Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

broken wings;

Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado

broken wings; Empty
MensagemAssunto: broken wings;   broken wings; Icon_minitime3rd Maio 2017, 2:44 am

Citação :

broken wings; Dd8fd7f34647e98cea23cea924a655fe

A diferença entre sua decisão e a nossa é a experiência. Mas você não precisa confiar nisso. ESCOLHA ... Acredite em si mesmo, ou acredite no corpo de pesquisa e em mim. Eu não sei . .. Eu nunca, eu posso acreditar em minhas próprias habilidades ou as escolhas dos companheiros em que confio. Mas ninguém sabe como isso vai acontecer. Então, escolha por si mesmo qualquer decisão que você se arrepender menos.

-----------------------

Personagem - Geral

Nome: Rivaille 'Levi' Breakwinger.
Peso: 65 KG.
Altura: 1,60 M.
Aldeia: Iwagakure no Sato.
Clã|Habilidade: Jinton.
Rank Atual: Chunin.
Maior Rank: Chunin.
Elemento de Afinidade: -
Elementos: -

Citação :
Aparência Física: Levi tem cabelos negros, curtos e retos, em um corte, bem como estreitos, intimidadores olhos azuis opacos com círculos escuros sob eles e um rosto enganosamente jovem. Ele é pequeno, mas seu físico é bem desenvolvido em musculatura. Ele geralmente é franzido ou inexpressivo; Que, além de seu comportamento extremamente calmo, muitas vezes torna difícil para os outros a adivinhar o que ele está pensando.

Descrição Psicológica: Levi não é muito acessível. Ele raramente mostra emoção, dando uma impressão fria para os outros. Sua maneira de falar tende a ser muito contundente e mesmo insultante, seus comentários muitas vezes podem ser grosseiros ou inadequados, e ele não está acima de provocar ou menosprezar aqueles que se opõem ou irritam. Seu senso de humor tende para o vulgar, insulto e escuro. Tudo isso o torna perturbador para um grande número de pessoas.

Conhecimentos em On:

História: Vindo de um subúrbio nos arredores da vila da pedra, Levi teve uma vida difícil desde o início. Sua mãe, Margareth Neville foi uma famosa prostituta da localidade, título que agregava fama aos arredores. Mesmo recebendo uma quantia considerável pelo seu trabalho, Margareth ignorava o fato de ter um filho, deixando-o passar fome por semanas. Quando prestes a perecer, um garoto de rua o alimentou com um pedaço de pão e uma jarra de água, salvando-o, doando-o para uma nova vida. O garoto, vulgo Levi, conheceu um outro lado da vida, uma maneira nova de se viver; o roubo.

Sua infância desapareceu de forma rápida. O garoto que antes choramingava, agora era um jovem reconhecido por seus roubos. Seu nome corria nas ruas da cidade, sua fama era maior que a de sua própria mãe, seu nome, Levi, causava um terror surreal. Com uma evolução notável, Levi criou um grupo de ladrões para saquear o maior número de pessoas, e assim, conseguirem tudo que almejavam. Em uma de suas ações, um grupo de shinobi's da vila capturaram-no e o levaram para uma cela, que por consequência, acabou ficando por seis anos.

A escuridão havia o adotado como filho. Seus olhos já haviam aceitado o breu como monotonia, pois ali em baixo, se quer uma fresta da luz do dia se passava, mas aquele dia foi diferente. A porta se abriu e um homem venho caminhando até o garoto. Um rapaz jovem e de cabelos negros, um olhar sereno e vestido de uma roupa real, como se fosse um rei - Não se entregue assim, criança. Venha, você terá sua segunda chance - Disse ele. Emergido da escuridão, Levi recebeu uma segunda oportunidade de um shinobi da pedra, aquele cujo nome era Nielf.

Meses mais tarde o garoto já havia mostrado seu talento, o qual refletiu em sua graduação à Chunin em apenas uma semana de treinamento com shinobi's. Desde cedo, como em sua infância, sua fama começou a se espelhar pelas ruas, mas dessa vez, ele não estaria mais na escuridão. O que outrora era um garoto a beira da morte, hoje fora feita sua ascensão, aqui jaz Levi Neville, e cá serás nascido outro homem; Rivaille Breakwinger.

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:

Citação :
Ninjutsu: 1  
Taijutsu: 2
Genjutsu: 1
Velocidade: 1
Inteligência: 2

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus:

Ninjutsu:

Citação :
Armas & Equipamentos

Armamentos:

Links Comprobatórios:

Codes:

Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
broken wings; Left_bar_bleue1800/1800broken wings; Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
broken wings; Left_bar_bleue1900/1900broken wings; Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
broken wings; Left_bar_bleue0/0broken wings; Empty_bar_bleue  (0/0)

broken wings; Empty
MensagemAssunto: Re: broken wings;   broken wings; Icon_minitime3rd Maio 2017, 11:58 am

Aprovada.

broken wings; 9f74e4dfa08d233c771b87e2d8c91318

broken wings; BDqTpkq

broken wings;
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: