Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon   [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Icon_minitime8th maio 2017, 8:04 pm


[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Pi1dhnO
Citação :
Regras

- Status cheio, exceto por ferimentos físicos da ultima etapa, estes se mantém.
- Só são permitido jutsus e técnicas das quais você tinha conhecimento ao entrar no Chunnin Shiken
- A arena tem 60m de raio, espaço o suficiente para todos lutarem, e é exatamente como a Arena do CS de Boruto.
- A arena possui algumas poucas poças de água para usuários de Suiton.
- A luta só acaba se alguém desistir ou tomar dano que seria letal.
- Os kages estão lá, todos os cinco assistindo tudo, a arena está lotada e aqui é tão importante vencer, quanto incitar ela. Ambos afetam o resultado final.
- Lutem o máximo que puderem sem interrupções por favor, e boa sorte, demais regras são as regras de luta do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Left_bar_bleue1800/1800[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Left_bar_bleue850/850[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Left_bar_bleue0/0[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon   [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Icon_minitime8th maio 2017, 11:05 pm

Chuunin Shiken
Depois de ter chegado ao local desejado, a segunda fase seria um pouco mais difícil. Embates diretos pareciam ser o "tema" e como esperado, seria uma fase onde ele não poderia se destacar demais. Tinha habilidades suportivas, e nada muito grande quando se tratava de ataques, mas sempre estava pronto pra tentar batalhar. Antes de tudo, preparou-se bem e criou o máximo de insetos que conseguia. Cobriu o corpo com eles, e utilizou um jutsu para mudar a cor deles, de forma a ficarem da mesma cor que suas roupas anteriores, ficando apenas de cueca. Já não precisava mais das antigas, então guardou-as dentro do local que disponibilizaram para os participantes se prepararem.

Juntou suas armas e colocou-as no local de praxe e quando foi chamado (como o primeiro à lutar) estava calmo. Os insetos, apesar de imóveis, ainda tinham aparência de insetos quando estavam próximos. Mas de longe, era quase impossível distingui-los de roupas comuns. Aquilo seria seu trunfo naquela luta, afinal, era um disfarce perfeito.

O inicio da luta estava próximo, e assim apresentou-se num canto da arena, vendo seu oponente ao longe entrar no outro canto. Era chegado o momento. Segurou seu Hougochu na mão e pôs-se em posição, esperando seu oponente se posicionar.

250/370
Kikaichu e Nanokaichu ativos.
Hougochu comigo.
 


Equipamentos/Animais:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon   [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Icon_minitime8th maio 2017, 11:51 pm





[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Tumblr_mse1ksIABZ1sgcbglo1_500

Não importava quem fosse, eu iria vencer, isso era bem claro pra mim. Agora não só Konoha toda me assistia, como o lugar no qual nascera também. Era hora de provar para todos o meu valor. Flexionava os joelhos, e me preparava. A batalha prestes a se iniciar incendiaria o público daquela arena.


Citação :
- 40m de distância a sua frente.



HP: 450
CH: 370


Equipamentos:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Left_bar_bleue1800/1800[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Left_bar_bleue850/850[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Left_bar_bleue0/0[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon   [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Icon_minitime9th maio 2017, 12:45 am

Chuunin Shiken
Quando o Avaliador disse que poderiam começar, a primeira coisa que fez foi liberar seus insetos. Abriu a boca e dela saiu uma multidão de insetos, que tinham como objetivo tampar a visão do oponente. Era como se fosse uma grande parede, de cerca de cinco metros de altura por vinte metros de largura. Agora era o momento em que iria se esconder. "Acoplou" uma bomba de luz ao Houguchu rapidamente e com cuidado. Fizera um bunshin na posição onde ele estava, e começou a correr.

A barreira, por um momento breve, abriu, dando espaço propositalmente para que o oponente visse o bunshin parado atrás, na mesma posição, se movendo "humanamente" para que não pudesse distinguir. Assim, a grande barreira de insetos moveu-se comigo, atrás de mim, para que eu tivesse suporte.



250/370
Kikaichu e Nanokaichu ativos.
Hougochu comigo.
 


Equipamentos/Animais:

Considere:

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon   [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Icon_minitime9th maio 2017, 1:54 am





[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Large

A movimentação de meu adversário começava de forma peculiar, parece que este tinha algumas cartas na manga. Mas eu também tinha, e pretendia usa-las para acabar a luta o mais rápido possível. Não demorou mais para que a propriedade expelida pela sua própria boca se tornasse volumosa; uma nuvem negra tomava o campo de batalha. - Não esperaria pra ver no que aquilo daria - Prontamente invocava minha arma para o combate.

Agora podia identificar, talvez fossem insetos, agindo em forma de nuvem pareciam segui-lo em um ataque fronta partindo em minha direção em um rápido movimento, em poucos instantes tapavam toda minha visão como um Tsunami. Mas não ficaria parado, agitava meu leque, produzindo uma imensa onda de vento, que jogava para trás o ataque de meu adversário, não apenas o repelindo, como também o prendendo dentro de um gigantesco vortex na arena, puxando para sí todos os insetos que antes me ameaçavam.

Agora sem a nuvem que antes tapava minha visão podia ver seu verdadeiro movimento; tentava se aproximar de mim correndo - Tentativa pífia - Me movimentava ao mesmo tempo que sem muita dificuldade lançava uma onda de vento estratégia em sua direção afim de anular seus movimentos ou o de seus insetos, ao mesmo tempo que batia uma bomba de fumaça no chão, e saia completamente do seu campo de vista...

Citação :
- Seguinte Kyon, para evitar os ataques constantes de seus insetos, os prendi em um vortex no meio do campo de batalha, este tornado estaria sugando seus insetos para seu centro, os prendendo no mesmo lugar durante todo o post. Como aburame genin e com o nivel atual de seus Kikaichu sem imunidade a Fuuton, nada disso seria difícil.
- Tirando os insetos do meu caminho assim que começaram seu movimento, tornava fácil ver seu verdadeiro você; devo lembrar que seus status de velocidade são um lixo, além de que seu clone; uma técnica super básica diga-se de passagem, não é real, então tornaria-se facíl de perceber vendo dois de você e um deles não sendo de fato real kek. Não é difícil  acompanhar seus movimentos, ainda mais constando nossa distância inicial.
- Vendo seus movimentos, tudo que fiz foi usar outra onda de fuuton, igual a primeira, que não só iria te repelir, mas como também seu Bōsui no Jin que seria pego no mesmo principio de vortex dos insetos anteriores. Quanto a sua granadinha? Também seria interceptada pelo vortex antes mesmo de chegar a tempo de poder me causar algum perigo, sendo isso e seu gás. Quanto a explosão de luz? Considerando que ela está voando de volta na sua direção, assim como seu insetinho fedorento, eu fecharia os olhos se fosse você.
- Por fim, jogaria uma bomba de fumaça no chão, afim de ocultar meus movimentos, subindo em cima de meu leque, e planando até a parede da arena, onde concentraria o chakra nos pés para ficar, enquanto me protegia do tornado.
- E meu ataque? Simples, tentando entrar em combate corporal você ficou vulnerável, o tornado lançado para repelir seus ataques também ficaria ativo, para sugar seu ar e e lhe prender por um bom tempo.
- Os tornados sempre girariam de forma a PUXAR para eles seus insetos, não os permitindo de sair, no caso, sua situação atual seria essa; evitar ser puxado pelos meus tornados, mesmo com dois deles na sua cara praticamente. Isso enquanto eu assisto, de uma posição bem segura; o mais próximo da plateia que eu conseguir ficar de pé na parede.
- Não me subestime Kyon.
 



HP: 450
CH: 280
Equipamentos:

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Left_bar_bleue1800/1800[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Left_bar_bleue850/850[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Left_bar_bleue0/0[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon   [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Icon_minitime9th maio 2017, 3:56 pm

Chuunin Shiken
Aquela técnica parecia perigosa, e dava para ver pelos insetos morrendo. Não teria tempo para lançar mais ataques frontais daquele jeito. Logo tratou de utilizar seu jutsu preparado e trocou de lugar com o clone, e imediatamente cravando uma kunai no chão para não ser levado pelo segundo tornado, que apesar de estar numa distancia considerável, ainda fazia pouco efeito em si. Quando os ventos cessaram, uma boa quantia de insetos estava no chão, mas ele já havia tratado de repor uma parte deles enquanto se segurava, e concentrou seu chakra para não deixar os insetos em seu corpo irem junto ao resto.

- Pois bem, isso vai ser engraçado.

Quando o vento se acalmou, já era hora de mostrar uma estratégia variada daquilo que vinha usando. Levantou e ficou ereto, e todos os insetos que estavam no campo começaram a se espalhar. Aquele grande volume conjunto que formava a parede já não existia, e agora formavam uma grande massa de "poeira" no campo, como se estivessem guardando um perímetro. Aquela quantia de insetos eram suficientes para cobrir a arena inteira, e já era esperado que só um vento qualquer não faria os insetos recuarem.

- Cuidado com as mordidas, elas doem! - gritou, jogando uma kunai para trás e uma para frente.



250/370
Kikaichu e Nanokaichu ativos.
Hougochu comigo.
 


Equipamentos/Animais:

Considere:

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon   [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Icon_minitime10th maio 2017, 4:54 pm

Kurt escreveu:




[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Tumblr_nq462gUaji1ung0ilo1_500

- Você é bom, tenho de admitir - Poucos conseguiriam defender de tal ataque. E agora era sua vez, e meu adversário agora parecia tentar uma abordagem diferente, os insetos se separavam em grupos menores e pouco a pouco iam se espalhando pela arena, ocupando boa parte dessa. - Vai precisar de muito mais que isso pra me cercar - O que meu adversário não sabia, é que daquela posição estratégia, teria angulo para cobrir a arena toda com minhas técnicas. Não pensava muito, agitava meu leque em três movimentos consecutivos, criando três vortex diferentes em três angulos diferentes, a fim de limpar a arena. Mesmo separados os insetos continuariam a serem puxados em direção aos fortes redemoinhos - E dessa vez tem um extra -

Arremessava cinco kunais com selo bomba em direção dos tornados, minha intenção? Bem, o poder ampliado das explosões no ar iriam fazer um bom estrago a aquela orda de vermezinhos voadores e de quebra, criar um ataque massivo contra meu adversário.





Citação :

- Primeiro, você simplesmente afirmou que ia separar os insetos pra tentar cobrir a arena. Tenho quase certeza que muitos insetos iriam morrer pelo ataque anterior, e que precisaria de muito mais tempo pra repor eles dessa forma, mas ok.
- Eu estava na parede, no meu campo de visão, existiam 3 ângulos principais, lancei os tornados nesses três, de forma a sempre puxar seus insetos para eles. Um vortex a esquerda, outro na direita, e um no meio, todos sincronizados em ângulos NUNCA EXTREMOs. Entenda Kyon, SÃO INSETOS, você os comanda como se fosse a areia de ferro, mas no final eles vão sair atraídos por qualquer vento, por mais fraco que seja. Separando eles você fez uma bela jogada; me drenou muito chakra, e isso não posso negar. Mas ainda sim, eles seriam facilmente negados pelos meus fuuton.
- Os Vortex vão caminhar pela arena até colidirem em um, varrendo seus insetos para um angulo em comum, antes dos tornados se chocarem eu iria mirar nesse angulo em questão, lançando cinco kunais com selo bomba, estas quais iriam explodir proximas aos tornados para que estes pudesse incorporar parte de suas explosões e fumaça.
- Um aviso, no ultimo post, você usou substituição com um Bunshin, coisa que não é possível, dado que o bunshin é só UMA IMAGEM. Mas ok, também não vou reclamar quanto a isso.
- Pra você resta defender de todos esses vendavais na arena, que agora iriam caminhar um pouco mais sobre ela, e dificultar sua defesa, como também defender parte da explosão, e a fumaça gerada por essa no campo de batalha; que pode ser letal a seus pulmões. Alias, respirar também pode ser um pouco difícil perto de tanto vento.
- Preparo um kawarimi.

 



HP: 450
CH: 145

Equipamentos:

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Left_bar_bleue1800/1800[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Left_bar_bleue850/850[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Left_bar_bleue0/0[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon   [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Icon_minitime11th maio 2017, 5:39 am

Chuunin Shiken
Lidar com a estratégia do inimigo era complicado. Aqueles tornados pareciam muito mais perigosos do que pensava, e quando haviam três deles, a situação ficou complicada. Os insetos foram quase todos sugados para o vortex que havia sido criado. Havia conseguido desviar graças ao Kawarimi que tinha preparado, trocando de lugar com uma Kunai atrás de si, próximo à parede que existia no campo de batalha. Mas seus pequenos animais não tiveram essa sorte.

Chamou para si os poucos que haviam sobrado, nas extremidades da arena. Mesmo que fossem poucos, ainda eram necessários. Dessa vez jogaria na defensiva. Dobrou os joelhos e posicionou-se como se fosse correr, juntando os dedos em um selo Tigre. Era a hora de concentrar-se em regenerar seu exército e deixar seu oponente tomar a agressiva. Ou não. Criou dois Bunshins, e os colocou para correr após o vento acabar. Iria tentar agressivar de novo e continuar a pressionar o inimigo.



250/370
Kikaichu e Nanokaichu ativos.
Hougochu comigo.
 


Equipamentos/Animais:

Considere:

Jutsus:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon   [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Icon_minitime16th maio 2017, 5:34 pm





[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Tumblr_mse1ksIABZ1sgcbglo1_500

Os tornados pareciam ter sido ainda mais eficazes do que imaginei, já que aparentemente meu adversário havia sido pego - Finalmente te peguei, doente - Gritava enquanto agitava o leque novamente, lançando outra rajada de vento contra meu adversário - Meu objetivo?- Tentar mante-lo preso no vortex enquanto o encerrava com minhas armas.



Citação :

- Ao fim do primeiro ataque já iria executar o outro, sem dar tempo de tocar o solo ou parecido.
- Lançaria 3 shuriken, com o kaiten shuriken, todas embuidas com fuuton, para melhorar a precisão do ataque, e certificar que você não escaparia.
- Lembre-se, que enquanto preso no vortex seus movimentos são limitados, ainda mais considerando que seu corpo estaria no ar.
 



HP: 450
CH: 55


Equipamentos:

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Left_bar_bleue1800/1800[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Left_bar_bleue850/850[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Left_bar_bleue0/0[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon   [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Icon_minitime16th maio 2017, 10:45 pm

Chuunin Shiken
O tornado havia o envolvido, e os cortes realmente eram dolorosos, apesar de não serem muito profundos. A fúria lhe subiu à cabeça, e claramente não tinha intenção de ser derrotado ali, assim como tinha deixado a fúria tomar conta. Assim que o vento acabou, teve visão plena da arena. Devia agradecer seu pavio curto à isso, já que essa foi a única coisa que manteve a atenção dele ligada. Porém, assim que viu o inimigo, o movimento que ele fazia já lhe era familiar, assim como o som que vinha com isso. Outro tornado vinha em sua direção e suas opções eram poucas.

Pegou uma de suas kunais com fios de aço e arremessou em direção à parede, que estava a aproximadamente três metros de si. Apesar de pouco movimento que podia fazer, à cerca de cinco metros do chão, iria utilizar o máximo possível de tempo. Assim que a Kunai acertou a parede, usou-a como balança e utilizou a parede que se aproximara como impulso para chegar ao chão, em segurança, num salto diagonal para chegar ao solo. Assim que caiu no chão, pode ouvir e ver objetos vindo em sua direção, que ele prontamente aparou usando outras duas Kunais que puxara de sua bolsa, esquivando-se da ultima, apesar do movimento estranho que ela fazia. Isso tudo enquanto corria para evitar que qualquer sucção fosse feita. Parecia até sorte.

Olhou para o oponente distante (e provavelmente assustou o publico por estar semi-nu no momento) e puxou seus insetos para si logo que o vento já não tinha efeito. Todos aqueles que ainda haviam sobrevivido (que eram muitos). A resposta era rápida, e logo estava cercado deles. Agora a batalha tornara-se mental. Guardou seus equipamentos utilizados e sorriu, como se tivesse triunfado.



100/370
Kikaichu e Nanokaichu ativos.
Hougochu comigo.
 


Equipamentos/Animais:

Jutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon   [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Icon_minitime17th maio 2017, 3:03 pm





[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon D26a294c7734d85ee9648c0d924ce803e08fd215_hq

A exaustidão era inevitável, sentia que não teria muito mais chakra naquela ritmo. Tirava diretamente de um de meus pergaminhos uma pilula Hyōrōgan, medicamente poderoso, capaz de atenuar e revigorecer não só meu corpo, mas como também meu chakra. A ingeria. Ao longe podia ver meu adversário, mesmo para mim um combatente a distância não me soava bom te-lo tão longe - E esse cara não é do tipo que cai para armas básicas - Precisava de uma abordagem diferente. Corria em direção de meu adversário, criando duas imagens de mim ao longo do caminho, alternando nossas posições enquanto corríamos em um movimento sincronizado. Por fim lançaria uma kunai seguida de senbon em direção de meu oponente, essas armas precisas e quase indetectáveis no ar seriam perfeitas para a distração que precisava, ainda mais arremessadas com minha habilidade.

Mais rápido do que os olhos de alguns podem acompanhar, sumia por alguns segundos e reaparecia sobrevoando a arena em cima de meu leque. Embora sutil, era uma aproximação eficaz; O deixando como um rato encurralado, agora a alguns metros acima de meu adversário era enfim hora de atacar. Arremessava uma Kunai em sua direção, em seguida de uma bomba de fumaça no solo. Meu objetivo? Simplesmente restringir sua visão para o que estaria para vir.

Agora tudo que tinha de fazer era encerrar abrindo outro de meus pergaminhos e o apontar para baixo, onde invocaria duas de minhas favoritas: Jidanda , seguida de sua irmã: Bakusaidama, meu próximo movimento seria apenas planar mais alto e retornar a uma posição distante e segura, afinal, não iria querer assistir aquilo.


Citação :

- A pilula me recupera 200 de chakra.
- Desci de onde estava, e fui na sua direção correndo, fiz dois bunshin durante o caminho, e sincronizamos nossos movimentos pra nos misturarmos de forma a dificultar seu reconhecimento.
- O próximo movimento foi arremessar Senbon na sua direção; lembrando de minhas habilidades de shurikenjutsu, as senbon seriam arremessadas quando estivesse a 25m de ti, rápidas e quase imperceptíveis quando comparadas a outras armas.
- Em meio ao ataque de senbons, teria uma kunai com bomba de luz na frente, para chamar sua atenção.
- Meu próximo movimento era subir em cima do leque durante meu percurso, e desaparecer de sua visão por alguns poucos segundos (assim como temari fez) e só reaparecer no alto, planando em cima do leque à 20m acima de sua cabeça. Agora arremessaria uma kunai com uma  ao mesmo tempo que jogava uma bomba de fumaça no chão ambas no solo próximo de ti.  
- A bomba de fumaça seria apenas para ocultar sua visão do que estaria para vir; as duas armas que iria invocar, uma em seguida da outra em cima da posição em que se encontra.
- Outro detalhe é que os clones continuariam o trajeto até você.
- Ambas Jidanda e Bakusaidama iriam explodir fazendo um belo estrago, que eu não estaria para ver, me retiraria de minha posição assim que as lançasse como um bombardeio em sua direção. Lembrando que elas explodiriam antes mesmo de chegar no solo, desde que de uma maneira que suas explosões alcançassem o solo e não me pegassem.
- Todas as ações realizadas o mais rápido possível, e com o menor intervalo de tempo possível para mim.
- Ao fim voltaria a ficar a 35m de ti.



HP: 450
CH: 255
Equipamentos:

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Left_bar_bleue1800/1800[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Left_bar_bleue850/850[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Left_bar_bleue0/0[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon   [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Icon_minitime18th maio 2017, 5:51 pm

Chuunin Shiken
Não tinha a menor dúvida que aquela seria a hora correta para começar a lutar com um estilo diferente de antes.

- Protejam-me. Não podemos cometer erros.

Os insetos simplesmente chegavam até si, e aquela seria o seu momento. Logo que viu ele vindo em sua direção, teve certeza que os movimentos que teria que fazer seriam precisos ao extremo. Ele criou duas cópias suas, difíceis de se identificar quem era quem, e quando viu o primeiro ataque, logo colocou-se à defender, impulsionando-se para a direita, desviando da primeira arma. O flash de luz poderia afetá-lo, se não fosse por seus insetos que lhe ajudaram na hora correta. Porém, a outra arma, que não havia sido vista, passou próximo. O movimento que fazia para a direita havia ajudado à defender, mas por pouco.

Os insetos avançaram contra os clones, que revelaram-se uma ilusão, e por um breve instante o inimigo não era mais visível. Os insetos, porém, identificaram-no acima, e quando a fumaça atingiu o solo, deu um segundo salto lateral, dessa vez maior que o primeiro, e quando percebera, uma explosão era feita onde a bomba de fumaça fez efeito. O inimigo não parecia estar lutando de maneira frouxa.

Logo que a onda de ataques acabou, o oponente caiu à vários metros de distância, então aplicou seu plano, que não era nada perto dos anteriores, mas poderia funcionar. Assim, arremessou três shurikens no oponente, uma diretamente, e duas dos lados.


100/370
Kikaichu e Nanokaichu ativos.
Hougochu comigo.
 


Equipamentos/Animais:

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon   [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Icon_minitime20th maio 2017, 11:48 pm

OFF: Kyon desiste, luta encerrada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sakuya
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Sakuya


Função : JOGADOR
Mensagens : 3
Pontos por atividade. : 3
Reputação : 0

[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon   [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Icon_minitime27th maio 2017, 3:30 pm


[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon F31bfb0ecb21df54e8f9b03152fa2e3f41dec625_hq






You got to die a little O canto baixo era abafado pelo vento intenso daquela altura, sob o telhado de um imenso prédio ninguém a ouviria repetir a música que lhe tocava tão fundo a alma. if you wanna live.”

Encarava a cidade com indiferença, as ruas vazias devido ao grande evento que acontecia. Um ou outro vulto se mostrava pelas casas, mas nada que parecesse de fato uma ameaça. Todo o foco estava no torneio, ninguém ali iria estranhar sua presença. Seguiu o olhar até a arena, os gritos da multidão se destacavam apesar da imensa distância. Pessoas de todo o mundo estavam ali, o que tornava a situação perfeita para o que viria a seguir; ela não estava ali a toa, tinha como objetivo principal plantar a semente da dúvida na mente dos cidadãos. Estavam de fato tão seguros quanto pensavam estar? Seus líderes eram realmente tão bons assim?

Bom, já que conseguiram induzir milhares de pessoas a aceitar esse sistema ridículo e mal planejado eles eram pelo menos bons palestrantes. Mas se dependesse da garota que cantarolava nos prédios desertos isso não duraria por muito tempo. Bastou olhar de relance para o Sol e perceber o horário para comentar para si mesma;

”É agora.” Saltou como se a altura não fosse um problema, o que de fato não era, enquanto realizava um único selo com as mãos. Ao tocar no chão uma dúzia de garotas semelhantes a ela acompanhavam a kunoichi. Seus clones estavam cientes do que fazer, e não se demoraram a espalhar-se pelas ruas vazias. Seus olhos negros emitiram um pequeno brilho enquanto se tornavam rubros, e toda a sua visão se modificava.

Estava pronta para a destruição.

A segurança da arena era reforçada, mas não esperavam um ataque massivo tão inesperadamente; os agentes ANBU presentes mal puderam reagir quando uma dezena de moças desconhecidas saltavam para o alto do estádio burlando o sistema de monitoramento. Quando se deram conta do que estava acontecendo já era tarde, cada um dos clones disparava duas kunais equipadas com um estranho objeto em suas alças. O pacote não passava de explosivos modificados, que dispersaram uma fumaça roxa por toda a arquibancada alcançando até mesmo a área onde os líderes das aldeias se encontravam. Se tratava de um veneno especial, perfeito para manipular a multidão enquanto a guerreira com seus clones cuidavam de seus alvos principais; os cinco kages reunidos.

A cortina púrpura era tão intensa que escorria para dentro da cúpula atingindo assim os participantes do evento; mas esse não era exatamente o foco no momento. Um genjutsu manteria as invasoras ocultas por um tempo, enquanto se dirigiam até o local alvo. Mas quando a multidão, ainda em pânico, começava a voltar a enxergar se assustariam novamente com a presença de uma chuva de bolas de fogo; tinham como objetivo fazer a arena entrar em colapso em poucos minutos, não importando quem ou o que estivesse tentando impedir.


INTERVENÇÃO

Olá jogadores, sejam bem-vindos a nova parte de nosso evento. As lutas foram interrompidas graças ao plot que entrará em andamento, e vocês serão os primeiros a experimentá-lo. Como genins vocês não tem a menor chance contra a invasora, é claro. Por isso o foco é outro; vocês devem fazer o possível para evacuar o prédio em chamas/veneno enquanto os Kages lidam com a kunoichi e seus clones. Façam um texto contando sobre como a intervenção os afetou, e como lidaram com os civis em perigo. É apenas One-Post, cada um dos lutadores faz o seu e está finalizado. Desejo a todos uma boa sorte, em caso de dúvidas peço que entrem em contato comigo ou com um dos staffs. O tópico de floods também tem essa função. Já adianto que não precisam defender o Katon, ele tinha como alvo o prédio em si. O Genjutsu é apenas para evitar que tentem atacar a kunoichi, realmente não recomendo. Evacuem o prédio salvando os civis e narrem também o efeito do veneno sob os seus sentidos.

Citação :
Missão Sem Rank
Evacue o prédio durante o ataque, salve a maior quantidade de civis que for capaz de ajudar.

Spoiler:

Ir para o topo Ir para baixo
Kyon
Nidaime Raikage | Scarlet
Nidaime Raikage | Scarlet
avatar


Função : JOGADOR
Mensagens : 665
Pontos por atividade. : 797
Reputação : -13

Ficha Shinobi
HP:
[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Left_bar_bleue1800/1800[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Left_bar_bleue850/850[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (850/850)
[NPC] Experiência:
[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Left_bar_bleue0/0[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty_bar_bleue  (0/0)

[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon   [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Icon_minitime28th maio 2017, 6:12 am

Chuunin Shiken
A luta parecia não ter fim até que aquele barulho ensurdecedor aconteceu. Mal pode reagir, quando viu que a arena estava ruindo. Não teve tempo para pensar. Ele olhou para o oponente e podiam ver que eles haviam concordado que a luta deveria parar e dar espaço à algo mais importante. Arremessou seu próprio corpo até o alto da parede, usando uma shuriken com um fio de aço amarrado à ela. Escalou mais rápido do que qualquer um faria.

Quando chegou ao topo, pode ver o pânico geral que se alastrava. Posicionou-se no começo do alvoroço, gritando o mais alto que pode, do fundo dos seus pulmões cansados, para chamar atenção, e só então foi guiando um a um para sair daquele caos que iria se propagar. Enquanto as pessoas desciam ordenadas, foi correndo para o fim, avisando como deveria ser feito. Era para ser rápido e fácil como parecia, e como estava indo. Não teve tempo de olhar para o outro lado da arena. O lugar ruiu como se fosse algo mal feito.

Porém, mesmo com toda essa atenção, não era simples assim. Viu várias pessoas embaixo de destroços que estavam perto de cair, e teve que pular de prontidão para tirá-los do caminho e salvá-los de ultimo momento.

Aquele momento parecia não ter um fim definido, até que pode ver sua parte da arena sendo evacuada aos poucos, com seus colegas e rivais ajudando. Não era sua vila natal, mas aquilo claramente era o correto à fazer. Logo que conseguiu, afastou todos dali, pois o que vinha era pior. Seu lado da arena ruiu completamente, desmoronando para dentro. O que poderia ter ali de tão perigoso, que causou isso?


100/370
Kikaichu e Nanokaichu ativos.
Hougochu comigo.
 


Equipamentos/Animais:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon   [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Icon_minitime28th maio 2017, 8:56 am





[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Large

A longa batalha estava prestes a ser interrompida quando começou; o que aparentava ser um ataque a aldeia. Era consenso meu, e de todos lá que aquilo era imensamente mais importante que qualquer batalha. Não pestanejava; agitava meu arco de forma a tentar mudar a direção das chamas e gás para longe das pessoas enquanto gritava com toda a força em pulmões - EVACUEM -. Meu oponente também fazia sua parte, não era sua aldeia, mas poderia ser, e ele compreendia isso, ele era um ninja também, afinal.

Só permanecia uma pergunta, quem e porque? E quem é louco o bastante para desafiar os kages? Não poderia ficar para ver, mesmo com minha curiosidade, era algo muito além de minhas habilidades - e por mais orgulhoso que fosse tinha de admitir - Batia em retirada assim que esvazia-se o quanto podia da arena. E de um local seguro a via desabar..




HP: 450
CH: 255
Equipamentos:

Jutsus Utilizados:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Empty
MensagemAssunto: Re: [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon   [Chunnin Shiken] Kurt x Kyon Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Chunnin Shiken] Kurt x Kyon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Chunnin Shiken] Blackbeard X Itō Ittōsai
» [Final Chunnin Shiken]
» [Juiz pro Chunnin Shiken]
» [Inscrições] Chunnin Shiken
» [Chunnin Shiken] Pearl X Opie X Nosvit

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Lixeira Geral :: Lixeira de Konoha-
Ir para: