Cassie Chūnin - Kiri
Função : JOGADOR Mensagens : 88 Pontos por atividade. : 103 Reputação : 1
| Assunto: Ficha. 5th maio 2017, 5:26 pm | |
| Nome: Jackson "Jackie" Idade: 15 anos Sexo: Masculino Peso: 64 kg Altura: 173 cm Aldeia: Kirigakure Habilidade: Akagan Rank Atual: Genin Maior Rank: Genin Elemento de Afinidade: Katon Elementos: - Aparência Física: Um jovem de estatura mediana, com cabelos vermelhos. Sua face é tomada quase sempre por uma expressão neutra, dando destaque aos seus grandes olhos intimidadores. Descrição Psicológica: Objetivo, em suas palavras e atitudes. Infantil. Calmo, acima de tudo. Conhecimentos em On: Básicos. História: Uns dizem que ele é nativo de Kirigakure, outros não sabem de nada. A verdade é que isso pouco importa. Mostrava ser um aspirante a dominador de múltiplas artes, como ninjutsu e taijutsu, ao mesmo tempo que tinha ainda outras inúmeras qualidades, além de carregar com ele um olho de extrema raridade. Nunca teve nada de anormal em sua vida, até aqui tudo ocorrera bem e normal, embora ele fosse um verdadeiro prodígio. Explosão Valor Númerico: -3 Descrição: Muitos personagens demonstram uma explosão de poder em situações de riscos, alguns dizem ser apenas a descarga de adrenalina, outros acreditam que estas pessoas possuem poderes especiais, mas seja qual for o modo, as capacidades destes personagens são aumentadas drasticamente durante um determinado período. Influência: Acréscimo de 400HP&CH (momento da ativação) e 1 ponto em todos os atributos durante três turnos, embora pontos de atributo que já possuam cinco pontos não serão acrescidos e a perícia só possa ter utilizada uma vez por batalha. Enciclopédia Shinobi Valor Numérico: -1 Descrição: Graças a muitas leituras, muitos estudos e muitas histórias ouvidas, o personagem conhece qualquer coisa referente ao mundo em que vive; ninjas lendários, técnicas lendários (Sharingan, Byakugan, etc), armas lendárias, geografia mundial e outros tantos conhecimentos que os livros e velhos puderam ensiná-lo. Influência: Qualquer conhecimento famoso é adquirido sem precisar contato direto, sendo assim, o personagem saberá sobre Kekkei Genkais, caminhos até aldeias e até o nome dos líderes das aldeias sem ao menos ter se aproximado; permanece inválido o metagaming (seu personagem conhecer algo que só você sabe). - Horrível em Taijutsu Valor Numérico: +3 Descrição: Impossibilitado de utilizar Taijutsus de qualquer tipo, além de não poder ter mais que 1 ponto neste atributo. Não pode ser perito. Cura Demorada Valor Numérico: +1 Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar. Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status. Ninjutsu: 2 Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 2 Inteligência: 1 - Elementos:
-
- Jutsus:
Bunshin no Jutsu Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.)
Kawarimi no Jutsu Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Ki Nobori no Shugyō Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair.
Suimen Hokō no Gyō Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.
Shunshin no Jutsu Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido.
Henge no Jutsu Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Sakki Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Kekkei Genkai:
Ranmaru's Kekkei Genkai Rank: - Descrição: Ranmaru tem uma capacidade dōjutsu kekkei genkai similar ao Byakugan. Isso inclui a visão penetrante, interrompendo olho baseada kekkei genkai, e uma extensão única partícula chakra. Ele tem a habilidade de usar suas habilidades de visão para penetrar as paredes do seu pequeno barraco e ver o mundo exterior e realizar genjutsu que podem enganar até mesmo o Byakugan. Esta habilidade não parecem ter o alcance do Byakugan, mas ele realmente tem a capacidade de combater esse traço Hyuga. Visão Ranmaru também lhe permite localizar e rastrear outros por sentir chakra, pegando chakra de longas distâncias, e percebendo mudanças no chakra de um indivíduo. Também é capaz de perceber quantos indivíduos estão presentes.
Visão Ranmaru tem aumentado a percepção e poderes analíticos, como o Sharingan, o que significa Ranmaru pode compreender todos os detalhes que ele vê para prever o próximo movimento do adversário. Ele contribuiu principalmente essa capacidade de ajudar Raiga se formidável na batalha, e pode ter ajudado a se tornar uma das Sete Espadachins Ninja of the Mist. Ele também pode ver uma força de vida, permitindo-lhe determinar que Raiga, que havia caído recentemente no campo de batalha, ainda estava vivo. Ele também foi capaz de transferir parte de sua força própria vida para Raiga. Quando ativado, os olhos de Ranmaru brilho vermelho momentaneamente.
- Links Comprobatórios:
| |
|
Awashi Sannin - Konoha
Função : ADMINISTRADOR Mensagens : 3380 Pontos por atividade. : 3653 Reputação : 15
Ficha Shinobi HP: (1400/1400) Chakra: (1300/1300) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: Re: Ficha. 6th maio 2017, 1:52 pm | |
| | |
|