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra:
[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue1000/1000[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (1000/1000)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Left_bar_bleue0/0[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime28th maio 2017, 8:56 pm

OFF: Cancela, a galera desistiu, pedirei outra.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous   [Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Uchiha Marie, OverLord e Gilmour - Escolta: Muitos Ryous
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Rank C] Accel - Escolta: Muitos Ryous
» [Rank C] Blanc - Escolta: Muitos Ryous
» [Rank C] Scarlet - Muitos Ryous
» [Rank C] OverLord
» [Rank C] Aiz - Escolta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: