Naruto Dimension
Naruto Dimension
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Naruto Dimension, o melhor forum da atualidade!

InícioPortalBuscarRegistrar-seConectar-se

[Ficha] - Hashi

Ir em baixo 
AutorMensagem
Tekken
Estudante da Academia
Estudante da Academia
Tekken

Função : JOGADOR
Pontos por atividade. : 41
Reputação : 0

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha] - Hashi Left_bar_bleue450/450[Ficha] - Hashi Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra:
[Ficha] - Hashi Left_bar_bleue1200/1200[Ficha] - Hashi Empty_bar_bleue  (1200/1200)
[NPC] Experiência:
[Ficha] - Hashi Left_bar_bleue0/0[Ficha] - Hashi Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ficha] - Hashi Empty
MensagemAssunto: [Ficha] - Hashi   [Ficha] - Hashi Icon_minitime2nd Maio 2017, 4:06 pm

Citação :

Personagem - Geral

Nome:Hashi
Peso:44 Kgs
Altura:1.56 M
Aldeia:Konoha
Clã|Habilidade:Uchiha
Rank Atual:Genin
Maior Rank:Genin
Elemento de Afinidade:Katon
Elementos:Katon -

Citação :
Aparência Física:[Ficha] - Hashi Fogo
URL:https://3.bp.blogspot.com/-7kn3vOp8_Dk/V096nlgJv0I/AAAAAAAAAIQ/yVbgGNw8Ez4gyUspP_G3DlcXXfHsLi6cgCLcB/s1600/fogo.png

Descrição Psicológica:Feliz e calmo.

Conhecimentos em On:Konoha e seus arredores
Tudo sobre o sharingan
Historia dos Uchihas

História:Nascido em konoha, eu tinha uma vida normal em meio aos uchihas, mas minha vida mudou depois de um acontecimento. Tudo começou quando eu ainda estava na academia, naquele tempo eu treinava com meu Tio Taizuma com ele aprendi meus primeiros jutsus, Taizuma era um grande ninja, mas ele era obcecador por poder e odiava meu pai pelo fato dele ser superior a ele, mas ele gostava de min apesar de eu não entender, em uma bela noite eu estava sozinho mais minha mãe, ela pediu para ir no mercado compra umas coisas e quando eu voltei meu tio tinha matador minha mãe ao ver aquilo despertei meu sharingan, meu tio meu explico que me odiava e estava me ajudando para eu ficar forte e ao ver minha mãe morta desperta Mangekyou e rouba meus olhos e conseguir recuperar sua visão gasta pelo mesmo, meu tio com raiva de eu não ter desperta mangekyou logo tentou me matar nesse momento o amaterasu do meu pai pegava ele e reduzia ele a cinzas, depois desse dia trocamos de casa e eu com meus sharingan me tornei genin.

Citação :
Construção do Personagem

Perícias:

Desvantagens:

Citação :
Ninjutsu: 2  
Taijutsu: 1
Genjutsu: 2
Velocidade: 1
Inteligência: 1

Citação :
Elementos & Jutsus

Elementos:

Jutsus:

Links Comprobatórios:

Codes:

Blackbeard
Nidaime Hokage
Nidaime Hokage
Blackbeard

Função : ADMINISTRADOR
Pontos por atividade. : 4003
Reputação : 12

Ficha Shinobi
HP:
[Ficha] - Hashi Left_bar_bleue1800/1800[Ficha] - Hashi Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra:
[Ficha] - Hashi Left_bar_bleue1900/1900[Ficha] - Hashi Empty_bar_bleue  (1900/1900)
[NPC] Experiência:
[Ficha] - Hashi Left_bar_bleue0/0[Ficha] - Hashi Empty_bar_bleue  (0/0)

[Ficha] - Hashi Empty
MensagemAssunto: Re: [Ficha] - Hashi   [Ficha] - Hashi Icon_minitime2nd Maio 2017, 6:59 pm

Aprovada.

[Ficha] - Hashi 9f74e4dfa08d233c771b87e2d8c91318

[Ficha] - Hashi BDqTpkq

[Ficha] - Hashi
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Dimension :: Principal :: Área On :: Ficha de Personagem :: Fichas Aprovadas-
Ir para: