Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

 

 Paper Flowers

Ir em baixo 
AutorMensagem
Fluffy
Genin - Iwa
Genin - Iwa
Fluffy

Função : JOGADOR
Mensagens : 62
Pontos por atividade. : 80
Reputação : 0

Paper Flowers Empty
MensagemAssunto: Paper Flowers   Paper Flowers Icon_minitime5th Maio 2017, 10:14 am



Paper Flowers Tumblr_o0db9dtPeB1rcvimbo1_500
Citação :


Personagem - Geral

Nome: Shinkirō Utakata
Idade: 13 anos.
Sexo: Masculino.
Peso: 75 Kg.
Altura: 1,85m.
Aldeia: Iwagakure.
Clã|Habilidade: —X—
Rank Atual: Gennin
Maior Rank:Gennin
Elemento de Afinidade: Fuuton.
Elementos: Fuuton

Citação :
Aparência Física:
Paper Flowers LkXB9yQ

Descrição Psicológica: Retraído e quieto, Shin prefere não interferir na vida dos outros. Provavelmente seu trauma de infância o faz tomar uma atitude subserviente, refutando aproximações repentinas, especialmente contato físico. Sente-se como um cão acuado quando tentam tocá-lo e as vezes reage com certa rispidez com quem o faz. É analítico e inteligente, divagando sobre um problema durante muito mais tempo do que o normal, apenas para que não acabe por cometer erros que levem a causar danos àqueles próximos a si. Gosta de fazer origamis como hobbie.

Conhecimentos em On:

História: Nascera numa vila ao norte de Iwagakure, de nome Kuro. A vila tinha esse nome porque fora entalhada no monte Aomine, formado por rochas negras. Um lugar alegre, apesar da atmosfera não parecer. As entranhas da montanha tornaram-se um verdadeiro labirinto, de onde os habitantes retiravam seu sustento. Eram mineiros, e a rocha negra tão misteriosa, era usada para a confecção de joias. No geral, eram felizes, prósperos e aumentavam seus domínios, conforme adentravam mais e mais nas profundezas do monte.

Shinkirou tinha muito do que se orgulhar, sua família era amorosa e carinhosa. Sua mãe era gentil e atenciosa. Embora às vezes o repreendesse por suas molecagens, nunca deixava de fazer os curativos nos ferimentos, que hora ou outra o garoto acumulava.

Seu pai era um mineiro brincalhão, sempre com uma boa piada para espantar o mal humor. O tipo de homem que mudava qualquer atmosfera, sempre responsável e bem humorado, um homem contente com o que a vida lhe permitira ter.

A vida do garoto poderia ter sido como a dos pais, não fosse aquele fatídico dia.

A noite chegara como sempre, mais cedo. Por causa das cavernas, os habitantes de Kuro dispunham de poucas horas de iluminação natural, todo o resto sendo feito com tochas. E foi nesse momento que eles atacaram.

Com toda certeza sabiam da rotina da vila, também conheciam os seus sinuosos becos que perfuravam a montanha, pois avançaram precisa e silenciosamente. Seus movimentos eram precedidos por estranhas correntes de ar que apagavam as tochas das casas. Silenciosamente eles entravam e matavam homens e mulheres, deixando apenas as crianças, que eram postas para dormir com um gás sonífero.

Foram de casa em casa, de ruela em ruela, de beco em beco. Preocupando-se pouco com a decência ou a humanidade de seu coração, focando-se apenas no lucro daquele empreendimento.

Eles foram contratados por uma companhia que estava entrando no ramo de minérios raros, e que iriam se instalar na região. Além do pagamento feito aos mercenários, a companhia permitiu que ficassem com os minérios coletados durante a chacina. Os homens eram profissionais e sabiam que poderiam lucrar ainda mais com aquele empreendimento, vendendo as crianças no mercado de escravos.

Naquela noite, Shin perdeu os pais, os amigos, os parentes, sua casa, sua vila, seu lar e sua liberdade. Tudo tirado do garoto em poucas horas de ação.

Quando acordou, estava numa jaula amontoado com vários garotos de sua vila, também haviam outros desconhecidos, alguns mais agressivos, outros mais evasivos, mas todos assustados. Foram semanas num cubículo comendo o que só podia ser chamado de lavagem num ambiente que não priorizava a higiene. Alguns garotos foram mortos, apenas para aterrorizar o grupo, outros foram mortos por serem feios ou estranhos ou possuíam alguma deformidade. O garoto assistiu toda aquela atrocidade tão horrorizado que sua mente entrou em colapso.

Não se livrou com a morte. Era de boa aparência e logo conseguiram um comprador para ele. Um homem abusivo, com feitiços tão estranhos que o garoto passou anos como atração principal de um pequeno entretenimento que ele dirigia.

Shin foi exposto ao ridículo, humilhado e pisoteado. Sua alma destroçou-se dia após dia. A ponto de quase desistir de sua própria vida.

Os anos foram se passando e Iwagakure descobriu sobre o pequeno empreendimento e secretamente enviaram um grupo para cumprir o assassinato e acabar de uma vez com tão nefasto comércio. Destruíram todo o esquema durante a noite. Muitos foram mortos e talvez tivesse sido melhor para o garoto que assim tivesse acontecido com ele também, mas um dos ANBU’s teve pena e o levou para a vila.

Ali começou sua nova jornada. Fora entregue para um esquadrão especial, um projeto de Iwa para desenvolver um grupo de seres superiores na arte do genjutsu: O Esquadrão Miragem, onde Shin aprende com os melhores no ramo.

Aos 13 anos prestara o exame da academia e passara com louvor num teste especial orquestrado pelo chefe de seu esquadrão, Kageyoshi.

Como o garoto fazia parte de um experimento para o fortalecimento da vila, fora incluído um teste além daquele executado na academia. Uma situação de sobrevivência dentro de um campo preparado para matá-lo caso ele não conseguisse.


Citação :
Construção do Personagem

Perícias:
 

Desvantagens:
 


Citação :
Ninjutsu: 3  
Taijutsu: 1
Genjutsu: 2
Velocidade: 1
Inteligência: 2


Paper Flowers Large

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:
 

Jutsus:
 

Equipamentos:
 

Links Comprobatórios:
 

Codes:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Awashi
Sannin - Konoha
Sannin - Konoha
Awashi

Função : ADMINISTRADOR
Mensagens : 3380
Pontos por atividade. : 3653
Reputação : 15

Ficha Shinobi
HP:
Paper Flowers Left_bar_bleue1400/1400Paper Flowers Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra:
Paper Flowers Left_bar_bleue1300/1300Paper Flowers Empty_bar_bleue  (1300/1300)
[NPC] Experiência:
Paper Flowers Left_bar_bleue0/0Paper Flowers Empty_bar_bleue  (0/0)

Paper Flowers Empty
MensagemAssunto: Re: Paper Flowers   Paper Flowers Icon_minitime5th Maio 2017, 4:03 pm

Ok.


Paper Flowers IRnbWT5
-
Paper Flowers BDqTpkq
Voltar ao Topo Ir em baixo
https://dimensionnaruto.forumeiros.com/
 
Paper Flowers
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: