Convidado Convidado
| Assunto: Hear me Roar; 9th maio 2017, 8:25 pm | |
| - Citação :
“O tempo sempre nos surpreender pelas costas E passa por nós, num rugir, quebrando como as ondas.
Pare onde está. Por mais que o tempo lhe revele suas presas Tentando raptá-lo em sua correnteza, para o mais belo dos passados.
Não olhe pra frente. Pois sua esperança está no turbilhão escuro e caótico Que circula atrás de você”.---------------------
Personagem - Geral Nome: Banri U. Sarutobi. Apelido: Banri - alguns o chamam de 'B'. Antiga Alcunha: Kamaitachi - no passado. Nova Alcunha: - T.Sanguíneo: A. Signo: Peixes ♓ (Cão - Inu no Japonês). Idade: 12 anos na história; 20 anos no presente. Sexo: Masc ♂. Peso: 65 KG. Altura: 1,72 M. Aldeia: Iwagakure no Sato Clã|Habilidade: Sarutobi Rank Atual: Chunin Maior Rank: Chunin Elemento de Afinidade: - Elementos: Katon e Fuuton (obtido pelo clã ao alcançar Chunin)
- Citação :
- Objetivos: Banri deseja se tornar um membro da elite Anbu. Sua maior maestria vem da arte de caçar, investigar e explorar coisas além das muralhas que cercam à vila. Além do desejo de status, Banri não possui um objetivo fixo. O rubro apenas respeita e segue fielmente seus superiores, como também, faz questão de defender qualquer pessoa incapaz de fazer isso por si mesma.
Motivação: O que abastece essa causa para Banri é a satisfação que tem em se superar. Mesmo que sua caminhada tenha provado sua genialidade, o rubro tem uma ganância surreal quando se trata de evoluir suas capacidades físicas e mentais.
Curiosidades: Embora em sua infância Banri tenha mostrado traços de sua mãe, suas habilidades em herança foram puxadas de seu pai. A herança de sua mãe foi sua aparência, desde o rosto até a personalidade. Como nativo de um clã de excelente ninjas, Banri se mostrou capaz de fazer tudo que um membro do Clã Sarutobi faz, podendo executar e entender Nin's com imensa facilidade, até mesmo a afinidade com elementos diversos, onde teve a capacidade de aprender antes do prazo que uma ninja normal teria capacidade.
Aparência Física: Banri é um homem de aparência madura, com cabelos ruivos, que lembra o clã Uzumaki. Seus olhos são índigo e parecem ser serenos e cansados. Banri usa o uniforme Chunin/Jounin padrão, e, anteriormente, o uniforme Anbu padrão. Sua máscara no passado representava uma doninha, onde entregava um dos motivos pelo qual fora dado sua alcunha, embora seu atual desejo, é de que sua máscara Anbu seja denominada como um pássaro que tenha quatro triângulos vermelhos em torno do perímetro - visto que para Banri, o pássaro representa liberdade.
Descrição Psicológica: Banri é uma pessoa descontraída e amante da diversão. Apesar de tudo isso, ele pode ser sério quando surge a necessidade e é um grande e honorável ninja que é respeitado e admirado por muitos, especialmente por seus companheiros. Embora ele faça alguns atos altruístas para outras pessoas aparentemente sem agradecimento, Banri revela ter esse tipo de atitude para ajudas futuras, sem envolvimento de informações que possam preocupar ou agravar uma situação atual. O rubro prefere arriscar à si mesmo, antes de arriscar aos outros.
Conhecimentos em On: -
História: Konoha. Um ano específico perdido nas linhas do tempo, onde se quer pudera lembrar com perfeição. Nesse tempo, um homem robusto e honrado conhecido como Sarutobi Inawa estava prestes a se casar. Para manter a aliança fiel de seu clã com os membros do memorável Clã Uzumaki, o patriarca de sua família designou Inawa para casar com a filha mais nova da família. A cerimônia de casamento foi conhecida como Mittsu Shiai, em homenagem aos três dias e noites que duraram. Ao fim da terceira noite, como descrito nessa cultura, a mulher prometida veio caminhando na passarela vermelha, no tapete de sangue, acompanhada outras oito mulheres de seu clã, as quais eram suas irmãs mais velhas. Seu rosto estava tampado, como também o de suas irmãs, criando um clima de mistério na cerimônia. Chegando no altar, cada uma das mulheres que acompanhavam a noiva foram retirando o véu que encobria seus rostos, no entanto, era trabalho de Inawa retirar o de sua futura esposa. Foi uma cena digna de risadas, afinal, um guerreiro tão renomado como era Inawa estava com receio, com gotas de suor frio escorrendo pela pele de seu rosto, desfilando, até caírem em respingo. Ao retirar o véu, lá estava ela, Booni. Entre suas irmãs, Booni era conhecida por ter a maior beleza, uma personalidade doce e além de tudo, a capacidade de cativar qualquer pessoa que esteja diante dela, como esperado, foi isso que aconteceu. Inawa estava diante de algo que nunca tinha visto antes, algo que não se encontra em campos de batalha, ali, diante de seus olhos, estava a paz que por anos guerreou.
Anos se passaram após o casamento oficial. O casal se manteve feliz e teve um filho, Banri, o herdeiro da família. A criança nasceu com traços perfeitos do Clã Uzumaki, como por exemplo o cabelo ruivo, característico de sua mãe. Sua evolução corporal era notável com o passar dos anos, e não importava o tempo que fosse se esvaindo, a criança estava demonstrando herdar tudo de parte materna. Ainda novo, Banri se graduou na academia com cinco anos, conseguindo o título de Chunin logo em seguida, com a mesma idade. Aos seis anos o garoto conseguiu se formar com louvor na sua nova patente, que agora, faria de Banri um Jounin superior. Devido sua notória habilidade, Inawa recebeu uma carta do Kage, onde o conteúdo se tratava de um convite para que seu filho se tornasse um membro da elite dos caçadores Anbu's. Por conhecer as linhas da guerra, Inawa ficou receoso à princípio, já que estaria jogando seu filho em uma jaula com leões, entretanto, a evolução de Banri demonstrava ser uma raridade perante as outras que se via por ai; reposta afirmativa de Inawa.
Se passaram seis anos desde que a entrada de Banri na Anbu fora feita. Atualmente, o garoto estava com doze anos e já era comandante de uma equipe de ponta. Seu nome corria por toda vila, sua fama, pelo país. A máscara que era usada pelo garoto o deu sua alcunha: Kamaitachi; Uma máscara em forma de fuinha, como na lenda. Sua habilidade, maestria e frieza resultaram na comparação com um demônio antigo das lendas. Banri, de fato, era um ninja perfeito antes mesmo de ser um adolescente.
Embora sua fama tenha se espalhado, orgulho tenha sido gerado pela vila e, não menos importante, boatos benéficos de suas atitudes fossem aclamados, Banri começou a demonstrar falta de sanidade em algumas missões. Talvez por ser exposto à tanta matança cedo demais, o garoto não demonstrava piedade em matar algumas pessoas, mas o problema maior era outro, quando Banri, em algumas missões, matava por situações de julgamento. O garoto tinha sua própria forma de julgar o que era certo e errado, o que muitas vezes o fez matar pessoas sem necessidade. Esse ato gerou um furdúncio interno na vila, criando uma enorme dor de cabeça para o Kage. Os Anbu's tinham medo do Kage, mas o pavor pelo garoto era ainda maior. Foram semanas pensando em alguma atitude para ser tomada, até que um dia algo o surgiu à mente. O Hokage convocou Banri à sua sala, alegando que havia uma missão de Rank mediano a ser feita, só que ressaltou o fato de que apenas o garoto poderia ser capaz de cumpri-la, já que alguém seria julgado. Sem pestanejar pelo nível daquela missão, o garoto confirmou interesse, mexendo positivamente a cabeça, e logo, sumindo.
A missão era simples. Banri teria o objetivo de capturar um político famoso, o qual difamava o poder dos senhores feudais. No pergaminho dizia que essa pessoa estaria saindo do País, se encontrando exatamente nas fronteiras do País do Fogo com a Vila da Grama. O que demorariam horas, o garoto foi capaz de fazer em minutos - menos que uma hora inteira. O local era deserto, parecia não ser habitado nem por animais. Era uma planície com um gramado baixo e bem esverdeado, apresentando bom trato. O vento soprou forte, gerou um barulho similar ao uivar de um lobo, até que o silêncio retornou, em cacos. Uma trupe de caçadores Anbu's cercaram o garoto, revelando uma traição, ou talvez, uma faxina nos membros desqualificados. A luta foi dura, Banri mostrou ser extremamente superior aos que à ele foram enviados para assassinar, no entanto, em meio as sombras da floresta, uma silhueta manchada e distorcida pela escuridão surgiu. Seu físico, rosto e qualquer outro atributo foram ocultos por algo, talvez um manto, o garoto não foi capaz de distinguir. Um barulho peculiar foi acionado antes que o reflexo do garoto pudesse acompanhar, antes que seus olhos pudessem focar, uma pedra o foi jogada em direção da cabeça. Estava claro, o nível daquela técnica era alto. Uma pedra normal jamais afetaria alguém como Banri, no entanto, a velocidade, precisão e contundência demonstravam afinidade com o elemento. A guerra pela sobrevivência havia terminado. O prodígio adormeceu abraçado ao próprio sangue.
Não fazia ideia do tempo que esteve naquele lugar, nem porque se mexia tanto. Era escuro, suas mãos apesar de estarem amarradas puderam tocar a madeira, desfiada por farpas; uma carruagem velha. Minutos depois o transporte parou. O silêncio tornou Banri capaz de ouvir passos, contando-os, podendo deduzir a existência de um único homem. Uma forte luz cobriu inteiramente aquele lugar, expurgando totalmente aquela escuridão. Um homem gordo e um bigode longo surgiu, segurando o garoto pelo braço e puxando com brutalidade para fora da caroça. Ainda debilitado pelos ferimentos, Banri foi capaz de abrir seus olhos por alguns instantes, enfraquecido e afetado pela luminosidade, mas fora capaz. Era uma vila de aparência pobre, com diversas pessoas de trajes finos perambulando de um lado para o outro, só que nada se encaixava. O garoto tentou se levantar, mas o homem de bigode novamente atingiu sua cabeça com um martelo, no mesmo ponto em que antes a pedra de fez em mira.
Metais rangiam sem parar. O som de correntes se arrastando corria por todo lado, aquela goteira, o pingo de água que caia de algum lugar tornava o lugar em minha volta bem solitário. Com dificuldade, Banri abriu seus olhos, de visão turva, teve dificuldades extremas de criar nitidez. Era um calabouço. Haviam várias pessoas ali, com roupas cor bege, em trapos, sujas e com uma aparência depressiva. Um dos membros do local que se aparentava mais apresentável se aproximou, com calma, ajudou Banri a se levantar. Aquele era Hiroshi, um recente prisioneiro como Banri era. Sem se quer esperar as reações de Banri, Hiroshi tentou contar como as coisas aconteceram para estarem ali. Em resumo, aquele vilarejo era o intermédio era o céu e o inferno. Conhecido como Vilarejo Sunma, o local era um ponto de referência para a aquisição de escravos e serviçais. Antes que a história todo pudesse ser contada, um carcereiro surgiu, abrindo a porta à pontapés e gritando o nome do rubro, porém, o chamando de 'pirralho'. Levado à força, Banri foi arrastado até uma sala de gala, onde o piso era de ouro, os pilares de sustentação era de diamante e havia comida por todo canto. Um homem estava ao fim de um tapete carmesim, com uma coroa similar à de um rei e com trajes também semelhantes. Aquele homem em questão tinha uma longa barba branca, uma expressão apática estampada no rosto e estava conjurando a atenção de Banri. Ele perguntou ao garoto o que fazia ali em baixo, com pessoas tão imundas e desprezíveis. O silêncio foi sua maior resposta; Banri havia perdido a memória. Quando o misterioso homem o questionou, o garoto só pudera dizer: "Meu nome é ... Banri"; Encantado e com a curiosidade ticando dentro de si, o velho barbado decidiu adotar aquela criança e torna-lo um homem de verdade: "Hoje você não será mais Banri, o escravo. A partir de hoje, você será Banri, um ninja da pedra".
Se passaram oito anos. Banri teve que aprender como ser um ninja novamente, que mal pudera ele lembra, que outrora fora um dos maiores prodígios da história. Mesmo sem se lembrar como manusear uma arma, o atual rapaz, crescido na pedra, era capaz de gerar uma maestria impecável com o objeto que segurava. Suas habilidades com artes ninja eram espetaculares, gerando admiração pelos membros da vila. Mesmo que não lembre de seu passado, de sua personalidade amarga, no presente, Banri se tornou um simbolo de admiração entre seus companheiros. Conhecido por sua auto confiança e determinação, por algum motivo, talvez oculto em parte de suas memórias perdidas, Banri, sonha em um dia se tornar da elite Anbu.
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Genialidade
Valor Numérico: -2 Descrição: Calcular o tempo exato de queda de um objeto, desvendar enigmas, e supor uma distância correta para dois referenciais é uma tarefa simples para um gênio. A capacidade de aplicação em uma luta de todos os seus conhecimentos é a chave para entender processos complexos de uma técnica que o seu oponente acabou de usar, ou mesmo ainda o pretende. Influência: Inteligência acrescida em um ponto. - Citação :
- Mestre dos Selos
Valor numérico: -1 Descrição: O usuário é capaz de fazer selos com uma única mão com nenhuma dificuldade. - Citação :
- Shurikenjutsu
Valor Numérico: -1 Descrição: A arte de calcular, aparar e lançar com precisão coisas como shuriken, kunai, senbon ou qualquer outra arma laminada de mão é conhecida e masterizada.
- Desvantagens:
- Citação :
- Flashbacks
Valor Numérico: +2 Descrição: Lembranças do passado conturbado vêm em sua cabeça do nada. Influência: A cada quatro posts de combate o personagem tem uma lembrança repentina, tendo que narrar como lidou com ela. - Citação :
- Coração Mole
Valor Numérico: +1 Descrição: Você não consegue ver seus aliados sofrendo. A agonia que sente é compartilhada com eles e forte o suficiente para fazer você parar tudo o que está fazendo para tentar ajudá-lo. - Citação :
- Mentiroso Compulsivo
Valor Numérico: +1 Descrição: O mentiroso inventa pura e simplesmente pela arte de mentir, nada mais! Influência: Cada vez que tentar falar uma verdade o personagem será submetido a um teste de dados com 50% de chance para a verdade.
- Citação :
- Ninjutsu: 1 + 3 = 4
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 1 Inteligência: 1 + 3 = 4 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Nin:
- Citação :
- Oboro Bunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: À primeira vista, parece ser uma técnica Clone regular, mas o Oboro Bunshin usa uma ardilosa armadilha para atrair o inimigo. Usando esta técnica, juntamente com o Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, o inimigo é levado a acreditar que o corpo real está entre os clones. Como os clones de neblina não são fisicamente reais, o ataque vai apenas passar por eles. Enquanto a atenção é atraída para os clones, os ataques corporais reais são feitos do ponto cego. Durante a ilusão e conseqüente caos, o inimigo, que está preso na técnica, pode ser facilmente derrotado. - Citação :
- Sōshuriken no Jutsu
Rank: D Descrição: Com esta técnica, um fio translúcido, ambos elástico e altamente resistente, é ligado a um shuriken, tornando-se possível alterar a sua trajectória, depois de ter jogado. Um especialista vai ter a capacidade de deslizar livremente o shuriken em qualquer direção com apenas um único movimento do seu dedo. O primeiro ataque, desafiando o inimigo, é evitado e depois de um intervalo de tempo de alguns segundos, ele vai vir de trás. Dependendo do desempenho, as possíveis táticas podem ser infinitas. - Citação :
- Kage Shuriken no Jutsu
Rank: D Descrição: É uma técnica simples onde dois shuriken, como o Fuma Shuriken, são empilhados um sobre o outro e jogados simultaneamente. No entanto, dependendo da forma como ele é usado, ele pode provar sua eficiência absoluta. O truque é chamar de alguma forma a atenção do inimigo para o shuriken superior. Então, eles têm de lidar com o caminho do, shuriken despercebido inferior. No entanto, se o inimigo percebe ambos shurikens, que é feito quando parte para baixo, a técnica acaba perdendo a maior parte da sua eficácia. - Citação :
- Sōshūjin
Rank: C Descrição: Uma técnica que envolve armas básicas visando uma barragem de kunais em um ponto preciso. O usuário libera chakra de sua mão sobre uma área na qual ele pode manter as kunais em suspensão. Como resultado, o inimigo pode ser pego de surpresa e negar qualquer rota de fuga, ao mesmo tempo. Com um simples movimento da mão, o usuário é capaz de disparar todas as kunais de uma vez. Chiyo executa uma variação da técnica de fixação fios gerados pela técnica Fantoche para as lâminas e suprimindo seu chakra, tanto quanto possível, que será imperceptível. Ao fazer isso, ela é capaz de transferir os fios de uma arma para que os inimigos fiquem surpresos ou vantagem acrescida durante a batalha. Por exemplo, ela usou esse truque para vincular a cauda da marionete de Sasorid, Hiruko quando ele o usou para bloquear as kunais. - Citação :
- Hien
Rank: B Descrição: Um ninjutsu que aumenta o poder de matar de uma lâmina - como uma espada ou kunai - por fluir chakra nele. O chakra materializado tem a forma de uma lâmina, cortando tudo o que toca. É também possível alterar o alcance da arma, ajustando a quantidade de chakra colocado na lâmina. Vendo através dos movimentos é dito ser muito difícil.
A densidade do chakra é tão elevado que se torna visível. Ele não só aumenta o poder da arma, mas, simultaneamente, transforma-se em uma lâmina também. As lâminas reforçadas com chakra são fortes e afiadas o suficiente para cortar através de rocha sólida e ferro. A técnica funciona melhor com chakra elemental, especialmente com chakra vento que aumenta o poder de corte ofensivo.
- Bolsa de Equipamentos:
- Citação :
- Kunai (クナイ) x5
Descrição: A kunai, junto com as Shurikens, é uma das ferramentas ninja mais básicas e comuns. É uma adaga negra com um cabo envelopado em bandagens e um pequeno anel acoplado ao final do mesmo. A kunai é designada para esfaquear e perfurar, embora ainda possa aplicar dano quando arremessada, mesmo não sendo designada para tal função, e é do tamanho de uma mão. - Citação :
- Shuriken (手裏剣) x10
Descrição: Shuriken (手裏剣, Shuriken), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Ela também pode ser utilizada para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas. - Citação :
Senbon x15 Descrição: As Senbon são agulhas de metal com um ponto nas duas extremidades. Muitas vezes podem ser usadas em finalidades médicas, para atacar os pontos de acupuntura. Apesar de serem pouco usadas para matar, um usuário com conhecimentos médicos adequados pode usar o Senbon no campo de batalha para incapacitar ou até matar o alvo. Por vezes, para aumentar a efeito do Senbon o usuário põe veneno nas extremidades. Um dos benefícios do Senbon é ser menor que uma kunai ou shuriken, tornando-o mais difícil de ver e esquivar. Como demonstrado por Shikamaru Nara nos Exames Chūnin, o ninja também pode anexar sinos à senbon para enganar seu oponente. - Citação :
Makibishi x5 Descrição: Makibishi são objetos pequenos e afiados que são usados principalmente para inibir alguém de andar em uma determinada direção ou área, uma vez que lesionaria os pés dos ninjas se eles tentarem andar sobre eles. - Citação :
- Kemuridama (煙玉) x2
Descrição: Uma bomba de fumaça, como o nome sugere, cria uma nuvem de fumaça quando é detonada. Pode trazer a aparência de pequenas esferas enroladas em papel ou como vasilhas. Bombas de fumaça são tipicamente usadas para cegar inimigos, teoricamente tornando-os mais vulneráveis a ataques. Alternativamente, ninjas podem utilizar bombas de fumaça neles mesmos para que os oponentes não vejam o que eles estão fazendo. Estas bombas podem conter tipos diferentes de substâncias gasosas, alternando entre fumaça inofensiva meramente para ocultar a visão de uma determinada área á veneno, e até mesmo gás de sono. - Citação :
- Hikaridama (光玉) x1
Descrição: Bombas de Luz (光玉, Hikaridama) são usadas para diversas coisas, criando uma luz ofuscante quando detonada. Ela pode se parecer com pequenas esferas embrulhadas em papel com o caractere "hikari" (光, luz) ou, mais convencionalmente, como vasilhas. No anime, foi mostrado que as bombas de luz também pode ser usadas na forma de papel semelhante a papéis explosivos. - Citação :
- Kibaku Fuda (起爆札) x5
Descrição: Papéis bomba são pedaços de papel inscritos com uma marcação especial, centrados em torno do kanji para explosão (爆, baku). Infusos com chakra, eles irão explodir após uma determinada quantia de tempo, remotamente, ou após serem ateados em fogo. Estes papéis podem ser grudados em uma superfície ou acoplados em torno de uma arma para que esta seja arremessada em um inimigo. Uma das ferramentas básicas ninja, podem ser muito versáteis. Ninjas podem confundir seus inimigos obtendo papéis bomba falsos. Os papéis bomba funcionam sob chuva pesada. - Citação :
Makimono (巻物) x3 Descrição: Pergaminhos (巻物, Makimono) continuam a ser uma das peças mais importantes do equipamento no arsenal de um ninja. Devido ao seu tamanho, múltiplos pergaminhos podem ser trazidos para a batalha nas bolsas de frente de um Colete ou em uma bolsa comum. Além de seu uso como um meio de literatura, o pergaminho também pode ser usado por ninjas para invocar criaturas, pessoas e itens em seu auxílio. Isto irá poupar espaço e evitar que o sacrifício de um pedaço muito necessário do equipamento que pode ser necessário mais tarde. Algumas técnicas podem também ser armazenadas neles.
Há também pergaminhos maiores que ninjas mantem eles em sua costa, como o Pergaminho dos Selos e o Pergaminho de Contrato com os Sapos que Jiraiya tem. Naruto Uzumaki também mantém um pergaminho nas costas de sua roupa de sábio que ele usa para usar a invocação reversa e convocar os clones da sombra, Para aumentar o período de tempo que ele pode ficar no Modo Sennin. Hashirama Senju também carregava pergaminhos gigantes com ele para a batalha. - Citação :
- Cordas de Arame 20m
Descrição: As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas. - Citação :
Koshōdama x2 - Comprado Descrição: Estes são os itens usados pelos aldeões da Vila da Árvore Genjutsu para repelir o genjutsu causada pela floresta circundante. Como a área é cercada por árvores que naturalmente lançam genjutsu nos moradores, por isso criaram estas bombas, a fim de ajudá-los a quebrar a técnica. Ela também é capaz de quebrar geno pelas pessoas.
- Elementos:
- Citação :
Descrição: Katon (火遁, Liberação de Fogo) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza. Ele é executado ao moldar chakra superaquecido dentro do estômago antes de soltá-lo pelos pulmões e boca. Também há variações para isso na forma de meios combustíveis, tais como pólvora, papel explosivo e fluxo de chakra numa arma.
Geralmente afiliada ao selo Tigre, a Liberação de Fogo consiste de técnicas ofensivas de médio a longo alcance que causam dano combustível e explosivo. Fogo é uma natureza de chakra comum entre shinobi de Konohagakure, no País do Fogo, notavelmente com o clã Sarutobi e clã Uchiha, tendo este último sido notado por manter uma afinidade natural com ele.
Nota: Inicial. - Citação :
- Fuuton 布団
Descrição: É uma das cinco transformações básicas natureza elementar. É realizada, fazendo chakra tão acentuada e mais fino possível. Fuuton é principalmente a curto-médio-longo variando técnicas ofensivas que combinam a força bruta e precisão ansiosos para lidar corte e dano cortante. Uma raridade entre as cinco naturezas de chakra, técnicas de vento são normalmente realizados por gerar a circulação de ar e pode ser reforçada através deste método também. Também pode ser canalizada para lâminas para aumentar seu poder de corte e global range. A afinidade vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure.
Nota: Ganho ao me tornar Chunin.
- Jutsus:
Jutsus Básicos - Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Armas:
- Citação :
- Tōken (刀剣) (x2)
Valor: 2000 ryous (uni.) Descrição: Uma tōken é uma arma longa utilizada para combate. Enquanto a maior parte das espadas em Naruto são as tradicionais katanas japonesas, tantō ou ninjatō, as espadas utilizadas pelos personagens principais tendem a prestar pouca semelhança com as armas reais, como é o caso dos sete espadachins da névoa. A maioria dos shinobi aparentam ter uma preferência por lâminas longas, enquanto alguns ninjas como Tenten preferem espadas menores, principalmente para arremessá-las de longa distância.
- Links Comprobatórios:
Nothing.
- Codes:
Última edição por Blackbeard em 11th maio 2017, 12:37 am, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Adicionando música;) |
|