Manso Genin - Konoha
Função : JOGADOR Mensagens : 88 Pontos por atividade. : 144 Reputação : 0
Ficha Shinobi HP: (450/450) Chakra: (400/400) [NPC] Experiência: (0/0)
| Assunto: [FP] Tatsumi Teigu 4th maio 2017, 6:14 pm | |
| - Citação :
Personagem - Geral Nome: Tatsumi Teigu Idade: 14 Sexo: Masculino Peso: 1.55 m Altura: 50 kg Aldeia: Konoha Clã|Habilidade: - Rank Atual: Genin Maior Rank: Genin Elemento de Afinidade: Raiton Elementos: Suiton
- Citação :
- Aparência Física: Genin ; Chunin +
Descrição Psicológica: Tatsumi é geralmente alegre e cómico, tendo um sentido de humor bastante exagerado e negro. No entanto, em combate, a sua postura muda completamente, assumindo a postura de um assassino profissional, séria e observativa, geralmente utilizando estratégias baseadas em desorientar o seu oponente, de forma a poder acabar a luta de forma rápida e eficaz, no entanto. O particular sobre Tatsumi é que a única coisa que o torna sério para além de uma luta ou assassinato são as ordens do seu supremo superior, o Kage, tendo uma tendência natural para obedecer cegamente às ordens do mesmo. Devido às suas origens, Tatsumi desenvolveu uma má reputação na vila, seja ela por ser de uma família de assassinos, ou por simplesmente não ser natural da vila. Por isso, tende a não revelar o seu sobrenome.
Conhecimentos em On: Básicos
História: Tatsumi é originário da família Teigu, uma família com vários assassinos de renome, e devido à sua linhagem, Tatsumi recebeu ensinamentos sobre o caminho do assassino, embora a maioria fosse teoria. A pouca prática que tinha era com animais em redor da sua aldeia natal, localizada nos arredores de Konoha, no meio da floresta, o local mais propenso ao treino de assassinos de elite. Quando Tatsumi tinha 13 anos, seus pais, os líderes da família, acharam que ele tinha atingindo o máximo do seu potencial, pelo menos para um aprendiz naquele local remoto, e enviaram-no para Konoha por duas razões: Manter as relações positivas entre a família Teigu e Konoha, e para permitir que Tatsumi atingisse o seu verdadeiro potencial, através do serviço à vila de Konoha.
No dia da sua partida, sua mãe e irmão mais novo se despediram dele calorosamente. No entanto, o seu pai apenas entregou uma fria mensagem. - Orgulha a tua família! Obedece ao Hokage! - Essa mensagem ficou gravada no sub-consciente de Tatsumi, tornando o Hokage uma espécie de divindade inquestionável, à qual só tinha o dever de obedecer. Assim deixou para trás sua família e aldeia, rumando a uma vida de novas experiências.
Ao ser integrado na vila de Konoha, rapidamente ingressou na academia ninja, e saiu tão depressa quanto entrou, pois o seu posterior treino na sua aldeia natal facilitaram muito a sua aprendizagem nas artes ninja. Ao receber a sua bandana, Tatsumi fez um juramento de como faria a sua família orgulhosa, e em como serviria o Kage fielmente. Para honrar o seu juramento Tatsumi memorizou duas frases de uma língua antiga, tornando-as o seu modo de vida. - Valar morghulis. Valar dohaeris. - Essas frases são traduzidas para "Todos os homens devem morrer. Todos os homens devem servir.".
- Citação :
Construção do Personagem
- Perícias:
- Citação :
- Perícia Elemental (Raiton)
Valor Numérico: -2 Descrição: O usuário torna-se mestre em um elemento. Influência: Gasto de -1 rank nos jutsus desse elemento, dano ampliado em +100 e afinidade elemental automática. Nota: Não se pode ter dois elementos com afinidade; portanto, a perícia elemental deve ser do mesmo elemento afinidade do jogador. - Citação :
- Sentido Aguçado (Audição)
Valor Numérico: -2 Descrição: Você possui um (somente um) de seus cinco excepcionalmente aguçado. Você pode ter treinado bastante ou nascido com esse talento. A dificuldade de qualquer teste de percepção envolvendo eles é diminuída. Nota: A visão não é uma escolha nessa perícia. Pode-se criar técnicas envolvendo o sentido escolhido, mas desde que não proporcionem pontos ou novas habilidades.
- Desvantagens:
- Citação :
- Adepto (Ordens do Kage)
Valor Numérico: +1 Descrição: Você segue extremamente a risca seus objetivos, seja em missões ou ordens superiores. Você fará de tudo para cumprir tais objetivos, custe o que custar, ignorando completamente a lógica ou seus desejos pessoais. Influência: - Torna-se devoto aos tais objetivos, portanto, não pode se desviar deles, seja em batalha, ou em missões. Esses objetivos podem ser pré definidos na ficha ou adquiridos no on, como em ordens vindas do Kage, superiores, ou até mesmo pessoas respeitadas. - Citação :
- Cura Demorada
Valor Numérico: +1 Descrição: Algo em seu corpo faz com que seus ferimentos demorem mais para cicatrizar. Influência: Você recebe +24h de espera para ressuscitar & para curar os status. - Citação :
- Má Fama
Valor numérico: +2 Descrição: O usuário é odiado por todos, e por algum motivo ninguém vai com a sua cara. Você pode ser abandonado em missões ou ser morto sem ter ajuda necessária. Influência: Em missões corre o risco de receber menos dinheiro e também dos npcs não cooperarem com você (será decidido em um dado de 2 lados a cada 4 posts).
- Citação :
- Ninjutsu: 2
Taijutsu: 1 Genjutsu: 1 Velocidade: 2 Inteligência: 2 - Citação :
Elementos & Jutsus
- Ninjutsu:
- Citação :
- Tōton Jutsu
Requerimentos: — Selos: — Rank: C Descrição: Essa técnica nunca foi realmente vista no mangá, mas permite que o usuário espione os outros sem ser notado. Foi inventado por Jiraiya em sua juventude para lhe permitir espiar as meninas tomando banho sem correr o risco de ser pego.
No anime, a técnica é mostrada tornando o usuário invisível, permitindo-lhe ou fazer ataques furtivos em seu oponente ou escapar de sua visão. Hayate Gekkō era adepto de usar esta técnica de forma semelhante à Técnica de Ocultação com Camuflagem; todo o seu corpo se tornou transparente para mascarar sua aparência.
- Suiton:
- Citação :
Descrição: Suiton (水遁, Liberação de Água) é uma das cinco áreas elementares básicas de Transformação da Natureza que permite ao usuário manipular a água pré-existente, ou criá-la tornando o chakra em água. É necessário mais habilidade para criar água e expeli-la pela boca. A Liberação de Água é uma das mais versáteis das cinco naturezas de chakra básicas, técnicas Liberação de Água podem não só mudar sua forma como também seu estado. Além do mais, a água se torna mais sólida no processo também. A afinidade com o suiton é aparentemente mais comum entre shinobi de Kirigakure. Técnicas de Liberação de Água ofensivas parecem causar dano pela força repentina exercida por elas, que poderia causar um grande dano interno num humano. - Citação :
- Suiton: Kirigakure no Jutsu
Rank: D Selos: Boi → Cobra → Carneiro Requerimentos: — Observação: Gasta 1 ponto de chakra por metro Descrição: Essa técnica de deslocamento é uma especialidade dos ninjas de Kirigakure, onde se cria uma névoa levantando um pouco de água a partir de qualquer fonte existente ou jogando pela boca, eles entram e saem do campo de visão à vontade. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu. - Citação :
- Suiton: Suirō no Jutsu
Rank: C Selos: Cobra → Carneiro → Cavalo → Coelho → Carneiro → Cavalo → Coelho Requerimentos: — Descrição:Esta técnica é utilizada para capturar uma vítima dentro de uma esfera praticamente inevitável de água. A única desvantagem desta técnica é que o usuário deve manter pelo menos um braço dentro da esfera em todos os momentos para que a vítima permaneça presa. Esta técnica requer uma quantidade suficiente de água, que pode ser fornecida ao expeli-la a partir de sua boca. Uma vez preso o alvo é incapaz de se mover ou respirar enquanto dentro dela devido ao peso da água. Por causa da densidade da água, pode ser utilizada, de uma forma limitada, para fins defensivos, se executadas em si mesmo. Ela também pode ser armazenada em pergaminhos como armadilhas.
Clones de água podem ser usados na preparação da técnica, bloqueando um ataque do adversário e prendendo o agressor na prisão usando o próprio clone de água.
- Estilo de Luta:
- Citação :
- Sairento Kiringu
Rank: - Requerimentos: Audição Aguçada Descrição: Como o nome sugere, esta técnica é simplesmente um método muito tranquilo de matar um oponente, geralmente por trás com uma lâmina. Além disso, porque o usuário se desloca em silêncio, ela não pode ser defendida contra, porque o ataque não pode ser previsto. O usuário, muitas vezes, corta a garganta do oponente, impedindo qualquer grito que ele puder dar. Os Sete Espadachins Ninja da Névoa são mostrados sendo mestres dessa técnica, e foram mesmo bons o suficiente para rastrear e matar os oponentes através do som sozinhos. Alguns shinobi também optam por usar uma capa, como névoa ou até mesmo geada para roubar o campo de visão de seus oponentes e, em seguida, atacá-los. De acordo com Kakashi Hatake, esta técnica permite que o usuário mate seu oponente tão rapidamente, que morrem antes de perceber.
- Jutsus Básicos:
- Citação :
- Bunshin no Jutsu
Rank: E Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de atacar e, portanto, só pode ser usado para confundir o inimigo, é principalmente utilizada em combinação com outro ninjutsu. É uma técnica básica, mas, dependendo de um engenho, ele pode ser usado de forma eficaz. Os clones só se dissipará quando entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com os olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, os clones não tem sombras, por exemplo e não perturbam a área em torno de si com o seu movimento (ou seja, não irá levantar poeira, esmagar a grama, etc.) - Citação :
- Kawarimi no Jutsu
Rank: E Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Selos explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações. - Citação :
- Ki Nobori no Shugyō
Rank: E Descrição: Escalada Practice Tree é um método de treinamento utilizado para ganhar mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focando uma quantia fixa de chakra para o fundo de seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem usar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá o seu pé na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore para quebrar em torno do ponto de contacto e que o usuário vai cair. - Citação :
- Suimen Hokō no Gyō
Rank: E Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar a emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática escalar da árvore, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que se pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando. - Citação :
- Shunshin no Jutsu
Rank: D Descrição: A técnica corporal Flicker é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Isto é conseguido através da utilização chakra para revitalizar temporariamente o corpo e mover a velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. - Citação :
- Henge no Jutsu
Rank: E Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas a - batalha, recolha de informações, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de Rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. - Citação :
- Sakki
Rank: - Descrição: Sakki é simplesmente o usuário exalar pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de medo. Quando o Sakki é particularmente forte, ele pode até fazer as vítimas ter visões de sua própria morte. Isto pode confundir o Sakki com um genjutsu, apesar de isso não ser uma técnica.
- Links Comprobatórios:
Nothing.
- Codes:
Última edição por Manso em 8th agosto 2017, 8:43 pm, editado 3 vez(es) | |
|