Naruto Dimension
Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Missão C] DarkLucius

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue2200/2200[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão C] DarkLucius Empty
MensagemAssunto: [Missão C] DarkLucius   [Missão C] DarkLucius Icon_minitime4th maio 2017, 4:57 pm

Citação :
Escolta: Coleção de Borboletas
Rank: C
Objetivo: Proteger a carga de borboletas.
Descrição: Parece ridículo, mas como é o cliente que manda, ele quer o transporte de sua coleção de borboletas de todo o mundo, para sua vila natal, aqui mesmo no nosso país, por ser uma coleção com exemplares raros, pode existir a possibilidade de saqueadores tentarem roubar a carga, então mais uma vez, impeça que isso aconteça! Mas cuidado, as borboletas estão em frágeis caixas de vidro!

Narre o post introdutório encontrando o cliente nos portões Norte da vila. Ele é um rapaz alto, de 25 anos e magro. Trata todos com muita educação e gosta que lhe tratem de mesma maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue1900/1900[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão C] DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] DarkLucius   [Missão C] DarkLucius Icon_minitime4th maio 2017, 5:16 pm

Era o começo da jornada daquele jovem ninja. Dark acordava bem cedo e se preparava para fazer sua primeira missão. Sobre a mesma, não era muito animadora, proteger borboletas raras, mas sabia que tinha que começar do início e não poderia pular etapas caso quisesse completar seus ambiciosos objetivos. Tinha marcado para se encontrar na frente da vila, nos portões, e como odiava atraso já saia com antecedência.
Depois da caminhada rápida acabava por encontrar a pessoa que o contratou, um homem alto, jovem e magro, Dark chegou perto do mesmo com seu sorriso sempre permanente e o cumprimentou levantando o braço direito e dizendo.
- Bom dia, estou a suas ordens.

HP: 100/100
CH: 100/100
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue2200/2200[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão C] DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] DarkLucius   [Missão C] DarkLucius Icon_minitime4th maio 2017, 5:34 pm

O cliente podia ver de longe um jovem vindo em sua direção, quando mais próximo de si o rapaz começava a acenar e cumprimentar-lhe. — Olá rapaz, um bom dia para você também, espero que possamos nos dar bem. Então, vamos partir? — Falava o cliente, apontando em direção as suas belas borboletas expostas em caixas de vidro.

Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue1900/1900[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão C] DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] DarkLucius   [Missão C] DarkLucius Icon_minitime4th maio 2017, 9:43 pm

Chegava naquele homem e logo depois de nos cumprimentarmos ele mostrava a carga a ser protegida. Assim já poderíamos partir como o homem sugeria. Eu olhava aquela carga antes de ir, meus olhos passavam rapidamente por aquelas caixas de vidros e já pensava que não poderia deixar aquelas caixas sofrer nada, era apenas vidro. Mas pensava que não teria muitos problemas, afinal, eram apenas borboletas. Mas nunca se sabia o que tinha pela frente e não podia subestimar nada, tudo poderia ocorrer.
Assim começava a partida para a vila natal do contratante. Durante o percurso não dispensava atenção ao homem que ia comigo, estava sempre disposto a conversar e esbanjar aquele velho sorriso ora irônico ora real. Assim não demoramos muito para chegar na metade do caminho, até ali estava tudo bem, mas tinha outra metade de estrada na qual poderia ocorrer qualquer coisa, afinal, não estava mais dentro da vila, depois de sair da vila estávamos expostos a bandidos, ninjas renegados e outras coisas complicadas. Mas como ninja eu tinha noção e preparo para lutar pela minha missão, não poderia fraquejar na primeira, era uma questão de honra.

HP: 450/450
CH: 400/400
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue2200/2200[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão C] DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] DarkLucius   [Missão C] DarkLucius Icon_minitime4th maio 2017, 10:37 pm

Partiam em direção a vila natal do cliente. O cliente de boa educação, tentou puxar assunto quando dava com seu guarda-costas. Percebia quando o jovem estava sorrindo apenas por educação, e então cortava o assunto, não queria incomodar. Quando estavam na metade do caminho, longe das duas vilas, a do jovem guarda-costas e do cliente, uma flecha cortou o ar, passando próximo a cabeça do cliente. Alguém estava-os atacando. O atacante, estava escondido em alguns arbustos que haviam ao lado direito da estrada. E do desconhecido, mais uma flecha era disparada, desta vez com um alvo certo: A cabeça do cliente.

Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue1900/1900[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão C] DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] DarkLucius   [Missão C] DarkLucius Icon_minitime5th maio 2017, 9:27 am

O tempo passava e as conversam também. Talvez o homem percebesse o meu sorriso forçado, mas não era algo só para ele, levava aquele sorriso pra toda minha vida como uma forma de me mascarar. Gostava daquele jeito, sem ter que conversar ficava quieto e tinha mais concentração na estrada. Sabia que viagens poderiam ser perigosas, meus olhos, embora parecem fechados, analisava todo o local que passávamos.
Em um momento uma flecha saia de algum lugar e passava próximo a cabeça do cliente, abria um sorriso mais largo e saltava na frente daquele homem, era meu dever protege-lo e sua carga atrás do mesmo. Meus olhos procuravam o inimigo até que via uma flecha sair de um arbusto a nossa direita. Essa flecha parecia ter lugar certo, não hesitava e com minha mão direita retirava da minha pequena bolsa uma kunai na qual atirava na direção da flecha para colidir com ela e não conseguir chegar no seu objetivo. Com isso acabara descobrindo a localização do oponente, rapidamente catava com minha mão direita 3 shurikens, e com a mão esquerda 4 senbons. Atirava aquelas shurikens em direção ao arbusto, espalhadas para que pudesse acertar em locais diferentes do arbusto. As senbons atirava ao mesmo tempo espalhadas acima do arbusto, tentava usar o sol pra mascará-las e objetivava pegar o oponente caso levantasse dali.
- Levanta-se daí covarde.
Falava como gostava de brincar com as palavras e com as pessoas.

HP: 450/450
CH: 400/400

Bolsa Ninja:
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue2200/2200[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão C] DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] DarkLucius   [Missão C] DarkLucius Icon_minitime5th maio 2017, 12:07 pm

O rapaz, muito ágil, desviou em meio ao ar o percurso da flecha, mantendo seu cliente em segurança. Ainda escondido nos arbustos, o assaltante pode ver 3 shurikens sendo direcionadas aonde estava escondido, porém apenas uma o acertaria. Sacou sua Katana da bainha em suas costas e rebateu a shuriken, fazendo-a voar para longe. Saiu do local que estava escondido e resolveu revelar-se. Uma chuva começava a cair no no local, encharcando a roupa e o corpo de todos ali presente. Como se não nota-se a chuva, o assaltante partia em direção do Genin, desferindo um corte de cima para baixo, deixando uma imagem de seu corpo atrás de sí, com o intuito de retalia-lo.

Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue1900/1900[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão C] DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] DarkLucius   [Missão C] DarkLucius Icon_minitime5th maio 2017, 2:37 pm

Meus movimentos acabaram por não causar nada, as senbons voavam sem ter um alvo a atingir e as shurikens era rebatidas pela katana daquele homem. Aos poucos começava a pensar o que seria aquele homem, não me parecia ser alguém muito poderoso, a abordagem daquele homem era muito direta e física, mas poderia estar enganado. Começava a cair uma chuva que encharcava a todos, preparava-me para lutar com meu oponente de frente visto que já tinha se revelado.
O mesmo partia em minha direção com sua katana, rapidamente pegava uma kunai com cada mão e traçava um pensamento de contra ataque. Quando o mesmo chegava perto começava a aparecer uma espécie de projeção atrás de si, mas pensava que aquilo não poderia ser algo muito escandaloso, poderia ser apenas projeções ilusórias dos locais as quais passou para poluir a vista. Não achava que seria um ninjutsu ou genjutsu pela forma de abordagem desde o começo, mas não poderia ter certeza. A genialidade de Dark fez o mesmo apostar no seu pensamento, de qualquer jeito tinha apenas um corpo a sua frente, ele não poderia passar por dentro dele, pensava rapidamente.
Quando chegava a frente de Dark, o mesmo desferia um golpe de cima pra baixo. Quando a katana estava no movimento final ascendente, prestes a descer, agachava-me rapidamente e dava um passo pra frente levantando a mão direita com a kunai levantada pra tentar bloquear o ante braço do braço na qual a katana estava equipada. Ao mesmo tempo minha outra mão com a kunai tentava furar o tórax com um movimento simultâneo a minha defesa.
Logo depois tentava dar uma voadora frontal com minha perna direita e atirava 2 senbons mascaradas na chuva tentando acertar o pescoço e peito do mesmo.

HP: 450/450
CH: 400/400

Obs:

Bolsa Ninja:
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue2200/2200[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão C] DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] DarkLucius   [Missão C] DarkLucius Icon_minitime5th maio 2017, 4:29 pm

O Genin não demonstrou fraqueza durante a batalha. Bloqueou o ataque do assaltante usuário de Kenjutsu. Em meio a movimentação de defesa, o Genin diferiu um ataque direto em direção ao tórax do assaltante, o qual defendeu novamente desviando a kunai com sua Katana. Quando o Genin tentou dar uma voadora no inimigo, este deu um salto para trás saindo do alcance do Genin. De relance percebeu uma senbon vindo em direção ao seu pescoço, qual foi desviada em pleno ar através do lançamento de outra senbon. Mas o que o assaltante não havia percebido era que na verdade haviam duas senbons vindo em sua direção. Uma das senbons atingiu seu peito perfurando-o e ferindo-o. Apesar do ferimento ele ainda podia lutar, apesar de não com sua força total.

Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue1900/1900[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão C] DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] DarkLucius   [Missão C] DarkLucius Icon_minitime6th maio 2017, 1:27 pm

Meus movimentos de defesa acabaram por surtir efeito, tinha conseguido defender dos ataques e ainda acertar uma senbon no peito do meu oponente. Sabia que tinha que acabar com aquilo o mais rápido possível, a chuva caia sem parar e pensava num plano que poderia acabar com ele.
- Ahhhh!
Gritava para disfarçar meus movimentos reais. Com cada mão sacava uma shuriken e atirava uma seguida da outra em direção ao peito do meu oponente. Logo depois sacava uma bomba de fumaça e atirava logo a minha frente para que criasse uma fumaça na qual não podíamos nos ver. Com base na localização anterior atirava duas kunais, com a maior força que conseguia, ligadas com 4m de fios de aço. As kunais eram atiradas em direções opostas para que o centro do fio esticado objetivasse bater um pouco acima da cintura do oponente para que caso acertasse, enrolasse o mesmo e o prendesse.

HP: 450/450
CH: 400/400

Obs:

Bolsa Ninja:

Jutsu:
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue2200/2200[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão C] DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] DarkLucius   [Missão C] DarkLucius Icon_minitime6th maio 2017, 2:00 pm

O ninja defendia-se das shurikens com a katana. Percebia que o inimigo usara de uma bomba de fumaça para ocultar seus movimentos. Sua movimentação estava extremamente debilitada devido ao ferimento e o sangramento que causou. De dentro da fumaça avançavam rapidamente duas kunais, ele tentara mover seu braço que manejava a katana porém, esta já não lhe obedecia mais. Seu corpo era enrolado por fios de aço quais acompanhavam as kunais. Estava preso e quase morto. Não tinha mais o que pudesse fazer.

O cliente, que estava no momento acudido atrás de uma árvore, percebendo que o assaltante havia sido derrotado saia de seu esconderijo e agradecia ao seu guarda-costas por tamanha eficiência.

Consid.:
Ir para o topo Ir para baixo
DarkLucius
Sandaime Raikage
Sandaime Raikage
DarkLucius


Função : JOGADOR
Mensagens : 458
Pontos por atividade. : 546
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue1900/1900[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão C] DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] DarkLucius   [Missão C] DarkLucius Icon_minitime6th maio 2017, 6:26 pm

Tudo aquilo enfim se encerrava. O bandido acabara por cair na minha armadilha e ficava preso pelos fios de aço. Eu chegava perto dele e arrancava a kunai de um dos fios e o acertava no peito o matando. Sabia que aquilo era muito frio, mas um homem que estava disposto a nos matar também estava disposto a morrer, melhor mata-lo do que deixa-lo ter uma vingança. Logo depois disso olhava para o cliente com aquele velho sorriso.
- Desculpe-me por isso, vamos?!
Então partia até a na vila do homem, felizmente nada ocorria, assim depois que terminava minha missão voltava para a minha vila sem ter também nenhum problema.

HP: 450/450
CH: 400/400

Bolsa Ninja:
Ir para o topo Ir para baixo
'Athos
Estudante da Academia
Estudante da Academia
'Athos


Função : JOGADOR
Mensagens : 471
Pontos por atividade. : 496
Reputação : -29

Ficha Shinobi
HP:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue1800/1800[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue2200/2200[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (2200/2200)
[NPC] Experiência:
[Missão C] DarkLucius Left_bar_bleue0/0[Missão C] DarkLucius Empty_bar_bleue  (0/0)

[Missão C] DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] DarkLucius   [Missão C] DarkLucius Icon_minitime6th maio 2017, 6:33 pm

Missão aprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Missão C] DarkLucius Empty
MensagemAssunto: Re: [Missão C] DarkLucius   [Missão C] DarkLucius Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Missão C] DarkLucius
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [C.J.] DarkLucius
» [Banco] DarkLucius
» [Loja] DarkLucius
» Ficha de DarkLucius
» [Rank B] DarkLucius.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Dimension :: Missões da Vila :: Missões Finalizadas-
Ir para: