Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [FICHA] Inuzuka Kenichi

Ir para baixo 
AutorMensagem
Gilmour
Genin - Kumo
Genin - Kumo
Gilmour


Função : JOGADOR
Mensagens : 36
Pontos por atividade. : 54
Reputação : 2

[FICHA] Inuzuka Kenichi Empty
MensagemAssunto: [FICHA] Inuzuka Kenichi   [FICHA] Inuzuka Kenichi Icon_minitime7th maio 2017, 6:39 pm


Citação :


Personagem - Geral

Nome: Inuzuka Kenichi
Idade: 15
Sexo: Masculino
Peso: 60kg
Altura: 165cm
Aldeia: Kumogakure no Sato
Clã|Habilidade: Inuzuka
Rank Atual: Genin
Maior Rank: Genin
Elemento de Afinidade: -
Elementos: -

Citação :
Aparência Física:
Spoiler:

Descrição Psicológica:
[FICHA] Inuzuka Kenichi M8ocZKXPavio curto é a principal característica de Kenichi, abre a boca apenas para questionar, insultar e se gabar basicamente, embora quando adquirida certa intimidade isso possa mudando aos poucos. Chega a ser irônico o fato de Kenichi insultar todos de graça mas ficar estressado quando alguém faz o mesmo com ele. Vale constar que o jovem é bem boca suja também. Além disso tudo, quando se trata de garotas Kenichi se controla mesmo que um pouco, agindo apenas com indiferença ao invés de ser totalmente estourado e pavio curto. Nunca admite derrota, tendo sempre uma postura de orgulhoso e raramente assume os próprios erros, por isso está sempre envolvido com brigas e afins. Muito encrenqueiro e sem arrependimento do que diz e fala é outra característica marcante de Kenichi. Apesar de tudo citado acima, o ninja não tem um coração ruim, apenas não pratica o bem pelo jeito convencional, preferindo a ação bruta e direta ao diálogo e etc. Estranhamente, Kenichi é muito amigável com animais, chegando a parecer outra pessoa quando tratando de um.
Conhecimentos em On: Todo o mundo shinobi desde pequenas a grandes vilas, diversos estilos de luta tanto de tai quanto nin, cuidar de animais.

História:
[FICHA] Inuzuka Kenichi M8ocZKXPara ser sincero minha história é bem simples… E confusa… Para começar eu nasci pouco antes de minha pequena vila que mal me recordo o nome ser extremamente danificada, forçando a maioria dos ninjas daquele local migrarem para vilas maiores, o que não era tão fácil assim obviamente. Meus pais eram um desses aí que migraram morô? Tava lá, nós três e os cachorros da família junto com um monte de gente estranha andando por aí procurando onde se estabelecer, fomos em todas as vilas possíveis, mas como era de se esperar não ficamos por muito tempo pela desconfiança de sermos na verdade inimigos ou algo do tipo.
[FICHA] Inuzuka Kenichi M8ocZKXConfesso que era chato, mas era divertido para c*ralho também, p*rra, eu lutava com um bando de gente diferente onde ia tá ligado? Conheci vários lugares e técnicas de combate interessantes mesmo com a pouca estadia nas vilas de grande renome e até mesmo nas menores e, p*rra, se não fosse por essa peregrinação f*dida não teria jamais conhecido Chie, essa cadela fofa que dizem ser até mais inteligente que eu. Lembro-me até hoje, eu tinha 13 e a encontrei em Kiri, passando fome, era de se assustar que um filhote tão lindo e meigo fosse abandonado daquela forma.
[FICHA] Inuzuka Kenichi M8ocZKXMas sabe, depois de muitas viagens a lugares maravilhosos como Kiri e quentes como o inferno igual Suna, por algum motivo conseguimos ficar em Kumo e meus pais se estabeleceram como shinobis de tal vila, talvez algum acordo ou sei lá. Pouco importa para ser sincero, foi bom viajar mas era um saco ao mesmo tempo por ter que ficar se acostumando com lugares diferentes. Tem um ano que estou aqui e não tenho nenhuma amizade concreta, provavelmente porque sempre acaba em porrada aqueles que eu conheço.



Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:

Citação :
Ninjutsu: 1  
Taijutsu: 3
Genjutsu: 1
Velocidade: 2
Inteligência: 1

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus:

Citação :
”Inuzuka”:

Taijutsu:



Citação :


1º Ninken - Geral

Nome: Chie
Idade: 02
Sexo: Feminino
Peso: 32kg
Altura: 60cm
Comprimento:58cm

Citação :
Taijutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 1

Citação :
Aparência Física:
Spoiler:

Descrição Psicológica:
[FICHA] Inuzuka Kenichi M8ocZKXChie é uma cadela dócil e amigável, pelo menos com quem está familiarizado. Gosta de ser afagada e receber guloseimas como qualquer outro cachorro, extremamente obediente e fiel à Kenichi, vale constar que também é um cão muito inteligente. Gosta principalmente de carne e leite. Entretanto, quando está diante de alguém que não lhe é familiar se torna muito arisca e agressiva, apesar de evitar brigar quando está só por ser melhor colaborando com membros do clã Inuzuka e outros shinobis.

Faro Aguçado:
Genin: 400 metros.
Chunin: 600 metros.
Jounin:1000 metros.

Links Comprobatórios:

Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



[FICHA] Inuzuka Kenichi Empty
MensagemAssunto: Re: [FICHA] Inuzuka Kenichi   [FICHA] Inuzuka Kenichi Icon_minitime8th maio 2017, 3:18 pm

app
Ir para o topo Ir para baixo
 
[FICHA] Inuzuka Kenichi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [MF] Inuzuka Kenichi
» [FICHA DE PERSONAGEM] Inuzuka Menma
» Loja de Técnicas - Inuzuka Kenichi
» [Batalha] Basil Vs Inuzuka Kenichi
» Inuzuka, Kyoko

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: