Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Rank C] Ensinamentos Ninjas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue0/0[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty
MensagemAssunto: [Rank C] Ensinamentos Ninjas   [Rank C] Ensinamentos Ninjas Icon_minitime7th maio 2017, 5:12 pm

Citação :
Ensinamentos Ninja
Rank: C
Objetivo: Ajudar um genin novato em sua vida.
Descrição: Dar aulas a ninjas mais novos como um verdadeiro sensei! Ensina-lhes os caminhos a serem percorridos, os jutsus e os segredos de se tornar forte. Ter um aprendiz que siga seus passos e trilhe um caminho de vitórias! Essa é sua nova missão... cuidar de seu discípulo, sendo responsável e ajudando-o nos caminhos difíceis! Mas não se anime, você ainda não é um jounin e isso só durará três dias.

Narre o recebimento da missão e dirija-se para frente da academia ninja, local onde o seu discípulo estará o esperando para o primeiro dia de treinamento.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue0/0[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ensinamentos Ninjas   [Rank C] Ensinamentos Ninjas Icon_minitime8th maio 2017, 3:05 pm

Mais um dia nascia na vila de Kumo. Mais um dia para a caminhada daquele ninja rumo a se tornar alguém naquela vila. Como mais um passo, teria que se submeter a fazer mais algumas missões não muito empolgantes, mas já tinha o entendimento da necessidade delas. Partia para pegar uma missão dessas e era isso que fazia. Olhava para a missão que lhe era dada, cuidar de um genin novato, também era genin mas já tinha certa experiência, inclusive de batalha, pensava que seria até que interessante. Dirigia-se para o local marcado para aquela missão, no horário certo como sempre gostava. Partia a longos passos até que chegava ao seu destino, com seu sorriso característico levantava a mão direita em sinal de cumprimento e falava com o ninja que lhe esperava.
- Bom dia, meu nome é DarkLucius e cuidarei de você por esse tempo... preparado pro treino?

HP: 450/450
CH: 400/400

Bolsa Ninja:
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue0/0[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ensinamentos Ninjas   [Rank C] Ensinamentos Ninjas Icon_minitime8th maio 2017, 5:26 pm

O jovem estudante esperava por seu sensei de forma entusiasmada, caminhava de um lado para o outro inconscientemente. Até que finalmente, mesmo que por pouco tempo, seu sensei havia chego. Ele chegara e cumprimentara o estudante. — OLÁAAA, SE EU ESTOU PRONTO? PRONTO? EU NASCI PRONTO, VAMOS LÁ. — O garoto estava extremamente animado com seu aprendizado.

Explicações:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue0/0[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ensinamentos Ninjas   [Rank C] Ensinamentos Ninjas Icon_minitime9th maio 2017, 3:17 pm

- Muito bem garoto, quero ver essa animação e determinação no treino, vamos para o local apropriado.
Então partia dali com o ninja recém formado. Pensava no que lhe poderia lhe ajudar naquele dia, então pensou em revisitar os jutsus básicos para reforçar a ideia de que tudo é essencial. Não demoravam muito e chegavam no local, então o mesmo ficava a frente do ninja e o jogava uma kunai pra ele pegar, então dizia.
- Bom, primeiro quero ver como está seus jutsus básicos. Muitas vezes nós desprezamos eles e achamos que não farão diferença, mas as vezes eles são de muita utilidade. Por isso quero que faça os jutsus que eu fizer, depois de apresenta-los. Vou fazer pra você ver vários ninjutus básicos, quero ver se foi treinado bem. Olhe eles, memorize a ordem que fiz, e faça quando eu mandar... Por ora, jogue essa kunai em minha direção.

Então quando a kunai era jogada usava o jutsu de substituição e aparecia atrás do ninja.
- Esse jutsu nós trocamos de lugar com algo, geralmente um pedaço de madeira, uma distração.
Logo depois sumia e aparecia na frente dele.
- Esse é o shunshin, eu me focalizo onde uero ir e concentro chakra e me movo rapidamente.
Fazia um selo e então fazia clones.
- Esse é o bunshin, apenas clones ilusórios, mas podem fazer boas estratégias com eles...
Mais um selo era feito e me transformava no ninja.
- Esse é o henge, jutsu de transformação, acho que sabe dele né? Quero ver tudo isso agora... não pode ter ido aprovado como genin sem saber deles...

HP: 450/450
CH: 400/400

Bolsa Ninja:
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue0/0[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ensinamentos Ninjas   [Rank C] Ensinamentos Ninjas Icon_minitime10th maio 2017, 12:40 am

O jovem genin olhava todas aquelas demonstrações de jutsus básicos e decorava sua ordem, como seu sensei havia mandado. Após a finalização da demonstração do sensei, o jovem ninja repetiu todos os ninjutsus básicos que ele havia feito de forma satisfatória, várias e várias vezes, transformando-se em diversas coisas diferentes com o Henge no jutsu. - Então sensei, o que mais pode me ensinar? - perguntava o jovem.

Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue0/0[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ensinamentos Ninjas   [Rank C] Ensinamentos Ninjas Icon_minitime10th maio 2017, 1:26 pm


Aprenda garoto!




- Muito bem garoto, agora lhe direi uma coisa muito importante que todo ninja deve ter... Percepção. Muitas vezes estaremos em situações muito complicadas e nessa hora devemos ter muita paciência e a capacidade de perceber as coisas. Em diversas situações e principalmente numa batalha devemos estar atentos a tudo; o clima, lugar, posições e coisas do tipo. Quero ver se tem capacidade de mostrar essa coisa pra mim, vou lhe atacar com um ataque rápido, mas verdadeiro. Preste atenção e defenda-se.

Afastava-me com pequenos passos para trás até ficar a mais ou menos uns 10m a frente daquele ninja. Abaixava minha cabeça e ficava uns instantes parados, parecia estar me concentrando. Minha mão direita deslizava lentamente até encontrar dentro da bolsa uma kunai que tirava dela e segurava em direção a meu próprio rosto. Devagarinho levantava a cabeça e o sorriso que estava fechado naquele momento, abria-se lentamente, a meus olhos caiam para a direção da kunai que ficava perto do meu rosto, soltava uma risada meio sádica e dizia.

- Será que eu mato você?

Dizia aquilo com olhares profundos para aquele ninja que me observava. Entretanto, tudo aquilo não passava de uma pura encenação, queria ver a capacidade dele de enfrentar a intenção de um ninja que estaria disposto a mata-lo. Queria causar desespero nele, e depois de falar aquelas palavras sacava rapidamente uma bomba de fumaça e atirava na metade da nossa distância. Enquanto a fumaça subia, nossa visão de um para o outro ia sumindo, aproveitava essa hora e atirava aquela kunai na mão direita em direção a lado direito da cabeça do ninja, objetivava errar de propósito, só queria ver sua reação.

Depois da fumaça estar totalmente entre nós fazia um selo e então fazia 4 clones que ficavam 2 a cada lado meu. Então saia correndo, todos ficavam imitando-me, assim depois de pegar uma kunai, todos faziam o mesmo movimento e ficavam com a kunai na mão. Assim eu no centro e meus clones ao redor íamos em direção do ninja, atravessávamos a fumaça e quando estivesse visível ao ninja atirávamos as kunais em direção ao ninja.

HP: 450/450
CH: 400/400

Obs:

Jutsus:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue0/0[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ensinamentos Ninjas   [Rank C] Ensinamentos Ninjas Icon_minitime10th maio 2017, 5:57 pm

O garoto estudante fitava a demonstração do também jovem, genin. Mas o jovem sensei haveria ido longe demais para o estudante. O Genin executava uma outra técnica usada por muitos ninjas, no qual ele demonstra sua intensa vontade de matar uma pessoa, esta qual fica paralisada de medo, e foi o que acabou por acontecer com genin, seu corpo paralisado, apenas seus olhos moviam-se, e acompanhavam as kunais passado, uma vez ao lado de seu rosto, e da outra, cortando sua bolsa ninja. Ele ficou imóvel por mais alguns minutos, sem poder enchergar seu sensei que estava escondido em meio a uma bomba de fumaça.

O jovem estudante após algum tempo, conseguiu recuperar seus movimentos, e saiu correndo para casa, querendo distanciar-se o máximo possível de seu sensei.
Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue0/0[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ensinamentos Ninjas   [Rank C] Ensinamentos Ninjas Icon_minitime11th maio 2017, 9:06 am


Desculpa, Hahaha




Eu tinha ido longe demais com aquilo. Acabei me empolgando e acabei efetuando um ataque que deixava meu aluno sem reação alguma. Ficava coçando a cabeça enquanto meu aluno ia embora correndo de medo. Tinha que me desculpar com ele depois, se não eu não completaria minha missão e teria perdido aquele dia em vão. Mas sabia que por aquele dia era tudo, logo ia para minha casa descansar e esperar o outro dia.

Passava a noite e já era um novo dia. Eu já estava de pé pronto pra sair e ir atrás do ninja. Olhava onde era a casa do mesmo e já partia a passos largos para onde indicava o local. Pensava nas palavras que poderia usar pra relaxar o ninja, mas não sabia bem o que falar, teria que ser algo que saísse na hora. Assim chegava no local indicado e batia na porta, depois de um tempo o ninja saia e eu com minha mão balançando o saudando, falava com o mesmo.

- Olá! Acho que fui muito precipitado ontem, acabei passando dos limites contigo, mas só fiz aquilo pra você ver como é o mundo ninja, é algo muito impiedoso. Eu garanto que se for terminar o treino comigo não farei mais nada do tipo, te darei mais algumas dicas para ser um genin preparado para tudo... Vamos?!

Então saia em direção ao local do treino a passos lentos esperando o ninja me acompanhar.

HP: 450/450
CH: 400/400

Obs:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue0/0[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ensinamentos Ninjas   [Rank C] Ensinamentos Ninjas Icon_minitime11th maio 2017, 11:24 pm

O jovem estudante ouvia as desculpas do seu sensei com um pouco de tensão, mas resolvera aceitar seu pedido de desculpas e acompanhou-o para seu último dia de treinamento. Ele esperava aprender mais um pouco ainda, principalmente sobre as naturezas do chakra, e esperava uma grande demonstração de seu sensei, mas desta vez é claro, nada que pudesse arriscar sua vida.

Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue1900/1900[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue0/0[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ensinamentos Ninjas   [Rank C] Ensinamentos Ninjas Icon_minitime12th maio 2017, 6:36 am


Finalizando!




Conseguia convencer meu aluno de ir mais aquele dia para o treinamento. Naquele dia já sabia bem o que ensinar para ele, falaria sobre os elementos principais e lhe apresentaria meu raiton. Assim logo chegávamos ao local de treino e já me dirigia a ele.

- Então, falarei sobre as naturezas de chakra. São 5 principais. Doton, raiton, suiton, fuuton e katon. Cada uma é respectiva a um elemento primário. Todo ninja tem a capacidade de aprender um elemento, assim podemos moldar nosso chakra elementar dentro de nós e fazer jutsus dos nossos respectivos elementos. Lhe mostrarei meu raiton.

Então virava de lado dele a uma distância segura e começava a fazer selos rápidos. Assim soltava uma descarga elétrica com vários discos de eletricidade numa pedra que era destruída. Depois daquilo ensinava mais um pouco até que o tempo passava e a missão acabava. Assim o treino acabava e sentia que tinha dado bons conselhos aquele estudante.

HP: 450/450
CH: 355/400

Jutsu:

Bolsa Ninja:

Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue1800/1800[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue2200/2200[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Rank C] Ensinamentos Ninjas Left_bar_bleue0/0[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty_bar_bleue  (0/0)

[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ensinamentos Ninjas   [Rank C] Ensinamentos Ninjas Icon_minitime12th maio 2017, 10:53 am

Missão concluída.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Rank C] Ensinamentos Ninjas Empty
MensagemAssunto: Re: [Rank C] Ensinamentos Ninjas   [Rank C] Ensinamentos Ninjas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Rank C] Ensinamentos Ninjas
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila-
Ir para: