Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Sugestão] Firecast RRPG

Ir para baixo 
+2
Blackbeard
Raime
6 participantes
AutorMensagem
Raime
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Raime


Função : JOGADOR
Mensagens : 1
Pontos por atividade. : 3
Reputação : 0

[Sugestão] Firecast RRPG Empty
MensagemAssunto: [Sugestão] Firecast RRPG   [Sugestão] Firecast RRPG Icon_minitime9th maio 2017, 4:04 pm

Olá, eu vi o tópico do Awashi no jogo Naruto RPG Online, e entrei aqui para dar uma olhada, logo notei que há uma grande diferença entre os dois games, no qual o Awashi pediu parceria

o NRO (Naruto RPG Online), é um MMORPG, um estilo de jogo com gráficos, onde você se movimenta através de teclas, faz quests e afins...


e o ND, até onde eu entendi, é um RPG de mesa online, ou seja, um jogo onde você escreve ações para batalhar, algo como *Direciono minha destra até a porta à frente e empurro-a para frente, abrindo-a lentamente*, estou certo?

Pois então, venho aqui falar que, pelo que entendi, você confundiu o NRO com um RPG de mesa, desculpe se entendi errado.

E a segunda coisa é uma sugestão, pelo que notei, vocês jogam neste fórum, certo? Sou um jogador de RPG também, e venho sugerir ao dono do ND um programa feito para a criação de RPG's desse tipo, o programa se chama rrpg firecast, é um programa no qual você baixa, é super leve, e nele pode criar uma mesa, nessa mesa você vai poder montar o RPG, a diferença dele pra um fórum, é que possuí coisas como barra de HP, que o mestre pode diminuir ou aumentar quando quiser, além de ter um chat público, para conversarem quando não estiverem jogando, e esse mesmo chat publico pode ser ''moderado'', ou seja, bloqueado, para que o mestre comece a narração, e logo após, permita a determinados jogadores falarem no chat para fazerem suas ações.

O programa conta com um sistema para criar tópicos, ou seja, você pode criar um tópico (uma pasta) no programa para salvar a ficha de outros jogadores, salvar o log da sessão, ou para o que bem entender.

Não entendo muito sobre pagamento de host, porém o mais barato que já vi era 10 reais por 1 mês, pois então, o rrpg firecast necessita de gold para a criação de uma mesa, para jogar na mesa de outros é grátis, porém para criar sua própria, é necessário ter gold, esse gold custa + ou - 5 reais por mês, se comprar apenas de 1 mês, tem varias opções, 1 mês, 3 meses, 1 ano, etc, etc...

Bom, é isso, acho que seria útil para vocês, amantes de rpg, migrarem o seu rpg para o firecast, mas é apenas uma sugestão, se não gostarem tudo bem.

Deixarei o link aqui caso o dono do rpg (Acredito que seja o Awashi) esteja interessado

LINK: http://www.rrpg.com.br/index.php/downloads/

O uso do programa é 100% gratuito, porém para construir sua própria mesa é necessário ter pelo menos uma pessoa com gold, não precisa nem ser o próprio dono da mesa, a criação da mesa é grátis, a parte paga é para criar as pastas, vocês podem até mesmo procurar alguém com gold disposto a criar as pastas para vocês, assim não necessitando comprar o gold, e creio que mesmo comprando, ainda sairia mais barato que pagar um host.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Firecast RRPG Left_bar_bleue1400/1400[Sugestão] Firecast RRPG Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Sugestão] Firecast RRPG Left_bar_bleue1300/1300[Sugestão] Firecast RRPG Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Firecast RRPG Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Firecast RRPG Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Firecast RRPG Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Firecast RRPG   [Sugestão] Firecast RRPG Icon_minitime9th maio 2017, 4:22 pm

A inviabilidade encontra-se não apenas no pagamento dos serviços como também pela desvalorização da escrita que seria, em parte, perdida através do programa. Fora isso, algumas situações que ocorrem dentro do fórum ─ no on, me refiro ─ acabam sobrepujando as limitações impostas pelo firecast.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3655
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Firecast RRPG Left_bar_bleue1800/1800[Sugestão] Firecast RRPG Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Sugestão] Firecast RRPG Left_bar_bleue1900/1900[Sugestão] Firecast RRPG Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Firecast RRPG Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Firecast RRPG Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Firecast RRPG Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Firecast RRPG   [Sugestão] Firecast RRPG Icon_minitime9th maio 2017, 4:50 pm

Awashi escreveu:
A inviabilidade encontra-se não apenas no pagamento dos serviços como também pela desvalorização da escrita que seria, em parte, perdida através do programa. Fora isso, algumas situações que ocorrem dentro do fórum ─ no on, me refiro ─ acabam sobrepujando as limitações impostas pelo firecast.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Firecast RRPG Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Firecast RRPG   [Sugestão] Firecast RRPG Icon_minitime9th maio 2017, 5:12 pm

Tudo já foi dito, mas prefiro jogar pelo lado emocional. Esse estilo de jogo - com fórum em si - já faz parte da vida de muitos aqui. Isso virou o playground da galera. A sugestão é até bacana, só não consigo crer que daria certo o suficiente para que as pessoas abandonassem essa plataforma para ir em outra, mesmo que a outra seja bem similar.

Bom, é isso. Forumeiros tem história xD
Ir para o topo Ir para baixo
Pearl
Jōnin - Konoha
Jōnin - Konoha
Pearl


Função : MODERADOR
Mensagens : 1777
Pontos por atividade. : 2342
Reputação : 1

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Firecast RRPG Left_bar_bleue1400/1400[Sugestão] Firecast RRPG Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Sugestão] Firecast RRPG Left_bar_bleue1300/1300[Sugestão] Firecast RRPG Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Firecast RRPG Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Firecast RRPG Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Firecast RRPG Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Firecast RRPG   [Sugestão] Firecast RRPG Icon_minitime9th maio 2017, 5:14 pm

Awashi escreveu:
A inviabilidade encontra-se não apenas no pagamento dos serviços como também pela desvalorização da escrita que seria, em parte, perdida através do programa. Fora isso, algumas situações que ocorrem dentro do fórum ─ no on, me refiro ─ acabam sobrepujando as limitações impostas pelo firecast.
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Firecast RRPG Left_bar_bleue1800/1800[Sugestão] Firecast RRPG Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Sugestão] Firecast RRPG Left_bar_bleue2200/2200[Sugestão] Firecast RRPG Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Firecast RRPG Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Firecast RRPG Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Firecast RRPG Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Firecast RRPG   [Sugestão] Firecast RRPG Icon_minitime9th maio 2017, 5:28 pm

Aiz escreveu:
Tudo já foi dito, mas prefiro jogar pelo lado emocional. Esse estilo de jogo - com fórum em si - já faz parte da vida de muitos aqui. Isso virou o playground da galera. A sugestão é até bacana, só não consigo crer que daria certo o suficiente para que as pessoas abandonassem essa plataforma para ir em outra, mesmo que a outra seja bem similar.

Bom, é isso. Forumeiros tem história xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuzuru
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Yuzuru


Função : JOGADOR
Mensagens : 55
Pontos por atividade. : 77
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Firecast RRPG Left_bar_bleue450/450[Sugestão] Firecast RRPG Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Sugestão] Firecast RRPG Left_bar_bleue400/400[Sugestão] Firecast RRPG Empty_bar_bleue  (400/400)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Firecast RRPG Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Firecast RRPG Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Firecast RRPG Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Firecast RRPG   [Sugestão] Firecast RRPG Icon_minitime9th maio 2017, 6:03 pm

Não li metade, nem tenho nada contra a ideia, aliás, poderia até ser uma excelente ideia para automatizar os fóruns. Contudo, acho que as maiorias das pessoas que aqui estão gostam deste estilo clássico e tradicional que se mantém à longos anos, então acho que se mudasse, a maioria das pessoas, se não todas, deixaria de jogar precisamente por esses motivos. É este estilo que me faz querer estar aqui.

Já tive a oportunidade de experimentar esse sistema, é muito legal e mais rápido, mas, por algum motivo, não senti que era a mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Firecast RRPG Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Firecast RRPG   [Sugestão] Firecast RRPG Icon_minitime9th maio 2017, 6:39 pm

eu nao sou o ericsson p gastar 50 conto em foro de naruto
não gasto nem 10
deixa assim msm
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Sugestão] Firecast RRPG Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Firecast RRPG   [Sugestão] Firecast RRPG Icon_minitime9th maio 2017, 9:37 pm

Flea escreveu:
eu nao sou o ericsson p gastar 50 conto em foro de naruto
não gasto nem 10
deixa assim msm
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi


Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
[Sugestão] Firecast RRPG Left_bar_bleue1400/1400[Sugestão] Firecast RRPG Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
[Sugestão] Firecast RRPG Left_bar_bleue1300/1300[Sugestão] Firecast RRPG Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
[Sugestão] Firecast RRPG Left_bar_bleue0/0[Sugestão] Firecast RRPG Empty_bar_bleue  (0/0)

[Sugestão] Firecast RRPG Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Firecast RRPG   [Sugestão] Firecast RRPG Icon_minitime9th maio 2017, 9:39 pm

Resolvido/movido.
Ir para o topo Ir para baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





[Sugestão] Firecast RRPG Empty
MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Firecast RRPG   [Sugestão] Firecast RRPG Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Sugestão] Firecast RRPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Sugestões :: Sugestões Resolvidas-
Ir para: