Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade! |
|
| [Rank C] Ensinamentos Ninjas | |
| | Autor | Mensagem |
---|
'Athos Estudante da Academia
Função : JOGADOR Mensagens : 471 Pontos por atividade. : 496 Reputação : -29
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (2200/2200) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [Rank C] Ensinamentos Ninjas 7th maio 2017, 5:12 pm | |
| - Citação :
- Ensinamentos Ninja
Rank: C Objetivo: Ajudar um genin novato em sua vida. Descrição: Dar aulas a ninjas mais novos como um verdadeiro sensei! Ensina-lhes os caminhos a serem percorridos, os jutsus e os segredos de se tornar forte. Ter um aprendiz que siga seus passos e trilhe um caminho de vitórias! Essa é sua nova missão... cuidar de seu discípulo, sendo responsável e ajudando-o nos caminhos difíceis! Mas não se anime, você ainda não é um jounin e isso só durará três dias. Narre o recebimento da missão e dirija-se para frente da academia ninja, local onde o seu discípulo estará o esperando para o primeiro dia de treinamento.
| |
| | | DarkLucius Sandaime Raikage
Função : JOGADOR Mensagens : 458 Pontos por atividade. : 546 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (1800/1800) Chakra: (1900/1900) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: [Rank C] Ensinamentos Ninjas 8th maio 2017, 3:05 pm | |
| Mais um dia nascia na vila de Kumo. Mais um dia para a caminhada daquele ninja rumo a se tornar alguém naquela vila. Como mais um passo, teria que se submeter a fazer mais algumas missões não muito empolgantes, mas já tinha o entendimento da necessidade delas. Partia para pegar uma missão dessas e era isso que fazia. Olhava para a missão que lhe era dada, cuidar de um genin novato, também era genin mas já tinha certa experiência, inclusive de batalha, pensava que seria até que interessante. Dirigia-se para o local marcado para aquela missão, no horário certo como sempre gostava. Partia a longos passos até que chegava ao seu destino, com seu sorriso característico levantava a mão direita em sinal de cumprimento e falava com o ninja que lhe esperava. - Bom dia, meu nome é DarkLucius e cuidarei de você por esse tempo... preparado pro treino?
HP: 450/450 CH: 400/400
- Bolsa Ninja:
Kunai (x5) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x2) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x5) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
| |
| | | 'Athos Estudante da Academia
| Assunto: Re: [Rank C] Ensinamentos Ninjas 8th maio 2017, 5:26 pm | |
| O jovem estudante esperava por seu sensei de forma entusiasmada, caminhava de um lado para o outro inconscientemente. Até que finalmente, mesmo que por pouco tempo, seu sensei havia chego. Ele chegara e cumprimentara o estudante. — OLÁAAA, SE EU ESTOU PRONTO? PRONTO? EU NASCI PRONTO, VAMOS LÁ. — O garoto estava extremamente animado com seu aprendizado.
- Explicações:
• Tente educar o jovem estudante, tanto quando em suas maneiras quanto como ninja. • Leve-o para o campo de treinamento e lhe mostre, primeiramente os jutsus ninja básicos, e faço treinar durante este dia.
| |
| Assunto: Re: [Rank C] Ensinamentos Ninjas 9th maio 2017, 3:17 pm | |
| - Muito bem garoto, quero ver essa animação e determinação no treino, vamos para o local apropriado. Então partia dali com o ninja recém formado. Pensava no que lhe poderia lhe ajudar naquele dia, então pensou em revisitar os jutsus básicos para reforçar a ideia de que tudo é essencial. Não demoravam muito e chegavam no local, então o mesmo ficava a frente do ninja e o jogava uma kunai pra ele pegar, então dizia. - Bom, primeiro quero ver como está seus jutsus básicos. Muitas vezes nós desprezamos eles e achamos que não farão diferença, mas as vezes eles são de muita utilidade. Por isso quero que faça os jutsus que eu fizer, depois de apresenta-los. Vou fazer pra você ver vários ninjutus básicos, quero ver se foi treinado bem. Olhe eles, memorize a ordem que fiz, e faça quando eu mandar... Por ora, jogue essa kunai em minha direção.
Então quando a kunai era jogada usava o jutsu de substituição e aparecia atrás do ninja. - Esse jutsu nós trocamos de lugar com algo, geralmente um pedaço de madeira, uma distração. Logo depois sumia e aparecia na frente dele. - Esse é o shunshin, eu me focalizo onde uero ir e concentro chakra e me movo rapidamente. Fazia um selo e então fazia clones. - Esse é o bunshin, apenas clones ilusórios, mas podem fazer boas estratégias com eles... Mais um selo era feito e me transformava no ninja. - Esse é o henge, jutsu de transformação, acho que sabe dele né? Quero ver tudo isso agora... não pode ter ido aprovado como genin sem saber deles...
HP: 450/450 CH: 400/400
- Bolsa Ninja:
Kunai (x5) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x2) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x5) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
| |
| Assunto: Re: [Rank C] Ensinamentos Ninjas 10th maio 2017, 12:40 am | |
| O jovem genin olhava todas aquelas demonstrações de jutsus básicos e decorava sua ordem, como seu sensei havia mandado. Após a finalização da demonstração do sensei, o jovem ninja repetiu todos os ninjutsus básicos que ele havia feito de forma satisfatória, várias e várias vezes, transformando-se em diversas coisas diferentes com o Henge no jutsu. - Então sensei, o que mais pode me ensinar? - perguntava o jovem.
- Consid.:
- Faça mais uma demonstração, desta vez utilizando as armas ninjas e alguma estratégia com elas. - Tente ler algunas posts de lutas pelo fórum, inclusive está ocorrendo o exame chunin e quase todos postam muito bem. Sua narração está extremamente precária, mesmo para alguém que não joga a alguns anos. - E procure justificar o texto ao invés de centraliza-lo, torna a leitura muito melhor.
| |
| Assunto: Re: [Rank C] Ensinamentos Ninjas 10th maio 2017, 1:26 pm | |
|
Aprenda garoto!
- Muito bem garoto, agora lhe direi uma coisa muito importante que todo ninja deve ter... Percepção. Muitas vezes estaremos em situações muito complicadas e nessa hora devemos ter muita paciência e a capacidade de perceber as coisas. Em diversas situações e principalmente numa batalha devemos estar atentos a tudo; o clima, lugar, posições e coisas do tipo. Quero ver se tem capacidade de mostrar essa coisa pra mim, vou lhe atacar com um ataque rápido, mas verdadeiro. Preste atenção e defenda-se.Afastava-me com pequenos passos para trás até ficar a mais ou menos uns 10m a frente daquele ninja. Abaixava minha cabeça e ficava uns instantes parados, parecia estar me concentrando. Minha mão direita deslizava lentamente até encontrar dentro da bolsa uma kunai que tirava dela e segurava em direção a meu próprio rosto. Devagarinho levantava a cabeça e o sorriso que estava fechado naquele momento, abria-se lentamente, a meus olhos caiam para a direção da kunai que ficava perto do meu rosto, soltava uma risada meio sádica e dizia. - Será que eu mato você?Dizia aquilo com olhares profundos para aquele ninja que me observava. Entretanto, tudo aquilo não passava de uma pura encenação, queria ver a capacidade dele de enfrentar a intenção de um ninja que estaria disposto a mata-lo. Queria causar desespero nele, e depois de falar aquelas palavras sacava rapidamente uma bomba de fumaça e atirava na metade da nossa distância. Enquanto a fumaça subia, nossa visão de um para o outro ia sumindo, aproveitava essa hora e atirava aquela kunai na mão direita em direção a lado direito da cabeça do ninja, objetivava errar de propósito, só queria ver sua reação. Depois da fumaça estar totalmente entre nós fazia um selo e então fazia 4 clones que ficavam 2 a cada lado meu. Então saia correndo, todos ficavam imitando-me, assim depois de pegar uma kunai, todos faziam o mesmo movimento e ficavam com a kunai na mão. Assim eu no centro e meus clones ao redor íamos em direção do ninja, atravessávamos a fumaça e quando estivesse visível ao ninja atirávamos as kunais em direção ao ninja. HP: 450/450 CH: 400/400 - Obs:
- Foi mal os posts, na verdade sou preguiçoso demais, não estou bem postando mas a preguiça acentua tudo kkk - Usei o sakki no começo como percebes, por mais que paralisasse o garoto joguei a kunai fora de alcance dele por causa disso. Queria ver primeiramente sua capacidade de enfrentar seus medos. - Depois no ataque dos clones, bom, eles são ilusões, então as kunais nunca acertaram ele, mas a minha do meu eu verdadeiro foi atirada na direção da bolsa ninja dele, os outros no peito e cabeça, ilusões claro. Quero ver o poder de percepção dele de diferenciar as ilusões do real e se defender apenas do verdadeiro, ou de todos...
- Jutsus:
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
- Bolsa Ninja:
Kunai (x3) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x1) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x5) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
| |
| Assunto: Re: [Rank C] Ensinamentos Ninjas 10th maio 2017, 5:57 pm | |
| O garoto estudante fitava a demonstração do também jovem, genin. Mas o jovem sensei haveria ido longe demais para o estudante. O Genin executava uma outra técnica usada por muitos ninjas, no qual ele demonstra sua intensa vontade de matar uma pessoa, esta qual fica paralisada de medo, e foi o que acabou por acontecer com genin, seu corpo paralisado, apenas seus olhos moviam-se, e acompanhavam as kunais passado, uma vez ao lado de seu rosto, e da outra, cortando sua bolsa ninja. Ele ficou imóvel por mais alguns minutos, sem poder enchergar seu sensei que estava escondido em meio a uma bomba de fumaça.
O jovem estudante após algum tempo, conseguiu recuperar seus movimentos, e saiu correndo para casa, querendo distanciar-se o máximo possível de seu sensei. - Consid.:
- Oloco, eu mandei só mostrar algumas armas ninjas pro muleke, ele é estudante ainda IUAHEUAHUE - Seu post melhorou 70% do que estava antes. Só precisa melhorar agora um pouco sua narração, mas está no caminho - Como o genin fugiu de medo, deve narrar sua ida para casa, finalizar o dia e no outro dia, ir a casa do genin desculpa-se e convence-lo a treinar com você por mais um dia. Let's go.
| |
| Assunto: Re: [Rank C] Ensinamentos Ninjas 11th maio 2017, 9:06 am | |
|
Desculpa, Hahaha
Eu tinha ido longe demais com aquilo. Acabei me empolgando e acabei efetuando um ataque que deixava meu aluno sem reação alguma. Ficava coçando a cabeça enquanto meu aluno ia embora correndo de medo. Tinha que me desculpar com ele depois, se não eu não completaria minha missão e teria perdido aquele dia em vão. Mas sabia que por aquele dia era tudo, logo ia para minha casa descansar e esperar o outro dia. Passava a noite e já era um novo dia. Eu já estava de pé pronto pra sair e ir atrás do ninja. Olhava onde era a casa do mesmo e já partia a passos largos para onde indicava o local. Pensava nas palavras que poderia usar pra relaxar o ninja, mas não sabia bem o que falar, teria que ser algo que saísse na hora. Assim chegava no local indicado e batia na porta, depois de um tempo o ninja saia e eu com minha mão balançando o saudando, falava com o mesmo. - Olá! Acho que fui muito precipitado ontem, acabei passando dos limites contigo, mas só fiz aquilo pra você ver como é o mundo ninja, é algo muito impiedoso. Eu garanto que se for terminar o treino comigo não farei mais nada do tipo, te darei mais algumas dicas para ser um genin preparado para tudo... Vamos?!Então saia em direção ao local do treino a passos lentos esperando o ninja me acompanhar. HP: 450/450 CH: 400/400 - Obs:
- Me empolguei kkkkk mas achei que era de boas os ataques. Essa missão é muito confusa, ele é estudante ou genin? Se for um genin ele já deve ter alguma noção de luta, e eu sou um genin também, não é como se eu fosse o pika das galáxias kkkkk. - Ainda estou postando com preguiça, acho que só vou postar 100% em uma luta kkkkkkk
- Bolsa Ninja:
Kunai (x3) Shuriken (x10) Senbon (x15) Makibishi (x5) Kemuridama (x1) Bomba de Luz (x1) Kibaku Fuuda (x5) Makimono (x3) Fios de Aço (20m)
| |
| Assunto: Re: [Rank C] Ensinamentos Ninjas 11th maio 2017, 11:24 pm | |
| O jovem estudante ouvia as desculpas do seu sensei com um pouco de tensão, mas resolvera aceitar seu pedido de desculpas e acompanhou-o para seu último dia de treinamento. Ele esperava aprender mais um pouco ainda, principalmente sobre as naturezas do chakra, e esperava uma grande demonstração de seu sensei, mas desta vez é claro, nada que pudesse arriscar sua vida.
- Consid.:
- My bad, eu narrei ele como se fosse estudante mas ele é genin, enfim, agora continuaremos com ele estudante, faz mais sentido. - Explique para ele sobre as naturezas do chakra (elementos) e faça-lhe uma demonstração de um jutsu elemental, após, já pode encerrar a missão.
| |
| Assunto: Re: [Rank C] Ensinamentos Ninjas 12th maio 2017, 6:36 am | |
|
Finalizando!
Conseguia convencer meu aluno de ir mais aquele dia para o treinamento. Naquele dia já sabia bem o que ensinar para ele, falaria sobre os elementos principais e lhe apresentaria meu raiton. Assim logo chegávamos ao local de treino e já me dirigia a ele. - Então, falarei sobre as naturezas de chakra. São 5 principais. Doton, raiton, suiton, fuuton e katon. Cada uma é respectiva a um elemento primário. Todo ninja tem a capacidade de aprender um elemento, assim podemos moldar nosso chakra elementar dentro de nós e fazer jutsus dos nossos respectivos elementos. Lhe mostrarei meu raiton.Então virava de lado dele a uma distância segura e começava a fazer selos rápidos. Assim soltava uma descarga elétrica com vários discos de eletricidade numa pedra que era destruída. Depois daquilo ensinava mais um pouco até que o tempo passava e a missão acabava. Assim o treino acabava e sentia que tinha dado bons conselhos aquele estudante. HP: 450/450 CH: 355/400 - Jutsu:
Raiso Gekishin Rank: C Descrição: Depois de realizar os selos de mão necessários, o usuário solta uma descarga de eletricidade que dispara vários discos destrutivos de eletricidade. Aparentemente esta técnica requer uma grande quantidade de chakra para ser usada apenas uma vez que foi o suficiente para detonar o Bakuhatsu Mushikui dentro de Nigai.
- Bolsa Ninja:
| |
| Assunto: Re: [Rank C] Ensinamentos Ninjas 12th maio 2017, 10:53 am | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Rank C] Ensinamentos Ninjas | |
| |
| | | | [Rank C] Ensinamentos Ninjas | |
|